Post by ramprozz on Dec 24, 2020 21:44:08 GMT -5
Os garotos do PLASMA realizaram uma live no aplicativo VLIVE na noite do dia 12, após sua apresentação no Coachella. A live foi muito longa, e com o conteúdo bem soft, pois começou com os garotos saindo do apartamento temporário, em Coachella, até chegarem em Los Angeles novamente. Na live, aparecem os 7 membros (os 4 ainda não revelados usando máscaras, e o manager Scott Kim. O detalhe mais legal da live é que eles se dividiram em dois carros, Scott levou os 4 ainda não revelados em um, e Moon Bin levou SungJae e Rowoon no outro, seguindo o carro do manager.
SungJae começa a live dentro do banheiro do hotel, ainda sem camisa, e com o cabelo molhado. Ele sorri pra câmera, acena e diz:
[PLASMA] SungJae: ANNYEONG! Eu tô no banheiro….. - ele vira a câmera para o lado e mostra Rowoon, também sem camisa, enxugando seu cabelo com a toalha - COM O ROWOON!
[PLASMA] Rowoon: ? Mano tu não podia esperar não?
[PLASMA] SungJae: Por que? E poupar as pessoas de ver esses corpões aqui??
SungJae dá um soco no peitoral de Rowoon, e logo flexiona seus braços, exibindo seus músculos também. Rowoon entra na vibe e começa a salientar seus músculos também, até SungJae começar a rir.
[PLASMA] SungJae: Tá beleza…. - SungJae se posiciona perto da porta e grita: BINNIE, TODO MUNDO JÁ TÁ DE MÁSCARA AGORA?
Ouve-se umas vozes gritando do lado de fora, enquanto a câmera mostra metade do rosto de SungJae, aguardando resposta.
[PLASMA] ?: NÃO! Não achei a minha ainda, hyung…
[PLASMA] ?: Tá aqui mano…
[PLASMA] ?: Não é a minha! A minha é a laranja!
[PLASMA] ?: Faz diferença agora? Só pra gente vazar….
[PLASMA] ?: Opa… essa aí é a minha..
[PLASMA] ?: Tá aqui a sua, pequeno doente….
[PLASMA] ?: Obrigado hyung!
SungJae encara Rowoon e faz um facepalm, antes de voltar a falar com a câmera.
[PLASMA] SungJae: Tenho certeza que o Binnie não tá no quarto… se não, não estaria essa zona…. enfim, bora!
SungJae e Rowoon saem do banheiro, e mostram o quarto. Enquanto Rowoon vai se vestir, SungJae fica falando com a câmera, sentado na cama, ainda sem camisa.
[PLASMA] SungJae: Ainda não tô acreditando que ontem foi real mesmo… foi tão surreal! Mano, todos vocês que estavam lá, obrigado MESMO! Vocês podem me achar bobinho agora, e quebrar toda a imagem que tinham de mim, mas eu tava querendo chorar o tempo todo lá no palco, até mesmo quanto tava dando uma maltratada no Moon Bin em BDSM… ver tanta gente gritando, feliz por estar alí, e saber que eu era a razão disso…. é tanto amor… Cara eu amo fazer parte do PLASMA….
SungJae põe os dois lábios para dentro, e depois sorri de felicidade, olhando para a câmera:
[PLASMA] SungJae: Obrigado, do fundo desse coração Yook!
Uma voz vêm de frente de SungJae, logo depois que ele termina de falar:
[PLASMA] ?: Só falta você se vestir agora, SungJae, vai lá pra gente não se atrasar… mais
[PLASMA] SungJae: Beleza… cuida aqui da live então.
SungJae entrega o celular pra um garoto usando uma máscara verde, e sai da câmera.
O garoto fica levantando as sobrancelhas, enquanto lê o chat:
[PLASMA] ?: Saudações, povo! Annyeong todo mundo. Hehehe vocês não sabem que sou eu… querem ver?
O garoto começa a abaixar sua máscara lentamente, e quando estava prestes a chegar em sua boca, ele solta a máscara de volta:
[PLASMA] ?: NOP! Hahaha, nem de brincadeira… estragar o conceito do mistério assim. - Ele continua lendo alguns comentários - Sim, podem ter certeza que eu vou virar o favorito de vocês, sou o mais bonito do grupo, e canto pra caralho - ele dá uma piscadinha - Tá chorando por que, Binnie?
Outra voz é ouvida se aproximando do garoto que estava conversando na livestream:
[PLASMA] ?: HYUNG? VOCÊ TÁ NA LIVE? QUERO APARECER TAMBÉM!
Um outro garoto, esse de máscara laranja gruda no ombro do de máscara verde, já com um sorriso nos olhos:
[PLASMA] ?: ANNYEONGHASEYO! … NOSSA 5.600 PESSOAS VENDO A GENTE???
[PLASMA] ?: NÉ? Louco de mais… imagina quando a gente debutar então… vamos ter meio mundo acompanhando a gente….
SungJae retorna, agora de camiseta, e os garotos entregam seu celular de volta.
