Post by ramprozz on Aug 6, 2020 19:47:09 GMT -5
O vídeo começa com Moon Bin rodeado por 6 garotos com o rosto borrado na edição, eles estão rindo entre si até a pessoa que está atrás da câmera dar um sinal de positivo, avisando que já estava gravando. Inicialmente, Moon Bin não viu, mas um dos garotos com o rosto borrado (um de cabelo preto), dá um tapa fraco na cabeça de Moon Bin:
002: Começou já, mano.
[PLASMA] Moon Bin: aaAAAH! Annyeong-haseyo!! Nós somos o PLASMA!!
*BEEP*
Todos começam a rir, e Moon Bin não entende o motivo. A filmagem está em preto e branco, como em um take que deu errado. O homem atrás da câmera ri junto com os garotos, até finalmente explicar:
[CAMERA]: Moon Bin... só você vai ser revelado por agora... e é o seu shoot, eles vão estar censurados...
[PLASMA] Moon Bin: AHHHHHH SIM! Mas por que?
[CAMERA]: É o conceito de vocês.... um de cada vez, Moon Bin.
[PLASMA] Moon Bin: Aahhhh mas eu não sabia que eles não podiam aparecer antes.
Os outros integrantes do PLASMA riem ainda mais alto com seu líder completamente perdido no conceito do próprio grupo.
002: E qual seria o segredo se todos nós aparecêssemos de uma vez só?
004: Meu Deus, Moon Bin.
005: Um líder bem atento desses, Bro?
[PLASMA] Moon Bin: TÁ EU JÁ ENTENDI.... Então: Annyeong-haseyo! Eu sou o Moon Bin, líder do PLASMA, e o primeiro dos 7 integrantes a entrar no PLASMAVERSE. E hoje a gente vai tirar as fotos pro meu álbum, que vem primeiro que o deles :}.
[CAMERA] O cenário já deve estar pronto. Vamos voltar pra dentro.
Os garotos estavam todos em uma sacada no segundo andar de uma casa. A sacada tinha o piso e o cercado de concreto pintados de verde, um pouco já descascados com o tempo.
[CAMERA] Entrem de volta como se vocês estivessem entrando num portal para o PLASMAVERSE:
007: Ué, mas então eu fico aqui fora? – Diz um garoto com a voz calma, logo depois de rir, e levantar os braços como se estivesse sendo sugado para dentro da casa.
006: Oh my my! Que cara bonitão ali dentro, hein..? Ah não, é só um espelho... AAAAAAHHH– O próximo garoto, um pouco mais baixo que os demais junta as mãos e se joga pra dentro, como se estivesse pronto para mergulhar, se jogando em um tapete felpudo. O grito que ele solta quando se joga é muito fino, e ensurdecedor, fazendo com que os garotos que ainda não haviam pulado gritem junto, tapando seus ouvidos – Ai...
005: AHHHH! – O próximo garoto, um pouco mais alto que os demais, estende o braço casa a dentro, e dá um grito quando finge ser puxado. Ele então põe a cabeça para fora da janela de novo, apenas com os olhos para fora, escondendo um sorriso retardado, até sumir novamente por completo.
004: É tudo culpa minha. Me deixem aqui para morrer! Ahh... AHhh. AHHH! – O próximo finge estar chorando enquanto fala, esfregando os olhos e se lamentando, até se jogar para dentro da casa também.
003: Peace, out! Valeu falou! Cuidado pra não ficar preso. – O próximo cruza os braços como se fosse colocado em um caixão, e apenas se joga de costas para dentro da casa.
002: HmmmM, acho que é uma ótima visão antes de tudo virar de ponta cabeça, não? – O garoto está com uma das pernas entrelaçadas no beiral da janela, com uma das mãos puxando um de seus lábios – Tem certeza que não quer vir comigo? - Ele dá uma empinanda propositalmente cômica, seguida de um rodopio, até se jogar para dentro também.
[PLASMA] Moon Bin: Wahh (bocejo) Que sono. – Ele cobre seus olhos com as mãos, e como se tivesse pegado no sono, solta o corpo... porém ele não cai para o lado certo, e se desequilibra, tendo que se segurar em uma das cercas verdes, enquanto o câmera-man quase solta a filmadora para ir ajudar Moon Bin. Envergonhando, ele sorri, sobe na janela (desta vez corretamente) e grita: - ADIOS! – Ele salta para dentro da casa.
Nefelibata começa a tocar no fundo, enquanto na tela é exibido uns cenários desfocados do shoot, e um texto na frente escrito "MOON BIN PHOTOSHOOT JACKET // PLASMA SOLID STATE". Os cenários do fundo são os jardins da casa em que estão, alternando com umas camas num fundo de madeira.
