Post by jonata on Jan 9, 2021 12:57:14 GMT -5
Marilyn Monroe
Duração: 3:16
Diretora: Catherine Valentinova
Diretora: Catherine Valentinova
O clipe começa mostrando com a câmera, de longe, a Catherine deitada em sua cama. Na medida que a câmera vai se aproximando, é possível ver os frascos de pílulas em cima da cama, e os olhos de Catherine, que estão abertos. A cantora está morta.
Então, multidões se formam em volta da mansão da cantora, enquanto tem uma faixa de cena de crime bloqueando a entrada. Um policial entra, e começa a olhar a situação. Ele começa a olhar as pegadas que estão nas escadas, e assim o clipe começa a se transformar no flashback da noite passada.
Então, multidões se formam em volta da mansão da cantora, enquanto tem uma faixa de cena de crime bloqueando a entrada. Um policial entra, e começa a olhar a situação. Ele começa a olhar as pegadas que estão nas escadas, e assim o clipe começa a se transformar no flashback da noite passada.
Catherine olhava seu amante subindo as escadas da sacada de sua mansão. O homem fazia clara referência a John F. Kennedy, a cantora o observa enquanto canta os primeiros versos da canção. Ele se aproxima de Catherine e tenta lhe dar um beijo, mas a cantora impede.
A cena então muda. A cantora aparece em uma banheira, com outras pessoas, e novamente tem várias embalagens de remédios espalhadas pelo chão do banheiro. A cantora fica sensualizando na banheira, e enquanto essa cena acontece, alguns frames de meio segundo da imagem da Catherine morta piscam na tela.
Então, na transição onde não tem letra volta para a cena dos policiais examinando a cena do crime. Eles então olham para em cima da mesa da sala de jantar, onde é possível ver mais frascos de remédio. Nessa cena, novamente há uma transição para a noite anterior.
Catherine está na mesa da sala de jantar cantando, até que chega um garçom trazendo um café e um frasco do que parece adoçante. A câmera foca nesse frasco, e nele está escrito que é veneno. Catherine derrama um pouco do conteúdo do frasco em seu café e toma um gole.
Catherine aparece, dessa vez, ao lado de seu amante, entrando em um cômodo não visto ainda da mansão. A porta então se fecha, e novamente somos levados para a cena da banheira, só que desta vez ao invés de água, a banheira estava cheia com pílulas.
Catherine aparece, então, em um quarto com muitas outras pessoas. Ela está sentada em um trono enquanto as pessoas em volta mostram desejo por ela. Na cena, também há muitos flashes de câmera de paparazzis, que não param de tirar fotos de Catherine.
Voltando para a cena do crime, os policiais continuam analisando a cena. Jogadas no chão do quarto estão algumas folhas de jornal, e nessas folhas Catherine está como matéria principal por conta de suas polêmicas. A policial continua analisando o quarto, até que ela começa a olhar dentro das gavetas e encontra uma pasta de documentos. Ela abre a pasta e está vazia.
Voltando para a cena da mesa, a cantora parece dessa vez em uma postura mais desesperada, com a mesma pasta de documentos que a policial estava na mão em cima da mesa.
Logo após, é possível ver o mesmo homem que entrou com ela no quarto fumando um cigarro do lado de fora, e com alguns papéis na mão. A porta está entreaberta e é possível ver Catherine na mesma posição que estava no início do vídeo.
O final do clipe é basicamente para mostrar a bagunça entorno do quarto. Com a porta entreaberta, a câmera ia se aproximando lentamente da cena que o homem tinha deixado no quarto, e para era a mesma cena do início. O clipe termina com os policiais cobrindo Catherine com um pano branco, e aparecendo a mensagem: TO BE CONTINUED.