Post by onikastallion on Jun 11, 2021 17:45:21 GMT -5
[STALLION RADIO – EP 01]
Onika Stallion, conhecida por sua grande estratégia de divulgação das suas músicas, anuncia o lançamento da sua própria programação de rádio em parceria com o Spotify e a Apple Music. A Stallion Radio terá um cronograma de 10 episódios, lançados semanalmente toda quarta feira. A rapper, que será a própria radialista, tocará suas músicas favoritas, conversará com seus fãs e trará alguns convidados especiais para conversar com ela. O primeiro episódio já foi marcado com uma grande audiência do público, marcando média de 69 pontos simultâneos. Confira abaixo o primeiro episódio da série Stallion Radio.
O episódio começou com a batida da sua nova canção Win Again
ONIKA: Okay, ainda estou aprendendo a usar esses equipamentos. Já estamos ao vivo? Certo parece que sim... Boa noite a todos!! É com muita honra e prazer que anuncio oficialmente a criação da minha rádio: Stallion Radio! Aqui nós falaremos de tudo, será um espaço descontraído e alegre para que possamos conversar e fofocar da vida alheia. E para isso, é claro irei precisar da ajuda dos meus fãs. E é por isso que hoje, irei fazer uma ligação para alguns de vocês. Estou pensando ainda como será feito isso, mas pensei em um sorteio rápido no meu Instagram... Certo. O primeiro que mandar o número de telefone na minha caixa de mensagem receberá um telefonema para falar ao vivo comigo e conversar sobre o que você quiser. Vamos iniciar a programação. Mas antes, vou apresentar o Dj Thomas, que estará comigo durante esses 10 episódios para colocar as músicas e me ajudar nessa mecânica louca de locução e mixagem! Diga oi, Thomas!!! E aproveite para se apresentar!
DJ T: Boa noite ouvintes!!! Me chamo Thomas e estarei aqui para tocar as músicas mais pedidas da noite e da rapper. Essa série será incrível! Então podemos aumentar mais esse som e ouvir sua nova música, não é? Tocando Win Again agora!!
DJ T: É bem incrível mesmo, vocês bem que poderiam trabalhar juntas, não é?
DJ T: Já conferiu suas mensagens no celular? As pessoas estão loucas aqui no Twitter! E a nossa # está em primeiro lugar nos assuntos do momento! Acho que seus fãs estão loucos mandando mensagens desesperadamente!
DJ T: A ligação está em andamento ainda! Parece que atenderam, vou dar início a transmissão da chamada ao vivo! Pronto!
DJ T: Podemos colocar Futuristic Woman, o que acha? Eu respondo. Acho incrível, até porque, estamos aqui para divulgar suas músicas! Tocando Futuristic Woman.
ONIKA: Você é muito engraçadinho! Toca aí!!!
DJ T: Podemos sim tocar, qual faixa você quer? Eu acho que podemos tocar a faixa 12, que acha?
DJ T: Então, tocando por somente 15 segundos a batida da canção!
DJ T: Eu acho que podíamos causar um pouco e atiçar essa programação. Que tal a gente falar mal de alguma artista?
DJ T: Vamos falar sobre o álbum da Monet. O que você achou?
DJ T: Eu acho que extrapolamos o horário combinado com a Apple Music e o Spotify. Então vamos acabar da melhor maneira possível, ouvindo Win Again. Irei fazer takes de você dançando e irei postar no Twitter com a # do momento. Uma boa noite e obrigado a todos que nos acompanharam!
ONIKA: Agora que dançamos e curtimos, vamos começar essa programação logo. Estive pensando em analisar algumas canções brasileiras. Eu selecionei aqui na minha playlist algumas canções de uma artista que acho incrível o trabalho dela: Tieta. Eu amo música brasileira, essa coisa de funk, axé, pagode eu sou apaixonada. Inclusive, eu estive no Brasil em 2019. Conheci o Rio de Janeiro e juro que amei. Também conheci Salvador. E vou te dizer, que cidade incrível. Aquele lugar chamado Pelourinho, muito lindo, colorido, iluminado. E claro, não pude deixar de provar o famoso acarajé! Que fritura das boas, imensas saudades. Mas como estava falando, Tieta é uma artista que eu gosto bastante. O trabalho dela é muito bonito. O último álbum dela, Borogodó é impecável. A minha música favorita naquela obra é Cidade Negra. Aproveita e toca aí Thomas, essa música merece!
