Post by onikastallion on Jun 11, 2021 18:40:38 GMT -5
ONIKA STALLION CONCEDE ENTREVISTA À HITS MAGAZINE EM PARCERIA COM POLLSTAR LIVE E CHORA FALANDO SOBRE KOBE BRYANT
Onika Stallion claramente se sentiu confortável com o entrevistador quando ela se sentou para uma sessão de perguntas e respostas de uma hora na quarta-feira como parte da conferência Pollstar Live no Beverly Hilton Hotel. Seu interrogador foi seu empresário, Matthew F. Stallion, com quem ela é tão franca - e sobre - agora que eles estão desfrutando de uma parceria profissional como ela era quando o considerava um adversário há poucos anos. Como nunca se soube que Matthew jogasse com segurança na conversa, seu intercâmbio público estava fadado a produzir faíscas, e ele fez isso. Eles não aprofundaram a polêmica que eclodiu nas redes sociais na quarta-feira, quando Stallion e seu ex, entraram em uma guerra chocante de palavras no Twitter. Ela expressou algum pesar sobre essa troca nas perguntas e respostas do final da tarde, no meio de prometer se colocar em um hiatus de tweets novamente.
Confira abaixo algumas coisas que a multidão da conferência Pollstar aprendeu sobre Stallion.
Ela planeja lançar uma nova música quase imediatamente, mas não quer dizer muito sobre o álbum que está apresentando.
Disse seu empresário: “Tenho certeza (presidente/Conselho Administrativo da Relapse Records) Monte Lipman e seus aliados vão ter um ataque cardíaco quando descobrir que vamos vazar o single hoje à noite ou amanhã. Mas é um single promocional. Não é um single oficial, pois Futuristic Woman foi o lançamento expressivo do início da era.”
“Sim”, acrescentou Onika, “deixe-me deixar isso claro ... Não é meu single, porque o single será lançado com o visual. Esta é uma música de promoção sem vídeo. Por favor, não me matem, pessoal. Vocês me pediram para lançar - não se esqueça!” Mais tarde, ela disse: “Se lançarmos uma faixa na sexta-feira, talvez faremos um 'Stallion Radio' (episódio no Spotify, Apple Music e iHeartRadio) na sexta ou sábado, depende do meu humor.’’ Mas ela foi calada sobre qualquer diversão estilística no álbum em andamento. “Eu sinto que os álbuns deveriam ser uma surpresa, sonora, o que as pessoas podem esperar. Mas eles podem esperar sentir que, ok, eu estou em um bom lugar. É o que direi sobre isso.”
Ela cita Judge Judy e “Curb Your Enthusiasm” como influências.
Questionada sobre suas influências de outros reinos, Onika tropeçou em um tema. “Fora do mundo do hip-hop? Whitney Houston, Michael Jackson, Madonna… Marilyn Monroe. Meryl Streep. Juiz Judy. Larry David.” A multidão riu. “E eu não estou mentindo, vocês. Eu estou obcecado. Acho que gosto de judeus, Matt. Eles são como pessoas negras - tipo, eles dizem tudo o que eles querem dizer. Eu fico tipo, o que é que me faz amar tanto Judge Judy e Larry David? Deve ser uma coisa judaica.”
Ela resistiu a arrastar Donald Trump, exceto por um assunto que lhe era caro.
Questionada à queima-roupa sobre seus sentimentos em relação ao presidente, Stallion disse: “Não, não vou entrar na onda de Donald Trump (ódio). Eu não gosto disso. Muitas pessoas não gostam dele por razões óbvias. Mas o que ficou comigo foram as crianças sendo tiradas de seus pais quando vieram para este país; isso realmente me incomodou, porque eu era uma dessas crianças imigrantes que vinham para a América para fugir da pobreza. E eu não poderia imaginar uma criança passando por tudo isso, tentando chegar a outro país porque não tinha dinheiro em seu país, ou porque você está fugindo da guerra... e então sendo tirado de uma pessoa que te faz sentir confortável - querer realmente erguer minhas sobrancelhas. Eu estava tipo, algo sobre isso não se encaixa bem no meu espírito. Mas, em 'Celebrity Apprentice', acho que ele era engraçado como o inferno.”
A simples menção do nome de Kobe Bryant a fez chorar durante entrevista.
Quando Matthew perguntou o que ela achava da falecida lenda, Stallion ficou em silêncio por quase um minuto, e o gerente se desculpou por trazer o assunto à tona, antes de ela pegar um lenço que foi oferecido dos bastidores e falar. “Veja, mesmo agora, eu não consigo imaginar o que a esposa dele está sentindo, por perder seu marido tão jovem, mas seu filho também. Nós amamos você, Kobe, e para sua esposa e sua família e seus amigos, estamos orando por vocês. … Eu sou um chorão tão fácil. Eu sou um bebê chorão. Sinto muito, pessoal."
