Post by ramprozz on Sept 14, 2020 3:23:41 GMT -5
[PLASMA] SungJae: Pronto hyung... tá ligada já!
[PLASMA] Moon Bin: então.. Annyeong!!! Estão acordados ainda? Já é tarde!
[PLASMA] SungJae: Eh... hyung... não esquece que a timezone é diferente daqui pra lá...
[PLASMA] Moon Bin: Ah... é verdade.
Moon Bin não parece tão animado. Na verdade seus olhos estão um pouco vermelhos, como se não tivesse passado por bons momentos nas últimas horas. Em contraponto, SungJae está bem sorridente, e senta-se ao lado de Moon Bin, abraçando ele.
[PLASMA] SungJae: Boa noite todo mundo neste caralho! A gente decidiu abrir essa live, bem do nada para distrair o Moon Bin um pouco antes de dormirmos. Acabamos de sair da pré-party do AMA, e precisamos relaxar um pouco.
[PLASMA] Moon Bin: Eh... eu desisto de alertar sobre palavrões na VLIVE.
[PLASMA] SungJae: Hehe, eu esqueci, hyung :>... Enfim, como vão? Estão todos bem? Lavando bem as mãos? Se alimentando direito? Se mantendo hidratados? Dando streams em Lucid?... muito importante, hein!
[PLASMA] Moon Bin: Nossa noite foi muito interessante. Teve briga, gritaria...
[PLASMA] SungJae: Putaria...
[PLASMA] Moon Bin: não precisava me lembrar disso... - o rosto de Moon Bin novamente fica sério, meio com o beiço torcido - emfim... foi bacana.
[PLASMA] SungJae: A gente não vai performar no AMA, mas bem que podia né..? Tipo, uma apresentação com todos nós mascarados, pro povo conhecer bem o PLASMA e tals...
[PLASMA] Moon Bin: NOSSA QUE INCRÍVEL. Você precisa falar disso pro Scott.
[PLASMA] SungJae: Na moral, eu sou um GÊNIO... um gênio que precisa tomar banho.
[PLASMA] Moon Bin: EWW verdade. Vai lá logo.
SungJae abraça Moon Bin mais forte, provocando ele, mesmo que não estivesse realmente sujo da festa, logo se levanta e some da câmera.
[PLASMA] Moon Bin: Eu já tomei... assim que chegamos... aqui - ele tira seu moletom, mostrando seu pijaminha, um shorts bem curto preto, e uma regata também preta escrito "BAD BOI" em vermelho. - Bacana né? Eu sou um badboy >:0 - Moon Bin cruza os braços e faz cara de mal.
Depois de um tempo na pose, ele começa a rir e abraça o travesseiro.
[PLASMA] Moon Bin: AHUHAUSHAS... ai isso doeu :}...
Ele volta a ler alguns comentários que perguntavam sobre o atual estado de saúde do seu olho. Ele inicialmente cora com a resposta, mas logo se recompõe e fala sobre, notando que esqueceu completamente que estava usando lentes de contato.
[PLASMA] Moon Bin: AH! Verdade. Acho que vocês devem ter estranhado verem meu olho normal novamente... mas na verdade é uma lente de contato. O Doutor disse que assim que meu olho estivesse 100% curado, eu poderia usar uma lente por cima. Já que minha visão do olho não está TÃO comprometida, a lente é puramente cosmética, sem grau nem nada. Eu achei importante usar ela... acho que todo mundo estava me achando muito feio com aquele olho... SungJae diz que não, que só me faz mais único, mas não acho tão fácil assim de acreditar nisso.
Moon Bin lê mais alguns comentários, de fãs dizendo que seu olho continua bonito, e coisas do tipo, e ri um pouco tímido e sem jeito. Após alguns segundos ele volta a falar com os que assistem a live:
[PLASMA] Moon Bin: Aaaaaah! Parem, por favor" Eu estou sensível agora, e não quero chorar na frente de vocês... mas muito obrigado pelo amor...
AH! Eu sei um jeito de retribuir mesmo daqui de longe! Aguardem aí que eu vou buscar uma coisinha que o Scott Kim me emprestou para viagem em Los Angeles, e eu sabia que seria de bom uso.
Moon Bin se levanta da cama e sai da câmera, deixando agora a vista apenas da janela, mostrando a cidade de Los Angeles iluminada com as luzes dos postes, carros, edifícios e etc. Moon Bin logo retorna a câmera com um grande retângulo preto, que após ele se sentar novamente, revela ser um teclado. Era um especialmente de viagem, por ser maior que um de brinquedo, mas meno que um teclado convencional.
