Post by onikastallion on May 31, 2021 12:51:42 GMT -5
ONIKA STALLION CONCEDE ENTREVISTA PARA RÁDIO HITS HIP HOP
Na noite de hoje, a rapper Onika Stallion foi convidada para participar de um novo programa de rádio da Rádio Hits Hip Hop, que consiste na conversa com as rappers femininas mais bombadas do momento. E claro, Onika Stallion não poderia deixar de comparecer, por motivos óbvios. A conversa foi baseada em seus recentes lançamentos, seu novo álbum e sobre o futuro da sua música. A entrevista foi feita através de uma videoconferência no aplicativo Zoom e mediada pela radialista Kelly Mitchell.
Confira abaixo os detalhes da entrevista.
ONIKA: Boa noite ouvintes!! Boa noite Kelly!! Eu estou muito bem! E muito feliz de ser a primeira convidada desse projeto criado por vocês. É muito importante nós darmos visibilidade para as rappers em ascensão. Inclusive isso é até um incentivo para aquelas que estão começando. Parabéns pelo projeto! E você, como esta?
ONIKA: Eu acho que já respondi isso umas vinte vezes. Mas Win Again foi um surto da minha gravadora, primeiramente. Eu estava sentada conversando com uns produtores e o gerente que administra minhas plataformas e chegamos a conclusão de que precisávamos de uma musica mais animada para meus fãs. Então, olhando todo o repertório do álbum, decidimos lançar Win Again. E não, o meu álbum de estreia não vai ser uma melancolia, vai ser divertido escutar. Então, não tirem conclusões precipitadas. Mas retornando a sua pergunta, foi muito fácil escrever essa canção, eu estava na varanda de cada e fui escrevendo uns versos, compondo e ajustando a lírica. Liguei pro produtor e pedi pra ele vir pro estúdio correndo para tentar encaixar um beat na letra. Fomos tentando, ajustando a melodia e no final chegamos a sintonia perfeita que é Win Again. Então foi basicamente isso.
ONIKA: Eu acho que o álbum em si já é uma novidade. A sonoridade dele também é diferente do que a maioria dos fãs de rap estão acostumados a ouvir. Então eu acredito que será bem recepcionado. Ele é um álbum que fala da minha vida, conta sobre a minha infância e meu caminhar até hoje. Eu vou dar mais detalhes do meu álbum no meu programa de rádio chamado Stallion Radio, em parceria com Spotify, Apple Music e com a iHeart Rádio. Então, ficaremos em segredo sobre as novas informações.
ONIKA: Não é uma concorrência. É apenas um espaço onde eu vou fazer uns freestyles ao vivo, conversar com meus fãs, falar um pouco sobre o álbum até o lançamento dele. Soltar algumas novidades para meus fãs também. Além da gente fofocar sobre as coisas do momento e também sobre alguns artistas. Não falaremos mal de ninguém, apenas diremos algumas verdades. Vai ser interessante participar disso, até para que eu possa conhecer os trabalhos de outros artistas e quem sabe um dia, colaborar com alguns deles. Aliás, uma novidade que eu tenho sobre meu álbum é que ele será um álbum solo. Não tem parcerias com outros artistas.
ONIKA: Eu senti que meu primeiro álbum precisava ser meu, entende? É um álbum onde eu falo sobre mim, de diversas formas. Na infância, a minha vida na arquitetura, e a minha vida no rap. Falo da minha família, dos meus pais, da minha história de superação. Então, eu acabei decidindo por fazer um álbum solo. Mas isso não significa que eu não estou aberta para novas colaborações em futuros projetos. Eu participei do álbum do Kevin, na canção Asteroids. Foi muito legal participar. Ele é um amor de pessoa. Sobre a parte de atrapalhar o alcance, eu acho meio difícil isso acontecer. Basta olhar meus últimos lançamentos. Futuristic Woman foi a canção que estreou com mais pontos nos charts. Então isso pra mim não é um problema.
ONIKA: Eu sempre falo isso. Existem músicas muito boas que podem chegar no Top 900 da Apple Music, assim como existem músicas muito boas que também podem chegar no Top 1 dos charts mais concorridos. E digo mais, existem músicas ruins que podem chegar ao Top 1 também, assim como existem musicas ruins que chegam ao Top 900. Entende? Então, eu não acho que seja uma classificação justa. Principalmente agora, onde a maioria dos artistas estão apresentando trabalhos impecáveis. Mas eu entendo que parte disso gera lucro pro artista e pra gravadora. Logo, é só ouvir a música e deixar o restante acontecer naturalmente.
