Post by ramprozz on Jun 17, 2021 21:42:31 GMT -5
Zoe, Vega e Melorie estão sentadas num sofá, e Yeona está bem perto da câmera, como se estivesse posicionando o celular num tripé, e dá um sorriso quando percebe que a transmissão já havia começado, e ela estava tapando praticamente toda a imagem.
[eClipse] Yeona: OOH-- Eu acho que já começou… será?
[eClipse] Vega: Então vem pra cá logo né, Unnie….
Yeona vai correndo em pulinhos até chegar no sofá de couro preto onde estavam as outras membros do eClipse. Em formação, da esquerda pra direita estavam: Vega, Zoe, Yeona e Melorie.
As garotas vestiam roupas casuais, mas por questão de assimilação às cores designadas a elas, cada uma vestia o tom de sua cor específica. Vega usava uma camisa branca, mas com um vestido jeans por cima, representando sua cor azul, e um tênis preto. Zoe usava um cropped bordado rosa choque, e shorts pretos, mesmas peças usadas por ela no comercial da parceria do eClipse com a marca italiana de moda MIUMIU, subsidiária da PRADA. Yeona vestia uma camisa de mangas curtas, verde com as mangas e gola branca, quase como se fosse para fazer esporte, acompanhado de um short jeans. E Melorie, para completar, vestia uma camisa de mangas longas, toda amarela, e também um short jeans.
Todas riem juntas por alguns segundos, mas assim que conseguem se concentrar e parar de rir, elas tomam fôlego, e Yeona se pronuncia:
[eClipse] Yeona: 1..2..3…
[eClipse]: Annyeon-haseyo! Light behind the moon- eClipse inmida!!!
As garotas fazem o movimento com as mãos oficial da saudação do grupo, que consiste em rapidamente fazer um losango com as costas das duas mãos, logo na frente do peito, e depois, no movimento de volta, fazerem uma lua com as mãos, conectando os polegares e os indicadores de cada mão, deixando os demais dedos levantados, como se fossem raios de luz.
[eClipse] Yeona: E sejam todos bem-vindos a nossa primeira live no VLIVE! Êêêê!
As garotas celebram um pouco, voltando a rir entre si. Elas logo tiram de trás do sofá alguns tubos de papel enrolados, que logo levam a boca e sopram, fazendo o tubo se desenrolar com um som engraçado de apito que eles emitem.
Quando Vega vai pegar ar para soprar, ela sem querer puxa o apito para dentro da própria boca, e Zoe, que estava do seu lado, imediatamente vai ajudar a amiga. Ela dá um tapão nas costas de Vega, e levanta o maxilar dela, para a garota abrir a boca, e Vega logo cospe o tubo, começando a rir.
[eClipse] Zoe: Que ótimo! Quase tivemos um óbito ao vivo logo na nossa primeira live… That’s hot.
[eClipse] Vega: AHHH Muito obrigada unnie -- hAHAHA--
[eClipse] Yeona: Pelo amor de Deus, Yeji… tá tudo bem?-?-?-?
[eClipse] Vega: Tá sim-- HAHAH ai eu não acredito que fiz isso… em menos de 5 minutos de trasmissão….
[eClipse] Meloire: A gente devia começar agora a anotar quantas vezes a Vega dá uma dessas… acreditem ela sempre tá se desengonçando mas menores coisas….
[eClipse] Vega: EII Não fala isso unnie---
Zoe abraça Vega logo após ajudar a amiga desengasgar, que já discutia com Melorie, enquanto Yeona estava realmente preocupada tentando assegurar que todas estavam bem, e sem demora, acabam por rir juntas mais uma vez.
[eClipse] Zoe: Enfim… essa live é para agradecer todo mundo que está acompanhando nosso debut, dando views no MV, comprando nosso álbum… tudo isso… é bom que vocês estejam fazendo essas coisas hein… Break Your Heart já estreou numa posição muito boa… claro né, a gente é incrível.