[PLASMA] SungJae: O Scott vai me matar por ter feito isso… mas - ele sorri, debochando - ... contece né? A gente vai descer já, acho que estão esperando a gente na portaria já.
Cada um pega sua mochila e vão juntos para o elevador. SungJae se despede da porta do quarto, e filma todos os garotos no espelho do elevador enquanto descem. O garoto de máscara laranja parece com sono, apoiado no peito do garoto de máscara amarela, que o abraça. Rowoon conversa com os meninos de máscara verde e roxa, enquanto SungJae luta para segurar sua mochila e a de Moon Bin num braço, enquanto segura seu celular na mão do outro braço. Quando eles chegam na portaria, Scott e Moon Bin estão esperando eles já. Moon Bin está sentado no sofá, bebendo uma lata de energético, e Scott está acertando o valor da diária com o recepcionista do hotel.
[PLASMA] SungJae: Binnie, estamos em live!
[PLASMA] Moon Bin: QUE? ELES APARECERAM?
[PLASMA] SungJae: Só de máscara, né….? Duh.
Scott chega perto dos dois, com um sorriso no rosto, puxando sua máscara:
[Scott]: Tudo certo por aqui? Podemos ir, meninos?...
[PLASMA] SungJae: Tudo sim, Scott hyung!
[Scott]: … Eh, o que você está gravando SungJae?
[PLASMA] SungJae: Eh… hehe, estamos em live no VLIVE :}
Scott arregala os olhos para SungJae, e o mesmo cai no riso. Scott olha para SungJae, por cima do ombro do garoto.
[Scott]: E.. PORVENTURA, mais alguém apareceu?
[PLASMA] SungJae: C-claro que não, hyung! Todos estavam de máscara o tempo todo.
Scott encara SungJae com cara de bravo… mas logo cai no riso com o garoto.
[Scott]: Ainda bem, viu… se eu ler algum artigo dizendo que os outros membros mostraram o rosto… já sabe né?
Scott dá um peteleco no vento perto do ouvido de SungJae, e esfrega seu cabelo rindo, antes de sair, chamando os outros garotos. Eles chegam todos no carro, e Scott explica que vão se dividir em dois grupos, pois os carros alugados são apenas de 5 lugares. Scott levará os 4 mascarados num carro, e Moon Bin levará SungJae e Rowoon no outro, já que ele é um dos únicos membros que já tem habilitação para dirigir.
[Scott]: Escuta bem Avstin, sei que você não corre, mas não esquece que o limite da pista é de 80km por hora, okay? Todos de cinto, com os celulares por perto, e qualquer coisa, me liguem na hora, okay? Vou deixar o meu celular com o Hanneun, e ele vai atender. - Scott segura os ombros de Moon Bin, abraçando o garoto - Boa viagem pra vocês… vejo todos em 2 horas lá em LA!
Os garotos se despedem entre si, e do manager, e entram em seus carros.
[PLASMA] SungJae: EU VOU NA FRENTE!
[PLASMA] Rowoon: AH NÃO MANO, DE NOVO?
[PLASMA] SungJae: Eu que tô com a câmera, e o celular é meu!
Rowoon revira os olhos, e embarca no banco de trás, enquanto SungJae embarca todo feliz da vida no banco da frente, junto com Moon Bin.
[PLASMA] Moon Bin: Espero que não tenha muito trânsito… duas horas já é tempo suficiente de viagem…
[PLASMA] Rowoon: Tô falando…. vou acabar tirando um ronco a viagem toda.
[PLASMA] SungJae: Relaxa aí vocês dois… além de não estarmos sozinhos - SungJae aponta para a câmera, sorrindo - A gente tem bastante coisa pra fazer.
[PLASMA] Rowoon: Tipo?
[PLASMA] SungJae: Tipo responder eles… sei lá, cantar…. Lembram qual foi a última vez que nós três passamos um tempo juntos assim? Eu não me lembro… então faz bastaaante tempo.
Moon Bin engatou a marcha ré e estava manobrando no estacionamento, enquanto os outros dois conduziam a livestream.
[PLASMA] Rowoon: Deve ter sido alguns dias antes do lançamento do Moon Bin, lembram? Quando a gente ficou lá naquela laje da B&S….
[PLASMA] SungJae: Cobertura o nome….
[PLASMA] Rowoon: Isso! Na cobertura mano. A gente ficou lá.
[PLASMA] SungJae: É, mas os outros membros estavam junto também… - SungJae olha para a câmera para contar a história - Todo mundo tava nervoso no dia que o PLASMA iria finalmente começar… lembro que eu tava tremendo todo na base. E ao invés de ficarmos na AURORA, Scott levou a gente pra B&S, que tem o prédio maior, e tals… aí ficamos nós 8, Plasma e o Scott hyung, com um notebook pra assistir o lançamento de Nefelibata, e início do PLASMA…. é uma das melhores lembranças que eu vou guardar pra vida.
