|
Post by ramprozz on Dec 6, 2020 18:17:51 GMT -5
Anna e SungJae: ANNYEONG HASEYO! Sejam todos bem vindos ao M!COUNTDOWN! SungJae: Estamos FINALMENTE de volta com o 4° episódio! Anna: Trazendo hoje stages completamente incríveis, o palco do M!COUNTDOWN hoje conta com nomes como: DREAM DOLLS, a SHERRY-unnie e o SUNGJAE-oppa! SungJae: EU! E ainda por cima... no final do programa uma surpresa muito especial aguarda vocês. Anna: Sem mais comentários, agora, para o primeiro stage da noite, elas ......... SungJae: Diretamente ... de algum lugar .... SungJae e Anna: DREAM DOLLS!
|
|
|
|
Post by ramprozz on Dec 6, 2020 18:18:40 GMT -5
(looks em ordem: Anny, Britanny, Liebe e Mo'Nique)A performance começa com as meninas do Dream Dolls paradas, e só é possível ver a silhueta delas, estando Britanny no centro, Anny agachada e Liebe e Mo'Nique dos lados.
Então o holofote se acende no rosto de Anny e ela canta os versos iniciais, porém esquece que ela canta apenas os dois primeiros versos e acaba cantando um pouco da parte de Britanny também. As duas tentam fingir que nada aconteceu e tentam apenas seguir. Enquanto isso, temos Mo'Nique e Liebe fazendo a coreografia atrás de Britanny.
Chegando a vez de Liebe, ela anda desfilando em direção ao centro do palco. Ela começa a cantar cheia de atitude, com as outras meninas dançando atrás, porém no final, parece que a mesma esqueceu a sua parte e fez um improviso, e Liebe olhava com cara de pânico para Britanny que mandava um olhar mortal pra artista. Quando a câmera volta a focar em Britanny para sua parte, ela volta a ter um sorriso no rosto e canta seu verso de forma satisfatória. Novamente, as outras três artistas viram apenas dançarinas.
Então, as quatro dão as mãos e vão para o centro do palco; cada uma começa a cantar sua parte da ponte, e terminando com o refrão, onde a iluminação do palco começa a ficar em um tom de rosa choque, enquanto as cantoras animam a plateia.
O verso de Mo'Nique entra, e enquanto a artista manda seu rap, é possível ver Anny e Britanny tendo uma pequena discussão enquanto dançavam que, através da leitura de lábios, deu pra ver que era por conta do protagonismo. Então, ao fim do rap de Mo'Nique quando voltou, Anny decidiu improvisar e cantar um verso inteiro junto com Britanny, que quando viu a artista cantando junto entrou em desespero já que era para ser só ela segundo o script, mas continuou cantando e tentando disfarçar que aquilo foi planejado.
Logo no final, as quatro dão as mãos novamente, já que é o refrão, e fazem a mesma coreografia, animando a plateia novamente. A performance termina com as quatro dando as mãos e levantando pro alto, enquanto cantam o último verso da música para demonstrar aquilo que é mais importante na filosofia das Dream Dolls: UNIÃO!
|
|
|
|
Post by ramprozz on Dec 6, 2020 18:39:39 GMT -5
Quando a câmera volta Anna e SungJae estavam usando todas suas forças para segurarem o riso. SungJae: e essas foram... --- HMPFF---- e essas foram as DREAM DOLLS! Com seu debut de mesmo nome --- DREAM DOLLS! Anna segurando o riso dá uma cotovelada em SungJae, mas também quase rindo. Anna: Oppa, para--- AGORA... ela está chegando para destruir TUDO! SungJae: Todos querem um pedaço da Sherry-Bomb! Anna: Com vocês... SHERRY!
|
|
|
|
Post by ramprozz on Dec 6, 2020 18:48:15 GMT -5
Antes da música se iniciar, ouvimos os barulhinhos de natal junto de uma cantiga de "Jingle Bell, Jingle Bell, Já passou papel" onde a câmera está com zoom numa parte do cenário, com paredes coloridas e enfeitadas com canelas verdes e vermelhas, como se fosse uma casa feita de doces. Quando a câmera começa a afastar e voltar a centralizar, vemos uma enorme placa no fundo do palco, presa sobre o topo de uma chaminé, intitulada "Sherry Bomb" em vermelho. O cenário é de uma fábrica do Papai Noel infantil e dócil, parecendo algo a de um filme infantil ou de um desenho cheia de enfeites em volta como árvore de natal e presente. De repente, as luzes se apagam e a cantiga sofre um beep, onde as luzes da placa se acendem em um belo enfeite de natal.
