Post by themusicsyndrome on Jul 28, 2020 11:46:20 GMT -5
Nome: Fuzion - Melting Point MV
Data de lançamento: 28/07/2020
Direção: Body&Seoul Ent.
Produção: Body&Seoul Ent.
Aparecem: Fey, Umma, Zara, Ilbe, Ora, Nayeon (integrantes do grupo)
Duração: 3:40
Ceoreografia presente no MV
O MV começa com um objeto brilhante passando pela atmosfera da Terra. Ele vai em alta velocidade em direção ao espaço. O som de ruído e transmissão falhando dura até que o instrumental de “Melting Point” comece.
A cena em seguida mostra Umma e Nayeon dentro do carro que viaja pelo espaço com super velocidade. Umma esta dirigindo o carro, e usa em um de seus olhos uma lupa de rastreamento, que parece procurar por algo.
Uma cena rápida de todas integrantes performando a coreografia em um fundo infinito aparece por alguns segundos e então a storyline continua.
Ela então localiza um satélite natural (lua) e então as duas seguem até lá.
Umma canta um de seus versos durante essa cena, que alterna entre ela e imagens do carro navegando pelo espaço, até o ponto do verso de Nayeon, que faz o mesmo. Em seguida, o terceiro e quarto verso são das duas, que os performam até o fim dessa cena.
O cenário muda e então vemos Fey e Ora observando o espaço por uma grande janela do que parece ser uma casa/castelo espacial onde as duas estão “presas”. Ora então canta um de seus pequenos versos e a cena do carro com Umma e Nayeon retorna.
Mais uma cena de dança com todas as integrantes da continuidade, elas performam a coreografia e seus versos, depois disso o mv continua.
Umma e Nayeon param sob a lua e desembarcar. Elas então vão em busca de Fey e Ora. A lua parece ter sua própria atmosfera, como se fosse um planeta, e a casa onde as duas estão orbita em torno dela. Após passar por uma ventania e uma neblina roxa, Umma e Nayeon se aproximam da janela da casa. Umma estende a mão para Fey e Nayeon para Ora, assim resgatando-as e as trazendo para dentro do carro novamente.
As quatro então seguem viagem pelo universo, mas a “missão” ainda parece não ter sido concluída. Em uma montagem de cenas, as meninas performam seus versos e em outras dão continuidade a história, mexendo nos equipamentos dentro do carro, que parecem localizar um buraco negro.
Umma avista-o e então pisa no acelerador, em direção a uma nova “realidade”. Algum problema parece estar acontecendo e um sinal aparece na interface no automóvel. Elas tentam resolver e parece estar funcionando, mas então as luzes começam a piscar e o carro começa a girar desenfreado em direção ao buraco negro.
Após isso uma tela preta aparece e uma cena de Zara, parada na escuridão, aparece na tela durante um de seus versos.
Em uma nova cena, Zara, representando a escuridão, e Ibe, representando a luz, estão frente a frente enquanto o restante das meninas aparecem desacordadas flutuando em gravidade zero. E então as duas parecem entender seus papéis, levantam os véus que cobrem seus rostos e lentamente encostam as mãos, o que gera uma explosão de luz.
Mais uma cena da coreografia, que dessa vez dura um pouco mais, e as meninas performam seus versos, Umma e Nayeon performam alguns high notes e então uma cena de todas juntas no carro navegando pelo espaço aparece.
Neste momento a música já caminha para os momentos finais, e então algum sinal aparece no radar dentro do carro e todas observam, juntas. A tela pisca com algo escrito “sencondverse” e elas então se entreolham e decidem partir nessa direção. A música termina com o carro sendo acelerado e atingindo a velocidade da luz, sumindo no espaço.