Post by ramprozz on Jun 24, 2021 22:52:28 GMT -5
Tiago é o irmão de Vittor Bernardi, o empacotador mais querido do Brasil que está participando desta temporada do BBMD2021. Tiago tem sido a principal torcida de Vittor (e praticamente única) e também o administrador da conta do Twitter do artista.
Sem muito aviso, ele fez uma live no Instagram de Vittor, comentando um pouco sobre como é ver o irmão participando do programa, mas também aproveitou o horário e reagiu ao episódio do dia 19 do BBMD2021.
[Tiago]: Hmmmm…. tá ligada essa porra já? Nunca fiz uma live no Instagram… e nem em lugar nenhum, pra que vô fazer essas coisas?... Tá mano, se tem alguém aí no chat manda um salve aí… ou sei lá, qualquer coisa no chat.
Tiago fica olhando o chat por alguns segundos, até que lentamente as mensagens começam a aparecer, e o número de pessoas assistindo a livestream começa a subir. Logo, Tiago percebe que está sendo acompanhado, e começa a falar normalmente. Ele é um pouco tímido para falar em livestream, já que nunca havia feito aquilo, mas tem um jeitão bem extrovertido e descontraído no final das contas.
Tiago: AHOE-- É… já to vendo os comentários, então acho que já tão me assistindo… Carai já tem 500 pessoas?? Nem sabia que tinha tanta gente assim que se importava com o Vittor hehe--- salve aí todo mundo… uma boa noite e sejam bem-vindos a primeira live que tô fazendo no instagram do meu irmão. Eh… eu não sei se vou fazer mais por que né…. estranho, sei lá… mas ouvi falar que isso ajudaria na torcida do Vittor então #TeamVittor nessa porra!
Tiago aos poucos fica mais descontraído, lendo alguns comentários, agradecendo pelos elogios ao Vittor dentro da casa, e rindo de outros comentários. Logo, as pessoas começam a mandar perguntas para ele, e despretensiosamente, ele responde, contando alguns detalhes sobre sua vida pessoal, sua relação com Vittor, e mais outras coisas.
Tiago: “De qual fazenda você e o Vittor são?” -- Oporra HAHAHHAHA-- Esse programa vai fazer as pessoas acharem que a gente vive mesmo em uma fazenda no meio do mato sem luz e sem água haHAHAHAH-- Mas não mano, a gente é de Paranapiacaba. Na verdade o Vittor tá morando aqui em São Paulo, na capital… ele veio aqui pra fazer faculdade, mas acabou que só tá trabalhando por enquanto, e eu, continuei trabalhando e morando com a nossa mãe, lá em Paranapiacaba… e só vim pra cá pra cuidar dos gatos dele, já que ele não podia levar pro BBMD, claro, e pra cuidar das redes sociais dele, no caso só o Twitter mesmo….
Tiago viaja bastante na explicação, dando detalhes aleatórios e super específicos da história sobre chamarem seu irmão Vittor de fazendeiro ou empacotador, mas logo ele segue com mais algumas perguntas no chat.
Tiago: ‘’Quem é o mais velho dos irmãos Bernardi?’’ - pelo amor de Deus não fala assim se não vão chamar eu e ele de “Os Irmãos Berti da Fazenda”.... mas enfim, eu sou o mais velho, eu sou de 6 de maio de 1994 e o Vittor é de 3 de Novembro de 1996…. dois aninhos e pouco de diferença… mas é, eu sou o mais velho...e meio que não é certo chamar de “Os Irmãos Bernardi, mas não tô com saco pra explicar isso agora não”
Ele ri ao final da resposta, e segue lendo mais perguntas.
Tiago: ‘’Fala do beijo do Vittor com o Ícaro’’- Não. E pode parar de perguntar disso que não vou comentar nada.
A expressão dele fica séria na hora, até sendo um pouco grosso no jeito que responde a pergunta, e fica um clima meio tenso, até ele finalmente voltar a responder perguntas, para tirar o assunto do beijo de pauta.
Tiago: “Você faz o que da vida?? É solteiro??” -- HAHAHAHAHAHAHAH, ah cara… eu trabalho como guia turístico em Paranapiacaba… surpreendentemente é uma cidade muito visitada, e a área turística é bem grande lá… tá sempre cheio de gente querendo ver o Parque Natural Municipal Nascentes, a Estação Ferroviária… a Passarela Metálica.. é uma cidade até que muito bem movimentada, considerando ser pequenininha do tamanho que é…
Ele respira, e começa a rir dos comentários dizendo que Paranapiacaba é pequena, ou que é tão pequena que nunca ouviram falar.