Ouvimos o "Four tres two uno" e assim as luzes se acendem, onde as luzes se acendem agora com efeitos de balada como pisca piscas onde duas dançarinas fantasiadas de renas sensuais entram no palco e começam a dançar sensualmente, fazendo belos twerks para a frente do palco. Após alguns segundos, um homem por trás chega mas não vemos seu rosto pois ele chega de costas á câmera onde logo se revela
(Dançarinas / Taeyang)
"Japan to Korea, feel the beat this hot big Sherry rules this shit"
O parceiro de Sherry na música e líder do BUDDY vai para frente do palco, botando a mão nas coxas das dançarinas enquanto faz um intro-rap rápido com um microfone na mão esquerda. Quando ele fala "the hot big", ele coloca as mãos no meio do casacão de papai noel e o abre mostrando seu abdomem e movendo seu quadril para trás e pra frente enquanto move sua lingua de forma bastante maliciosa e sugestiva, piscando para a câmera e saindo do palco pela esquerda, deixando um espaço vazio centro com a câmera focando na chaminé.
E saindo da chaminé, Sherry chega carregando um enorme saco de presentes em uma fantasia curta e sensual de mamãe noel, com seu abdomem para fora, detalhes de algodão com um belo gorro que deixa amostra seus cabelos ondulados além de um par de botas além de Sherry ter unhas postiças e também uma maquiagem forte deixando tudo mais adulto.
"Sherry Bomb makes the bitches delirious with my delicious That dream dolls wannabe me, every day is so suspicious I pose, you move I'm hottie like Mona Lisa I'm on the top of Ginza where the boys go to see me It's the Sherry Bomb (Sherry Bomb) Yeah, I'm the charm you forget about your girlfriend, every time my hand goes into your pants I'm the trend (mwaaaah) They say I am the great queen of Seoul so boy, if you dare, I will show you who's in control"
Sherry joga o saco para frente sobre o chão com força e começa a empinar para trás, girando os quadris e logo descendo novamente agora para a esquerda alisando a perna alongada para a direita, com as dançarinas a acompanhando nessa dança. Em diversos momentos enquanto ela faz o rap e dança sobre o centro, ela faz referências a icônica cena de Meninas Malvadas, com obviamente Sherry sendo a abelha rainha Regina George. Sherry faz questão de provocar a câmera a todo o momento com sua sensualidade e também com os movimentos com insinuações gritantes além das fantasias erotizadas, o que leva a indicar que Sherry está afrontando os netizens coreanos que a criticam e a odeiam por praticamente tudo desde o escandalo com Hyoshi e em Sherry Bomb, Sherry está cantando que esses homens querem fode-la, então...
"Sherry Bomb make Sherry Bomb shake Sherry Bomb cake Ca-ca-ca-cake"
No drop, elas viram-se movendo os braços para cima enquanto giram os quadris e as pernas como um bambolê, movendo o corpo pra baixo após isso colocando as mãos nos joelhos e rebolando.
Baby babe boy, I know the recipe you want it's so sweet,I am your fancy restaurant I'm a baby ready to play, I will just obey Feel the milky way, It's your lucky day
No bridge, Taeyang retorna com outros dois dançarinos sem camisa e vestidos de elfos ao verde, com canelas gigantescas nas mãos e vão para cima das renas. Taeyang pega a rapper pela cintura, colocando as mãos nas coxas e massageando enquanto beija o pescoço da mesma, com Sherry cantando de forma esquisita como se não tivesse mais folego propositalmente, alongando as rimas finais das estrofes para se assemilarem a gemidos, com as duas últimas sendo as mais escancaradas, onde Sherry se vira para Tae e SENTA com força com ele sobre os chãos, onde ela desce as mãos no peitoral do mesmo até um pouco abaixo da cintura enquanto olha pra ele quase o beijando pra referenciar a mamada que Sherry fala que vai dar no bridge. No momento que Sherry senta em Tae, a placa muda a sua mensagem para Santa's Wishes, fazendo uma linda alusão e referência a quando uma criança senta no colo do Papai Noel em uma poltrona.