Ela lamenta a guerra de tweets na manhã de quarta-feira com seu ex namorado e muito de sua mídia social lendariamente aberta, historicamente.
Quando surgiu o assunto do conselho para artistas em desenvolvimento, Onika disse: “Fique de olho no panorama geral, é o que eu diria. Se eu tivesse que fazer isso, eu teria refeito tudo e apenas mantido minha boca fechada. Coloque minha música para fora e cale a boca.” O que fez Matthew responder, ironicamente: “Você está sentado aqui dizendo: 'Fique quieto. Controle-se.' Você twittou hoje?” Houve considerável riso cúmplice da audiência. "Fui hackeado. Fui hackeado esta manhã, pessoal! Não acredite em nada que você viu. A boa e velha desculpa do hack.” Ela estava brincando e confessou sua fúria nas redes sociais no início do dia. “Escute, nunca falha. Cada vez que faço isso, cinco minutos depois, fico tipo, por que diabos eu ...? Toda vez. Mas é uma boa lição para saber como controlar sua raiva e emoções. Então, toda vez que eu faço isso, eu gosto de falar comigo mesma na minha cabeça, tipo, ok, você interpretou você mesmo, você não deveria ter feito isso. Você aprendeu sua lição novamente. Quantas vezes eu aprendi essa lição? Então eu me dei essa palestra hoje, senhor. " Ela não é uma venenosa, entretanto; os chocantes tweets em questão ainda estavam de pé após as perguntas e respostas.
Sobre redes sociais.
Stallion riu e comeu um pedaço de torta humilde naquela retomada. “Mais uma vez, outra hora em que eu não deveria ter a mídia social no meu telefone”, disse ela. “E é por isso que, nos últimos meses, não tive nenhuma mídia social no meu telefone. Recentemente, coloquei de volta no meu telefone; estou prestes a retirá-lo. Você notou que quando tira as mídias sociais do telefone, você, como pessoa, se sente mais feliz ou mais em paz? Vocês realmente deveriam tentar. Eu prometo. Porque é muita bobagem e nada e olhar para o que todo mundo está fazendo e se comparar às outras pessoas. Quando você está tendo uma vida incrível. Acordamos de manhã (e) estamos bem. E então entramos nas redes sociais e ficamos deprimidos.”
Onika insiste em dizer que não é provocativa.
Questionada por um membro da audiência como ela permanece relevante, ela disse: “A questão é que as pessoas o tornam relevante. Acho que nenhum artista sabe como se manter relevante. De vez em quando, as pessoas encontram uma estrela pela qual sentem apego e, por algum motivo, se importam com a vida dessa pessoa, quer você tenha música ou não. Sabe, eu poderia dar uma topada no dedo do pé e aparecer nos blogs. É estranho, mas é exatamente o que é. E então você tem que usar aquela promoção que essas pessoas lhe dão, seja amor ou ódio, e usá-la para vender sua música. Mas eu nunca penso comigo mesmo: 'O que vai me manter relevante?' “A mídia social é uma ferramenta”, ela continuou. “Pode ser seu melhor amigo ou seu pior pesadelo. E se você não tiver força mental para navegar por ele, pode custar-lhe tudo. Isso pode custar-lhe tudo. Então você tem que ter muito cuidado com isso. É apenas para os difíceis, na verdade. Não é para os fracos de coração. Mas isso me ajudou muito? Absolutamente."Ela quer começar uma linha de equipamentos de ginástica.
“Eu tinha começado algo com maquiagem, e não estava fazendo sentido nos resultados financeiros, então estou feliz por não ter ido lá. Mas (ela quer ter linhas de) cabelo e maquiagem e também roupas esportivas. Porque tenho ido ao ginásio. Tenho orgulho de dizer que perdi 5 kg. Eu não percebi que estava ganhando tanto peso até que olhei as fotos ... Um dia você apenas se olhou como, 'Quem é esse? Quando essa merda aconteceu? O que diabos? E então eu juro que sou uma pessoa de ginástica agora ... (e) eu quero ter tênis e roupas esportivas.”Sobre o futuro e a vontade de ser mãe.
Finalizando a entrevista.
A rapper pediu que todos fossem ouvir seu novo single chamado Win Again, que fará parte do próximo álbum da rapper. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais. Clique no link abaixo e escute.
[DIVULGAÇÃO PARA WIN AGAIN BY ONIKA STALLION]