Tiago: Mas é, cara… é pequena mesmo… tem 1100 habitantes… tem noção do que é MIL E CEM HABITANTES? É muito pouca coisa… muito pouca? … Pouquíssima coisa.. isso. É um ovo de cidade, mas é um ovo muito interessante, recomendo demais se vocês tiverem oportunidade, irem visitar um dia… quem sabe não sou eu que levo vocês passearem pela cidade, hein?.. e sim, eu tô solteiro.
Tiago responde mais algumas perguntas, e logo vê que já está quase no horário do BBMD, então ele sai de onde aparenta ser um quarto, em direção a sala, e se senta no sofá.
Tiago: VISH mano--- já tá na hora do BBMD porra… acho que não começou ainda, quero ver… é, já é 20:27, já tá pra começar…
Tiago mal se senta no sofá e dois miados, muito insistentes e altos ecoam no fundo da livestream. Sem muita demora, os dois gatos de Vittor, Chicória e Vicente pulam no sofá, e começam a se esfregar em Tiago, mas sem parar de miar, realmente cobrando ele de algo.
Tiago: Puta merda… eu esqueci de dar comida pra eles agora de noite… mah…. só passou uma meia hora …. peraí gente, eu só vou-- dar comida pros sarnentos do Vittor, rapidão….
Ele deixa o celular virado para cima, filmando o teto da casa, e é possível escutar ele no fundo. Os gatos continuam miando, e ele, num tom impaciente responde “JÁ VOU, JÁ VOU, ESFOMIADOS DA PORRA---”, então escuta-se o som da ração sendo colocada nos pratinhos, e logo os miados param, e Tiago volta a falar: “Desculpa carai…. só esqueci alguns minutos.. não é como se não tivessem comida em casa, o povo vai pensar que eu deixo vocês passarem fome desse jeito.”
Tiago volta a pegar o celular, rindo e no fundo já se escuta Agatha Melina dando boa noite e anunciando o início do BBMD de hoje. Ele filma apenas a si mesmo, para não resultar em problemas de derrubarem a live, por estar transmitindo o BBMD nela.
Tiago: Nossa… já anjo… porra, Agatha nem fazendo cerimônia hoje… Mano, eu ouvi falar que essa aí é um clone mal feito da Agatha, uma dublê na real… e concordo por que essa aí é grossa pra caralho… cara não lembro que dia foi, mas teve uma vez que o Vittor tinha que sei lá, escolher alguém como monstro, e ele tava chorando de nervoso e essa desgraçada do caralho colocando mais pressão ainda em cima dele… puta merda eu fiquei com tanto ódio aquele dia vey….
A prova de hoje é um boliche, onde os participantes faziam pontos por derrubar os pinos, seguindo a diante a medida que iam derrubando mais pinos, e que não derrubava nenhum, ou derrubava poucos, já era cortado da prova. Ele continua assistindo a prova, e vê pouco a pouco os participantes eliminando a si mesmo, e casualmente soltando um “ISSO PORRA-” quando Vittor escapa de perder a prova.
No final da prova, só sobram Vittor e Crystal, e Tiago está claramente nervoso, até levantando do sofá, de tanto nervosismo. Ao fundo aparecem Chicória e Vicente, encarando ele surtando, completamente oblivios o chilique do humano.
Tiago: CARALHO VITTOR-- Falta pouco porra… você não vai perder pra essa transfobica não, né?? Nem fodendo que essa aí vai ser anjo, mas fácil virar um capeta tinhoso de uma vez…
Tanto Vittor quanto Crystal parecem apreensivos, mas Crysta joga antes que Vittor.
Ela acaba por derrubar apenas dois pinos, dentro da casa mostra Vittor, Ícaro e outros participantes comemorando, e na transmissão, Tiago dá um pulo do sofá, gritando em voz alta enquanto comemora.
Tiago: AHEO PORRA--- Aí sim caralho… não tem como o Vittor foder agora.. ele tá indo bem de mais mano, menos que dois ele não acerta, aposto a porra da bunda…
É a vez de Vittor jogar… que por sua vez, também derruba apenas dois pinos, gerando gemidos de frustração dentro da casa, e outro gritão vindo de seu irmão.
Tiago: AH NÃO VEY NEM FODENDO--- Pelo menos não perdeu, mas QUE CARALHO--- Vai Vittor, derruba essas porra logo mano… puta merda…
É a vez de Crystal jogar novamente, e desta vez ela novamente derruba apenas dois pinos.
A tensão cresce novamente, todos torcendo para Vittor não empatar mais uma vez.