ONIKA: Parte dos meus empresários acreditam que sim. Eu acredito que independente da colocação, não será a mesma coisa que foi Futuristic Woman. Em Futuristic Woman, eu estava retornando ao mundo musical. Havia acabado de finalizar um hiato de 6 meses longe das mídias e dos holofotes. Então, quando eu anunciei de surpresa o single, mais da metade dos holofotes vieram para mim novamente. E agora com Win Again, eu estou dando continuidade ao processo de divulgação do meu álbum. Então existem diferentes impactos nesses singles. Mas eu vou ser sincera, a posição que eu conseguir, ficarei feliz. E já deixo de antemão, meus fãs avisados, que se a música não estrear na posição que vocês querem, não precisam surtar, me xingar ou xingar o chart. Nem tudo que fazemos é destinado a estrear em #1. Então, aproveitem a música.
ONIKA: Eu acho que não vou responder essa pergunta. Aliás, como eu disse... Vou responder no meu programa de rádio.
ONIKA: Evidentemente que não! Não sei mexer em nada. Vou ter auxiliares me ajudando ao vivo. Um dele é o Dj Thomaz. Ele que vai colocar o som na caixa, vai me direcionar para perguntas no Twitter e também colocar na linha alguns fãs para falar comigo. Ou seja, o Dj Thomaz é o responsável por toda estruturação da rádio. Sem ele, nada seria possível. Inclusive, um abraço Dj Thomaz! Nos vemos na próxima semana, hein? O programa de rádio será semanalmente, provavelmente toda quarta ou terça feira.
ONIKA: Nesse período de pandemia, as coisas estão um pouco difíceis. Mas eu vou sim. Estamos preparando para próxima semana uma apresentação na televisão, em um programa famoso. Hoje eu tenho um ensaio com os dançarinos e com a produção do programa. Se você estiver ouvindo alguns barulhos de martelos e serra elétrica, é porque eles estão montando o cenário aqui no campo de golfe da minha mansão em Los Angeles.
ONIKA: Realmente. Essa casa em Los Angeles é justamente para isso. Montar alguns trabalhos, algumas apresentações. A casa em Paris é para fechar contratos com as grifes de luxo ou outras empresas. E em Houston, é a minha cidade natal. Eu estava organizando uma mobilização social com a população para que todos tivessem acesso a vacinação da covid. E posso dizer que consegui, já que a população já está sendo vacinada.
ONIKA: Eu prometi que seria no primeiro semestre de 2021. Então, eu posso lançar ele dia 31 de junho. O último dia do semestre de 2021. Querendo ou não, eu o lancei ainda no primeiro semestre de 2021. Mas, para dar uma tranquilizada nos meus fãs e na mídia. Eu não vou fazer isso. Então, ele pode estar chegando mais rápido do que você imagina.
KELLY: Já é uma novidade e tanta saber disso. Onika, a nossa entrevista chegou ao fim. Gostaria de agradecer a sua presença, mesmo que virtual, na nossa programação de hoje. Semana que vem teremos uma nova convidada também. Então, para finalizar com chave de ouro, vamos ouvir a nova canção da rapper! Win Again que já está disponível em todas as plataformas digitais. Tocando na rádio!!!!!
Confira o novo single da rapper Onika Stallion, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Acesse o link abaixo e selecione o seu serviço favorito para ouvir Win Again:
mdseason1.boards.net/thread/1065/onika-stallion-win-again
[DIVULGAÇÃO PARA WIN AGAIN BY ONIKA STALLION]
Confira abaixo os detalhes da entrevista.
KELLY: Boa noite ouvintes da Rádio Hits Hip Hop!!! Hoje nós estaremos iniciando um novo projeto dentro da nossa programação. Traremos semanalmente algumas rappers mais bombadas do momento. E para dar início a esse trabalho, não poderíamos deixar de convidar a famosíssima Onika Stallion, que recentemente voltou para o centro musical com seu novo single Win Again. Boa noite Onika!! Como você está? É horrível falar por videoconferência, mas é o que temos para hoje!!
ONIKA: Boa noite ouvintes!! Boa noite Kelly!! Eu estou muito bem! E muito feliz de ser a primeira convidada desse projeto criado por vocês. É muito importante nós darmos visibilidade para as rappers em ascensão. Inclusive isso é até um incentivo para aquelas que estão começando. Parabéns pelo projeto! E você, como esta?
