Post by ramprozz on Feb 4, 2021 21:31:43 GMT -5
Im Hanneun, ou mais popularmente conhecido como HANN, segundo main vocalista do PLASMA também é modelo da Esteem Entertainment há alguns anos, e no início de fevereiro lançou seu primeiro editorial de 2021, posando para as fotos do diretor criativo Adriano B, fotografado pelo fotógrafo profissional Eunhye Park, e estilizado pela estilista Yujin Yang.
O conceito do Photoshoot eram cores vivas com um subtom de desconcertante. O shoot é bem experimental, mas até com alguns nuances sensuais, mostrando muito o corpo de Hann, e suas tatuagens.
A foto que abre o editorial é de Hann usando uma camisa de rede, exibindo todo seu peitoral, e uma calça toda rasgada, com desenhos e palavrões riscados em giz de cera laranja em cima dela.
Hann:
Eu comecei a modelar há quase 6 anos atrás.. e de lá pra cá muita coisa mudou dentro e fora de mim... principalmente por que eu tinha dezessete anos, morava com meus pais e não tinha muita ideia do que queria ser da vida. Agora, eu tenho 23 anos, sou um dos vocalistas principais de um futuro grupo de Kpop que, modéstia a parte, tem o conceito mais interessante de qualquer outro grupo dessa geração... e construindo minha carreira a cada dia que passa.
Outras fotos do shoot também tem uma exibição experimental, com recortes diferenciados, focando em detalhes específicos. As proximas fotos focam na linha da cintura de Hann, mostrando a braguilha de sua calça sendo fechada por joaninhas, e um saco plástico laranja, que mais tarde é incorporado ao shoot.
Hann:
Esse shoot "Don't Throw Away" me serve muito bem como exemplo de amadurecimento. Quando comecei a modelar acha que nunca iria sair da zona de conforto, que seria posar em uma passarela, todo arrumado com aqueles frufrus básico que se espera de um modelo convencional... mas assim como no PLASMA, a minha paixão está em experimentar. Não vejo tantos modelos experimentando coisas assim, muito menos enquanto fazem parte de um boygroup... então não é como se eu tivesse meu ego inflado, ou qualquer coisa do tipo... mas eu me sinto bastante único.
No próximo shoot, Hann está vestindo a sacola laranja por cima do rosto, como uma balaclava. Ele veste ainda sim, sua boina preta por cima.
Hann:
É claro... que agora como estou no PLASMA, minha dedicação para o grupo será praticamente TOTAL, levando a carreira de modelo como secundária. No final das contas, esse está se tornando meu sonho, então eu me sinto plenamente satisfeito em conseguir perseguir ele desta maneira. Isso não significa que eu não vou modelar mais, pois no final do ano passado mesmo, já estive em alguns desfiles da ESTEEM ENTERTAINMENT, é só conseguir encaixar as coisas juntas... mas sendo o PLASMA minha prioridade. Pois tanto dentro do grupo, quanto fora dele, consigo desempenhar minha função como modelo.
O próximo shoot é um pouco mais provocativo, com Hann usando uma boina de oncinha, junto com um cropped preto com alças de seda, uma choker de plástico com espinhos, e grandes brincos nas orelhas.
Hann:
Na verdade, isso só expande meus horizontes ainda mais... quem sabe eu já não esteja participando das gravações de um, dois, ou três doramas por aqui e ali. Fiz escola de teatro por 5 anos quando era adolecente, e certamente isso me ajudou a desconstruir muita coisa dentro de mim. É super importante que sua cabeça esteja aberta para o mundo... isto te impede de ficar preso a coisa que só vão te segurar de evoluir, e te permite experimentar coisas novas. Pensa comigo, o tanto de coisas que surgem a cada dia que passa, e você tem plena certeza que não tem nada de bom por aí diferente do que você conhece?
O próximo shoot exibe que a boina na verdade é um boné, e mostra o look mais amplamente, agora mostrando Hann vestindo largas calças jeans, e um allstars azul escuro.
Hann:
Como eu disse, muita coisa mudou na minha vida nesses seis anos, mas com certeza, a maior é o impacto que o PLASMA tem na minha vida.
Acompanho o Kpop desde que me conheço como um pequeno Hanneun, mas estar inserido dentro da indústria é uma parada totalmente diferente... principalmente com a função que eu desempenho: O VISUAL. Ser visual num grupo de Kpop é algo que deveria ser mais frequentemente debatido, por que há muitos casos na indústria onde essa pequena peça do grupo, pode elevar ele, ou ser desperdiçada totalmente, dependendo de como é trabalhada.
No meu caso, eu também desempenho o papel de segundo vocalista principal, o que me garante linhas e foco, mas ser o visual do grupo significa que você vai ser o ponto de referência dele, vai ser a régua que vão usar para medir o grupo... pois ambiguamente, as vezes acaba parecendo que na indústria, a aparência sobrepõe o talento. Mas voltando ao tópico, é o VISUAL que vai será chamado para editoriais, CFs, doramas e afins... e isso acaba servindo como peça fundamental para alavancar o grupo, gerando visibilidade para ele em outros canais de mídia, atingindo outros publicos.
