Post by hiverec0rds on May 20, 2021 18:08:52 GMT -5
No primeiro episódio do reality vemos a imagem da casa da família e em seguida um corte de Tunash entrando na sala onde podemos ver: Apocalipse, jordan, mia, julie sentadas tomando seu café da manhã.
Jordan: Bom dia, amor! -jordan se levanta e da um abraço em tunash-
Tunash: Bom dia... Bom dia filhas
Mia & Julie: Bom dia mãe
Apocalypse: Pai, Mãe, eu preciso de 50 dólares pra sair.
A câmera foca no rosto de tunash que está lendo seu jornal na mesa e na de jordan que larga o garfo, Mia e Julie começam a rir.
Tunash: Quando você resolver usar a educação que eu te dei, talvez você ganhe seus 50 dólares.
Jordan: Apocalypse, não seja burra!
Apocalypse se levanta furiosa e vai pro quarto batendo alto a porta do quarto, enquanto isso vemos o clima feio na casa.
Jordan: então..... O'que vão fazer hoje?
Mia: Eu vou no shopping e depois vou pra casa da britany fazer cabelo e unha.
Julie: Eu vou pra faculdade hoje, inclusive eu to bem atrasada... -Julie se levanta da mesa dando um beijo na buchecha de jordan e tunash e sai pela porta-
Há um corte onde Julie dá seu depoimento explicando.
Julie: Eu entrei na faculdade de moda de los angeles, infelizmente não nasci com voz pra cantar!
Logo volta para Tunash em seu quarto com uma equipe de 3 pessoas enquanto ela se arrumava.
Tunash: Eu preciso estar pronta em 30 minutos, tenho reuniões e não posso atrasar.
Equipe de 3 pessoas: Ok...
Logo alguns minutos, Jordan entra no recinto
Jordan: T, Ligaram do escritório e querem você por lá em 5 minutos, ocorreu vazamento
Tunash: Puta que pariu! - a edição coloca um piiiii e vemos Tunash muito puta da vida-
A cena é cortada e vemos tunash saindo, indo para o carro e logo a vemos entrando no prédio e algumas pessoas correndo atrás.
Vemos um enorme prédio e alguns pedaços da reunião onde podemos ver, Jidenna, Scooter Braun e alguns velhos brancos.
Tunash: Oque caralho aconteceu aqui?
Scooter: Vazaram uma música daqui.
Tunash: isso o jordan me falou, quero saber como, quem foi, quando, qual música.
Jidenna:.......
Tunash: DESEMBUCHA PORRA!
Scooter: Vazou Majesty com o labirinth...
Tunash: Como? gente, conta direito!
Jidenna: Quando você mandou pro labirinth ele repassou pro produtor dele, que vazou no soundcloud.
Tunash: cara.... que isso! - tunash pega seu telefone e começa a ligar para labirintih que atende.
- Labirintih e Tunash no Telefone -
L: Alô?
Tunash: Majesty Vazou...
L: Cara... Eu não sei nem oque falar.
Tunash: EU CONFIEI EM VOCÊ, PORRA!
-Tunash começa a chorar no celular-
L: não foi minha cul- Tunash desliga o telefone-
Depoimento Tunash
"Eu não acredito que isso aconteceu... era a lead do meu álbum, é por isso que eu só faço parceria se eu produzir a música toda!"
Após o depoimento, vemos jordan na sala desligando o celular com suas filhas.
Jordan: Sua mãe está furiosa, Majesty com o labirint foi vazado!
Mia pula do sofá: NÃO ACREDITO!!!
Julie: Quem foi?
Apocalypse: tadinha
A câmera foca na porta e Tunash entra na casa chorando e se senta no sofá e jordan a abraça.
Tunash: Cara....
Julie, Mia e Apocalypse ficam observando.
Jordan: Pelo menos você sabe agora que ele não presta.
Tunash: Eu preciso ter uma boa noite de sono... não aguento mais esse dia!
Tunash levanta e vai para o quarto no segundo andar.
Apocalypse e Mia ficam sentadas vendo tv e Julie se levanta e vai imediatamente em direção ao banheiro da casa, a câmera tenta seguir mais a porta é fechada.
Apocalypse: oque aconteceu?
Mia: Não sei..
O episódio acaba e corta para as prévias do próximo episódio.
Scene 1
Mia: MEUDEUS???
Tunash: JULIE COMO VOCÊ PODE?
Jordan fica sentado olhando
Apocalypse filma todo o caos
A câmera foca em Hamilton chegando na casa junto com jidenna.