[PLASMA] Moon Bin: Eu sabia que iria precisar! Scott sabe que eventualmente preciso tocar alguma coisa. . . DIGO, algum instrumento ou coisa do tipo. O que vocês querem que eu toque?...
Ele lê alguns comentários, e de cara os fãs pedem para Moon Bin tocar Nefelibata. Ele atende o pedido, cantando apenas a bridge e o último refrão:
[PLASMA] Moon Bin: Eu não vou poder cantar muito muito alto, okay? Lembrem que pessoas estão dormindo nos outros quartos/andares.
My, my air
My, my air
My, my air, yeah
I just keep dreaming and dreaming hoping I'll find a meaning
I am dying (dying inside~~) inside clouds, my mind is making a way out
From this dream, where I keep running and running in doubt
I'm trying to get down. Is it too late now?
(Hmm, yeah~~)
What makes you afraid to sin? Nefelibatas always die in their dreams
(I'll find a meaning)
Time goes by and I can't control my mind
I know it's too late now... (yeah~~)
Em tons entre sussurros e gritos, Moon Bin termina a faixa com toda sua emoção, até se perdendo um pouco da Live. Ele fica brisando nas teclas do mediano teclado até se lembrar que estava com a transmissão ligada.
[PLASMA] Moon Bin: AH É! Nossa como eu estou avoado hoje... Antes que vocês peçam, vamos de Metronome também!
Day after day, night after night
I look up hopeless to the dark sky
Can I turn back?
Is there any other choice left?
I take destiny in my hands, and have to make it work out
Never been tough
But never been the type of giving up
If it's a matter of moments untill I have peace by my side
I'll count the time~ time~ time~
I'll count the time
[PLASMA] Moon Bin: É... eu acho que estou cantando meio alto, então vou parar.
Ele lê os comentários pedindo por um encore, e não se contém.
[PLASMA] Moon Bin: Ahhh! Eu sei que foi pouco, mas é o que eu consigo oferecer... Hmmm ta bom! Mas eu que escolho a música então!... Hm.... eu vou escolher uma que eu tenho certeza que vocês vão querer ouvir! - ele diz enquanto procura a partitura correta em um caderninho - ACHEI! Você não conhecem a música... e provavelmente talvez nunca venham conhecer ela inteira hahah... Eu componho bastante, inclusive fora do PLASMA e do PLASMAVERSE... então tenho várias criações que nunca viram a luz do dia... e aqui vai uma.
Now I see clear the gap between you and me
So different, almost like opposites, and I know you see
I know there’s no flame to burn me at all, but -I feel
And there’s nothing I can do now, just pretend until it disappears
With racing heart I text you back
Like it’s the last chance I’ll ever have
Stupid me, thinking I was enough
Now my head is a black hole
I think now it’s time for me to be frank with myself
I can’t blame no one but me for diving straight into hell
But if my brain will stop working, and my vessels start burning
For the first and last time
I want to hear it from your lips
Please come back to me
Yeah yeah umm yeah
Moon Bin solta um baita suspiro quando termina, como se tivesse sido incrivelmente difícil para ele cantar tudo aquilo, mas conseguiu. Logo, SungJae sai do banho, já vestido e volta para a live.
[PLASMA] SungJae: O que rolou?
[PLASMA] Moon Bin: Nada... só berrei um pouco...
[PLASMA] SungJae: Ah beleza.... tudo nos conformes...
SungJae encara Moon Bin nos olhos vendo que não tava tudo bem, e só abraça seu hyung de lado.
[PLASMA] Moon Bin: Bem... vamos terminando por aqui... está tarde e precisamos dormir.
[PLASMA] SungJae: Exatamente... o dia foi bem cansativo... waooh - SungJae boceja no meio da frase - e estamos com sono. Boa noite a todos, tchau tchau!
SungJae sai com uma cara de pau da câmera, e Moon Bin até estranha. Ele muta o microfone da live, e questiona SungJae. Não dá para ouvir nada, mas pelo reflexo do vidro, dá para ver SungJae apontando para si mesmo, e depois apontando para cima, logo antes de sair do quarto.
Moon Bin parece um pouco chateado, mas logo ri com SungJae. Ele então desmuta o microfone e volta a falar:
[PLASMA] Moon Bin: Bem... e foi isso. Muito obrigado vocês que assistiram. Vocês são muito muito MUITO importantes para mim, do fundo do meu coraçãozinho sonolento! Ainda vou ser o motivo de vocês se orgulharem em dizer que são fãs do PLASMA. Boa noite, e Stan Plasma...
Ele manda um beijinho para câmera, e desliga a transmissão.
[DIVULGAÇÃO PARA NEFELIBATA DE LUCID]