ONIKA: Eu adoraria investir no mercado brasileiro/latino. Um funk e balançar minha bunda em cima do Cristo Redentor. Com os helicópteros passando e filmando a gente dançando lá em cima. Eu super toparia participar de algo assim, mais fora do que eu estou acostumada. Mas voltando para o roteiro da programação, irei comentar também sobre essa palhaçada desse governo que eles têm né? Esse tal de B*Lson4ro é uma grande piada mundial. Aqui nos Estados Unidos, as pessoas evitam falar dele, pois ele é completamente louco e desequilibrado e fico me questionando como, um país tão inteligente como o Brasil, elegeu esse maluco para o cargo maior no Estado. Mas cada um com a sua ideologia política, certo? Mas ainda considero uma ideologia burra.
DJ T: Já conferiu suas mensagens no celular? As pessoas estão loucas aqui no Twitter! E a nossa # está em primeiro lugar nos assuntos do momento! Acho que seus fãs estão loucos mandando mensagens desesperadamente!
ONIKA: Meu Deus!! Eu ainda nem olhei isso. Vou tirar a visualização de mensagens para que a pessoa fique surpresa ao receber minha ligação! Espera aí um minuto. Pronto. Abrindo aqui as mensagens e tem um monte de gente mandando, meu celular está travando horrores também! Hum... Vamos lá. Aqui! Ligando já, será que vão atender? Ou achar que é cobrança? ~risos~
DJ T: A ligação está em andamento ainda! Parece que atenderam, vou dar início a transmissão da chamada ao vivo! Pronto!
ONIKA: Olá?! Aqui quem está falando é Onika!! Sim, você está falando com a Onika, diretamente da minha rádio. Você foi o felizardo dessa semana, qual seu nome? E o que você pretende perguntar? Sem perguntas comprometedoras!
JULIAN: MEU DEUS!!! MEU NOME É JULIAN. ESTOU MUITO FELIZ FALANDO COM VOCÊ. CARA EU AMO DEMAIS VOCÊ, SUAS MÚSICAS. OMG, WIN AGAIN FOI A MELHOR COISA QUE VOCE JÁ LANÇOU! ESTOU MUITO EUFORICO. CALMA. DEIXE ME RESPIRAR.
ONIKA: Julian!! É um prazer saber que você gostou da ligação!! E que bom que você gostou da nova música, o que você quer saber de mim?
JULIAN: Eu sou muito seu fã, e amo demais você. Mas nós da fã base, estamos esperando o seu álbum e nós queremos saber se você vai lançar esse ano, e qual será a sonoridade do álbum. Obrigado por me ligar!! Ganhei a vida já, na loteria.
ONIKA: Fico muito feliz em saber que você gostou! Estarei desligando a chamada e você acompanha a resposta ao vivo. Irei falar após o nosso DJ colocar mais uma música para gente dançar e curtir a noite. Thomas, o que você tem aí para a gente ouvir?
DJ T: Podemos colocar Futuristic Woman, o que acha? Eu respondo. Acho incrível, até porque, estamos aqui para divulgar suas músicas! Tocando Futuristic Woman.
ONIKA: Você é muito engraçadinho! Toca aí!!!
-FUTURISTIC WOMAN TOCA NA RÁDIO E ONIKA CANTA AO VIVO-
ONIKA: Agora, respondendo a pergunta do nosso ouvinte Julia. Eu sei que vocês estão esperando esse álbum já tem um bom tempo. Então, eu já andei falando em algumas entrevistas que ele sairá este semestre. Eu penso em abril ou maio. Mas isso pode mudar, posso lançar antes, posso lançar 1 dia antes da virada do semestre. Posso lançar hoje também e aproveitar o engajamento da canção nova. Mas essa é a única resposta que posso dar agora. O álbum sairá este semestre sim e vocês já sabem o nome. Eu divulguei naquela apresentação do VMA de 2020. No final da minha performance, eu divulguei o nome e se chama Damn Society. É um álbum que fala sobre mim, sobre a minha vida e minha história. Inclusive, a sonoridade dele é bem diferente. Vocês viram isso em Futuristic Woman, a música completamente diferente do que os artistas estavam acostumados a lançar, naquela época de agosto de 2020. E agora com Win Again, também uma sonoridade mais ampla e animada. É um álbum divertido, eu gosto bastante. Mas não deixa de ser sobre a minha vida. DJ Thomas, vamos aproveitar que estamos ao vivo e vamos tocar uma faixa do álbum? Pelo menos o início ou a batida! Os meus fãs merecem, já esperaram tanto!
