Post by hiverec0rds on May 23, 2021 16:54:38 GMT -5
Jimmy: Boa noite a todos, como estão?
Que estranho, cenário diferente kk
Bom, hoje eu recebo aqui com muita animação, 7 meninas fazendo a revelação bem aqui... Acreditam que nem eu sei quem é? Me fazendo assinar um contrato de confidencialidade: The Daughters Vile!
A câmera foca em uma cortina que está fechada e conseguimos The Daughters Vile composto por todas as filhas de Tunash Carter.
Mia, Julie, Gênesis, Exodus, Apocalypse, Leviticus, Crystal todas vestidas de branco, rosa e preto.
A câmera foca em jimmy que demonstra estar chocado e a plateia de fundo está gritando e aplaudindo a girlband.
The Daughters Vile: Surpresa!!!
Jimmy: MEU DEUS! The Daughters Vile, Pessoal!
- A girlband fica sorrindo e agradecendo todos os aplausos e em seguida uma por uma cumprimentam jimmy e se sentam no sofá-
Jimmy: Bom, confesso que ainda estou em choque que vocês estão aqui na minha frente.... Eu vi vocês na barriga da mãe de vocês! -diz empolgado-
Julie: menos eu! -a girlband ri-
Jimmy: Ah meudeus -risos- Eu quero saber de tudo sobre vocês e eu acho que o público também!
Mia: Que comece as apresentações! Eu sou a Mia Carter, a mais velha dessa turminha aqui!
Julie: Eu sou a Julie Carter, como a mídia diz "A Carter Branca" além de ter mais brancas como eu, eu sou adotada!
Crystal: Eu sou a crystal Carter, A problemática -risos- isso vocês sabem!
Gênesis: Eu sou a Gênesis fox, a fusão do relacionamento mais bonito!
Apocalypse: Eu sou o fim do mundo.... brincadeirinha, sou a Apocalypse!
Exodus: Eu sou a exodus e não sei bem oque falar de mim!
Leviticus: Eu sou igual a exodus, porém sou a Leviticus!
Jimmy rindo: Sensacional!.. Eu quero saber da mia, como é uma casa cheia de mulher?
Mia: Quando ta todo mundo naqueles dias é bem caótico mas, é algo bem legal por exemplo quando tem briga com o Jordan é difícil homens terem palavras!
Jimmy: isso é o significado de feminismo! -a girlband e jimmy riem juntos- Acho que todo mundo quer saber é: Como é a relação com a Tunash?
Apocalypse: isso é algo complicado pra gente...
Julie: Eu, Crystal e Mia crescemos com Mama ausente porém presente em casa... sempre tivemos uma relação difícil com ela..
Apocalypse: Nós, sempre convivermos com éden e Jordan então é uma relação diferente.
Jimmy: A aposentadoria... então ajudou a relação de vocês?
Todas juntas: Com certeza!
Exodus: No início era tudo incrível, todas convivemos muito bem quando bem pequenas, porém quando eles 3 se separaram, também separou a gente e tivemos que morar no Canadá, foi uma época difícil.
Gênesis: Nós 4, nos separamos delas e não tivemos contato por 4 anos até que infelizmente nossa mãe faleceu e tivemos que voltar para a América.
Jimmy: é difícil falar desse assunto? pra quem não sabe: Gênesis, exodus, Leviticus e Gênesis são filhas de eden e tunash e éden veio a falecer, infelizmente.
Leviticus: é complicado porquê eramos pequenas quando aconteceu, não sabiamos oque de fato estava acontecendo.
Jimmy: E vocês meninas?
Julie: Nós sempre víamos éden como uma irmã bem mais velha, tínhamos uma relação ótima, aprendemos a conviver com a falta dela.
Crystal: é algo bom e ruim, porque com a aposentadoria ficamos mais com nosso pai, Jordan e Tunash ainda fica meio ausente por conta da gravadora porém estamos acostumada.
Jimmy: a ausência de tunash é algo que pega vocês? o engraçado é que ela parecia ser bem presente na vida de vocês.
Mia: e ela era, até decidir tocar os negócios da família.... é algo que estamos acostumadas e já lidamos bem com isso.
Jimmy: Eu vejo como vocês amadureceram... é verdade que vocês são "Sustentadas pelo CV"?
Crystal começa a gargalhar e todas as outras olham pra ela.
Crystal: Jimmy, isso é uma piada interna!
Apocalypse: né não!
Julie: é sim!
Mia: posso explicar?
Gênesis: por favor?
Jimmy: isso vai ser incrível!
Mia: Na época que a gente foi pro brasil, minha mãe foi na favela falar com familiares e ai a mídia inventou que ela ganhava dinheiro com o tráfico organizado, no rio mais conhecidos como comando vermelho ou cv... é apenas uma fake news!
Jimmy: Falando em fake news, Aceitam jogar?
Todas: Claro!