[eClipse] Melorie: Isso mesmo, não tem nem como não gostar de quatro gatonas olhando na sua cara e dizendo que vão quebrar seu coração..
[eClipse] Yeona: E como vamos começar a promover nos palcos do M!Countdown, queremos ensinar pra vocês o fanchart de Break Your Heart! É super super simples… mas mesmo assim.. ajuda todo mundo a entrar na vibe de partir corações… Melorie.. por favor?
Melorie pega uma caixinha de som em formato de coração e coloca em seu colo, apertando a tela de seu celular e dando play em Break Your Heart, que estava conectado a caixa via bluetooth. A música começa a tocar, e logo antes do “1,2,3 start eclipse”, as meninas começam a vocalizar:
[eClipse]: Kim Sumin, Kang Yeji, Song Eunseo, Min Yeona… BREAK YOUR HEART!
A medida que vão dizendo os nomes de nascimento das meninas, cada uma vai levantando a mão, para ajudar os fãs a se familiarizarem menor. Kim Sumin é Zoe, Kang Yeji é Vega, Song Eunseo é Melorie, e Min Yeona é, obviamente, Yeona. Elas pronunciam a sílaba final de “Yeona” bem acentuada e aberta, para que no final rime com Break Your Heart (Yiuná / Breik Yo Há).
A partir daí as meninas não cantam suas partes, deixando a música tocar no fundo, onde elas só iria vocalizar para indicar as partes que os fãs devem cantar com elas. Logo no início, já há duas partes, no verso de Melorie e no verso de Vega.
I step in, the show begins
Cuz when I move, yime stops
You wanna try? Come take a bite
I know I make your heart sprint BOOM BOOM
Em coro, as membros do eClipse gritam o “BOOM BOOM”, com bastante animação, enquanto Melorie dança, fingindo como se estivesse no palco performando, cheia de atitude. Logo vem o verso de Vega.
I’ll pretend I’ll be good
But when I strike… Shhh
Every day all day
But you can take a look like ZOOM ZOOM
No verso de Vega já são duas vocalizações, onde todas juntas fazem o “Shhh”, e realmente indicam que é para os fãs fazerem silêncio desses poucos segundos, pelo efeito que causa na performance. Vega também faz como Melorie, performando seus versos, mesmo sem cantar, até chegar a próxima vocalização de “ZOOM ZOOM”, assim como no primeiro verso.
Boys and girls, they always come to me and check out
I got no competition, cuz I always get’em knocked out
But you can come if to show me what you’re about
Good… but you’ll always be leaving like “wow”
Zoe se mantém na elegância que estava, apenas se movendo levemente como se fosse dançar, mas não tão agitada como as outras. Nesse verso, a parte que todas vocalizam é o “wow”, que é diferente do jeito que Zoe canta na música, indicando para os fãs fazerem num tom como se realmente estivessem mesmerizados com a deslumbrante aparência de Zoe.
Cuz I’m chic chic, darling
On my wrist, wrist, diamonds
I’m so hot so hot
Melting you all over the place
Neste é ainda mais curto, onde apenas vocalizam a repetição dos “So hot, so hot”. Nesta parte Zoe acaba se empolgando com o quão gosta destes versos, que ela mesma escreveu, e performa com um pouco mais de vivacidade, mas ainda sim sem cantar, para não comprometer o propósito do fanchant.
Na parte de Yeona, as meninas do eClipse voltam a dançar entre si, já que nesta seção da música não havia nenhuma parte para ser vocalizada, mas assim que o batidão começa, elas repetem a mesma vocalização do início da música, dizendo seus nomes em ordem.
[eClipse]: Kim Sumin, Kang Yeji, Song Eunseo, Min Yeona… BREAK YOUR HEART!
