Post by onikastallion on May 27, 2021 12:05:10 GMT -5
ONIKA STALLION PARTICIPA DE ENTREVISTA NA RÁDIO CLASSIC HIPHOP FM
Na tarde de hoje, a rapper Onika Stallion foi convidada para participar de uma entrevista na Rádio Classic Hip Hop. A rádio que é bastante conhecida por promover diversos artistas do cenário do rap, trap e hip hop, conversou com a artista sobre seus próximos lançamentos, suas próximas músicas e novas parcerias. A entrevista foi mediada pelo radialista Biggie por meio de uma videoconferência, devido ao avanço descontrolado do número de casos de covid-19.
Confira a entrevista abaixo:
ONIKA: Boa tarde ouvintes!! Fico muito honrada pela recepção e apresentação. Eu estou muito bem e você? Inclusive, como já estou acostumada com essas entrevistas, hoje separei uma novidade interessante para meus fãs. Mas antes de começarmos, o que você achou do meu último freestyle?
ONIKA: Realmente não é um nome comercial. E eu acho que é justamente esse o ponto interessante do marketing da nossa gravadora. Utilizar desse meio não comercial para tornar algo comercial. Entende? Por exemplo, a canção tem uma batida muito animada, coreografia e estilo dançante, mas o título é como se fosse só mais uma faixa 10 do álbum de algum artista. A Relapse Records, gravadora a qual faço parte, investe pesado nessas estratégias de divulgação e marketing digital. Então, porque não utilizar de uma música considerada ‘’não comercial’’ por conta do nome e tornar ela comercial a partir do momento em que você ouve a canção? Win Again é basicamente isso, essa é uma estratégia nova. Um pouco ousada, mas que quando você analisa dentro de uma bolha concisa e mais acadêmica, você consegue enxergar melhor a parte da divulgação digital. Eu fiz dessa musica um single do meu álbum porque eu senti que precisava disso. Estamos vivendo um dos piores momentos da história, diversas guerras políticas, guerra de fome, entre outras. A canção fala sobre isso, se superar e vencer sempre. Basicamente estou mandando uma mensagem para meus fãs, dizendo que esse momento irá passar e que iremos superar tal situação, mas tento trazer isso de forma animada e mais dançante. Basta olhar o vídeo oficial da música, onde eu apareço fazendo diversas coreografias com minha equipe de dançarinos.
ONIKA: Eu sempre sou perguntada sobre ele. Eu já divulguei o nome dele em um evento no ano passado. Mas o que eu espero, é que as pessoas gostem de ouvir ele. Eu acho que é um álbum que fala muito sobre mim. As letras e melodias são o que eu gosto de cantar e ouvir. E eu espero que meus fãs gostem também de escutar ele. Eu vou confessar que foi bem complicado organizar esse álbum, por conta da pandemia.
ONIKA: Então, o álbum em si, já era pra ter saído. Estava tudo programado para ser lançado em 2020, mais precisamente em maio de 2020. Nós da parte técnica, pensávamos que essa questão de saúde pública fosse ser algo passageiro e rápido, cerca de 2 ou 3 meses. Então, foi fácil para nós mantermos a data e a estratégia de divulgação. Mas com o avanço desenfreado do vírus, nós começamos a perceber que algumas estratégias não iriam mais funcionar. Logo, decidimos adiar o lançamento. Foi uma espécie de looping infinito, as coisas não melhoravam e nós íamos adiando. Até que chegou agosto e a minha antiga gravadora optou por lançar o primeiro single, Futuristic Woman. Foi um sucesso, então houve um investimento maior que o esperado na canção. Me chamaram pra fazer fotos pra ser capa em Spotify, Youtube, Revistas e outros meios. E eu fui, já que precisávamos disso. A gravadora queria lançar o álbum em dezembro de 2020, após tantas mudanças e dificuldades. Mas eu decidi que não. Daí veio a quebra de contrato entre nós e eu saí da empresa. Foi aí que encontrei a Relapse Records, que me acolheu de forma muito carinhosa e solidária. Resolvemos tudo em três reuniões. E já estamos com o encaminhamento todo planejado e organizado. Então, eu posso confirmar que o álbum irá sair sim ainda nesse primeiro semestre de 2021.
ONIKA: O mundo estava vivendo um caos imenso. As vacinas contra o vírus começaram a chegar, os hospitais começaram a superlotar. Então com tudo isso acontecendo, seria mesmo o melhor momento para lançar ele? Tinha coisa mais importante acontecendo, como por exemplo a definição do plano de vacinação. Quando as empresas aprovaram o uso da vacina e os governos começaram a distribuir a aplicação delas. E esse vai e vem dentro da antiga gravadora, acabou resultando no rompimento do contrato e eles anularam o apoio nas próximas canções. Daí eu fiquei à deriva, entende? E surgiu a Relapse Records, que cá pra nós... Mil vezes melhor.
ONIKA: Então Biggie, eu tenho uma surpresa para meus fãs. Eu estarei em mais de 10 revistas, somente nesse mês. E a grande maioria delas tem ensaio fotográfico, novidades e conversas interessantes. No Youtube, também estarei utilizando para divulgar e participar de algumas entrevistas. Sem contar a continuidade do contrato com o Spotify, que já era grande e agora será 5 vezes maior. Eu não sei vocês, mas eu acho que alguns artistas gostariam de ter esse investimento!
