Post by mysticent on May 9, 2021 1:02:59 GMT -5
Data de Lançamento: 9/5/2021
Duração: 3:38
Direção: Mospick
Gravado em Manhattan, Nova Iorque.
O clipe é quase total em preto e branco, com algumas camadas em azul/vermelho se distorcendo no refrão, além do roxo. Há ruído visual e a câmera se posiciona de forma lenta, como se fosse um filme noir ou sessentista. Tudo isso simboliza como uma vida sem nada, cheia de escuridão como a música quer passar. No inicio, estamos com a líder Goeun num vagão de trem, com algo em suas mãos. A câmera vai se posicionando mais a frente onde podemos começar a ter mais noção do que ela está fazendo enquanto as batidas de violino vão se instaurando junto do som do trem. Logo podemos ver que ela segura uma chave que balança enquanto o trem vai se movimentando. Quando a sua linha introdutória começa, Goeun começa a coreografia solitária pelo vagão. É nítido que ela está com um tapa olho sobre o olho direito.
A câmera vai de forma brusca para focar em seu olho direito, onde o mesmo toma uma coloração violeta e faz uma transição com a câmera recuando e agora sendo Lilly, a vocalista que começa a dançar sobre um estacionamento vazio. Quando ela dá um giro perto de uma das pilatras, a câmera move-se para o lado direito a pilastra transicionando para Sera que está em em um corredor com as luzes piscando de forma fantasmagórica. A música continua seguindo com nenhuma das integrantes se encontrando e jogando com os cortes para mostrar cada uma das integrantes dançando de forma solo em suas locações enquanto seguem o caminho para o seu novo mundo.
No refrão, as cinco se juntam em um tape só, no primeiro estrofe onde logo depois se separam novamente e continuam a dançar e fazer expressões sozinhas, com Moon no centro no "Lo-lo-lo-look" dando destaque á chinesa e dançarina.
A câmera agora mostra outras cenas além de dança, onde Alyssa está correndo por um local escuro cheios de estátuas e artefatos como se estivesse procurando e indo até algo. Um corte para outras integrantes correndo, tirando Goeun, também aparecem. Como se elas estivessem indo ao encontro da mais velha.
Mais cenas de dança são mostradas até a ponte, como no rap de Goeun onde ela ainda está no vagão do trem e a câmera vai de acordo com a velocidade do trem e mostra seus movimentos e passos enquanto ela rima. Uma transição para Alyssa é feita quando ela se segura na barra e a câmera passa por suas costas, indo logo para a mão de Alyssa enquanto ela começa a dançar.
No bridge, se mostra as mesmas subindo as escadas para um lugar alto onde elas caminham até o topo de um prédio, com as quatro indo ao encontro de Goeun. Elas montam um circulo, onde a câmera gira pelos rostos de acordo com suas linhas, com um enorme jogo de luzes interno representando uma tempestade ou um grande evento no céu. Podemos ouvir barulhos de tempestade nessa hora.
No take final da parte do bridge, Goeun tira seu tapa-olho de forma lenta, enquanto inclina a chave e uma enorme caixa começa a aparecer no meio do circulo. Quando Goeun tira o tapa-olho, se mostra sua pupila violeta enquanto encara a caixa.
Durante a nota de Lilly que encerra a ponte, o rosto de cada uma das cinco é mostrado com os olhos de cada um tomando a mesma forma que o de Goeun: pupilas roxas. Onde temos mais um pouco de cor com a caixa tendo um efeito da mesma coloração ao dos olhos das cinco. Isso representa o olho de hórus, como se elas estivessem sendo consumidas e controladas por ele.
Mais uma cena de coreografia, enquanto podemos ver a caixa se abrindo e elas encarando com barulhos sonoros vindo da caixa como ruídos e sons agudos como se aquilo estivesse liberando algo. Lentamente se forma uma paleta colorida, enquanto esferas saem da caixa e começam a se espalhar como canhões, aonde uma grande esfera de magia violeta circula entre o quinteto como se as tivesse transportando para algum lugar. Podemos ver algo no fundo como algo branco, como se aquele mundo antigo estivesse dando lugar a algo novo, um novo universo...E assim, o preto e branco frio e sem vida dá lugar a uma paleta de cor viva e quase pastel, sendo algo mais puxado estéticamente pro vintage. Nos momentos finais da música, vemos Alyssa, Sera, Lilly e Moon levitarem como se fossem uma daquelas esferas onde vemos elas desaparecerem para longe nos olhos de Goeun agora com cor onde a música se encerra e a tela fica preta no "See the Horus Eye".
Temos uma cena extra, com Goeun parada sobre a mesma posição como se estivesse acontecendo minutos depois da formação deste novo universo após elas abrirem a caixa. Ela está sozinha e agora em um centro urbano numa noite, escuro e cru com luzes fortes a iluminando onde ela ainda olha para a mesma direção, perplexa e um paralelo ao inicio do clipe, com ele encerrando ao som dos barulhos urbanos e da mesma naquela posição.