O verso de rap de Vega segue por um bom tempo sem nenhuma vocalização, onde a maknae e rapper do eClipse performa energeticamente sua parte, interagindo com as demais membros, como se estivesse contando vantagem sobre si mesma, assim como faz em seu verso, sempre mantendo a atitude nas expressões do rosto.
Secrets for show, I know you wanna know
I be feeling myself when you looking my way
Watch your queen, checkmate for the win (Uh Huh)
Raising hell, bombshell, like a mademoiselle
Get you higher than an airplane
A vocalização desta parte é apenas o “Uh Huh”, mas elas entoam uma voz que deixa até de certa forma engraçado, como realmente amigas fariam umas para as outras, enquanto se elogiam por serem absurdamente lindas.
Dalí em diante, o fanchant apenas se repete na batida do refrão, com o nome das garotas sendo pronunciado antes do hook de Vega, logo encerrando a música.
[eClipse] Zoe: That’s hot.
As outras garotas riem de o quão súbito foi aquilo, mas percebe-se que já estão acostumadas, e é um costume de Zoe dizer aquilo em situações aleatórias.
[eClipse] Vega: De onde é isso mesmo, unnie?
[eClipse] Zoe: Vienna Lorenzi--- Icônica pra sempre por favor vem produzir uma title nossah!
Zoe fala aquilo animada, estalando os dedos enquanto ri, e as demais membros do eClipse também riem com ela.
[eClipse] Zoe: Enfim, agora vocês tem mais que a obrigação de cantar com a gente… juntinhos em qualquer performance que a gente aparecer. E quando formos performar DAREDEVIL, a gente ensina o fanchant também…
[eClipse] Vega: É… a gente só não ensina agora porque a gente também não sabe.
Zoe faz um facepalm, e logo começa a rir, assim como as demais colegas de grupo. Logo, elas começam a olhar o chat da live, agradecendo muito pela presença de todos, batendo um enorme número de views logo na primeira transmissão ao vivo do grupo, e acabam por ler algumas perguntas.
[eClipse] Melorie: “Como foi aprender a coreografia de Break Your Heart? Parece que estão quebrando as pernas cada vez que vão ao chão…” Adoro que essa parte é a mais marcante e nem tava na coreografia original…. olha o nosso coreógrafo montou a coreografia toda como vocês conhecem, menos essa parte, essa parte surgiu--
[eClipse] Vega: UNNIE-- NÃO CONTA
Melorie começa a rir, mas continua contando a história.
[eClipse] Melorie: Essa parte surgiu num dia que a Vega chegou atrasada no ensaio e tinha pegado muita chuva, então estava toda ensopada…. o passo era assim…
Melorie se levanta, e demonstra alí mesmo como era a coreografia original de Break Your Heart, onde na parte que iam ao chão, apenas abriam as pernas, seguido de um chute forte.
[eClipse] Melorie: Então, a coreografia era assim, né? E nesse dia, a Vega chegou super atrasada e quis ensaiar correndo essa parte, e tomou o maior tombo que a gente já viu na vida…
[eClipse] Vega: UNNIE, CARAMBA---
[eClipse] Zoe: É claro que a gente foi ajudar a pobre coitada, mas foi MUITO hilário o desespero dos sapatos molhados escorregando… oohh
Zoe faz um 4 com os dedos da mão, sorrindo debochada, Melorie e Yeona riem muito, o que faz Vega acabar rindo de sua própria desgraça também.
[eClipse] Melorie: Aproveita e explica os 4Gs pra eles então já que agora que fez uma vez… é só ladeira a baixo…
Zoe ri, e com a mesma elegância que sempre mostrou, levanta os quatro dedos de uma mão (todos menos o polegar) e com a outra mão, toca individualmente cada dedo, enquanto vai nomeando cada um dos Gs em ordem.
[eClipse] Zoe: Os quatro Gs são: "Oh Good God, get a grip…" e serve em qualquer situação onde alguém claramente está precisando de uma ajudinha pra se colocar no lugar de novo… né Vega?
