Post by onikastallion on Jun 4, 2021 14:28:50 GMT -5
ONIKA STALLION CONCEDE ENTREVISTA PARA RÁDIO HOT 109 FM NOS ESTADOS UNIDOS
Na noite de hoje, a Rádio Hot 109 FM convidou a rapper Onika Stallion para uma conversa sobre o lançamento do seu álbum e também sobre a sua estratégia de divulgação em Win Again. Além disso, a rapper também falou sobre os trabalhos durante a pandemia da Covid-19 e como ela enfrentou essa batalha. A entrevista foi mediada pela radialista July Kirk. Confira abaixo a entrevista por mediação tecnológica: videoconferência.
JULY: Boa noite ouvintes! Hoje nós temos uma convidada muito especial para nos acompanhar nessa entrevista. Recentemente ela lançou Win Again nas plataformas digitais, somando uma boa quantidade de vendas nos aplicativos de streams e também uma grande quantidade de visualizações nas primeiras horas de lançamento do seu vídeo. Onika Stallion!! Seja bem vida, querida. Como você está?
ONIKA: Olá! Boa noite ouvintes, meus fãs! Estou bem July e você? Muito obrigada a rádio Hot 109 FM pelo convite. Eu estive aqui em 2019, no meu primeiro single! Fui muito bem recepcionada e atendida pelo ex-diretor Lucas. Como ele está? Tem notícias?
JULY: Ele foi demitido depois de ser acusado de roubar e desviar a verba da rádio para fins próprios. Mas enfim, vamos falar sobre você. Como você se sente após o lançamento de Win Again? Eu acho que nenhum artista demorou tanto para lançar um segundo single do álbum.
ONIKA: Eu tenho total conhecimento de que o segundo single realmente demorou para sair. Mas veja bem, está sendo muito bem planejado, certo? Eu estou bem feliz com o desenvolvimento da música e feliz que meus fãs gostaram da canção também. Aliás, eu vou te contar a história certa. Houve diversos empecilhos dentro desse período de tempo de Futuristic Woman até Win Again. Principalmente a pandemia. Foi difícil ficar encontrando as pessoas nesse tempo, porque estávamos em isolamento. Então eu evitava e como as aulas estavam sendo de forma remota, eu decidi focar nas aulas. E vou te contar, serviu de nada, pois eu não consigo aprender nada nas aulas online. Mas, eu não deixei de trabalhar no segundo single em nenhum momento. Eu dei entrevistas em fevereiro, em janeiro, em março. Mas tudo isso ficou off da mídia, pois era uma surpresa para meus fãs. Nós conseguimos manter esse segredo selado a 100 chaves! Então, foi um período bom para organizar tudo para o próximo single e terminar os ajustes finais do álbum.
JULY: Em falar no tão sonhado e esperado álbum, como ele está?
ONIKA: Eu estou sendo massacrada em todas as entrevistas que andei dando nas últimas rádios que participei. Todos me perguntam sobre isso! Mas eu já falei e vou repetir, o álbum saíra nesse primeiro semestre ainda. Eu preciso lançar isso logo e dar continuidade aos próximos trabalhos. Eu falo sobre isso no meu programa de rádio Stallion Radio em parceria com o Spotify, Apple Music e iHeart Radio. Mas vou te responder. Ele está muito bem guardado e só esperando para ser lançado. Já fizemos o ensaio fotográfico, as faixas já estão prontas. Os encartes e tudo que você imaginar. Eu estava pensando em fazer um merchandising também, mas acho que seria demais. E eu sei que você também vai me perguntar quantas faixas o álbum vai ter. E isso eu não vou te responder.
JULY: Você pensa em lançar outros álbuns nos próximos anos?
ONIKA: Eu vou ser sincera com você. Eu já estou trabalhando no meu segundo álbum também. Não vou contar como ele será. Mas eu ainda pretendo lançar ele esse ano! Mas eu acho que meus fãs me conhecem bem e talvez eu o lance em 2030? (risos). Mas falando sério, eu estou realmente já estou trabalhando no meu segundo álbum. Pensando no conceito, nos possíveis feats, nos ensaios fotográficos e também nas canções. O que você me diz sobre isso?
