SETLIST:
1. You’re My Sunshine
2. Chase the Chance
3. real Emotion
4. Love Machine (Morning Musume cover)
5. Dedicated To…
6. DREAMING
7. Dark Twisted Fantasy (Interlude)
8. Devil Inside
9. Bloody Mary
10. Self-Destruction
A perfomance começa com a Electra bem quieta cantando os primeiros versos no meio do palco com a luz apontando pra ela e quando quase chega o break, faz umas poses e chega um dançarina cada vez que o break quase ia começar enquanto isso, no público há um mar de luzes de cores vermelhas e roxas devido aos lightsticks.
Durante o break que tem os versos de rap por um misterioso rapper sem identidade, é feita uma coreografia energética entre ela e as dançarinas e a luzes ficam todas ligadas incluindo a maioria do público que é fã da cantora fazem wotagei e fanchant durante a música e também o resto das músicas.
“I'm your sunshine!
You're my sunshine!
Smiling everytime I see you
I'm your sunshine!
You're my sunshine!
I learn severity and tenderness”
Nos versos após o break, a luz novamente se aponta pra ela, apenas cantando e sorrindo enquanto anda e também as dançarinas ficam aplaudindo, em alguns versos é feito alguns passos de dança.
Depois dos versos, é novamente o break com mesmo verso de rap e aparecendo novamente as dançarinas.
Após o segundo break, fica encurtado para o final e novamente é feito uma coreografia ainda com as mesmas dançarinas.
Começa uma transição suave para Chase The Chance que onde é mostrada uma nova coreografia.
"It's not like that; it's just fun
I'm just following an impulse that won't stop
I'm not interested in flat excitement
I don't need a boring time"
Agora durante o refrão, as dançarinas e a Electra parecem estar se divertindo fazendo passos de dança diferentes e sorrindo muito.
"Hey yo!
Just chase the chance – I'm gonna live honestly
Chase, chase the chance – on the road I believe in
Dreams aren't for dreaming
They're not for talking about
'Cuz they're something you make come true
Just chase the chance – no one can stop
Wild & tough – my wild desires
Just chase the chance – love, dreams, everything
are always overflowing in my heart"
Após o refrão, as dançarinas saem do palco por um momento e começa a parte de rap da Electra onde a luz se foca nela.
"There's no reason for living if you don't enjoy yourself
but it can't only be about enjoyment
A road without mountains or valleys is boring
It won't be a roller coaster
We've been taught to be cooperative
Good girls can only be good girls
I don't know what to do – I'm so excited
Just chase the chance"
Ela continua cantando os versos sozinha no palco sem a luz focando nela e quando chega o refrão fazem a mesma coreografia ainda se divertindo mais e sorrindo muito, chega outra parte de rap mas desta vez as dançarinas fazem uns passos de danças simples.
"Anything can happen these days
If you're slow, then it's your loss
A to Z alone don't seem to be enough
so let's talk with our bodies
It's no one's fault, so I won't get mad, but
lately it's been boring
If it's boring, then just make it interesting
Chase, chase the chance"
Depois do rap, corta-se para o refrão com a outra coreografia terminando assim “Chase The Chance”
Durante o final, é feito uma transição para real Emotion que novamente, elas e as dançarinas fazem poses durante o início e durante a perfomance da música, na coreografia é feito referências do PV e na parte do refrão também, sendo feita a mesma coreografia, no final, Electra faz uma pose remetendo a Jojo Bizarre’s Adventure e as dançarinas saem do palco. É feito um pequeno silêncio e pode ouvir gritos dos fãs gritando, ela quebra o silêncio gritando com seu inglês bugado chocando a Namie Amuro: “COACHELLA, VOCÊS SABEM A MÚSICA QUE IREI CANTAR?”, após isso, ela fica de costas e começa o inicio de Love Machine, a canção iconica do grupo idol japonês Morning Musume e se revira quando diz “DISCO”, os fãs ficam eufóricos fazendo wotageis e fanchants enquanto os pseudo-indies e influencers ficam entendendo nada revelando uma falta de cultura. A perfomance de Love Machine é extremamente animada e pode ver referências da coreografia durante o mesmo, no final, ela faz uma pose dizendo “Love Machine” com a euforia dos fãs.
Terminando a perfomance de “Love Machine”, o palco fica em silêncio e gradualmente as dançarinas saem do palco para começar “Dedicated To…”, onde Electra fica sozinha com uma banda atrás, assim começando a música com uma perfomance toda dramática e emocional ficando no centro do palco quando aparecem algumas imagens na tela.