Todas riem, e Vega, que estava do lado de Zoe, a abraça, fazendo beicinho.
[eClipse] Vega: NHGNGH Não era pra contar….
[eClipse] Zoe: Calma amor, agora eles sabem que foi você que fez o passo mais memorável da nossa coreografia… KASPER SONHA--
[eClipse] Melorie: Verdade! Depois que a gente ajudou a Vega a levantar, nosso coreógrafo pediu um intervalo de 5 minutos, e quando voltamos, todas nós tínhamos que descer ao chão que nem maknae em dia de chuva.. e assim nasceu a pernoca em Break Your Heart.
[eClipse] Yeona: "Vocês se conhecem a quanto tempo??" Há bastante tempo na verdade… cada uma teve seu caminho até virar trainee na Black Comet, claro, mas eu conheci a Yeji e a Eunseo há um pouco mais de tempo, já que todas prestamos audição para empresa na mesma temporada, mas a Sumin veio de outra empresa alguns meses depois. E isso conta sei lá… acho que uns 4 anos atrás? Por aí…
[eClipse] Zoe: Pois é… nessa história a melhor frase possível é "Há males que vêm para bem… para bem te fazerem uma gostosa de sucesso!”. A Black Comet sim me deixou crescer como a estrela que eu sou… e olha aqui onde eu estou… that’s hot.
Zoe faz gestos com os braços enquanto conta a história, terminando por exaltar a si mesma com os braços, como se colocasse uma coroa na própria cabeça, sorrindo por estar em uma empresa que ela gosta.
[eClipse] Zoe: E por favor… sem mais perguntas desse rolo por que…. ughhh
Ela ri e continua a olhar o chat, achando uma pergunta.
[eClipse] Zoe: "AMO VOCÊS, o debut é a música mais perfeita do ano, perfeita para pisar na cara de homem escroto [...]" ISSO AÍ-- "Zoe, minha pergunta é: como é ser embaixadora da MIUMIU? Comprei uma bolsa dela só porque vi você nos comerciais."
Zoe limpa a garganta para falar, e Vega já revira os olhos (de brincadeira) sabendo como ela está prestes a se vangloriar sobre tudo que alcançou na vida.
[eClipse] Zoe: POIS BEM.. THAT’S HOT! - Desde que eu estava na Myst-- na outra empresa, meu visual já era plenamente invejável, e já tinha feito alguns trabalhos como modelo, mas nunca investiram em mim como eu merecia… porém assim que cheguei na Black Comet, o Yang-oppa na hora sabia a estrela que eu era, e conseguiu uma reunião com o representante da MIUMIU na Coreia, para falar que tinha “uma jóia rara pronta para fazer a marca deles brilhar ainda mais”... Ele claramente amooou a ideia, e em poucos dias já tinha as passagens para Paris, onde filmamos alguns CFs… Então a resposta é: that’s hot! Incrível… e…
Zoe rapidamente se levanta, sai da câmera para buscar algo, e volta com sua bolsa da MIUMIU, desfilando até se sentar no sofá novamente
[eClipse] Zoe: Então tratem de conhecer a MIUMIU… nunca me senti tão poderosa carregando uma bolsa como eu me sinto carregando uma MIUMIU… that’s hot!
Todas as riem do comercial que Zoe havia praticamente performado ali.
[eClipse] Meloire: Já acabou, porra? A gente precisa continuar a live antes que o ---
As garotas, em sincronia, viram suas cabeças para o lado direito da sala, onde ouve-se o barulho de uma porta abrindo, e uma voz masculina falando.
[YANG]: OPAAAAA! Cheguei a tempo de vocês terminarem o VLIVE de vocês?? ÓTIMO ENTÃO… assim todo mundo vê que eu sou um puta de um CEO…
As garotas abrem o sorriso mais forçando do mundo quando YG, ou Yang, o CEO da empresa entra pela porta do dormitório, invadindo a transmissão delas.
