Post by luis on May 17, 2021 23:21:43 GMT -5
Data de lançamento: 18 de maio de 2021
Duração: 3:55
Direção: Pablo Croce, Luiza Lima, Felipe Rocha, Lazuli
Gravado em: Rio de Janeiro
O clipe começa com Lazuli na garupa de uma moto, que pilota por uma estrada deserta durante o pôr do sol. Ela encara a câmera enquanto canta os primeiros versos da música, e seus cabelos estão ao vento.
Na cena seguinte, Lazuli e esse rapaz estão em frente a um tipo de clube, já de noite. A moto está estacionada em frente, e o homem parece estar falando no telefone. Pelo contexto, ele parece ter parado a moto pra fazer um telefonema, enquanto Lazuli está parada ao lado, esperando ele terminar.
Lazuli vai se irritando com a situação, e num ato de coragem ela corre pra pegar a moto. Lazuli simplesmente rouba a moto e larga o homem lá no meio do nada, enquanto corre em alta velocidade. Ela canta o refrão enquanto pilota e sorri pra câmera.
Lazuli entra em um bar, vestindo a mesma roupa hippie retrõ que usou na performance do BBMD21. Ela entra mas leva um susto quando todos do bar usam as mesmas roupas que o rapaz que ela abandonou na estrada.
Então ela vai até o bar e pede um drinque, mas leva um susto quando o barman se vira e revela ter o mesmo rosto do rapaz da estrada. Lazuli se assusta e dá um rápido gole na sua bebida.
Ela corre pra fora do bar e vai pro meio da rua, mas por estar de noite em um bar no meio do nada, há muita neblina na estrada. Lazuli parece meio desnorteada e roda pelos lados, dramatizando mais um pouco. Ela sensualiza na fumaça, rendendo alguns takes que vão se alternando.
Lazuli começa então a soltar fogos de artifício pelo peito, na tentativa de ser vista e salva da neblina. Começam a sair muitos brilhos dela, enquanto ela canta o refrão.
Então uma mão surge no meio da neblina, e segura Lazuli. Quando a puxa e a tira da neblina, é ninguém menos que o cara na estrada, que conseguiu encontrá-la. Eles se abraçam e entram no bar, felizes.
Eles então festejam muito, e as pessoas na festa já tem roupas e rostos diferentes. As cenas finais mostra eles curtindo e festejando, com muito brilho e diversão na estética hippie!