Post by ramprozz on Jun 17, 2021 21:45:57 GMT -5
Tiago, o irmão de Vittor, que está cuidando de seu Twitter, e dando todo apoio possível ao irmão, aparece arrumando a câmera, sorrindo um pouco besta.
Tiago: É vey… tem que divulgar de algum jeito né mano…. Mas ó… o cover é só de guitarra por que né.. hHAHHA--- Sei cantar não---
Ele segura no colo uma guitarra peculiar. Ela é vermelha, com alguns adesivos colados nela, e uma uma fita esparadrapo escrito “É DO VITTOR” colada perto das cordas.
Tiago não demora até abaixar a câmera, para filmar apenas suas mãos, e começa a tocar.
Queria poder te dizer
Que dentre todos os porquês
Era a cura da loucura que eu buscava sem você
Ele quase canta algumas partes, mas segue firme apenas nos acordes. Dá para ver que ele é bem habilidoso com a guitarra, e principalmente nessa música, já que no final das contas, seu nome aparece na produção de "Sem Você", tendo ele ajudado seu irmão Vittor com os acordes desta faixa.
Tiago toca sem palheta, nos dedos mesmo, aos poucos ficando com os dedos vermelhos e marcados pelas cordas de nylon.
E mentiria se dissesse que não
Por muito tempo eu pensei que o erro só tava na minha mão
Antes tarde do que nunca, mas tu nunca tentou
Na noite fria eu era o fogo, e foi você que apagou
Em alguns momentos, ele dá pequenos intervalos na música, soltando um riso sem graça, como se estivesse se esquecido de que parte tinha que tocar a seguir.
Logo o paranapiacabense se recompõe, e volta a tocar logo em seguida, como se nada tivesse acontecido.
E agora só falta eu entender
Que é dia sem cor, peito sem calor, e eu sem você
Queria poder te dizer
Que eu já não penso em você
E mentir de novo, só mais um pouco
Até eu esquecer
Aos poucos, Tiago vai deixando o nervosismo de lado, e começa a tocar mais tranquilamente, com maestria nos acordes, até batucando com seu pé em compasso alternado, para representar as demais batidas da música, complementando a guitarra
Agora deu
Eu vou seguir
Sem você
Eu vou seguir
Sem você
Sem você
Sem você.
Ele vai terminando aos poucos, diminuindo o ritmo da música, evidenciando mais ainda seus dedos avermelhados por apertar com força as cordas de nylon da guitarra.
Quando finalmente termina, ele sobe a câmera com velocidade, até pegar seu rosto. Tiago coloca a língua pra fora, fazendo uma careta engraçada, e logo ri, terminando o vídeo.
Tiago: HAHHAHA-- Ah mano… stream em Sem Você… #TeamVittor!
[DIVULGAÇÃO PARA SEM VOCÊ E CEDO OU TARDE]