Post by lunar on Apr 14, 2021 18:37:27 GMT -5
Após a divulgação da revelação de spoilers, a nova estrela do pop latino, Sofía, inaugura um novo momento em sua carreira. A novidade é uma série de programas semanais em seu canal no YouTube. Essa série tem como objetivo impulsionar a divulgação do novo single da cantora e também mostrar bastidores do processo de produção do novo álbum.
Sofía apareceu em um primeiro momento sentada em uma poltrona e com um belo sorriso no rosto. Vestia um moletom longo que cobria todo o seu corpo até quase à altura de seus joelhos. Havia um microfone em sua mão. Estava em um estúdio, ao que tudo indica, o mesmo em que está trabalhando em seu primeiro disco.
- Olá! Estou muito feliz de poder anunciar esse novo projeto pra vocês. E eu já sei que vai ter muita gente reclamando que não é anúncio de um novo álbum, mas não tá muito longe disso também não [risos]. A ideia que eu e minha equipe tivemos é que nós deveríamos nos aproximar e deixar vocês mais por dentro do que estamos fazendo.
- Bom, de início, eu queria agradecer por estarem escutando A Un Paso de La Luna e estão fazendo ela ser um grande sucesso nesses primeiros momentos. Eu sou muito grata por tudo, de verdade. Vocês não sabem a felicidade que eu tive em ver que ela foi adicionada ao terceiro lugar na maior playlist do Spotify. Nossa, foi incrível!
- Siiim! Ainda hoje teremos novidades sobre o álbum, fiquem tranquilos.
A artista interrompeu a sua fala e logo após entrou um vídeo, tipo um vlog, registrando o seu dia de trabalho. Ela acordou bem cedo e fez seus exercícios matinais e também tomou um café bem reforçado. Após isso, se dirigiu para o estúdio (o mesmo a que apresentava o programa). As músicas gravadas não eram ouvidas. O clima entre as poucas pessoas que estavam ali era bastante animado e cheio de sorrisos.
- [risos] O André estava com vergonha durante as gravações [risos]. Pessoal, hoje foi o dia que finalizamos algumas faixas e agora posso afirmar que temos pelo menos umas... cinco ou seis? (pergunta para o seu produtor) Ah, seis! Então temos meia dúzia de músicas já prontas, inclusas as duas que vocês já conhecem, totalizando quatro inéditas até o momento. Posso revelar os nomes? Ótimo! São elas: Instruction, Lo Malo, Conmigo e Hold. E a elas se juntam, claro, El Mismo Sol e A Un Paso de La Luna.
- Pessoal, estou realmente animada para o que está por vir. O álbum vai ser lançado ainda no segundo semestre, provavelmente nos dois primeiros meses. Então esperem muitas coisas legais vindo por aí. E sim, eu quero fazer mais colaborações, mas isso não depende apenas de mim.
- Eu estava vendo algumas coisas que vocês estavam supondo sobre mim e separei três para responde-las aqui. Além disso, amanhã eu vou liberar o vídeo de uma versão acústica do meu novo single e também estarei presente em um programa matinal para cantar. Vamos lá, então:
''Acho que a Sofía deve ter ficado triste ao perder todas as categorias do GRAMMYs'': Nãããaão, eu fiquei feliz só de poder ter sido indicada em três categorias, eu realmente não imaginava, principalmente por ter lançado apenas uma música e ser uma cantora desconhecida. Eu estava muito feliz durante a premiação e conheci pessoas incríveis lá, a Tieta, por exemplo. Ela foi um amor comigo e eu espero poder vê-la novamente.
"Sofía não escreve as próprias músicas": Sozinha não, óbvio. Mas participo da composição de todas as minhas músicas, inclusive o meu nome está creditado em todas elas, não comprei nenhuma delas [risos]. Se quiser criticar ao menos se dê ao trabalho de verificar o que você está falando, se não você será apenas mais um idiota lançando hate sem qualquer fundamento.
"Sofía tem rixa com outros artistas": Atrito eu tenho com quem me faz mal, até agora ninguém me tratou mal, logo, não tenho motivos para ter rixa. Eu quero crescer de forma honesta e para isso eu tratarei todo mundo com a melhor das atitudes que eu puder. Não fiquem criando rivalidades bobas entre artistas, isso é desprezível.
- Chegou a hora de encerrarmos o nosso encontro, mas não fiquem tristes. Amanhã vocês terão muito mais de mim aqui no YouTube e também na TV. Fiquem ligados e, novamente, agradeço por todo o apoio e o amor de vocês. Nos encontramos semana que vem. Amo vocês!!
- Eu estava vendo algumas coisas que vocês estavam supondo sobre mim e separei três para responde-las aqui. Além disso, amanhã eu vou liberar o vídeo de uma versão acústica do meu novo single e também estarei presente em um programa matinal para cantar. Vamos lá, então:
''Acho que a Sofía deve ter ficado triste ao perder todas as categorias do GRAMMYs'': Nãããaão, eu fiquei feliz só de poder ter sido indicada em três categorias, eu realmente não imaginava, principalmente por ter lançado apenas uma música e ser uma cantora desconhecida. Eu estava muito feliz durante a premiação e conheci pessoas incríveis lá, a Tieta, por exemplo. Ela foi um amor comigo e eu espero poder vê-la novamente.
"Sofía não escreve as próprias músicas": Sozinha não, óbvio. Mas participo da composição de todas as minhas músicas, inclusive o meu nome está creditado em todas elas, não comprei nenhuma delas [risos]. Se quiser criticar ao menos se dê ao trabalho de verificar o que você está falando, se não você será apenas mais um idiota lançando hate sem qualquer fundamento.
"Sofía tem rixa com outros artistas": Atrito eu tenho com quem me faz mal, até agora ninguém me tratou mal, logo, não tenho motivos para ter rixa. Eu quero crescer de forma honesta e para isso eu tratarei todo mundo com a melhor das atitudes que eu puder. Não fiquem criando rivalidades bobas entre artistas, isso é desprezível.
- Chegou a hora de encerrarmos o nosso encontro, mas não fiquem tristes. Amanhã vocês terão muito mais de mim aqui no YouTube e também na TV. Fiquem ligados e, novamente, agradeço por todo o apoio e o amor de vocês. Nos encontramos semana que vem. Amo vocês!!