Post by onikastallion on May 22, 2021 10:35:01 GMT -5
ONIKA STALLION FALA SOBRE SEU NOVO SINGLE NA RÁDIO 011. FM
Nesta tarde, Onika Stallion aceitou o convite para participar do nosso programa de entrevistas na Rádio 011. FM. A rapper contou sobre seu novo single, significados e mensagens passadas, ela também nos contou sobre o novo álbum que chegará em breve. A 011.FM já existe já tem um tempo. É uma rádio americana focada em reproduzir todos os maiores hits do país, eles também sempre recebem artistas em seus programas, dando espaço para que eles falem um pouco sobre o trabalho e também para que divulguem suas canções.
A rapper é bastante conhecida por divulgar bastante seus singles e por diversas estratégias de divulgação. A artista que recentemente ganhou um Grammy de Melhor Performance de Rap, continua divulgando sua era com sua nova canção Win Again. A empresária foi entrevistada por Diana, uma radialista contratada da rádio.
Confira a transmissão ao vivo abaixo:
ONIKA: Boa noite a todos!! Que saudades de estar por aqui!! Eu estou muito bem e feliz! Eu lembro de você! Estivemos juntas na entrevista para a Vogue, mas os seguranças não autorizaram a sua entrada (risos). E você como está?
ONIKA: Isso eu não posso contar! É segredo, mas coisas boas virão! Sobre Futuristic Woman, eu estive fechando contratos, assinando papeladas, terminando meu semestre na universidade e comprando coisas para meus cachorros! Eu realmente não esperava tanto sucesso da canção, tantos recordes e prêmios. A minha gravadora me contou que eu tive uma estreia com mais de mil pontos. Não estava programado, mas deu certo e caiu no gosto do público.
ONIKA: Sim, novamente passei por uma troca de gravadora e gerência. A minha primeira, tivemos um problema entre as equipes. Faltavam verbas, não me divulgavam direito e não me promoviam também. Enquanto a segunda, a Hive Records, não tivemos brigas nem nada, mas também não me convidaram para continuar na empresa, após uma troca de regras e novas leis. Então, a Relapse Records me convidou para participar da gravadora, me prometendo divulgação e novas promoções. E realmente, estou recebendo tudo isso. Contratos com Spotify, linhas de maquiagem, roupas e eventos e diversos programas de televisão e rádios. Ou seja, estou bem onde estou.
ONIKA: É uma honra ouvir isso e fico feliz! Mas existem diversas rappers muito boas também! Eu amo todas e gostaria de colaborar com cada uma. Sobre Win Again, é uma canção mais animada né? E eu amo essa canção. A batida é mais envolvente e mais alegre que Futuristic Woman, que tem uma pegada mais introspectiva. Enquanto Win Again, por mais que a letra seja linda e sobre superação, eu trouxe essa batida para que as pessoas pudessem curtir a canção, dançando e fazendo coreografias, como consta no vídeo clipe oficial! E eu trouxe também uma pegada mais colorida, para atrair mais público, além de me desprender de uma estética que era a de Futuristic Woman. A combinação de roxo e tons, exalta uma alegria na canção, assim como a letra. A inspiração foi toda na minha vida, minha infância e história de vida, entendeu? Mas eu quis trazer isso de forma lúdica e animada e a saída para isso foi trazer uma melodia mais animada.
ONIKA: O vídeo foi muito divertido fazer. Seguimos todos os protocolos, apesar de alguns portais noticiarem que eu estava aglomerando. Todos os dançarinos, produtores, filmadores, coreógrafos e eu fizemos o teste para covid 19. Todos deram resultado negativo e aproveitamos para gravar o vídeo no mesmo dia. O roteiro já estava pronto e então só seguimos as ordens do roteirista e da filmografia. O vídeo ficou muito bonito e eu acho que as pessoas também estão gostando. Inclusive, esse é um dos meus vídeos preferidos. E pretendo continuar trazendo essa estética mais lúdica, mas sempre trazendo uma mensagem por trás. É meu jeito de me manter firme e continuar meu trabalho.
A rapper é bastante conhecida por divulgar bastante seus singles e por diversas estratégias de divulgação. A artista que recentemente ganhou um Grammy de Melhor Performance de Rap, continua divulgando sua era com sua nova canção Win Again. A empresária foi entrevistada por Diana, uma radialista contratada da rádio.