ONIKA: A surpresa! Então, como eu disse, eu tenho uma surpresa para vocês. Depois de alguns meses de negociação, leitura de contrato e algumas coisas jurídicas, eu finalmente consegui juntar a Apple Radio com o Spotify e com essa fusão, consegui criar o meu próprio programa de rádio, chamado StalliON Radio. O programa é simples, eu entrarei ao vivo na plataforma e irei conversar com meus fãs, contar coisas mais pessoais, contar mais sobre algumas músicas futuras e projetos futuros. Também iremos analisar alguns trabalhos de alguns artistas do cenário, vamos criticar bastante também. Vamos dar notas aos álbuns lançados. Vai ser algo bem divertido e mais íntimo. É um momento que eu decidi ter com meus fãs. E eu acho que nesse momento, estamos precisando disso! Aproveitando, outra surpresa: em breve sairá uma entrevista com a VOGUE, lá eu conto sobre alguns produtos que irei lançar também.
Você também pode ouvir a música nas plataformas digitais como: Spotify, Apple Music, Deezer, Google Play Music, Youtube Music, Amazon Music entre outras. Confira abaixo o link e escolha a sua plataforma favorita para escutar a música:
mdseason1.boards.net/thread/1065/onika-stallion-win-again
[DIVULGAÇÃO PARA WIN AGAIN BY ONIKA STALLION]
Confira a entrevista abaixo:
BIGGIE: Boa tarde ouvintes da Classic Hip Hop!! Hoje temos uma convidada super especial! Ela que recentemente foi indicada em 5 categorias no Grammy de 2021, venceu a Best Performance Rap do Grammy, possui a maior estreia dos charts com 1100 pontos na primeira semana e com suas diversas parcerias com empresas renomadas. Ela mesmo! Onika Stallion!!! Seja bem vinda, Onika! Como você está?
BIGGIE: Todos nós estamos muito ansiosos para saber que novidade é essa, mulher! Sobre o freestyle, eu posso dizer que, particularmente, eu achei o seu melhor até então. Como o áudio não foi disponibilizado nas plataformas digitais, aqui sempre ouvíamos nos intervalos da rádio. A sua habilidade em fazer freestyle é algo surpreendente. Qual é o seu segredo quanto a isso?
ONIKA: HAHA!! Eu acho que se é segredo, não precisa ser contado, né? Mas respondendo, eu acho que o segredo é deixar a música te levar. Sentir a batida da música, pensar mais em você e tentar trazer algo da sua realidade, mostrando seu lado mais hábil e dinâmico na hora que você estiver cantando. Eu gosto de utilizar desse meio para dizer algumas verdades sobre algumas pessoas, mas eu prefiro manter isso em sigilo, pois não sou uma pessoa problemática. Então, consequentemente, eu não cito nomes. Mas é sempre pra alguém um pedaço do verso, ou eu só estou tentando rimar mesmo! Logo, sempre terá esse duplo posicionamento nos versos, para deixar os fãs quebrando a cabeça para tentar descobrir de quem estou falando, ou se eu estou apenas cantando.BIGGIE: Eu acho isso um diferencial dos seus freestyles. Inclusive os seus anteriores, também são muito bons. Mas nada se compara a este último que você lançou! Mas vamos falar sobre Win Again, particularmente isso não é um nome comercial. O que te levou a fazer dessa música um single do seu futuro álbum?
BIGGIE: O que você espera do seu álbum?
BIGGIE: Nos conte mais um pouco sobre essa complicação!
BIGGIE: Porque você não quis lançar o álbum em dezembro de 2020?
BIGGIE: Onika, nós dois sabemos que você é recheada de parcerias e surpresas. O que você guarda para a divulgação desse single?
ONIKA: Então Biggie, eu tenho uma surpresa para meus fãs. Eu estarei em mais de 10 revistas, somente nesse mês. E a grande maioria delas tem ensaio fotográfico, novidades e conversas interessantes. No Youtube, também estarei utilizando para divulgar e participar de algumas entrevistas. Sem contar a continuidade do contrato com o Spotify, que já era grande e agora será 5 vezes maior. Eu não sei vocês, mas eu acho que alguns artistas gostariam de ter esse investimento!
BIGGIE: Se eu fosse um artista, eu iria querer sim. Ia querer meu rosto estampado nas placas, nos outdoors, nos anúncios. Agora, você quer nos contar a sua surpresa especial? Estamos quase acabando e estou lendo aqui, seus fãs querem saber!
BIGGIE: Altíssimas novidades, você não brinca em serviço, não é? Mas infelizmente a nossa entrevista chega ao fim! Eu gostaria de agradecer a sua disponibilidade e carisma para nos conceder essa conversa maravilhosa com você. Nós da Radio Classic Hip Hop te desejamos uma longa jornada artística. E também desejamos que seu álbum seja logo lançado! Muito obrigado Onika!!! E para finalizar a nossa noite, vamos fechar com chave de ouro! Win Again tocando na rádio!!
Você também pode ouvir a música nas plataformas digitais como: Spotify, Apple Music, Deezer, Google Play Music, Youtube Music, Amazon Music entre outras. Confira abaixo o link e escolha a sua plataforma favorita para escutar a música:
mdseason1.boards.net/thread/1065/onika-stallion-win-again
[DIVULGAÇÃO PARA WIN AGAIN BY ONIKA STALLION]