JULY: Eu vejo que você está tentando enrolar seus fãs e esse segundo álbum nem em 2030 vai sair. Só em 2050! Inclusive, eu acho que é bem legal você fazer isso. Já estar pensando no próximo trabalho para lançar. Mostra que você está sempre trabalhando para seus fãs.
ONIKA: Por incrível que pareça, eu estou sempre trabalhando. É claro que também estou curtindo minha vida, dentro dos protocolos né? Mas eu tenho que dar continuidade ao meu trabalho. Hoje mesmo, antes de vir entrar na videoconferência, eu estava num ensaio fotográfico para uma revista famosa. Em breve a entrevista vai sair. Eu também estava conversando com a gravadora sobre a divulgação do álbum e também dos possíveis shows que faremos, assim que a pandemia permitir.
JULY: É sempre bom estar trabalhando. O que você espera para o lançamento do seu álbum?
ONIKA: Eu espero que as pessoas gostem e entendam a mensagem que ele quer passar. Eu trabalhei bastante nele e no conceito. Quis unir a minha vida, cantando sobre pautas importantes e sobre o que eu passei durante a minha infância e pré-adolescência. Também falo sobre meus relacionamentos, traições, amigos, sobre meu pai, sobre minha mãe. É muito interessante ouvi-lo e eu acho que meus fãs vão gostar bastante. É um álbum que eu considero coeso liricamente e sonoramente. Já adianto que se você está esperando músicas para TikTok, melhor nem ouvir essa p0rr4.
JULY: Eu acho que já podemos perceber isso, basta olhar os dois singles que já estão disponíveis. Futuristic Woman foi muito bem recebida pela mídia inteira, fugiu a realidade do rap e você conseguiu inovar isso! E Win Again também. Então eu acho que estamos esperando algo muito acima do que músicas para TikTok. Mas, falando em evolução artística, o que você acha que mudou de 2019 até hoje em você?
ONIKA: Eu acho que tudo! Principalmente liricamente, pois em 2019 eu estava lançando músicas somente para aparecer na mídia! Para conseguir um engajamento, com letras férteis e simples. Hoje eu posso dizer que estou muito mais madura e posso apresentar letras mais concretas e mais interessantes que as de antes. Em Fendi Tingz, meu primeiro single em conjunto com uma gravadora grande foi bem recebido, mas eu percebi que foi mais um single em vão para poder me jogar no mercado musical. Eu sou muito grata pela música e por ter conquistado tantos fãs naquela época e fico feliz que eles ainda estão aqui comigo e acompanhando meu trabalho. Mas sendo sincera, eu poderia apagar essa canção da minha lista.
JULY: É muito interessante o seu processo criativo, o vídeo de Win Again é muito lindo e traz você mais animada e dançando mais, diferente de Futuristic Woman. Como foi gravar o vídeo para a música?
ONIKA: Foi muito complicado aprender a coreografia daquele vídeo. O vídeo foi gravado em janeiro, e a coreografia foi passada para nós em novembro. Foram meses treinando isso. Para eu aprender a coreografia foram mais de 2 meses treinando. E ainda conseguia errar no dia da gravação oficial. Confesso que o vídeo de Futuristic Woman foi mais fácil de gravar, porque não exigia tantas danças de mim. Sem contar que a pandemia prejudicava também, não é? Treinando em casa, sem o restante do grupo e sozinha ainda por cima. Foi um terror aprender isso! Mas no final deu tudo certo! E o clipe ficou lindo, modéstia parte.
JULY: Onika, foi um prazer ter você conosco aqui hoje! Mas a nossa entrevista precisa terminar por aqui! Nosso tempo esgotou. Para finalizar a programação com a nossa rainha, vamos ouvir seu novo single Win Again! Tocando agora na Rádio HOT 109 FM!!!!
A música já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Confira o link abaixo e selecione o seu serviço de streaming favorito e ouça Win Again, da rapper Onika Stallion!
[DIVULGAÇÃO PARA WIN AGAIN BY ONIKA STALLION]