Confira a transmissão ao vivo abaixo:
[DIANA]: Boa tarde a todos os ouvintes da Rádio 011. FM!!! Hoje estamos com uma presença ilustre ao nosso estúdio de transmissão. Ela mesmo, Onika Stallion, a rapper mais sumida do mundo musical. Na quarta-feira, a artista anunciou que estaria lançando seu novo single nas plataformas digitais. Com seu mais novo single Win Again. Boa noite Onika! Como você está?!
ONIKA: Boa noite a todos!! Que saudades de estar por aqui!! Eu estou muito bem e feliz! Eu lembro de você! Estivemos juntas na entrevista para a Vogue, mas os seguranças não autorizaram a sua entrada (risos). E você como está?
[DIANA]: Sim! Eu estava louca e querendo um autografo seu. Quando eu vi você entrando nos prédios da Vogue, eu logo pensei e cheguei a conclusão de que você estaria voltando! E realmente, estava certa. O que você estava aprontando com eles? E o que andou fazendo após o sucesso estrondoso de Futuristic Woman? Você esperava por isso?
ONIKA: Isso eu não posso contar! É segredo, mas coisas boas virão! Sobre Futuristic Woman, eu estive fechando contratos, assinando papeladas, terminando meu semestre na universidade e comprando coisas para meus cachorros! Eu realmente não esperava tanto sucesso da canção, tantos recordes e prêmios. A minha gravadora me contou que eu tive uma estreia com mais de mil pontos. Não estava programado, mas deu certo e caiu no gosto do público.
[DIANA]: Sobre a gravadora, saiu umas notícias que você trocou de gravadora novamente? O que você tem a dizer sobre isso?
ONIKA: Sim, novamente passei por uma troca de gravadora e gerência. A minha primeira, tivemos um problema entre as equipes. Faltavam verbas, não me divulgavam direito e não me promoviam também. Enquanto a segunda, a Hive Records, não tivemos brigas nem nada, mas também não me convidaram para continuar na empresa, após uma troca de regras e novas leis. Então, a Relapse Records me convidou para participar da gravadora, me prometendo divulgação e novas promoções. E realmente, estou recebendo tudo isso. Contratos com Spotify, linhas de maquiagem, roupas e eventos e diversos programas de televisão e rádios. Ou seja, estou bem onde estou.
[DIANA]: Conte-nos mais sobre a sua nova canção Win Again! Eu adorei a batida, o single, a lírica e a sua habilidade para cantar rap é surreal. Não consigo encontrar outra ao seu nível! De onde que veio a inspiração para compor a canção?
ONIKA: É uma honra ouvir isso e fico feliz! Mas existem diversas rappers muito boas também! Eu amo todas e gostaria de colaborar com cada uma. Sobre Win Again, é uma canção mais animada né? E eu amo essa canção. A batida é mais envolvente e mais alegre que Futuristic Woman, que tem uma pegada mais introspectiva. Enquanto Win Again, por mais que a letra seja linda e sobre superação, eu trouxe essa batida para que as pessoas pudessem curtir a canção, dançando e fazendo coreografias, como consta no vídeo clipe oficial! E eu trouxe também uma pegada mais colorida, para atrair mais público, além de me desprender de uma estética que era a de Futuristic Woman. A combinação de roxo e tons, exalta uma alegria na canção, assim como a letra. A inspiração foi toda na minha vida, minha infância e história de vida, entendeu? Mas eu quis trazer isso de forma lúdica e animada e a saída para isso foi trazer uma melodia mais animada.
[DIANA]: Muito interessante, agora me diga, como foi a gravação do vídeo, visto que estamos na pandemia?
ONIKA: O vídeo foi muito divertido fazer. Seguimos todos os protocolos, apesar de alguns portais noticiarem que eu estava aglomerando. Todos os dançarinos, produtores, filmadores, coreógrafos e eu fizemos o teste para covid 19. Todos deram resultado negativo e aproveitamos para gravar o vídeo no mesmo dia. O roteiro já estava pronto e então só seguimos as ordens do roteirista e da filmografia. O vídeo ficou muito bonito e eu acho que as pessoas também estão gostando. Inclusive, esse é um dos meus vídeos preferidos. E pretendo continuar trazendo essa estética mais lúdica, mas sempre trazendo uma mensagem por trás. É meu jeito de me manter firme e continuar meu trabalho.
[DIANA]: Você pensa em colaborar com outros artistas? E seu novo álbum, terá algum feat?