S to the Y, you are my S-H-E-R-R-Y bomb Girl you're getting me so excited and it's growing oh P to the Y, you are my P-U-S-S-Y bomb Girl you're getting me so excited and it's growing oh S to the Y, the trendy, the, the (ayo Sherry)
Durante a repetição de Taeyang, ele volta a dançar com as luzes piscando de forma mais forte, onde ele faz um break dance com os elfos enquanto Sherry e as renas movem seus corpos pra trás movendo as nadegas novamente pra cima e pra baixo enquanto olham pra câmera, com Taeyang próximo com movimentos sincronizados a dança que Sherry está fazendo se é que me entendem.
Every day with a new guy, and after I do the job I say bye (uh) And all the rookies boys want my number, they want to shake because a beautiful confectioner always has a sherry on the top of the cake I'm the queen at the top of the charts, and at the top of your lap too and you are so crazy thinking about me because you like the squirt that my wap do
Sherry volta a ser o foco em seu rap, com Taeyang mais uma vez sumindo do palco com os outros dançarinos tirando um que fica. Durante o rap, Sherry assume facetas baddass enquanto canta, ela pega a canela gigante e começa a gira-la enquanto as renas cercam o dançarino onde Sherry consegue acertar o gancho da canela no pescoço dele e puxa-lo para o corpo da mesma onde no "my wap do" ela o empurra e a câmera foca em seu rosto onde ela logo encerra o verso e dá final a musica.
S to the Y, you are my S-H-E-R-R-Y bomb Girl you're getting me so excited and it's growing oh P to the Y, you are my P-U-S-S-Y bomb Girl you're getting me so excited and it's growing oh S to the Y, the trendy, the, the
Em uma sequência de repetições que se deram em toda a música, Taeyang retorna em um salto praticamente com os outros dançarinos, onde os confetes se estouram e todos os presentes no palco começam a enlouquecer em uma dança como se estivessem em uma balada loucões, deixando tudo mais sexual enquanto Taeyang repete seu verso enquanto dança ao lado de Sherry. No final, quando apenas ouvimos a voz de Taeyang e sem mais batidas, os dançarinos começam a entrar em posições finais ficando perto dos presentes com Taeyang se sentando em uma pilha de alguns deles e puxando o corpo de Sherry para seu colo novamente onde a câmera foca, com Sherry piscando e fazendo um aegyo forçado para a câmera novamente de forma sarcástica.
Vemos uma bela mensagem de boas festas no topo da chaminé novamente, onde a câmera foca e corta ali.
|
|
|
|
Post by ramprozz on Dec 6, 2020 19:05:26 GMT -5
Anna: INCRÍVEL! PERFEITA! FABULOSA! RAINHA! Que show foi esse da Sherry-unnie! Um enorme orgulho no meu coração! ... Anna: Como podem ver, SungJae sumiu... para aparecer diretamente em seus sonhos mais lúcidos! A próxima performance é de SUNGJAE!
|
|
|
|
Post by ramprozz on Dec 6, 2020 19:06:16 GMT -5
O palco se ilumina ao sons de respiração ofegante. No centro do palco há um espelho, com SungJae e um dançarino posicionados um de cada lado. Logo, o instrumental de Lucid se inicia. O telão exibe o logo do PLASMA, enquanto SungJae e o dançarino fazem pequenos movimentos, mas bem fortes, marcando os primeiros passos da coreografia.