Jimmy: é com vocês, fake ou true! O jogo é o seguinte, vocês vão falar se é fake ou true a cada notícia em relação a família e vocês, beleza?
Todas: Siim!
-a plateia aplaude e eles vão para um cenário de game rosa-
Jimmy: Primeira notícia, "Tunash Carter tem affair com o rapper Kevin Whack!", Fake or True?
Mia: um beijo pro meu padrinho, e é totalmente mentira!
Apocalypse: eu não era nem nascida!
Todos começam a rir.
Jimmy: Segunda notícia, "Gênesis assume Namoro com KJ!" Fake or true?
Gênesis se esconde embaixo da mesa e Crystal começa a rir.
Julie: KJ não é assim!!!
Crystal: Esse dia foi um surto coletivo!
Gênesis: é fake, foi apenas uma brincadeirinha com os fãs dele
Jimmy: brincadeirinha? sei! Vamos para a última notícia, "Tunash Contrata barriga de aluguel para ter todos as filhas de uma vez", Fake or true?
Mia: Como mais velha posso dizer que, essas pessoas que amam ter o nome da nossa família envolvido são as mesmas que não tem uma família pra falar tanta merda assim.
Apocalypse: é completamente fake, temos fotos de todas as gravidezes.
Todos aplaudem e o programa vai para ps comerciais e logo volta para o cenário de entrevista.
Jimmy: como é viver na indústria basicamente desde a barriga?
Mia: no início é bem legal mas quando você cresce, você perde o senso de privacidade...
Julie: a exposição que temos e gigantesca.
Gênesis: Temos que ser perfeitas o tempo todo, viver em casa e tomar cuidado com todos que trouxemos para perto.
Leviticus: por outro lado é bem legal como ganhar sorvete de casa, ter o whatsapp dos seus ídolos.
Exodus: Tem seus prós e contras!
Jimmy: E então vocês agora são uma girlband, certo? Quem deu a ideia?
Crystal: Essa ideia veio desde a criação do Carters 4 que não existiu!
Leviticus: maldade!
Apocalypse: Nós decidimos criar e ver no que dá.
Jimmy: oque podemos esperar do álbum?
Exodus: ele já está próximo, será bem dançante e mostrará bem a nossa voz.
Jimmy: vocês não podem cantar?
Julie: infelizmente não kkkkk
Jimmy: Como se chama?
Todas juntas: The Daughters Vile!
Jimmy: é isso ai pessoal, muito obrigada meninas por terem vindo aqui hoje, obrigada a você pela sua audiência, boa noite!
o programa termina.
*programa gravado antes da crystal estar no bbb.*
Que estranho, cenário diferente kk
Bom, hoje eu recebo aqui com muita animação, 7 meninas fazendo a revelação bem aqui... Acreditam que nem eu sei quem é? Me fazendo assinar um contrato de confidencialidade: The Daughters Vile!
A câmera foca em uma cortina que está fechada e conseguimos The Daughters Vile composto por todas as filhas de Tunash Carter.
Mia, Julie, Gênesis, Exodus, Apocalypse, Leviticus, Crystal todas vestidas de branco, rosa e preto.
A câmera foca em jimmy que demonstra estar chocado e a plateia de fundo está gritando e aplaudindo a girlband.
The Daughters Vile: Surpresa!!!
Jimmy: MEU DEUS! The Daughters Vile, Pessoal!
- A girlband fica sorrindo e agradecendo todos os aplausos e em seguida uma por uma cumprimentam jimmy e se sentam no sofá-
Jimmy: Bom, confesso que ainda estou em choque que vocês estão aqui na minha frente.... Eu vi vocês na barriga da mãe de vocês! -diz empolgado-
Julie: menos eu! -a girlband ri-
Jimmy: Ah meudeus -risos- Eu quero saber de tudo sobre vocês e eu acho que o público também!
Mia: Que comece as apresentações! Eu sou a Mia Carter, a mais velha dessa turminha aqui!
Julie: Eu sou a Julie Carter, como a mídia diz "A Carter Branca" além de ter mais brancas como eu, eu sou adotada!
Crystal: Eu sou a crystal Carter, A problemática -risos- isso vocês sabem!
Gênesis: Eu sou a Gênesis fox, a fusão do relacionamento mais bonito!
Apocalypse: Eu sou o fim do mundo.... brincadeirinha, sou a Apocalypse!
Exodus: Eu sou a exodus e não sei bem oque falar de mim!
Leviticus: Eu sou igual a exodus, porém sou a Leviticus!
Jimmy rindo: Sensacional!.. Eu quero saber da mia, como é uma casa cheia de mulher?
Mia: Quando ta todo mundo naqueles dias é bem caótico mas, é algo bem legal por exemplo quando tem briga com o Jordan é difícil homens terem palavras!
Jimmy: isso é o significado de feminismo! -a girlband e jimmy riem juntos- Acho que todo mundo quer saber é: Como é a relação com a Tunash?
Apocalypse: isso é algo complicado pra gente...