[PLASMA] Moon Bin: Na verdade… teve um momento só de nós três que foi bem recente até…. lá no Hellhole, gravando as coisas do Rowoon.
[PLASMA] Rowoon: MEEEEEEE, verdade.
[PLASMA] SungJae: Caralho, como eu consegui esquecer… o trauma deve ter sido tão grande.
[PLASMA] Rowoon: Esquecer porra nenhuma, tu tirou fotos lá né…. aquelas fotos.
[PLASMA] SungJae: É VERDADE NÉ!.... Acho que sou o primeiro ser humano que deve ter feito isso…. Bem, não posso dizer o que é, mas se um dia me chutarem do PLASMA, já sei como vou ganhar dinheiro!
[PLASMA] Rowoon: Mas tu já não tem um Only-
[PLASMA] Moon Bin: EI!
Os três riem juntos. É bem genuína a química dos três. Moon Bin não tira os olhos da estrada por um segundo, pois ainda estão saído da cidade, e ele não podia perder o carro de Scott de vista, pois estava sendo guiado por ele. Rowoon estava mexendo em seu celular, todo largado no banco de trás, enquanto SungJae segurava o celular com a mão.
[PLASMA] SungJae: Mano… meu braço tá cansando já.
[PLASMA] Moon Bin: Tem um suporte na minha mochila se quiser, Yookie.
[PLASMA] SungJae: Pega pra mim, Rowoon? As mochilas estão aí do seu lado.
[PLASMA] Rowoon: Tá, tá… - Rowoon abre uma mochila branca com alguns detalhes em preto, e tira um suporte para celular, aqueles com uma garra em uma ponta, e uma ventosa na outra. - Toma aqui.
Ouve se um “plóp” se SungJae fixando a ventosa no vidro do carro, e logo o garoto consegue colocar o celular no suporte. Quando ele termina, solta um sorriso contente, e acena as mãos, mostrando que finalmente está com elas livres.
[PLASMA] SungJae: PRONTO! Agora podemos conversar direito.
SungJae lê os comentários e começa a sorrir que nem um bobo. Os comentários em sua maioria são sobre como as pessoas se sentiram bem por finalmente assistirem os meninos de perto no Coachella, e de como foi uma experiência única.
[PLASMA] SungJae: AHHHH! Pra todos vocês, que conseguiram assistir a gente ontem, muitissimo obrigado. Significa MUITO pra gente saber que tinha TANTA GENTE lá que gostava de nós. O PLASMA ainda é piquititico, nosso primeiro lançamento foi há 3 meses, e nem debutamos como grupo ainda… então saber que mesmo ainda começando, já recebemos tanto amor, é de esquentar o coração.
[PLASMA] Rowoon: Na real, foi bem de surpresa essa apresentação né? - Rowoon se inclina para frente, para ficar mais perto da câmera - A gente ficou sabendo que ia performar LITERALMENTE junto com todo mundo. Fomos anunciados como performers, aí o Scott do nada brota no nosso dormitório mandando um “Opa bora ensaiar que consegui um bico nos USA pra vocês."
SungJae ri demais com o jeito que Rowoon conta a história, se jogando no banco e até ficando sem ar. Moon Bin tenta segurar o riso, mas também não consegue, soltando uma risada alta, tentando não fechar os olhos e continuar dirigindo.
[PLASMA] Rowoon: ? MAS FOI ISSO MESMO MANO.
[PLASMA] SungJae: O pior que foi. EXATAMENTE ASSIM.
Mais um tempo se passa, com os garotos contando suas rações quanto ao ocorrido pré-coachella. Moon Bin conta como ficou animado, porém MUITO nervoso, sabendo que teria que abrir o show sozinho:
[PLASMA] Moon Bin: Queria que pudessem ter visto minha cabeça naquele momento… foi tanta coisa que eu pensei ao mesmo tempo. Quando sentamos com o Scott para ele explicar como seria a performance, ele disse que eu abriria o show sozinho, pois teríamos uma “progressão”, passando pelos solos…. Eu juro - Moon Bin tira uma das mãos do volante e aponta para a câmera, mas sem tirar os olhos da estrada - Meu cérebro morreu e nasceu de novo. Sabia que o público ia ser enorme, e ter que representar o PLASMA assim, para uma audiência completamente nova, E SOZINHO…. ainda que eu falo inglês fluente, mas foi uma grande responsabilidade como líder… e felizmente deu tudo certo.
Então SungJae começa a falar, dando o seu ponto de vista de todos os acontecimentos:
[PLASMA] SungJae: Vocês sabem que eu não tenho vergonha de nada, então eu fiquei MUITO animado. Nossa eu tava querendo sair saltitando pelo prédio da AURORA inteiro. Principalmente sabendo que o público americano é mais…
[PLASMA] Rowoon: Olha lá o que você vai falar…..
