Post by mysticent on Dec 7, 2020 20:26:23 GMT -5
Data de Lançamento: 7 de Dezembro de 2020
Duração: 4:37
Direção: Mnet
Servindo como M/V oficial da música, a perfomance oficial de STAR junto da introdução feita pela MC Hong Hana (integrante do QUEENDOM) no final do M!Countdown foi postada no canal oficial da MNet.
A câmera começa a andar para um enorme palco escuro, onde uma logo no canto da tela esquerda em azul aparece enquanto vemos uma bela mulher imersa na escuridão com uma glamurosa jaqueta preta e cabelos pretos com brincos de diamante. Os holofotes se ligam e centralizam ao meio do palco, onde finalmente vemos finalmente a MC do programa: a cantora e atriz Hong Hana, conhecida como Anna, integrante do girlgroup QUEENDOM. Com um microfone em mãos, ela começa a falar para o telespectador enquanto um instrumental de violino sentimental e profunda toca ao fundo.
(Posição que a MC está)
"Uma carreira musical dentro de um gênero tão crescente quanto o K-Pop é um sonho para todos os jovens coreanos e de outros lugares da Ásia. Há enorme suor e luta dentro desse sonho o qual muitos acham impossível, mas estamos aqui agora para que dezesseis talentos deste sonho tentem realizar seu grande objetivo. Eu passei por isso há alguns anos atrás e foi um momento muito difícil porém de esperança e de aprendizado, e como MC, prometo cuidar deste dezesseis jovens como irmãos. Agora, está na hora de vermos nossas estrelas nascerem. It's...Showtime!"
Ela pisca e abre um largo sorriso, onde a câmera se move de forma rápida para atrás dela, onde vemos uma enorme piramidede cor azul e com belos efeitos técnicos indo para cima, como um lustre, enquanto o palco começa também a subir. Se revela um enorme tilted stage triangular, onde os cinco jovens integrados na classe A estão virados de costa tirando um que está ao centro, onde não podemos muito ver seus rostos ainda pela câmera estar afastada, até que todas as luzes se direcionam a eles, onde podemos ouvir agora as batidas eletro da música tema.
"See me shining bright
Let me guide you to my light"
O center faz um rodopio, movendo seus braços de forma eclética e sincronizada com as batidas, onde todos se viram no último passo, com as luzes cada vez mais fortes enquanto podemos ouvir cada vez mais a música e sua letra.
"You need to pick me up
Cause'I'm gonna be your star"
Vemos três hologramas formando esferas em formato de estrelas perto das luzes, parecendo como um Big Bang que realçam ainda mais o palco com as cinco. Com as batidas já intensificadas e com o palco explodindo em efeitos, vemos agora melhor os passos de dança na coreografia com o center, Byun Woojae da Glacier, sendo o foco das câmeras até então, com os dois logo atrás Kim Ryujin da Mystic, na esquerda. e Park Jihang da B&S na direita recebendo curtos cortes de screentime na intro.
Iniciando finalmente a música após um "Pick-pick pick me up!" em passos mais lentos e mais fáceis de fazer do que no refrão, a classe A ainda está sozinha dentre ao palco, dando screentime também agora á Sang Taewon da AURORA e Lee Heejun da ROSE.
"My path is so uncertain,
I feel overwhelmed by insecurity
So I will find a way to continue
(Oh oh oh oh oh)
the tomorrow is not right,
but I will make it worthwhile
I will not give up the fight!
(Oh oh oh oh oh)"
"I will think positive,
I will smile,
And I'll keep looking for what I want
Do not stop me now!"
Com a câmera dando cortes para mostrar o palco e os cinco dançando, com o center ainda sendo o grande foco de screentime.
"Don't give up
We can do it
You don't need wings to fly
so just lift your head and shine bright, shine bright, shine bright
I'm gonna shine for you~
(Pick me up!)"
Durante o bridge, eles abrem os braços incorporando a parte da música que fala sobre não desistir e que você não precisa de asas pra voar pois o seu esforço já faz isso. Durante a repetição, eles usam as mãos movendo as para frente como um agarro com um indicador cruzando com o outro formando uma estrela e então dão um enorme pulo ao pick me up, onde as luzes criam um enorme flash em branco onde ao parar, os efeitos técnicos ficam mais fortes em azul onde as habilidades de dança dos cinco se destacam principalmente de Woojae.
"I just dominate your heart
Take me to the sky
You don't need to resist my charm
Cause'I wanna be your star
But for this, you need to pick me up"
Durante o refrão, o jogo de luzes e de holofotes fica mais forte, onde os garotos usam principalmente os braços nos movimentos do refrão, dando sorrisos para a câmera que os filma.
Após o refrão, os efeitos e hologramas fazem um efeito de paradoxo no piso negro que cerca o triangulo onde está o A, com dois menores triângulos virados surgindo na esquerda e na direita, sendo os 6 integrantes da classe B separados em dois triângulos. Lentamente eles vão se agrupando ao triangulo principal do Time A enquanto cantam as próximas estrofes.
"(Pick-pick-pick me up!)
We will be together
tonight and forever,
with your hand, I will achieve my goals
keep running until the end
Don't be afraid to take chances,
light up like a flame
on the stage
DJ turn it up!"
Agora podemos ouvir de forma mais baixa as vozes da Classe B após o refrão, com screentimes mais rápidas do que as da classe A. No "Don't be afraid" eles movem-se mais depressa dando um pulinho no DJ Turn It Up com a mão esquerda levantada.
No bridge, há um pouco mais de screentime para o Time B com ângulos que pegam melhor os trios nos dois triângulos.
As luzes começam a disparar mais forte no segundo refrão, onde os efeitos continuam junto da dança, dando destaque de pouca screentime para alguns nomes do Time B como Lee Minhyun, Chittaphon Shet e Henry Zhang.
Durante um break caminhando para o refrão final, eles cruzam as pernas e caem sobre o chão, fazendo movimentos rápidos e fluídos com destaque de solo screen para Byun Woojae, Park Jihang e Sang Taewon neste onde as batidas eletro se misturam com algumas baixas trot-influenced. Após isso eles se levantam onde as luzes ficam escuras por alguns segundos.
E vamos indo par ao climax final da música, onde as batidas se estouram junto da dança, com fogos der artíficos sendo soltos e sendo introduzidos junto da última classe que chega ao enorme palco montado para a apresentação. Com cuts solos para os onze já apresentados e realces aos incríveis efeitos técnicos montados, onde de longe, parece um espetáculo de olimpiadas.
E após isso, mais cinco rostos aparecem mas não sobre triangulos e sim sobre o piso mesmo sendo totalmente ofuscados pelo A e B e com migalhas de screentime, sendo a última e mais fraca classe C.
"I want to be your star, pick me up!"
E então, tudo para e uma versão piano desta mesma começa a tocar. Confetes estão caindo e podemos ver alguns dos integrantes dando sorrisos, fazendo aegyo e tchauzinhos para a câmera, encerrando com o center.
(Kim Ryujin)
(Park Jihang)
(Jaden Jeong)
(Sang Taewon)
(Lee Minhyun)
(Henry Zhang)
(Daehwi)
(Heejun)
(Byun Woojae)