DJ T: Podemos sim tocar, qual faixa você quer? Eu acho que podemos tocar a faixa 12, que acha?
ONIKA: Incrível, toca aí para eles ouvirem. Mas só por 10 segundos! Eu amo essa canção, inclusive a batida! Acho que é uma das minhas preferidas neste álbum.
DJ T: Então, tocando por somente 15 segundos a batida da canção!
Faixa 12 toca na rádio e Onika Stallion interrompe a música
ONIKA: Pronto, eu acho que já chega, né? Eu espero demais que vocês gostem dessa música. A letra é muito bonita. Agora vamos dar continuidade a nossa programação. O que faremos agora? Bem... Eu pensei em analisar algum álbum de alguma diva pop ou de alguma rapper? Amanhã na minha performance no #BBMD vocês vão ouvir um pouco mais!
DJ T: Eu acho que podíamos causar um pouco e atiçar essa programação. Que tal a gente falar mal de alguma artista?
ONIKA: Eu não tenho o que falar mal de nenhuma artista. Apenas de um. Eu acho que é óbvio quem é né gente? Nem precisamos falar o nome dele para não dar ibope. A audiência está bem alta e ele não merece tal engajamento. Mas falando nele, ele começou a me atacar no Twitter, no início de 2020. Eu de primeira, não dei muita importância. Mas quando eu vi que ele fazia isso com todos os artistas, eu não tive como me controlar e respondi ele no passarinho. Eu xinguei tanto esse moleque, que ele desativou e até hoje não tenho noticias e nem pretendo ter. Mas ele era uma pseudocelebridade.
DJ T: Vamos falar sobre o álbum da Monet. O que você achou?
ONIKA: É mais um álbum brasileiro que eu amei ouvir também. Inclusive, eu estava ouvindo-o na semana passada e amei todas as canções. Eu acho que o álbum foi muito bem construído e elaborado. Vou fazer um faixa-a-faixa agora, ao vivo. Vamos lá. A primeira faixa é ótima. Eu amei a batida. Ela chega como um lembrete sobre quem é Monet. A batida e os vocais desleixados típicos da cantora brasileira trazem muito de suas raízes de volta. A faixa que, eu acho que, pode ser estranhada por alguns se não notarem um simples detalhe: a canção não é um pop, mas, sim, um rap bem claro. E apesar da letra regular, possui uma boa interpretação e um sample mais que eficiente. Eu super escreveria uma canção em cima dessa batida contagiante. É óbvio que eu não vou analisar o álbum todo. Vou fazer a análise apenas dessa canção, que abre o álbum muito bem. Eu acho que o Brasil é uma fábrica de artistas talentosos. E se eu tiver a oportunidade, irei lançar uma música voltada para o mercado de lá. Vamos terminar a programação?
DJ T: Eu acho que extrapolamos o horário combinado com a Apple Music e o Spotify. Então vamos acabar da melhor maneira possível, ouvindo Win Again. Irei fazer takes de você dançando e irei postar no Twitter com a # do momento. Uma boa noite e obrigado a todos que nos acompanharam!
ONIKA: O Spotify tem o direito de me dar essa liberdade! ~risos~ Nós temos contrato assinado agora. Mas iremos respeitar. Boa noite a todos que estiveram com a gente até aqui! Vão lá ouvir minha canção no Spotify e nas outras plataformas digitais. Agora, para finalizar com chave de ouro. Win Again tocando!!! Um beijo!!!
mdseason1.boards.net/thread/1065/onika-stallion-win-again
[DIVULGAÇÃO PARA WIN AGAIN BY ONIKA STALLION]
[DIVULGAÇÃO PARA WIN AGAIN BY ONIKA STALLION]