[PLASMA] SungJae: RECEPTIVO, ao conceito do meu solo… e afins. Tivemos que censurar, mudar, rearranjar a coreografia de BDSM várias vezes até ficar aceitável para os programas de variedades e stages, mas lá eu e Moon Bin apresentamos ela ORIGINAL. Aquela puxada no pescoço do Moon Bin…… - SungJae faz um 👌🏻 com as mãos - Vocês viram como nossos corpos interagiam muito mais, né?... Eu tava doido pra enforcar ele na frente de todo mundo, sabia que as pessoas iam adorar.
Moon Bin segura o riso, um pouco envergonhado enquanto SungJae fala, e Rowoon sorri com SungJae, compactuando com o tópico explícito.
[PLASMA] Moon Bin: Okay, okay, okay. Eu fico com um pouco de vergonha agora, ouvindo você falar desse jeito, mas eu gosto muito do conceito. Gosto mais da coreografia de BDSM do que da de Nefelibata.
[PLASMA] SungJae: Claro né? Você dá cada tapão em mim…
[PLASMA] Rowoon: E também dá uns amassos nele…
[PLASMA] SungJae: E é enforcado.
[PLASMA] Rowoon: E é enforcado! Verdade…. vem cá SungJae, quero tentar também….
Rowoon leva a mão no pescoço de SungJae, que levanta seu pescoço rindo, definindo bem as veias.
[PLASMA] Moon Bin: A GENTE TÁ TRANSMITINDO, LEMBRA?
Os outros dois caem no riso, voltando a sentar propriamente em seus assentos.
[PLASMA] Rowoon: E o que que tem?
[PLASMA] SungJae: É a coreografia, ué? Por que você pode e ele não?
[PLASMA] Moon Bin: …. a gente vai ser banido do VLIVE ainda…
[PLASMA] SungJae: Enfim… mas minha parte preferida foi a coreografia de… da música com o PLASMA todo. Não posso falar o nome… por que na real, aquilo foi uma demo hahahaha… a gente nem sabe se a música vai ser nossa mesmo…
[PLASMA] Rowoon: Mas o Scott disse que rolava apresentar, então só fomos… e foi suave.
[PLASMA] SungJae: No final das contas, é tudo nosso, a gente que manda nessa porra, e STAN PLASMAAAAAAAA
SungJae abre o vidro para gritar bem alto pro lado de fora.
[PLASMA] Moon Bin: PARA SEU LOUCO. EU VOU FECHAR SUA CABEÇA PRA FORA.
Os garotos se divertem, aproveitando bem a longa viagem, e o tempo junto que estão passando. Eles comentam mais curiosidades sobre o Coachella, tipo como os figurinos foram comprados numa loja americana um dia antes da performance, como os garotos pegaram todos os cobertores, edredons e colchas do hotel e juntaram no meio do quarto para fazer um grande “ninho” e dormirem juntos na primeira noite, sendo este um novo costume do PLASMA antes de grandes eventos acontecerem, e outras histórias engraçadas e particulares.
SungJae então vê vários comentários pedindo para eles cantarem, tanto suas músicas, quando de outros artistas.
[PLASMA] SungJae: Olhá só, viu? Eu disse. Eles querem que a gente cante! - Ele volta a olhar para a câmera - O que vocês querem que a gente cante primeiro?
[PLASMA] Rowoon: Começa pelos solos né?? Aí a gente pode ir logo pras músicas dos outros…
[PLASMA] SungJae: Beleza! Binnie, tu consegue?
[PLASMA] Moon Bin: Claro que sim. Sou o maior multitask que você conhece, lembra?
[PLASMA] SungJae: Sim sim oh grande líder… solta o vocal aí.
What makes you afraid to sin? I just feel too much within
It's like nothing could kill me with my eyes closed
Time goes by and I can't control my mind
Another day went by, and I keep looking for a reason why
I just keep dreaming and dreaming hoping I'll find a meaning
I am dying inside clouds, my mind is making a way out
From this dream, where I keep running and running in doubt
I'm trying to get down. Is it too late now?
Moon Bin canta só o pre-refrão e refrão de Nefelibata, ao som dos batuques leves de Rowoon no banco. Novamente, Moon Bin exercendo sua responsabilidade, não tira os olhos da estrada em nenhum momento, mesmo enquanto canta.
[PLASMA] SungJae: - SungJae olha fixamente para câmera - Main Vocal destaque desta geração… SEM QUESTIONAMENTOS.
Sem muita demora, SungJae engata sua vez em Lucid, seu solo:
I will get to your melting point
Melt the marrow right from your bones
And the shadows of this room will undress my body
Will grab you right by your soul
And when you're about to pass out
things are just getting started
Rush my veins in ecstasy
Bend me like an a exorcism
In your most delirous dream, I'll make you feel lucid
Rip you like I hate you
Bend you like I own you
Break you (now hard)
Ceaseless until I say so
SungJae faz os passos de dança apenas com os braços enquanto canta. Ele faz questão de olhar para câmera com seu olhar sensual, que para a ocasião fica até um pouco engraçado, mas propositalmente.
Então Rowoon, aumenta a velocidade dos seus batuques quando chega a sua vez de cantar. Ele também canta seu solo, OG-118, fazendo seus raps.