Agora vemos Moon Bin deitado na cama, cenário onde estão as principais fotos de seu photoshoot. Ele está abraçado com um travesseiro, rindo, enquanto a câmera se aproxima dele.
[PLASMA] Moon Bin: Preguiça, cara! Eu acho que não tinha pecado melhor pra me representar – diz ele rindo – Eu sei que eu vou ser o líder do grupo, mas fora desse papel, as coisas andam tããããõ devagar pra mim! Eu me esforço pra manter a ordem no dormitório, evitar que eles se matem eventualmente, e cuidar pra que nenhuma ... “diversão” acabe em problema... e nunca tivemos nada indo fora de controle, então, acho que continuo sendo um bom líder.
A câmera volta pra longe, filmando outras partes do ensaio. Agora Moon Bin está numa sala, com um grande tapete estendido no chão. Tem bem clima do ar de uma casa velha, com mobilha vintage. Moon Bin deita-se sobre o tapete, fingindo brincar com alguns brinquedos antigos espalhados pelo chão. Ele mostra uns pinos de boliche pequenininhos feitos de plástico para a câmera, e começa a posicionar eles lado-a-lado. Então ele pega uma pequena bolinha de borracha azul, coloca na frente do olho, mira, e joga. Ele não acerta nenhum pino. Algumas tentativas falhas depois, ele consegue derrubar todos os pinos, mas por que a bolinha bateu no suporte onde eles estavam de pé, e isso fez eles todos caírem. As fotos desse cenário saem em tom bem mais descontraído que as do anterior.
[PLASMA] Moon Bin: Não sei quantas dessas fotos vão pro photobook, mas aqui o diretor me disse pra me sentir bem confortável como se não tivesse que me preocupar em desmaiar e acordar dentro da minha cabeça cheia de medos. Então, eu to realmente aproveitando aqui como se nem estivéssemos num ensaio fotográfico – diz ele rindo – O interessante do PLASMAVERSE é que até nós, membros do grupo, só sabemos o que o nosso “personagem” saberia. Nós não fomos autorizados a ouvir os solos dos outros membros antes deles lançarem, pra que nossa experiência também seja imersiva. O Scott é genial de mais, mal consigo imaginar que se não fosse por um sonho do ---- ---, e a bondade do Scott, o PLASMA nunca teria existido.
Moon Bin senta-se em um sofá para continuar o ensaio. Ele (o sofá) é bem antigo, e todo trabalhado no couro. Moon Bin volta a fazer expressões sérias para as fotos, mas vira e volta dá uma piscadinha para câmera que filma o "Vlog" do Photoshoot Jacket.
Um outro pequeno corte, agora exibindo Moon Bin rodeado pelos outros membros. Eles estão tirando fotos todos juntos agora, mas nas filmagens, os rostos estão novamente borrados. Eles parecem bem felizes juntos, é notável a química boa e fluida entre os membro. Outros shoots mais rápidos são exibidos antes do vídeo acabar. Moon Bin está de costas com outro membro, e ambos estão sentados em cima da cama, posando para fotos. São shoots bem conceituais, com seus pescoços deitados sobre os ombros um do outro, e outras fotos de bastante afeto. Após ouvir o “E é isso aí” do diretor, o outro membro se joga na cama, deitado de barriga pra baixo. Moon Bin ri dele, e encara a câmera, alternando de olhar para a lente, e a bunda do membro que está deitado.
[PLASMA] Moon Bin: Hey.... ---- ---?
002: Que foi, hyung?
[PLASMA] Moon Bin: Sabe que eu gosto muito de você né? Com todo meu coração – Moon Bin coloca a mão sobre o final das costas do outro garoto, e começa a descer em direção a suas nádegas. Ele está segurando o riso, enquanto olha para a câmera, mas o outro garoto não sabe disso.
002: Ãh? A gente vai fazer isso aqui?... O que você quer dizer?
[PLASMA] Moon Bin: Só tenho uma coisa pra te dizer....
002: O que é?
[PLASMA] Moon Bin: STAN PLASMA! – Assim que termina de falar, Moon Bin solta um largo sorriso, e dá um baita tapão na bunda do garoto deitado, e assim como as páginas de Pefect Cut Screams, o vídeo finaliza com o começo do grito que o outro garoto tinha dado.
002: aAAAH-
[DIVULGAÇÃO PARA NEFELIBATA E PARASOMNIA]
002: aAAAH-
[DIVULGAÇÃO PARA NEFELIBATA E PARASOMNIA]