[DIANA]: E como está a sua faculdade? Todos nós sabemos que você cursa Arquitetura e Urbanismo. Como você consegue administrar isso?
[DIANA]: Eu amei a canção e me remeteu a um lugar que também mexe comigo, a minha infância. Onde eu perdi meu pai de forma cruel. Mas agora, vamos falar sobre essa nova parceria com o Spotify! Como vocês fecharam isso?
[DIANA]: E isso é muito válido nos dias de hoje, onde os streams são baseados em números e hits. E você tem muitos. Você pretende lançar o álbum quando?
[DIANA]: É... Parece que ter sido contratada pela Relapse Records tem gerado bons frutos. Eu gostaria de agradecer a sua presença aqui hoje, Onika! É muito bom ter você aqui conosco. Agora vamos ouvir a sua nova canção? Win Again tocando agora na rádio!!!
ONIKA: Eu penso bastante em participar de feats, produzir para alguns artistas. O meu último feat foi com o Kevin. Ele foi super cuidadoso e atencioso. Ele me mandou a canção e a parte onde ele acharia que eu combinaria na canção. Então eu aceitei e resolvi escrever o verso na mesma noite. Basicamente, escrevi e mandei na mesma noite que recebi a canção. Ele curtiu bastante e lançou a canção. Gostei bastante de participar da música e toparia novamente. Agora sobre meu álbum, não sei se terá feats, mas é provável que não. É um álbum mais pessoal, por ser o meu primeiro. Mas isso ainda é uma questão de tempo para ser pensada.
[DIANA]: E como está a sua faculdade? Todos nós sabemos que você cursa Arquitetura e Urbanismo. Como você consegue administrar isso?
ONIKA: Essa é uma pergunta que eu faço para mim mesma todos os dias quando acordo. Por tanto, a universidade teve que fazer uma pausa, por conta da pandemia do vírus. Então eu aproveitei para trabalhar mais no meu álbum e nesse novo single. Vou confessar para vocês que o single e o vídeo já estavam prontos desde dezembro de 2020. Mas como ainda não tinha entrevistas confirmadas, decidimos adiar o lançamento. O que eu achei muito interessante, pois Futuristic Woman ainda estava nos charts e fazendo grandes números. Então meio que seria um tiro no pé. E eu fico feliz com esse desenvolvimento da canção. Porque Futuristic Woman ainda estava nos charts há umas duas semanas atrás, mesmo sem eu ter divulgado.
[DIANA]: Eu amei a canção e me remeteu a um lugar que também mexe comigo, a minha infância. Onde eu perdi meu pai de forma cruel. Mas agora, vamos falar sobre essa nova parceria com o Spotify! Como vocês fecharam isso?
ONIKA: Eu amo essa plataforma! Sinceramente, eles me chamaram para participar e fazer parte do grupo Spotify. E isso também tem a questão da minha gravadora impulsionar as minhas músicas no serviço deles. Basicamente, estávamos bem empolgados e fizemos uma reunião para firmar a parceria. E agora, sou colocada no topo de todas as playlists relacionadas a rap, trap e pop songs e colocada na capa delas também. Então, é um grande impulso na minha música. E de verdade? Eu gosto bastante dos empresários de lá.
[DIANA]: E isso é muito válido nos dias de hoje, onde os streams são baseados em números e hits. E você tem muitos. Você pretende lançar o álbum quando?
ONIKA: Olha, eu sei que o álbum sairá ainda neste semestre. Talvez semana que vem? Ou não. Mas ainda sairá neste período de 6 meses. E eu também pretendo reservar novas musicas para lançar outro álbum este ano. Com um conceito totalmente diferente desse primeiro. E eu não irei falar qual conceito será. Fica na imaginação dos fãs.
[DIANA]: É... Parece que ter sido contratada pela Relapse Records tem gerado bons frutos. Eu gostaria de agradecer a sua presença aqui hoje, Onika! É muito bom ter você aqui conosco. Agora vamos ouvir a sua nova canção? Win Again tocando agora na rádio!!!
Ouça também nas plataformas digitais acessando o link abaixo:
mdseason1.boards.net/thread/1065/onika-stallion-win-again
[DIVULGAÇÃO PARA WIN AGAIN BY ONIKA STALLION]
mdseason1.boards.net/thread/1065/onika-stallion-win-again
[DIVULGAÇÃO PARA WIN AGAIN BY ONIKA STALLION]