Don’t hold back, cuz there’s no fucking way I’ll do it too
Hit me as hard as you can with the demons that live inside you
The sweetest wine’s squeezed right from the grapes of wrath
So I’ll drink it as if I was a thirsty psychopath
No escape, now I’m unstable
and ready to burst you open
Can you feel it burning you?
Bout to break n’ consume you
Apocalypse
Now Eden’s just a bunch of flames, go, go
Hell, brace yourself I’m on my way, go, go
Not a single soul will still remain, go, go
And I’m just getting started
Da-da-da-da-da-da-da-da-da
Rowoon faz os “da-da-da-da” batucando no ombro de SungJae, que começa a olhar para ele, mas no último “da”, Rowoon batuca no nariz de SungJae.
[PLASMA] SungJae: OPORRA!
[PLAMSA] Rowoon, rindo: Otário.
[PLASMA] SungJae: Você vai ver o que que eu vou batucar na sua cara…
[PLASMA] Rowoon: Epa, quem faz isso sou eu.
[PLASMA] SungJae: Two can play...
Rowoon levanta a sobrancelha pra SungJae e os dois sorriem enquanto seguram o riso.
[PLASMA] Moon Bin: Ei ei ei, não me excluam por favor…. o hyung da história sou eu!
[PLASMA] Rowoon: A gente não tá te excluindo, Binnie…. tu acha que vai ser na cara de quem?
Os três caem no riso. SungJae nesse ponto já está vermelho de tanto rir, se jogando em seu assento, e Rowoon se apoia com a cabeça no banco de tanto rir, quase lacrimejando.
[PLASMA] Moon Bin: PARA! Meus olhos já são pequenos, se eu rir eles fecham… vou acabar matando a gente.
[PLASMA] SungJae: OOF… ai ai….
Eles voltam a ler alguns comentários, para verem quais músicas os fãs estão pedindo para que cantem. Quando Moon Bin para em um semáforo, Roowon rapidamente reclina um dos bancos, para ter acesso ao porta-malas do carro, e de lá tira um ukulelê. E põe em seu colo, olhando com estranheza.
[PLASMA] Rowoon: Ehh.. Binnie eu não sei tocar isso aqui não.
[PLASMA] Moon Bin: Fica tranquilo, é bem parecido com um violão. Tu sabe tocar violão né? O Ukulelê é como se fosse um violão a partir da casa cinco, e sem as duas cordas de cima… muda alguma coisinha nas oitavas, mas é quase a mesma coisa com as notas… Sol, Dó, Mi e La. As posições são quase as mesmas, o Dó do violão vira Sol… mas é basicamente a mesma coisa.
[PLASMA] Rowoon: Mmhm… tá
Rowoon começa a dedilhar o Ukulelê de Moon Bin em suas mãos para se familiarizar com a maneira de tocar o instrumento. É realmente similar ao violão, porém não é igual. Então, depois de tocar alguns acordes, até recriando a melodia de seu solo OG-188 para treinar um pouco, Rowoon faz um joinha para SungJae escolher as músicas.
[PLASMA] SungJae: Tá… tão pedindo bastante coisa…. hmmm AH SIM! Tokyo Lady, da Reiko. Santa Reiko, Reiko Deusa, Reiko Soberana, Reiko Imperatriz dessa rocha flutuante que a gente chama de planeta. Amém ultimate!
[PLASMA] Rowoon: Ué mas teu ultimate não era o-
SungJae vira a cabeça bem rápido para Rowoon e interrompe:
[PLASMA] SungJae: SABE OS ACORDES DE TOKYO LADY OU QUER A PARTITURA?
Rowoon começa a dedilhar os acordes, enquanto eles se decidem como vão dividir as linhas.
The taste of vodka has already taken me to the heights,
so you better turn on the lights (woah)
I was born to walk around Shibuya with no one (like a real Tokyo Lady)
Coming like a Medusa, no one will stop my heart of stone
(like a real Tokyo Lady)
See me break everything in front of me, like a real sukeban
(ooh you will see now)
I was born to walk around Shibuya with no one (like a real Tokyo Lady)
(The real Tokyo Lady)
[PLASMA] SungJae: MEUDEUS NMHNMHNHNH como essa música é incrível…
SungJae fazia os passinhos de dança enquanto ele e os outros membros cantavam a música, bem de leve, claro, para não atrapalhar Moon Bin no volante.
[PLASMA] Rowoon: Vocês não fazem ideia de como foi estar com o SungJae quando essa música saiu… ele não parava de gritar cara, parecia que a gente tava matando ele….
[PLASMA] SungJae: Vocês não, mas a Reiko tava. Me matando com essa obra prima sonora que abençoou nossos ouvidos. Obrigado Reiko.
SungJae volta a ler os comentários para escolher a próxima música.
[PLASMA] Rowoon: Eu sei uma! Come Back Home do Max. A gente até já ensaiou essa...