[eClipse] Yeona: Oppa--- hehe que bom que você chegou--
Todas as meninas esboçam um sorriso claramente forçado, mas conseguem mante-lo plenamente, até Yang aparecer na câmera, indo por trás do sofá, atrás delas… menos Zoe.
O sorriso de Zoe instantaneamente murcha para uma cara de nojo, enquanto ela desvia o olhar para Yeona, como se dissesse “Puta merda, que homem chato do caralho”.
[YANG]: E então??? Do que vocês estavam falando?? Já contaram como o PRIMEIRO GRUPO DA BLACK COMET GERENCIADO POR YANG GONG JUN FILHO ESTÁ SENDO UM SUCESSO?? HEIN?
[eClipse] Melorie: Ahhh oppa… que pena que você chegou tão tarde… na verdade a gente já estava se despedindo e agradecendo todo mundo..
[eClipse] Vega: Mas--
[eClipse] Zoe: ISSO MESMO! Todo mundo já elogiu bastante o eClipse hoje, e agora é bom a gente dar tempo pra eles irem dar stream em Break Your Heart, não é?? ISSO MESMO!
[YANG] Mas-- eu cheguei agora, porra… eu quero contar pra todo mundo como eu sou um cara ambicioso e criei o melhor grupo dessa geração---
[eClipse] Zoe: That’s hot, oppa! Isso é TÃO IMPORTANTE que a gente precisa marcar uma VLIVE exclusivamente para você dizer isso, sabe??
[eClipse] Melorie: Exatamente!! Aí todo mundo só presta atenção em você---
Yeona e Vega riem enquanto as duas mais do que facilmente enganam o CEO delas, por que não suportam ouvir ele falar de si mesmo. Logo ele expressa que acha super lógica a ideia das meninas:
[YANG] ISSO! Meus idols são TÃO INTELIGENTES! Que ÓTIMA ideia Zoe… na verdade eu vou fazer MAIS… muito MAIS…. eu não vou fazer uma VLIVE para falar de como sou genial, vou aproveitar e marcar UMA COLETIVA DE EMPRENSA! Aí todos os canais importantes vão falar de como Yang GongJun filho é um cara fodão, e não vive na sombra do pai…
A voz dele vai ficando progressivamente mais baixa à medida que ele vai saindo do dormitório, até se ouvir a porta bater novamente. Nisso, as quatro garotas do eClipse riem MUITO do que acabou de acontecer, mal conseguindo conter a si mesmas, para que Yang não acabasse escutando risos delas pelas costas dele.
[eClipse] Melorie: MANA-- Esse foi com certeza o melhor jeito de terminar a nossa primeira live….
[eClipse] Vega: Ué.. mas agora que ele já foi, a gente não pode continuar??
[eClipse] Melorie: Claro que não.. vai que ele volta?
Zoe dá razão para Melorie, fazendo novamente os 4Gs com os dedos, enquanto ri bastante.
[eClipse] Yeona: Então, nós agradecemos muito a todos que assistiram a gente e que estão dando apoio ao nosso debut com Break Your Heart… significa muito pra gente… significa literalmente tudo, por que se vocês não gostassem, a gente não fazia sucesso, claro. Mas mais uma vez, obrigada, do fundo dos nossos corações… fiquem de olho no céu, por que o eClipse apenas acabou de começar… até logo!
Yeona dá uma piscadinha, com um sorriso muito feliz, enquanto ao fundo as demais garotas também se despedem, mandando beijinhos e coraçõezinhos em direção a câmera, até a transmissão do VLIVE finalmente se encerrar.
[DIVULGAÇÃO PARA BREAK YOUR HEART E DAREDEVIL]
[DIVULGAÇÃO PARA BREAK YOUR HEART E DAREDEVIL]