Post by onikastallion on Jun 7, 2021 13:13:35 GMT -5
ONIKA STALLION É A NOVA EMBAIXADORA DA RENOMADA MARCA DE MAQUIAGEM - MAC E RAPPER CRIA NOVA COLEÇÃO EM CONJUNTO COM EMPRESA
Onika Stallion está se juntando à família MAC como Embaixadora Global da Marca. Foi anunciado hoje que o músico emergente irá estrelar as próximas campanhas de beleza para a icônica marca de maquiagem. A artista criou sua nova linha de produtos de maquiagens, chamada The Mac’s On The Line, que conta com uma variedade de tons e produtos para TODES. Confira agora um relato da rapper, ao ser coroada a nova imperatriz da empresa:
“Sempre estabeleci padrões elevados para mim em tudo o que faço, mas agora sendo uma embaixadora da marca MAC parece um novo nível”, disse Stallion em um comunicado à imprensa. “Para mim, a marca MAC representa beleza e força feminina e estou animado para ajudar a definir o que isso significa para uma nova geração de mulheres.”
“Sempre estabeleci padrões elevados para mim em tudo o que faço, mas agora sendo uma embaixadora da marca MAC parece um novo nível”, disse Stallion em um comunicado à imprensa. “Para mim, a marca MAC representa beleza e força feminina e estou animado para ajudar a definir o que isso significa para uma nova geração de mulheres.”
Na primeira imagem compartilhada da campanha, a musicista de Houston usa uma maquiagem colorida e brilhante que ela mesma criou usando as paletas de sombras de olhos MAC ColorStay Looks Book e o batom Super Lustrous da MAC. Sua sombra de olhos azul-prata gelada tem um vinco recortado e um forro de gel preto afiado, finalizado com cílios postiços fofos. Sua pele parece perfeitamente brilhante como sempre, enquanto seus lábios são pintados com um batom vermelho-tijolo quente e gloss com delineador labial contrastante. Seu cabelo está penteado em dois coques azuis e prateados, com a moldura do rosto puxada para a frente. Stallion se junta a outros rostos da Revlon do passado e do presente, como Gal Gadot, Ashley Graham, Sofia Carson, Jessica Jung, Adwoa Aboah e Eniola Abioro. “Onika é um talento notável e sabemos que ela continuará a crescer para elevados patamares”, disse Silvia Galfo, presidente de marca global da MAC.
“Quando a abordamos pela primeira vez sobre uma parceria há quase um ano, fomos atraídos por sua confiança e ambição feroz, tanto quanto por seu poder de não reter nada. Ela adora se expressar com maquiagem e é uma inspiração constante para seus fãs viverem com ousadia. É essa autenticidade e espírito sem remorso que admiramos, e estamos entusiasmados em recebê-la na família MAC.''
CONFIRA FOTOS PROMOCIONAIS DOS PRODUTOS. NOVAS REMESSAS CHEGANDO EM BREVE!!!
mdseason1.boards.net/thread/1065/onika-stallion-win-again
[DIVULGAÇÃO PARA WIN AGAIN BY ONIKA STALLION]
“Quando a abordamos pela primeira vez sobre uma parceria há quase um ano, fomos atraídos por sua confiança e ambição feroz, tanto quanto por seu poder de não reter nada. Ela adora se expressar com maquiagem e é uma inspiração constante para seus fãs viverem com ousadia. É essa autenticidade e espírito sem remorso que admiramos, e estamos entusiasmados em recebê-la na família MAC.''
CONFIRA FOTOS PROMOCIONAIS DOS PRODUTOS. NOVAS REMESSAS CHEGANDO EM BREVE!!!
mdseason1.boards.net/thread/1065/onika-stallion-win-again
[DIVULGAÇÃO PARA WIN AGAIN BY ONIKA STALLION]