[PLASMA] SungJae: Boa! Acabei de ver alguns comentários pedindo para cantarmos Come Back Home mesmo… então bora.
And the moments we share
Have become a scar that I can't heal
I'm trying to follow a path
Where I’m not trapped by your se-e-eal
Why do you keep coming back to me like that? oh woah
I'm getting sicker and sicker from not having your love like before
Wish I could let you go
You’ve already became more than a ghost
I hate myself for not having you anymore
Baby, is too late to ask “come back ho-ome”?
[PLASMA] Moon Bin: A música é realmente muito linda...
[PLASMA] SungJae: Sim, me dá vontade de me apaixonar, pra alguém quebrar meu coração e eu cantar isso…
[PLASMA] Rowoon: Er……
[PLASMA] SungJae: Deixa quieto, deixa quieto… heheh… AH outra aqui! HEAT do BUDDY! hahahahahot!
Mountain, wall or sky it doesn’t matter we can go high
Morning, noon or night it doesn’t matter turn on our light
Oooo sure of it like we’re always gonna be free
Oooo sure of it like it’s always gonna be
Heating heating like never had before
Hahhahahot
We take it more and more
Then I’m sweating, so what it can’t stop us
Just gotta make the most of our time here, together we must
Heat heat heat up as we go
Gimme some ice I need it
Heat heat heat up on and on
Drink and just come running
Yeah yeah yeah up or down low
Don’t say no
Can’t stop for anyone
Gotta enjoy the heat while we’re still young
[PLASMA] SungJae: ISSO QUE É KPOP BOM MANO! Ahhhh!
[PLASMA] Moon Bin: E eles fizeram um cover da sua música, né?
[PLASMA] SungJae: Fizeram.
SungJae para um segundo, cortando seu sorriso, e olha diretamente para a câmera, se aproximando lentamente até quase grudar seu rosto na lente. Ele então volta a falar, com a voz abafada pela proximidade.
[PLASMA] SungJae: Escuta aqui, BUDDY. Se vocês tinham a intenção de me matar, vocês quase conseguiram, caralho. Eu fiquei três mil por cento - animado.. com aquela performance, e eu vou cobrar indenização dos danos causados na minha cueca.
[PLASMA] Moon Bin: OU OU OUUUU! Se controla aí, Yookie.
[PLASMA] SungJae: Perdão…. foi uma performance… realmente muito boa! - SungJae sorri com claras segundas intenções.
[PLASMA] Rowoon: EHEM!... Próxima música….?
[PLASMA] Moon Bin: Posso escolher uma? Pode ser HIDE&SEEK do HY!PER? A gente também já ensaiou cover dessa…
I still wonder to myself: how big is the universe inside me yet?
Party has begun! For once tonight, don't say never, make it forever
Every single step I take
Every moment I'm awake
Has lead me to this moment where I'll find me~
(So don't stay put)
Hide & Seek, I see you!
Open your hands show me the truth
No time to waste, strike time and space
Cosmos flow inside you
(Now turn the lights down)
Now just play my symphony, stars lead me to infinity
It’s showtime, now come out
1,2,3 – Hide and Seek
And since it's a festival...
It's my time to shine
[PLASMA] Moon Bin: É tão bom ver a Limhyun trilhando um caminho lindo… eu e ela sempre tivemos inseguranças em nos separarmos, e estar em dois grupos diferentes de Kpop parecia um grande desafio, principalmente pois nossas vidas iriam realmente se dividir, e cada um tomaria um rumo longe um do outro… mas constantemente a gente se esbarra por aí…. eu tenho tanto orgulho da mulher que ela está se tornando… e tenho certeza que a mamãe também teria.
Moon Bin fica sorrindo, enquanto olha para a estrada, segurando as lágrimas enquanto dirige, até que SungJae percebe e diz algumas palavras para ele:
[PLASMA] SungJae: Ei… é claro que ela também teria de você… na verdade, não vou falar pelos outros. Eu, Yook SungJae sou muito orgulhoso de ter você como amigo, quase irmão… e como membro do PLASMA, tenho O MAIOR orgulho de dizer pra todo mundo que você é o líder do grupo. Não acho que eu conheça ninguém mais responsável que você Binnie….
[PLASMA] Rowoon: É verdade maninho… tu tá sempre com o coração aberto pra todas situações que a gente precisa passar… até conseguiu segurar os faniquitos do SungJae quando entramos na caverna…
[PLASMA] SungJae: EU IA MORRER SE ELE NÃO ESTIVESSE LÁ, OKAY?
[PLASMA] Moon Bin: Wahhhhhh - ele agora deixa escorrer as lágrimas - eu… eu amo vocês demais.
[PLASMA] SungJae: Eu te abraçaria muito se isso não fosse colocar nossas vidas em risco agora…
[PLASMA] Rowoon: Eu também, só porque você disse que gosta dos meus abraços.
[PLASMA] Moon Bin: Eu não posso chorar.. AHHH eu tô dirigindo.