Julie: Eu, Crystal e Mia crescemos com Mama ausente porém presente em casa... sempre tivemos uma relação difícil com ela..
Apocalypse: Nós, sempre convivermos com éden e Jordan então é uma relação diferente.
Jimmy: A aposentadoria... então ajudou a relação de vocês?
Todas juntas: Com certeza!
Exodus: No início era tudo incrível, todas convivemos muito bem quando bem pequenas, porém quando eles 3 se separaram, também separou a gente e tivemos que morar no Canadá, foi uma época difícil.
Gênesis: Nós 4, nos separamos delas e não tivemos contato por 4 anos até que infelizmente nossa mãe faleceu e tivemos que voltar para a América.
Jimmy: é difícil falar desse assunto? pra quem não sabe: Gênesis, exodus, Leviticus e Gênesis são filhas de eden e tunash e éden veio a falecer, infelizmente.
Leviticus: é complicado porquê eramos pequenas quando aconteceu, não sabiamos oque de fato estava acontecendo.
Jimmy: E vocês meninas?
Julie: Nós sempre víamos éden como uma irmã bem mais velha, tínhamos uma relação ótima, aprendemos a conviver com a falta dela.
Crystal: é algo bom e ruim, porque com a aposentadoria ficamos mais com nosso pai, Jordan e Tunash ainda fica meio ausente por conta da gravadora porém estamos acostumada.
Jimmy: a ausência de tunash é algo que pega vocês? o engraçado é que ela parecia ser bem presente na vida de vocês.
Mia: e ela era, até decidir tocar os negócios da família.... é algo que estamos acostumadas e já lidamos bem com isso.
Jimmy: Eu vejo como vocês amadureceram... é verdade que vocês são "Sustentadas pelo CV"?
Crystal começa a gargalhar e todas as outras olham pra ela.
Crystal: Jimmy, isso é uma piada interna!
Apocalypse: né não!
Julie: é sim!
Mia: posso explicar?
Gênesis: por favor?
Jimmy: isso vai ser incrível!
Mia: Na época que a gente foi pro brasil, minha mãe foi na favela falar com familiares e ai a mídia inventou que ela ganhava dinheiro com o tráfico organizado, no rio mais conhecidos como comando vermelho ou cv... é apenas uma fake news!
Jimmy: Falando em fake news, Aceitam jogar?
Todas: Claro!
Jimmy: é com vocês, fake ou true! O jogo é o seguinte, vocês vão falar se é fake ou true a cada notícia em relação a família e vocês, beleza?
Todas: Siim!
-a plateia aplaude e eles vão para um cenário de game rosa-
Jimmy: Primeira notícia, "Tunash Carter tem affair com o rapper Kevin Whack!", Fake or True?
Mia: um beijo pro meu padrinho, e é totalmente mentira!
Apocalypse: eu não era nem nascida!
Todos começam a rir.
Jimmy: Segunda notícia, "Gênesis assume Namoro com KJ!" Fake or true?
Gênesis se esconde embaixo da mesa e Crystal começa a rir.
Julie: KJ não é assim!!!
Crystal: Esse dia foi um surto coletivo!
Gênesis: é fake, foi apenas uma brincadeirinha com os fãs dele
Jimmy: brincadeirinha? sei! Vamos para a última notícia, "Tunash Contrata barriga de aluguel para ter todos as filhas de uma vez", Fake or true?
Mia: Como mais velha posso dizer que, essas pessoas que amam ter o nome da nossa família envolvido são as mesmas que não tem uma família pra falar tanta merda assim.
Apocalypse: é completamente fake, temos fotos de todas as gravidezes.
Todos aplaudem e o programa vai para ps comerciais e logo volta para o cenário de entrevista.
Jimmy: como é viver na indústria basicamente desde a barriga?
Mia: no início é bem legal mas quando você cresce, você perde o senso de privacidade...
Julie: a exposição que temos e gigantesca.
Gênesis: Temos que ser perfeitas o tempo todo, viver em casa e tomar cuidado com todos que trouxemos para perto.
Leviticus: por outro lado é bem legal como ganhar sorvete de casa, ter o whatsapp dos seus ídolos.
Exodus: Tem seus prós e contras!
Jimmy: E então vocês agora são uma girlband, certo? Quem deu a ideia?
Crystal: Essa ideia veio desde a criação do Carters 4 que não existiu!
Leviticus: maldade!
Apocalypse: Nós decidimos criar e ver no que dá.
Jimmy: oque podemos esperar do álbum?
Exodus: ele já está próximo, será bem dançante e mostrará bem a nossa voz.
Jimmy: vocês não podem cantar?
Julie: infelizmente não kkkkk
Jimmy: Como se chama?
Todas juntas: The Daughters Vile!
Jimmy: é isso ai pessoal, muito obrigada meninas por terem vindo aqui hoje, obrigada a você pela sua audiência, boa noite!
o programa termina.
*programa gravado antes da crystal estar no bbb.*