Post by ggabxxi on Jul 21, 2020 14:26:53 GMT -5
A cantora rock Banshee anunciou seu novo single, entitulado "Hang In A Tree", que, ao que tudo indica, será uma crítica à cultura racista estadunidense e um ode ao movimento Black Lives Matter. A cantora já havia falado que ia entrar em uma jornada de lançamento de singles despretensiosa antes de começar a promover seu segundo álbum, o sucessor de "The Wife's Lament", seu álbum de debut que lhe rendeu um prêmio de "Melhor Artista Revelação" e uma indicação ao prêmio "Álbum do Ano" no último Grammy Awards. Confira abaixo a capa do single, junto ao tweet em que fez o anúncio acompanhado de sua tradução.
(CAPA DO SINGLE "HANG IN A TREE")
"Como parte da minha louca temporada de lançamentos aleatórios, eu darei a vocês essa pequena coisa da qual me orgulho. Lembre-se de que o protesto BLM (Black Lives Matter) pode ter terminado, mas as vidas negras importam a cada dia. PRENDAM AQUELES POLICIAIS. "Hang In A Tree" está chegando para morder vocês, filhos da puta racistas, na bunda." #HangInATree
(CAPA DO SINGLE "HANG IN A TREE")
"Como parte da minha louca temporada de lançamentos aleatórios, eu darei a vocês essa pequena coisa da qual me orgulho. Lembre-se de que o protesto BLM (Black Lives Matter) pode ter terminado, mas as vidas negras importam a cada dia. PRENDAM AQUELES POLICIAIS. "Hang In A Tree" está chegando para morder vocês, filhos da puta racistas, na bunda." #HangInATree