[PLASMA] Rowoon: Ô mano, por que a gente não canta logo as músicas que eles não conhecem? A gente escreve tanta coisa…
[PLASMA] SungJae: Verdade, tem bastante coisa para passarmos o tempo…. querem começar por onde?
[PLASMA] Rowoon: Começa tu com alguma coisa que tu escreveu pro teu hyung lá…
[PLASMA] SungJae: Ô Ô Ô--- tá… sabe Now I’m Just a Fan, né?
[PLASMA] Rowoon: Sei sim
Rowoon começa a dedilhar os acordes do Ukulelê, e SungJae começa cantar uma música não ouvida antes. A melodia é tranquila, mas melancólica, com a letra mais triste ainda.
Sorry, but I can’t believe your tears
How do you seem so fine without me there
I really wish that I was dead
One day you’ll miss me there
Miss the things I said with just a stare
But now I’m just a fan
Loved you through the thick and thins
To be on the sidewalk without a kiss
Cuz now I’m just a fan
SungJae canta a faixa um pouco cabisbaixo, mas ainda pode-se ver a animação em seus olhos de estar cantando algo inédito para as pessoas.
[PLASMA] SungJae: Eu tenho váarias músicas desse tipo, nessa vibe… quem sabe eu não faça algo especial pro meu aniversário? Vai ser um aniversário de músicas tristes, mas antes um aniversário do que um velório.
[PLASMA] Rowoon: Básicamente, música de CORNO, que nem chegou a ter romance pra ser CORNO - ele cai no riso.
[PLASMA] SungJae: EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO
SungJae, também rindo, finge esganar Rowoon, enquanto o mesmo não consegue parar de rir.
[PLASMA] Moon Bin: EIII! SungJae senta direito no banco…
Ambos se acalmam, rindo da situação, mas parece que SungJae realmente é sensível com esse assunto misterioso. Ele demora um tempinho para se recuperar, mas finalmente combina com Rowoon para cantar outra chamada As Long As I Got You
i'm still scared of trying something new
but i feel a little safer when i'm with you
there are ghosts in my house
and I can taste ectoplasm in my mouth
...take care of my dumb heart
and i watch you laugh
but i'm the one out of breath
we can save the world
or whatever you wanna do
as long as you stay with me
as long as i got you
[PLASMA] SungJae: VIUU? SungJae não é só o pecado da depravação…. Essa música é tão especial… me lembra de olhar o céu com alguém importante… EHEM… o que mais?
[PLASMA] Rowoon: Eu sei uma bacana minha...
God made Adam and Eve, and I’mma kiss both
Bite the fruit, and take off your clothes
Drench in shadows, I’m ready to go
Devil’s in paradise when I turn around
It’s better when it’s bitter, the truth in your mouth
[PLASMA] SungJae: EU ADOREI ROWOON?!?!!
[PLASMA] Rowoon: Pai é foda né…
SungJae e Rowoon continuam cantando algumas músicas, enquanto o céu do lado de fora fica gradativamente mais escuro, e a animação deles na live começa a diminuir. Após quase 1 hora no caminho. Eles já nem sabem mais o que cantar, estando claramente cansados e com sono.
[PLASMA] SungJae: … Eu acho que podemos encerrar a live agora né..?
[PLASMA] Rowoon, bocejando: … por mim, de boas, tô muito cansado vey….
[PLASMA] Moon Bin: Nahh, deixa ela ligada até chegarmos lá… vai ser bacana, nem que seja só para verem vocês dormierem…
[PLASMA] Rowoon: Beleza… - ele vira para o lado, de olhos já fechados.
[PLASMA] SungJae: Binnie…
[PLASMA] Moon Bin: Que foi Yookie?
[PLASMA] SungJae: Canta alguma coisa você agora? Pra gente pegar no sono tranquilo….
[PLASMA] Moon Bin: ai ai…. tá bom Yookie..
SungJae sorri para Moon Bin, e depois para câmera. Ele pega um travesseiro de pescoço, e uma venda para os olhos, se despede da câmera com um “STAN PLASMA” e vira para o lado.
Moon Bin não aparecia muito no enquadramento da câmera, mas começou a cantar baixinho para os dois dormirem, e ainda entreter o pessoal da live. A música que ele canta tem uma melodia bem tranquila, e também é inédita
so are we happy now?
finally happy now? yeah
end of the road ahead
i guess this time, i didn’t leave anything unsaid
take my hand, hold it like it’s the last time
look inside my eyes, let our memories fly by
we made mistakes, we have fear
but these baddies are the reason we’re now here~
even when the sky grows dark upon us
no rain is too heavy to spread the clouds down
ain’t no mountain high enough to shade me
cus you’re always my light, and i shine brighter
when i’m by your side
Oh oh oh, oh oh oh oh
Oh oh oh, oh oh oh oh
when i’m by your side
Oh oh oh, oh oh oh oh
Oh oh oh, oh oh oh oh
for too long i’ve been sleeping, but now i know the meaning
O rosto de Moon Bin está cortado pela metade, quando num semáforo, ele contorce o suporte da câmera para ficar um pouco mais visível. Ele está sorrindo contente, verificando se os dois estão confortáveis, antes de voltar a dirigir.