Ele e o dançarino evoluem os passos a medida que os versos começam. A coreografia é claramente montada em cima de Vogue e Tutting, com posições de braço milimetricamente calculadas, e ótimos isolamentos dos braços. Um círculo de neon azul se acende atrás dos dois, definindo mais suas silhuetas, mas iluminando um pouco seus corpos. Os dois vestem roupas semelhantes, para inicialmente serem quase indistinguíveis para o público, usando vendas de renda preta, calça de couro preta bem apertada, grandes coturnos pretos, apertadas camisas pretas sem mangas, e correntes de metal com espinhos abraçando seus peitorais, definindo seus músculos. SungJae também uma uma armação que mistura anéis e correntes em suas mãos. Os movimentos dos dois são espelhados, nesta parte são bem rápidos, focando as letras dos primeiros versos. - “Irei até você, como se estivesse possuído” - com as mãos em seus pescoços, eles intercalam entre dançar, se simular como se estivessem se tocando intimamente. Antes do pré-refrão, eles intensificam a coreografia de braços, se aproximando cada vez mais do vidro do “espelho”.
Quando o pré-refrão finalmente se inicia, o SungJae real subitamente põe a mão através da armação do espelho, puxando o outro pelas correntes para perto de si. Agora como dois reflexos, eles dançam juntos. Há bastante contato corporal na coreografia, onde alguma partes do corpo de um são cobertas pelas mãos do outro, alternando rapidamente a ordem de quem cobre quem. O refrão se aproxima, e mais dançarinos entram no palco. A coreografia segue sendo bem sensual, com os dançarinos constantemente se aproximando de SungJae, como se fossem tocá-lo, até finalmente começar o refrão. SungJae e os dançarinos ficam em V, com o próprio SungJae sendo a ponta. Os passos com os braços são extremamente rápidos, e com muita contração no abdômen, fazendo com que constantemente os músculos fiquem mais apertado dentro de suas camisas. Os outros dançarinos, esses não mais tão parecidos com SungJae estão com camisas azul-celeste, cor de SungJae, e vestem cintas de couro por cima. Os versos de Lucid se encaixam bem com a coreografia, como quando SungJae contorce seu corpo quando fala de exorcismo, e é levado pela emoção da música, quase realmente se arranhando em alguns versos. No segundo verso, um pouco do cenário começa a ser explorado. O fundo do palco estava decorado com estruturas em arcos, que tinham cortinas semi-transparente. Os dançarinos vão para trás das cortinas na transição para os versos, deixando SungJae no meio. E quando a música começa subir novamente, luzes do fundo do palco são ligadas, fazendo com que SungJae esteja dançando sozinho no centro, com várias sombras de outras pessoas ao seu redor. Quando os dançarinos retornam, o refrão começa novamente. E como o segundo refrão é diferente do primeiro, a coreografia também é. Esta é mais rapidinha, porém com passos menores. Eles se aproximam um do outro, levantando a parte de baixo de suas camisetas, com seus abdomens e coxas tensionados, para aparecerem mais.
Quando a bridge chega, as luzes diminuem, e no palco ficam apenas SungJae, um dançarino, e uma dançarina. Neste momento ocorre uma grande interpretação. Os dois estavam posicionadas de pé, e SungJae no meio, até que o mesmo os chama com os dedos, e engajam em grande contato físico. SungJae está virado de frente para a dançarina durante o amasso, enquanto o outro dançarino está o envolvendo por trás. Em passos coreografados, as sombras tocam umas as outras como se estivessem dançando. Enquanto a dançarina parece tirar a camisa, SungJae vira-se para desabotoar a camisa do outro dançarino.
Nos instantes que a cena começa a progredir, a luz que projetava as sombras começa a subir, e nos instantes mais sórdidos, o refrão começa, e quando a luz se acende, mais dançarinos estão ao redor dos 3. Os dançarinos que estavam no meio da pegação saem do palco, e SungJae continua com os outros dançarinos. Num passo muito forte, eles pulam, e se jogam no chão, como se estivessem esfregando-o com suas intimidades. Aos poucos, as luzes vão se apagando, e SungJae vai ficando sozinho, até que tomado pela luxúria, com movimentos muito sensuais, ele se joga de joelhos no chão, terminando a coreografia apenas com movimentos dos braços ao som dos últimos “Lucid, so Lucid”.
|
|
|
|
Post by ramprozz on Dec 6, 2020 21:46:51 GMT -5
SungJae: Votação oficialmente encerrada!
SungJae: Anna precisou ... atender um compromisso - ele sorri para a câmera - e eu vou anunciar o resultado sozinho.... acontece. SungJae: EM TERCEIRO LUGAR.... DREAM DOLLS.... com 20 pontos...
