Post by onikastallion on May 24, 2021 12:36:48 GMT -5
Leia a entrevista exclusiva concedida por Onika Stallion para a City Pages Magazine [EUA]
Foi publicada na manhã desta segunda-feira (24) uma entrevista exclusiva com Onika Stallion para a renomada revista de música City Pages Magazine dos Estados Unidos. Em uma conversa franca sobre sua carreira, a cantora relembrou fatos de sua infância e inspirações que não a deixaram desistir, seus trabalhos na música e na filantropia e deixou uma pequena prévia do que o ano de 2021 lhe reserva no cinema.
Entrevista Exclusiva de Onika Stallion: “Me disseram que eu não era boa o suficiente, mas isso não me parou”
Não há ninguém em Hollywood com estilo tão destemido quanto Stallion. Veja o MTV Video Music Awards de 2020, onde a cantora vestiu nada menos que 5 conjuntos diferentes. Começando a noite em uma roupa inspirada em sua nova era, completa com um capacete transparente para caminhar pelo tapete vermelho, seus looks seguintes incluíram uma gama de vestidos, plumas, lantejoulas e uma série de máscaras vanguardistas, devido a pandemia.
Liberdade não veio fácil para Stallion. Nascida Stephanie Webber Griselda, no dia 30 de julho de 1998, de país ítalo americanos na cidade de Houston no Texas, ela trabalhou até chegar entre o mais alto escalão da indústria do entretenimento. Tendo crescido no Upper West Side de Houston, ela sempre teve uma predileção por música, aprendendo a tocar piano quando tinha apenas 4 anos. Dizem que ela escreveu sua primeira música aos 13 anos e começou a atuar em peças da escola e a se apresentar em noites de karaokê. “Quando alguém me dizia que eu não era boa o suficiente ao longo da minha carreira e minha vida, eu nunca deixei que isso me abalasse,” ela diz. “Eu havia me prometido que toda vez que eu ouvisse um ‘não,’ iria me motivar a trabalhar mais duro.”
Considerada excêntrica à medida que crescia, Onika compartilhou suas experiências de ter sofrido bullying. Foi relatado que criaram até mesmo um grupo no Facebook feito sobre ela chamado “Stephanie Webber, você nunca será famosa.” “A coisa mais ousada que eu já fiz foi acreditar em mim mesma,” diz Stallion. Ela também atribui seu sucesso ao apoio de sua família. Quando perguntada quem mais a inspirou, ela cita sua mãe, avós e a irmã. “Na verdade, eu teria que dizer a minha família toda,” ela considera. “O espírito de trabalhar duro, a atitude de ‘Eu nunca irei desistir’, o estilo e a graça ao fazer tudo isso. Essa é a voz da minha família. Essa sou eu.”
Stallion também é conhecida por seu trabalho filantrópico. “Minha fundação, a Hottie Foundation, que eu fundei ao lado de minha mãe, compartilha nossa paixão ambiciosa de fazer uma mudança positiva frente à crise de saúde mental no mundo,” ela compartilha sobre a iniciativa lançada em 2012. “Eu acredito que é mais importante que nunca motivar a pauta de gentileza. Gentileza que leva à cura da mente, do corpo, da alma. Gentileza que revigora programas que são destemidos no esforço de ajudar a humanidade a aprender a importância do autocuidado.” Para cada transação paga no site da rapper – sua linha de maquiagem vegana – 1 dólar é doado para a fundação. Onika já se abriu diversas vezes sobre suas batalhas tanto com saúde mental quanto física, incluindo sofrer de fibromialgia, uma doença que causa intensa dor física, fadiga e disfunção cognitiva.
“Eu acredito que rotinas de autocuidado, por si próprias, são a melhor dica de beleza de todas. Se você cuida da sua mente, do seu corpo, da sua pele, do coração e sua cura, você aborda a beleza de forma holística,” ela diz. “Para mim, usar maquiagem e perfume para transformar como eu me sinto em qualquer momento também é valioso. Apesar de ser crucial trabalhar em nós mesmos a partir do interior, eu também aprecio o poder da transformação visual para impactar como nos sentimos por dentro.”
Confira o novo lançamento da rapper, que já está disponível em todas as plataformas digitais.
Clique no link a seguir e aproveite:
mdseason1.boards.net/thread/1065/onika-stallion-win-again
[DIVULGAÇÃO PARA WIN AGAIN BY ONIKA STALLION]
“Eu acredito que rotinas de autocuidado, por si próprias, são a melhor dica de beleza de todas. Se você cuida da sua mente, do seu corpo, da sua pele, do coração e sua cura, você aborda a beleza de forma holística,” ela diz. “Para mim, usar maquiagem e perfume para transformar como eu me sinto em qualquer momento também é valioso. Apesar de ser crucial trabalhar em nós mesmos a partir do interior, eu também aprecio o poder da transformação visual para impactar como nos sentimos por dentro.”
Confira o novo lançamento da rapper, que já está disponível em todas as plataformas digitais.
Clique no link a seguir e aproveite:
mdseason1.boards.net/thread/1065/onika-stallion-win-again
[DIVULGAÇÃO PARA WIN AGAIN BY ONIKA STALLION]