Do lado de fora, agora tem uma chuva fraca, mas o suficiente para aparecer nos vidros do carro.
Moon Bin não demora muito pra voltar a cantar, mantendo seu sorriso animado no rosto o tempo todo.
take my hand, hold it like it’s the last time
cus you know one day, we’ll actually say goodbye
we made mistakes, we had fear
but look at us now, skies are clear
even when the sky grew dark upon us
there were no rain too heavy to spread the clouds down
ain’t no mountain high enough to shade me
cus you’re always my light, and i shine brighter …
Moon Bin para de cantar por um momento. Ele está envergonhado por estar quase chorando, mas mesmo assim continua sorrindo, agora rindo em silêncio de si mesmo. Ele respira fundo várias vezes, enxugando os olhos com os ombros, enquanto lá fora fica cada vez mais escuro.
O carro para mais uma vez, e ele tira o celular do suporte, para mostrar que o trânsito está engarrafado à frente. Ele volta a filmar seu rosto, e repentinamente sorri quando olha para o lado, virando a câmera do celular de SungJae para mostrar que o carro de Scott está do lado. Ele abaixa seu vidro, e o garoto de máscara verde acena para ele, junto com Scott.
O garoto de máscara verde mostra seu celular, provando que está assistindo a live, e faz um coração com os dedos para Moon Bin.
Moon Bin devolve o celular para o suporte, agora um pouco mais vermelho devido às lágrimas, mas sorrindo bastante. O carro volta a andar, e ele volta a cantar baixinho.
no one ever said it would be easy
but you made thunder ocean turns to calm sea
as the waves carry me to the next life
i’ll remember your face
and the life i had when
you were by my side
Oh oh oh, oh oh oh oh
Oh oh oh, oh oh oh oh
i’m by your side
Oh oh oh, oh oh oh oh
Oh oh oh, oh oh oh oh
for too long i’ve been sleeping, but now i know the meaning
Moon Bin respira bem fundo quando termina a música, emocionado com sua composição.
[PLASMA] Moon Bin, falando baixo: Escrevi essa música pensando que algum dia a gente vai se separar, e seguir caminhos diferentes… mas nunca esquecer do que fizemos… ahhh
Ele enxuga as lágrimas mais um pouco, agora rindo dele mesmo, porém muito feliz.
[PLASMA] Moon Bin: Bem, ainda tem uns 40 minutos até Los Angeles, e acho que já cantamos o suficiente. Eu vou deixar a livestream ligada, caso queiram continuar aqui… mas agora só vou dirigir. Obrigado por terem assistido… tenham uma boa noite e… Stan Plasma.
Moon Bin respira fundo mais uma vez, e se ajeita no banco. A live continua por mais 44 minutos, com Moon Bin não falando praticamente nada, apenas cantarolando o ritmo da música que tinha cantado antes, e checando de tempos em tempos se a transmissão ainda estava ligada.
Em determinado ponto, o carro para novamente, num semáforo, e Moon Bin acorda SungJae, com toques em seu ombro.
[PLASMA] Moon Bin: Yookie… Yookie… a gente tá quase chegando.
SungJae se espreguiça, sem tirar a venda dos olhos, só tirando depois de uns 30 segundos.
[PLASMA] SungJae: Já…? Nossa como está escuro… que horas são?
SungJae vai pegar seu celular no bolso, e vê que ainda estão em live. Ele da um sorriso, meio cansado, e cumprimenta a live novamente.
[PLASMA] SungJae: Vocês ainda estão aí…? Devem gostar mesmo da gente…
[PLASMA] Moon Bin: Acorda o Rowoon, Yookie… e encerra a live.
SungJae vira para o banco de trás, e balança as coxas de Rowoon. A mão do main rapper para direto, na de SungJae, quando acorda, quase se assutando.
[PLASMA] Rowoon: Uh..? Que foi?
[PLASMA] SungJae: Tamo chegando… acorda aí
[PLASMA] Rowoon: Acordei… nem tava dormindo, eu só... - ele boceja.
[PLASMA] Moon Bin: Só descansando de olhos fechados, né?
[PLASMA] Rowoon: Isso mesmo.
Rowoon faz um coraçãozinho com a mão quando vê que a livestream ainda tá ligada, e se joga novamente no banco.
[PLASMA] SungJae: Então… muito obrigado de novo por vocês que acompanharam a gente nessa viagem. Espero que o sinal não tenha caído no meio do caminho, e que tenham se divertido nessas horinhas que passaram com a gente… Nos vemos logo logo, seus lindos… ST- pera… todo mundo junto.. boa noite e…
[PLASMA] Moon Bin, SungJae e Rowoon: STAN PLASMA…
SungJae dá uma piscadinha, acena junto com Rowoon, e desliga a live, sorrindo.
[DIVULGAÇÃO PARA LUCID E OG-118]