SungJae mais uma vez segura o riso. SungJae: A final agora está entre SHERRY com SHERRY BOMB com Taeyang do BUDDY, e o gostoso SUNGJAE do PLASMA com LUCID ....
|
|
|
|
Post by ramprozz on Dec 6, 2020 21:50:09 GMT -5
SungJae: E o vencedor de hoje é.....O garoto engasga pasmo quando vê seus números maiores no resultado final: Com metade dos votos totais o resultado precisa ser levado ao desempate técnico SungJae: É- - - eu??!? - DIGO - SUNGJAE com LUCID!
Ele fica um pouco sem reação de ter anunciado sua própria vitória. SungJae: Já vi integrantes anunciarem a vitória de seu grupo... mas nunca um MC anunciar a própria vitória... eu - eu tô MUITO FELIZ!
|
|
|
|
Post by ramprozz on Dec 6, 2020 21:51:54 GMT -5
SungJae: Muito obrigado por ter assistido ao M!COUNTDOWN de hoje... te espero aqui na próxima semana.
O garoto agradece todo sorridente, gesticulando "STAN PLASMA" com a boca, mas sem falar realmente , mas logo recobra a seriedade.
SungJae: Mas ainda... não acabou
|
|
|
|
Post by mysticent on Dec 7, 2020 12:21:47 GMT -5
A câmera começa a andar para um enorme palco escuro, onde uma logo no canto da tela esquerda em azul aparece enquanto vemos uma bela mulher imersa na escuridão com uma glamurosa jaqueta preta e cabelos pretos com brincos de diamante. Os holofotes se ligam e centralizam ao meio do palco, onde finalmente vemos finalmente a MC do programa: a cantora e atriz Hong Hana, conhecida como Anna, integrante do girlgroup QUEENDOM. Com um microfone em mãos, ela começa a falar para o telespectador enquanto um instrumental de violino sentimental e profunda toca ao fundo.
(Posição que a MC está)
"Uma carreira musical dentro de um gênero tão crescente quanto o K-Pop é um sonho para todos os jovens coreanos e de outros lugares da Ásia. Há enorme suor e luta dentro desse sonho o qual muitos acham impossível, mas estamos aqui agora para que dezesseis talentos deste sonho tentem realizar seu grande objetivo. Eu passei por isso há alguns anos atrás e foi um momento muito difícil porém de esperança e de aprendizado, e como MC, prometo cuidar deste dezesseis jovens como irmãos. Agora, está na hora de vermos nossas estrelas nascerem. It's...Showtime!"
Ela pisca e abre um largo sorriso, onde a câmera se move de forma rápida para atrás dela, onde vemos uma enorme piramidede cor azul e com belos efeitos técnicos indo para cima, como um lustre, enquanto o palco começa também a subir. Se revela um enorme tilted stage triangular, onde os cinco jovens integrados na classe A estão virados de costa tirando um que está ao centro, onde não podemos muito ver seus rostos ainda pela câmera estar afastada, até que todas as luzes se direcionam a eles, onde podemos ouvir agora as batidas eletro da música tema.
"See me shining bright Let me guide you to my light"
O center faz um rodopio, movendo seus braços de forma eclética e sincronizada com as batidas, onde todos se viram no último passo, com as luzes cada vez mais fortes enquanto podemos ouvir cada vez mais a música e sua letra.
"You need to pick me up Cause'I'm gonna be your star"
Vemos três hologramas formando esferas em formato de estrelas perto das luzes, parecendo como um Big Bang que realçam ainda mais o palco com as cinco. Com as batidas já intensificadas e com o palco explodindo em efeitos, vemos agora melhor os passos de dança na coreografia com o center, Byun Woojae da Glacier, sendo o foco das câmeras até então, com os dois logo atrás Kim Ryujin da Mystic, na esquerda. e Park Jihang da B&S na direita recebendo curtos cortes de screentime na intro.
Iniciando finalmente a música após um "Pick-pick pick me up!" em passos mais lentos e mais fáceis de fazer do que no refrão, a classe A ainda está sozinha dentre ao palco, dando screentime também agora á Sang Taewon da AURORA e Lee Heejun da ROSE.
