Post by ramprozz on Aug 6, 2020 21:52:50 GMT -5
O primeiro fansign do futuro grupo PLASMA ocorreu na tarde do dia 06 de Agosto de 2020. Devido a situação ainda delicada da pandemia, medidas super restritas foram tomadas. A fila para entrar no salão tinha marcações de um em um metro para entrar, só era permitida a entrada de pessoas com máscara, e ainda que passassem no teste de temperatura e teste rápido de COVID-19. Dentro do salão haviam vários dispensers com Alcool em Gel.
O cenário era bem simples. Uma mesa não muito grande, com uma cadeira (atrás) para Moon Bin, e outra na frente para os fãs. O pano da mesa era estampado com uma galáxia, e coberto com uma chapa de vidro, fazendo a imagem ficar cristalina e bem vívida. Moon Bin vestia-se com uma camisa branca, que estava por cima de uma camiseta de sua cor no PLASMA, Pale Goldenrod. Um detalhe que certamente se sobressaiu foi a caneta que usou, Moon Bin estava assinando com uma caneta tinteira de pena dourada, com o símbolo do PLASMA cravado num pequeno broche acima da ponta.
O público era bem váriado, uma taxa quase que 50/50 entre meninos e meninas. Moon Bin é extremamente atencioso com todos. Obviamente, também pelo fato de ser o único atrás da mesa, mas ele diz que sempre imaginou como devia ser importante esse momento para quem estava do outro lado da mesa, então ele faz tudo que pode, com todo carinho para que o momento seja o mais especial possível para todos que estão ali. O mais marcante é que Moon Bin olhava no fundo dos olhos enquanto conversava com os fãs, mesmo que sendo um diálogo breve, ele estava o tempo todo sorrindo.
Um dos primeiros fãs deu a Moon Bin uma touca de gatinho. Ela não coube muito bem na cabeça de Moon Bin, ficou um pouco pequena, mas ele deu um jeito de enfiar a touca na cabeça, e usar por grande parte do Fansign.
Uma fã deu uma máscara de dormir (aquelas que cobrem os olhos) bordada a mão para Moon Bin. Os nós eram bem fortes, tendo duas camadas de seda fechando um céu com nuvens bordadas. Outra fã lhe deu uma almofada branca com o logo do PLASMA estampado em cima, e cheio de assinaturas de fãs ao redor. Depois que todos os fãs tiveram seu momento com Moon Bin, eles ficaram sentados esperando (o evento ocorreu num salão de cinema).
[PLASMA] Moon Bin: Ufa! Foi todo mundo! Vocês não tem ideia de como tá sendo incrível esse momento pra mim. Sabe, esse exato momento, que eu estou sentado aqui na frente, olhando pra todos vocês. Saber que sairam das suas casas, e tiraram um tempo para virem ME ver, me deixa pra lá de feliz. Não é por que agora eu estou me tornando um idol, que eu deixo de estar nervoso também - diz ele rindo - se tinha alguém nervoso para me conhecer hoje, eu te garanto que eu estava dez vezes mais nervoso ainda...
Alguns fãs pedem para ele cantar Nefelibata, e sem hesitar, ele atende. Moon Bin canta calmamente sua title-track até o final do primeiro refrão, tudo somente no gogó, pois ele nem havia se lembrado que poderia ter pedido para alguém da assessoria providenciar uma caixa de som para tocar o instrumental, ou algo assim.
Então, os fãs pedem para ele continuar cantando, e cantar mais músicas.
[PLASMA] Moon Bin: Ahh, eu adoraria... Ah se eu tivesse meu violão aqui... eu tocaria o que vocês quisessem, a noite toda...
Não demora muito para um fã (mais alto e mais velho que Moon Bin) levar ao palco um pequeno instrumento de cordas. Na verdade, era um ukulele, que é entregue a Moon Bin através de um segurança. Moon Bin rí bastante, vendo que não tem muito como escapar.
[PLASMA] Moon Bin: Ei! São coisas bem diferentes. O ukulele só tem quatro cordas, e o violão tem seis... Mas pra sorte de vocês, eu também sei tocar ukulele - diz ele rindo - Então, qual querem que eu toque primeiro?
Atendendo os pedidos dos fãs, Moon Bin toca a seguir suas duas b-sides, "Parasomnia" e "Awake-Paralysis". Logo depois, pedem para ele tocar Stefan Lancaster, e Moon Bin entoa (de cabeça, com algumas notas meio diferentes) o pré-refrão e refrão de Promise e Eye Of The Storm. Por assimilação, ele logo parte para os pedidos que ele tocasse alguma música da Yves, e ele atende com sua faixa favorita Lachryphagy.
[PLASMA] Moon Bin: Ahhh! Essa última sempre me deixa emotivo... olha eu chorando logo no nosso primeiro encontro - Ele aperta os olhos para conter as lágrimas, deixando escorrer só as primeiras, e logo retorna a sorrir.
Ele então tenta tocar o refrão de Chrysalis, de Viven Turner. Ele realmente se esforça para abraçar a complexidade da faixa, mas entre sufocos e partitura olhada no celular, ele consegue cantar o refrão da faixa. Moon Bin toca um pedaço de Melting Point, debut do grupo FUZION. E para finalizar, Moon Bin toca First Second, música do EON, seu grupo-irmão de empresa. Ele até tenta copiar a coreografia apenas com o pescoço, mas prioriza seu vocal.
Ele se despede de todos mandando um beijo coletivo, e fazendo diversos tipos de corações, mas principalmente, terminando o evento gritando junto com todos na sala: "STAN PLASMA"
[DIVULGAÇÃO PARA NEFELIBATA E PARASOMNIA]