No próximo shoot, Hann quebra justamente o que acabou de defender como "VISUAL" no tópico anterior. Ele usa uma fishnet no cabelo, está com os dentes pintados de amarelo, usando aparelho e com um cigarro não censurado na boca.
Hann:
Isso acarreta discussões bem maiores sobre "O belo" e sobre "imagem de idol" em um geral. O que faz as pessoas acreditarem fielmente que um erro pode condenar toda uma carreira? É claro, contextos isolados são sempre bons de ser considerado, mas normalmente isso só continua culminando na desumanização da figura do idol, distanciando ele cada vez mais do público dele. Esse pedestal nunca é saudável, tanto pelo risco da queda, quando pois: quem está lá em cima ainda é uma pessoa... idol ou não, no final do dia, essa pessoa põe a cabeça no travesseiro e chora até dormir, ou toma remédios controlados por precisar de ajuda para lidar com a pressão da vida, ou recorre para coisas que no futuro vai se arrepender. Claro, todos precisam entender que doa o quanto doer, a vida segue, mas nada se conquista na base do julgamento ignorante, todo mundo é sempre bem mais profundo do que aparenta ser.
No próximo shoot, Hann está usando um vestido (?) com uma escrita NOISE em vermelho, sem definição de silhueta nenhuma, mas com um pouco de maquiagem nos olhos, e com as calças abaixadas, ao lado do saco laranja.
Hann:
Por um bom tempo eu me questionava se valia a pena mesmo debutar com 23 anos. Okay okay, não é como se eu fosse velho, mas escolher ser idol é, na maioria das vezes, abrir mão de fazer uma faculdade, estudar e etc. Ainda tenho mais todo o tempo de contrato do PLASMA antes de começar a ser tachado como muito velho pra ser idol... e olha que faço parte de um boygroup, onde teoricamente é mais leviano. Mas como me considero pé no chão, como o capricorniano que sou, isso me assombrou de mais até o dia do meu debut. Quando eu vi que as pessoas engajaram no PLASMA, mesmo sendo bem diferente, foi um grande alívio, mas o medo de uma pessoa muito pé no chão... é literalmente ficar sem chão do nada... e imprevistos sempre acontecem.
No próximo shoot, Hann está todo enrolado em plástico. Com um cropped dourado, óculos escuro, calças pretas jeans e grandes brincos de pérolas.
Hann:
Mas realmente, eu não posso reclamar de nada agora. Insegurança é algo que não se discute. Você nunca deve comparar as suas com as dos outros... cada um tem seu limite, seu passado, seus medos e traumas... e ninguém pode chegar apontando o dedo e dizer quem você deveria ser. Os medos são coisas tão íntimas, que é quase uma troca de nudes expor sua vúlnerabilidade pra alguém... principalmente quando você é um idol, e nunca se sabe onde vai ter um rato do Dispatch escondido em algum lugar para se aproveitar de um momento frágil seu.
A minha sorte grande é que eu convivo todos os dias com 6 irmãos, que eu tenho certeza que eu posso contar em qualquer situação. Os membros do PLASMA me passam a vibe de que a gente já se conheceu em outras vidas, e continua se conectando através do tempo.
O último shoot mostra Hann agachado, quase todo dentro da sacola de plástico, sem camisa, sem calças, com a cueca preta amostra, e as tatuagens e rabiscos cobrindo seu corpo. Em baixo da foto, há uma escrita "Don't Throw Away, treasures not always look like one untill you need them".
Hann:
Quanto mais eu vivo, menos eu sinto que entendo as coisas, mas eu aprendi que nem sempre é preciso temer o desconhecido, saca? Okay, o medo é subconsciente, mas a graça de você não saber o que acontece é que está tudo nas suas mãos pra mudar, torcer, destruir, criar. Isso vai gerar erros e acertos, mas grande parte da base da vida é a resiliência, então cada vez que você cai, você se acostuma metaforicamente torcer o pé, e consequentemente vai tropeçar menos, e a levantar mais rápido.
Fico feliz de mais em conseguir abrir meu coração e falar sobre essas coisas. Podem ser pensamentos bem bobos, e comuns... mas eu não me lembro de ter visto mais idols falando disso recentemente, e com certeza, é importante que todo mundo saiba que estas pessoas que eles veêm na TV, por todos os lados também se pegam pensando nas mesmas coisas. A diferença entre mim e um astronauta é que o sonho dele é mais alto que o meu, mas de forma nenhuma, é maior. Então não jogue fora o sonho, por mais estranho que pareça, por mais que as pessoas ao redor de você não encarem as coisas da mesma maneira que você. Uma hora você aprende com os erros e acertos o quão grande é o potencial de cada um.
Se você absorveu tudo isso, só peço uma coisa em troca... por gentileza: STAN PLASMA... obrigado!
[DIVULGAÇÃO PARA THE GRAT KISKADEE E LUCID]