"My path is so uncertain, I feel overwhelmed by insecurity So I will find a way to continue (Oh oh oh oh oh) the tomorrow is not right, but I will make it worthwhile I will not give up the fight! (Oh oh oh oh oh)"
"I will think positive, I will smile, And I'll keep looking for what I want Do not stop me now!"
Com a câmera dando cortes para mostrar o palco e os cinco dançando, com o center ainda sendo o grande foco de screentime.
"Don't give up We can do it You don't need wings to fly so just lift your head and shine bright, shine bright, shine bright I'm gonna shine for you~ (Pick me up!)"
Durante o bridge, eles abrem os braços incorporando a parte da música que fala sobre não desistir e que você não precisa de asas pra voar pois o seu esforço já faz isso. Durante a repetição, eles usam as mãos movendo as para frente como um agarro com um indicador cruzando com o outro formando uma estrela e então dão um enorme pulo ao pick me up, onde as luzes criam um enorme flash em branco onde ao parar, os efeitos técnicos ficam mais fortes em azul onde as habilidades de dança dos cinco se destacam principalmente de Woojae.
"I just dominate your heart Take me to the sky You don't need to resist my charm Cause'I wanna be your star But for this, you need to pick me up"
Durante o refrão, o jogo de luzes e de holofotes fica mais forte, onde os garotos usam principalmente os braços nos movimentos do refrão, dando sorrisos para a câmera que os filma.
Após o refrão, os efeitos e hologramas fazem um efeito de paradoxo no piso negro que cerca o triangulo onde está o A, com dois menores triângulos virados surgindo na esquerda e na direita, sendo os 6 integrantes da classe B separados em dois triângulos. Lentamente eles vão se agrupando ao triangulo principal do Time A enquanto cantam as próximas estrofes.
"(Pick-pick-pick me up!) We will be together tonight and forever,
with your hand, I will achieve my goals keep running until the end
Don't be afraid to take chances, light up like a flame on the stage DJ turn it up!"
Agora podemos ouvir de forma mais baixa as vozes da Classe B após o refrão, com screentimes mais rápidas do que as da classe A. No "Don't be afraid" eles movem-se mais depressa dando um pulinho no DJ Turn It Up com a mão esquerda levantada.
No bridge, há um pouco mais de screentime para o Time B com ângulos que pegam melhor os trios nos dois triângulos.
As luzes começam a disparar mais forte no segundo refrão, onde os efeitos continuam junto da dança, dando destaque de pouca screentime para alguns nomes do Time B como Lee Minhyun, Chittaphon Shet e Henry Zhang.
Durante um break caminhando para o refrão final, eles cruzam as pernas e caem sobre o chão, fazendo movimentos rápidos e fluídos com destaque de solo screen para Byun Woojae, Park Jihang e Sang Taewon neste onde as batidas eletro se misturam com algumas baixas trot-influenced. Após isso eles se levantam onde as luzes ficam escuras por alguns segundos.
[/span][/font][/div][/b] E vamos indo par ao climax final da música, onde as batidas se estouram junto da dança, com fogos der artíficos sendo soltos e sendo introduzidos junto da última classe que chega ao enorme palco montado para a apresentação. Com cuts solos para os onze já apresentados e realces aos incríveis efeitos técnicos montados, onde de longe, parece um espetáculo de olimpiadas.
E após isso, mais cinco rostos aparecem mas não sobre triangulos e sim sobre o piso mesmo sendo totalmente ofuscados pelo A e B e com migalhas de screentime, sendo a última e mais fraca classe C.
"I want to be your star, pick me up!"
E então, tudo para e uma versão piano desta mesma começa a tocar. Confetes estão caindo e podemos ver alguns dos integrantes dando sorrisos, fazendo aegyo e tchauzinhos para a câmera, encerrando com o center.
(Kim Ryujin)
(Park Jihang)
(Jaden Jeong)
(Sang Taewon)
(Lee Minhyun)
(Henry Zhang)
(Daehwi)
(Heejun)
(Byun Woojae)
Após isso, ao invés de ter o logo do M!Countdown encerrando, temos o do Youth With You, divulgando o survival.
|
|
|