KELLY: Onika, melhor impossível. Hoje nós iremos conversar um pouco sobre a criação de Win Again, sobre seu tão esperado álbum e seu futuro no cenário musical. Então vamos a primeira pergunta: O que levou você a escrever Win Again? Qual sentimento você quis transpassar?
ONIKA: Eu acho que já respondi isso umas vinte vezes. Mas Win Again foi um surto da minha gravadora, primeiramente. Eu estava sentada conversando com uns produtores e o gerente que administra minhas plataformas e chegamos a conclusão de que precisávamos de uma musica mais animada para meus fãs. Então, olhando todo o repertório do álbum, decidimos lançar Win Again. E não, o meu álbum de estreia não vai ser uma melancolia, vai ser divertido escutar. Então, não tirem conclusões precipitadas. Mas retornando a sua pergunta, foi muito fácil escrever essa canção, eu estava na varanda de cada e fui escrevendo uns versos, compondo e ajustando a lírica. Liguei pro produtor e pedi pra ele vir pro estúdio correndo para tentar encaixar um beat na letra. Fomos tentando, ajustando a melodia e no final chegamos a sintonia perfeita que é Win Again. Então foi basicamente isso.
KELLY: Estamos bastante ansiosos para o lançamento desse álbum. O que você trará de novidade nele?
KELLY: Que programa de rádio é esse? Uma nova concorrência?
KELLY: Porque você optou por fazer um álbum solo? Você não acha que isso atrapalha um pouco o alcance do álbum?
ONIKA: Eu senti que meu primeiro álbum precisava ser meu, entende? É um álbum onde eu falo sobre mim, de diversas formas. Na infância, a minha vida na arquitetura, e a minha vida no rap. Falo da minha família, dos meus pais, da minha história de superação. Então, eu acabei decidindo por fazer um álbum solo. Mas isso não significa que eu não estou aberta para novas colaborações em futuros projetos. Eu participei do álbum do Kevin, na canção Asteroids. Foi muito legal participar. Ele é um amor de pessoa. Sobre a parte de atrapalhar o alcance, eu acho meio difícil isso acontecer. Basta olhar meus últimos lançamentos. Futuristic Woman foi a canção que estreou com mais pontos nos charts. Então isso pra mim não é um problema.
KELLY: Seus fãs sabem que você não gosta dessa classificação musical. O que você acha sobre essa maneira de atingir um público através de charts?
KELLY: Você acha que Win Again vai conseguir uma boa colocação na próxima atualização dos charts?
KELLY: Uma pergunta fora do normal, quantas faixas tem seu álbum? Estamos precisando de novas informações.
ONIKA: Eu acho que não vou responder essa pergunta. Aliás, como eu disse... Vou responder no meu programa de rádio.
KELLY: Você vai comandar uma rádio sozinha? Vai ser todo dia?
KELLY: E apresentações, você vai fazer?
KELLY: Você vive em diversos lugares, não é? Hoje você está em Los Angeles, semana passada você estava na França, em Paris. Depois você foi flagrada em Houston. Como você consegue?
ONIKA: Realmente. Essa casa em Los Angeles é justamente para isso. Montar alguns trabalhos, algumas apresentações. A casa em Paris é para fechar contratos com as grifes de luxo ou outras empresas. E em Houston, é a minha cidade natal. Eu estava organizando uma mobilização social com a população para que todos tivessem acesso a vacinação da covid. E posso dizer que consegui, já que a população já está sendo vacinada.
KELLY: Você disse que iria lançar seu álbum no primeiro semestre de 2021. Já estamos caminhando para junho. Cadê a data desse álbum, mulher?
KELLY: Já é uma novidade e tanta saber disso. Onika, a nossa entrevista chegou ao fim. Gostaria de agradecer a sua presença, mesmo que virtual, na nossa programação de hoje. Semana que vem teremos uma nova convidada também. Então, para finalizar com chave de ouro, vamos ouvir a nova canção da rapper! Win Again que já está disponível em todas as plataformas digitais. Tocando na rádio!!!!!
Confira o novo single da rapper Onika Stallion, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Acesse o link abaixo e selecione o seu serviço favorito para ouvir Win Again:
mdseason1.boards.net/thread/1065/onika-stallion-win-again
[DIVULGAÇÃO PARA WIN AGAIN BY ONIKA STALLION]