Após a perfomance de “Dedicated To…”, é feita uma transição de música e o ambiente fica mais alegre com “DREAMING”, onde ela em algumas partes faz umas mini dancinhas e também fica rindo, enquanto isso, aparece uma imagem de céu brilhante na tela.
Bruscamente, no final de “DREAMING” fica tudo às escuras e aparecem imagens de glitch ao som de Dark Twisted Fantasy fazendo um video interlude deixando todos confusos e cada vez que a música intensifica, aparecem mais mas ficam piores.
Quando o video interlude termina, por algum momento fica em silêncio e começa os primeiros versos de “Devil Inside” mas com uma sonoridade diferente no início.
“Everybody wants me to be their angel
Everybody wants something they can cradle”
É feito uma pausa pequena após os primeiros versos e continua cantando o resto dos versos ainda na mesma sonoridade.
“Maybe there's a devil
Or something like it inside
Maybe there's a devil
Or something like it inside of me
Devil or something like it inside
Maybe there's a devil
Somewhere really deep inside me”
Agora no último verso começa um riff, ainda na sonoridade diferente e as luzes ficam acesas com a tela toda vermelha, desta vez a Electra aparece com outro figurino. O resto de perfomance de Devil Inside é outra dramática e ainda mais expressiva, e quando termina, começa outra música e é possível ouvir uma voz dizendo "Money" com algum eco, começando a canção "Bloody Mary" e as luzes mas fracas se ligando. Ela começa cantando os primeiros versos andando pelo palco enquanto os dançarinos ficam seguindo mas devagar fazendo poses exageradas.
"I'll dance, dance, dance
With my hands, hands, hands
Above my head, head, head
Like Jesus said
I'm gonna dance, dance, dance
With my hands, hands, hands above my head
Hands together, forgive him before he's dead, because..."
Durante esses versos continua andando fazendo passos de danças simples e ainda os dançarinos fazendo o mesmo mas com menos exagero, nas duas últimas linhas, devagar eles ficam juntos com ela até o refrão chegar.
"I won't cry for you
I won't crucify the things you do
I won't cry for you
See, when you're gone, I'll still be Bloody Mary
"
Quando começa o refrão, rapidamente se afastam e fazem a coreografia bem mais calma do refrão, depois do mesmo, ela grita "Love" e fica tudo as escuras novamente rapidamente se encurtando até ao break, onde dá pra ver uma mudança repetina no look da Electra incluindo dos dançarinos.
Depois do break, as dançarinas saem do palco e fica apenas a Electra e nos últimos versos, ela fica cantando agonizada e por volta, acontece um círculo de fogo e fica deitada no meio desse círculo, cada vez que canta mais agonizada, calmamente o círculo de fogo se apaga e fica se rebaixando. Termina a perfomance ainda deitada dizendo as palavras em português no final da canção e fecha os olhos.
No final, se levanta e com as dançarinas começa a marchar começando Self-Destruction, deixando a tribo toda de pessoas eufóricos e acompanhando o fanchant dos fãs.
"Hey, hey, hey
I want to burn it all
Screaming so much I can
Pouring it all red
From my blood"
Nos primeiros versos, ela começa a cantar e depois fazer o início da coreografia com as dançarinas.
Ainda nos seguintes versos, é mostrado uma parte da coreografia que está diferente.
Antes do refrão começar, é feito a mesma dança de braços mostrado na coreografia original, ficando as dançarinas e a Electra um bocado
No refrão, as dançarinas e ela se reúnem fazendo uma coreografia e algumas vezes elas se reúnem e outras vezes não.
"Talking to myself in these moments
Crying a lot
Trying other shit being coping mechanisms
(Now there's someone screaming at me)
I want the self-destruction
The self-destruction
I can't pretend my happiness"
De repente, tudo fica as escuras e sem ir ao arranjo habitual do bridge mas mesmo assim fazem a parte da borboleta rapidamente.
O arranjo começa algo pra mais rock e quando começa os versos do bridge, as luzes são ligadas e está apenas ela sozinha sem dançarinas e durante esse arranjo, dá uns closes e depois o highnote.
OS ARRANJOS NOVOS:
www.facebook.com/functiongirlshwaiting/videos/648234012766910/?vh=e&extid=hMBwcVhFLt0EphqJ (1:01-2:21)
"Once in the lifetime
We have a lucky chance
When the things have a dark twist
Everything will be destroyed"
Depois da bridge, as dançarinas aparecem e fazem a coreografia ainda com um arranjo novo mas voltado agora para algo mais electrônico, durante essa parte é possível ver chamas em volta do palco e também o chão brilhando com vermelho. Terminando assim o opening act que novamente bruscamente, ficou às escuras.
FIGURINOS:
(De You're My Sunshine para DREAMING)
(De Devil Inside para Self-Destruction)