Post by andrewschaefer on Oct 15, 2020 0:43:41 GMT -5
Para divulgar o seu mais recente single, Blue Heart, carro-chefe de seu terceiro álbum de estúdio, a cantora e compositora Agatha Melina concedeu uma entrevista à rádio britânica BBC Radio, onde falou sobre a revelação da capa e do nome de seu álbum, sobre a pré-venda que vai se iniciar na sexta-feira e respondeu algumas perguntas feitas por fãs e ouvintes através do Twitter.
"Bom dia. Recentemente no dia 12 de outubro eu lancei o clipe oficial para o lead single da minha nova era, Blue Heart, e, ao final do vídeo, eu revelei a capa e o nome do álbum, Forget Me Not, que será lançado oficialmente no dia 06 de Novembro. Amanhã, isto é, na sexta-feira, a pré-venda começará e juntamente dela será revelada a Tracklist. Mas enquanto isso não acontece, eu fui convidada pela BBC Radio para responder algumas perguntas que os meus fãs têm a fazer sobre o álbum, haha. Podemos começar?"
@steflancaster said: "maybe tell us a bit about your 2 favorite tracks on the album?"
"Literalmente a primeira e a última faixa, sem brincadeira. A primeira é tão pessoal e me faz chorar só de pensar; enquanto a última é mais em um sentido coletivo, mas também veio de tão fundo na minha alma que eu mal pude me expressar em palavras. Ambas músicas são sobre a vida e a morte. Talvez eu tenha falado demais, haha."
@alexabloommd said: "are u going back to rock? gurll nobody can take that country for yeyyy whites we like to fry with screams and noise like I hear earthquake every fucking day"
"Sim! Mas não... Meu próximo álbum tem um pouco de rock mas é diferente do Violence ou de qualquer coisa que eu já fiz antes, mas te garanto que ainda não vai ser nada good vibes. Desculpa, Alexa, mas sem gritos, barulhos estranhos ou fritação aqui... Mas obrigada pelo elogio a Earthquake, pode continuar dando stream nessa que eu também adoro. Eu acredito que uma das principais características que um bom artista deve carregar consigo é a versatilidade. Eu sempre deixei claro desde o início da minha carreira que eu gosto de explorar, de descobrir onde vou me encaixar melhor, por isso estou sempre fazendo músicas com diferentes gêneros musicais, eu quero saber quem é Agatha Melina, musicalmente falando. E eu começo a acreditar que não vou conseguir chegar a uma conclusão tão cedo, pois eu mudei consideravelmente o meu estilo na era Forget Me Not, mas ainda sinto que não é o que eu quero continuar fazendo pelo resto da minha carreira como cantora."
@portalagathamd said: "will we have any feature in the album?"
"Oh, não queria responder a isso, mas eu disse que responderia a qualquer coisa que me perguntassem. Sim! Terá uma colaboração em meu próximo álbum de estúdio, mas eu ainda não vou falar qual é a música e nem quem é o artista, pois será revelado amanhã, junto da tracklist, e logo depois eu vou fazer um anúncio pois este será o próximo single. Eu estou bastante animada porque eu nunca fiz nenhuma colaboração em nenhum dos meus álbuns de estúdio, então antes de tomar essa decisão de chamar essa pessoa para compor e cantar comigo, eu tive que ter certeza de que estava fazendo a escolha certa e de que a música ficaria linda. Felizmente, eu acredito que tomei sim a melhor decisão pois a música está incrível."
@andre_moonelf said: "how many tracks in the album?"
"Oh, doze. Eu tinha decidido desde o início da era que eu queria doze faixas para o Forget Me Not. Não tem nenhuma razão especial para isso, eu só gostei do número e estava decidida que o álbum teria que ter essa quantidade de faixas. Eu cheguei a escrever vinte ou mais músicas para o Forget Me Not, algumas muito boas que infelizmente nunca verão a luz do dia, pois as descartei. Inclusive, conforme vocês devem ter visto no Twitter, uma dessas músicas contava com a produção do Klaus, o Klaus Henderson, mas eu descartei. Não só porque era experimental demais para um álbum etéreo, como eu havia dito naquele tweet, mas porque eu já não me sentia mais tão conectada com a letra como deveria, e eu queria que o álbum ficasse perfeito, então apesar de a letra ser muito boa e a produção melhor ainda, eu infelizmente tive que descartar."
@agather1eboy said: "what does the album sound like?"
"Essa é uma pergunta difícil de ser respondida. Eu já mostrei para vocês Blue Heart, que é um lado mais metal sinfônico do álbum, mas no Forget Me Not, assim como em todos os meus outros álbuns, eu meio que abri um leque de gêneros musicais, mas que convergem para um mesmo ponto e eu acredito que eles funcionam muito bem juntos. Eu não sei muito bem responder com o que parece soar, mas eu tentei transmitir a sensação de que você tá andando por uma floresta, explorando-a e observando os seus detalhes, assim como no clipe de Blue Heart. Essa alusão à floresta é bem importante para a era inteira."
@shrekemo said: "what should we expect from the album?"
"Essa é uma pergunta muito aberta e ampla, mas eu diria que antes de ouvir, é bom se prepararem, pois provavelmente fará vocês chorarem. Eu já ouvi ele diversas vezes e sempre que eu ouço mexe muito com o meu emocional, talvez porque eu tenha o escrito, mas sempre tento me desligar dessa parte e imaginar que sou uma outra pessoa ouvindo o álbum, e ainda assim é muito impactante, muito poderoso. Eu acho que é isso que vocês deveriam esperar do álbum, não é só um compilado de músicas pra passar o tempo, tem realmente um peso significativo enorme ali."
"Muito obrigada, BBC Radio pelo convite, adorei fazer esse momento de interação com os meus fãs e ouvintes da rádio. O Forget Me Not é realmente importante para mim e ver que as pessoas estão engajadas e interessadas, fazendo perguntas, me deixa extremamente feliz. Um beijo a todos vocês! Não se esqueçam que a pré-venda do meu terceiro álbum de estúdio começa amanhã! Por agora, deem stream em Blue Heart em todas as plataformas digitais e vão ao YouTube conferir o lyric video e o clipe oficial. Mais uma vez, obrigada!"