Post by onikastallion on Jun 11, 2021 17:45:21 GMT -5
[STALLION RADIO – EP 01]
Onika Stallion, conhecida por sua grande estratégia de divulgação das suas músicas, anuncia o lançamento da sua própria programação de rádio em parceria com o Spotify e a Apple Music. A Stallion Radio terá um cronograma de 10 episódios, lançados semanalmente toda quarta feira. A rapper, que será a própria radialista, tocará suas músicas favoritas, conversará com seus fãs e trará alguns convidados especiais para conversar com ela. O primeiro episódio já foi marcado com uma grande audiência do público, marcando média de 69 pontos simultâneos. Confira abaixo o primeiro episódio da série Stallion Radio.
O episódio começou com a batida da sua nova canção Win Again
ONIKA: Okay, ainda estou aprendendo a usar esses equipamentos. Já estamos ao vivo? Certo parece que sim... Boa noite a todos!! É com muita honra e prazer que anuncio oficialmente a criação da minha rádio: Stallion Radio! Aqui nós falaremos de tudo, será um espaço descontraído e alegre para que possamos conversar e fofocar da vida alheia. E para isso, é claro irei precisar da ajuda dos meus fãs. E é por isso que hoje, irei fazer uma ligação para alguns de vocês. Estou pensando ainda como será feito isso, mas pensei em um sorteio rápido no meu Instagram... Certo. O primeiro que mandar o número de telefone na minha caixa de mensagem receberá um telefonema para falar ao vivo comigo e conversar sobre o que você quiser. Vamos iniciar a programação. Mas antes, vou apresentar o Dj Thomas, que estará comigo durante esses 10 episódios para colocar as músicas e me ajudar nessa mecânica louca de locução e mixagem! Diga oi, Thomas!!! E aproveite para se apresentar!
DJ T: Boa noite ouvintes!!! Me chamo Thomas e estarei aqui para tocar as músicas mais pedidas da noite e da rapper. Essa série será incrível! Então podemos aumentar mais esse som e ouvir sua nova música, não é? Tocando Win Again agora!!