Post by ramprozz on Aug 4, 2020 3:05:08 GMT -5
O vídeo começa com Moon Bin e outros 3 garotos sentados num sofá rindo entre sí. Os garotos estão com seus rostos borrados, mas para serem mais facilmente distinguidos, cada um está vestido com uma cor específica.
Moon Bin: Deixa eu começar logo *risos*
004: Então para de rir, besta.
002: Nãããão... ele é o main vocal, não é? Canta aí caral**. Cadê tua voz, Miriam?
003: Vamos logo sair daqui pra ele começar.
002: Nãão, hyung! Ele consegue!
Moon Bin está rindo enquanto o menino de azul faz cócegas na barriga dele.
Moon Bin: ---- --- AHUSHAS eu vou te acertar com AHSUAHUS o violão HAUSA- PARA
004: Gente, o Scott vai matar a gente, vamos logo
Os garotos saem e a cena corta em um ''beep'' pra Moon Bin sozinho no sofá segurando um violão.
Moon Bin: Annyeonghaseyo, eu sou Moon Bin, o primeiro integrante do PLASMA. Eu estou aqui para agradecer muito pelo carinho de todos com a minha pessoa, eu dar tudo de mim para continuar agradando vocês. Nefelibata acabou de sair, e eu ainda to em choque, pois não vi nada dizendo se agradou ou não, vamos de mais paranoias... - risos - A única reação que tive foi a dos outros membros, e o ---- --- disse que ficou tão bom que ele sentiu até vontade de dormir... não sei se isso é necessariamente bom, mas espero que gostem. Custou muitas horas de privação do sono para compor...
Enfim... Os primeiros arranjos de Nefelibata surgiram aqui nesse violãozinho, e eu vou tocar na acústica para vocês. Espero que gostem, vai ser ainda mais calmo.
Moon Bin começa a dedilhar as cordas co violão, encorporando um olhar sério para a câmera. Ele balança a cabeça para arrumar o cabelo, e começa a cantar:
Some days, things just take way too much of my energy
I look up and the whole world is spinning
Make constellations, my mind is my space
Stop telling me to pick up the pace
You don't know what it costs me to be awake
Ele começa cantado bem tranquilamente, mas sua expressão muda quando chegam os versos mais altos. Ele põe bastante emoção na voz, e transparece isso no rosto, quase fechando os olhos quando se aproxima do final dos versos, onde as notas são mais altas, e ele dedica mais esforço para vociferá-las com mais força. Seus dedos no violão fluem como se estivessem no piloto automático.
What makes you afraid to sin? I just feel too much within
It's like nothing could kill me with my eyes closed
Time goes by and I can't control my mind
Another day went by, and I keep looking for a reason why
O refrão começa, e Moon Bin parece estar sereno novamente. Ele canta olhando para cima, como se estivesse fazendo uma serenata para a lua, e quando há partes só de instrumental, ele varia entre alternar o olhar para a câmera e o violão.
I just keep dreaming and dreaming hoping I'll find a meaning
I am dying inside clouds, my mind is making a way out
From this dream, where I keep running and running in doubt
I'm trying to get down. Is it too late now?
Moon Bin não poupa em aumentar a duração das notas. Já que ele que está comandando o instrumental, faz questão de alongar as notas mais altas, soltando o vozeirão. Quando os versos retornam, ele não faz a pequena pausa, já engatando na continuação. Esses pequenos detalhes fazem a versão acústica ficar mais longa do que a original.
Ele segue cantando Nefelibata como se o tempo estivesse parado, é notável o resultado do empenho e treinamento vocálico que Moon Bin teve durante os anos de trainee. Ele domina bem sua voz, fazendo transições suaves entre voz de cabeça e voz de peito.
Os últimos acordes da música são quase como lágrimas escorrendo, de tanta emoção que Moon Bin insere. Ele segura a nota do "Ill find a meaning", e murmura os "my air" do fundo entre as últimas linhas antes de terminar a música.
Ele mantém o olhar baixo, até começar a ouvir aplausos, e um grito vindo do fundo:
002: HYUNG VOCÊ É SIMPLESMENTE INCRÍVEL, ENTENDA!
003: Segura aí, ---- ---...
002: Não, ------, olha que obra de arte!! Me ajuda ----
004: Ai ai... quero fazer igual quando chegar minha vez..
Moon Bin reage aos comentários rindo bastante, e se despedindo mandando um beijo para a câmera.
Moon Bin: Stan PLASMA!
[DIVULGAÇÃO PARA NEFELIBATA E PARASOMNIA]