Tiago: NÃO MANO-- Tu não vai empatar de novo não, né??- Não fode-- VAI CARALHO--- CHICÓRIA-- VEM CÁ--
Tiago corre para trás do sofá e pega a gata branca e marrom-claro no colo, ansiosamente olhando para a televisão, com as sobrancelhas marcadas, e o rosto rígido. A gata, por outro lado, parece super confusa pela euforia do humano, por alguns segundos encarando Tiago com desprezo, mas logo voltando a lamber suas partes íntimas.
[Vittor, na TV]: Eu juro por Deus--
Tiago: EU juro por Deus--- é melhor você derrubar PELO MENOS uns cinco pinos se não eu vou aí e te quebro---
Vittor arremessa a bola, e derruba exatamente cinco pinos, já gritando e comemorando com os outros participantes que eram seus amigos na casa. Tiago levanta do sofá com tudo, celebrando vigorosamente, e Chicória faz uma expressão entre assustada e ?-?-?, logo fincando as garras no braço dele até ele soltar, e sair correndo.
Tiago: AHEO CARALHO---- ISSO VITTOR, ASSIM QUE SE FAZ MANINHO-- PORR--- VSSSSSSSSSSSSSS GATA DO DEMÔNIO---
Ele solta Chicória e fica rindo, tanto do arranhão que tomou, quanto da situação em que se encontra, até por alguns momentos tendo esquecido que estava ao vivo no Instagram de seu irmão.
Tiago: AHHH Caralho eu tô muito feliz vey… Vittor anjo… IRRA PORRA--
Ele assiste os participantes voltarem para a sala, e logo Agatha diz para eles que Vittor deve imunizar alguém, e escolher o castigo do monstro, para outras duas pessoas.
Ele vê Vittor tendo um pouco de dificuldade para escolher, e já imagina o que está acontecendo.
Tiago: Vish mano… ó.. tão vendo né? Ele não gosta de foder os outros, mesmo que não faça realmente mal… ele é sensível pra caralho….
[Vittor, na TV]: A--- eu-- imunizo a Bruninha... nessa altura do jogo já chegou a hora de olhar pra quem as pessoas são de verdade sabe... E eu CONFIO EM VOCÊ SOFIA…
Tiago: ISSO MANO-- Caralho super certo… não dá pra deixar a Bruninha vulnerável assim por que--
[Sofia, na TV]: Filho da puta
Tiago: UÉ?-?-?-?-?-?-? Que?-?-?-?
[Sofia, na TV]: Sofía: Boa noite, Agatha! Estou extremamente indignada com o Vittor imunizando a Bruninha. Ela foi tão mesquinha e cruel criando aquela narrativa comigo e com a Tieta, seria minha primeira opção fácil. Estou realmente decepcionada. Enfim, vou ter que mudar meu voto e irei na Maria Clara. [...]
Tiago: MANO?? ELA TÁ DOIDA PORRA?? INDICA A CRYSTAL PORRA-- A mulher foi nojenta pra caralho com a Bruninha, transfobica EM REDE NACIONAL, e você põe suas birras de mimadinha na frente disso?-?-? Puta merda Sofia quem tá decepcionado sou eu--- é TODO MUNDO--
[Vittor, na TV]: Pelo amor de Deus, querida?-?-?
Tiago: PELO AMOR DE DEUS QUERIDA-- Cara eu não tô acreditando nisso que eu tô vendo… ela tá compactuando MESMO com a Crystal?-?-?
Ele continua assistindo, incrédulo com a sucessão de eventos e falas que os participantes estão dando, mas também rindo bastante com os xingamentos de Maria Clara para Sofia.
[Crystal, na TV]: agora car-bruna virou anjo por conta do deadname dela kkkkkkk é foda
Tiago: MANO?? ELA IA FALAR DE NOVO?? PORRA ALGUÉM TIRA ESSA MULHER DA CASA POR FAVOR-- NÃO É POSSÍVEL--
[Awa, na TV]: [...] E você Vittor devia ter mais vergonha na cara e saber ser fiel as pessoas que você faz alianças! Honestamente estou CANSADO!
Tiago: Mano esse cara é insuportável… IN-SU-POR-TÁ-VEL… puta que me pariu cara… ou tá chorando pra se aparecer no VT ou tá querendo militar com discurso vazio que tirou da bunda pra cima dos outros…
[Awa, na TV] Falo da minha experiência porque você e seu namoradinho fizeram um complô DESCARADO pra me deixar falido dentro do jogo!
Tiago: Literalmente maturidade nenhuma velho… PUTAMERDA… E mano olha como o Vittor fica.. PARA DE DIZER QUE ELES SÃO NAMORADOS-- velho pessoas assim pedem compaixão de um lado mas são totalmente escrotas---
[Awa, na TV]: É o que que tu tá chorando Vittor? Tu pode levantando essa cara porque quem confiou em você depois daquela falsidade fui EU! [...]
Tiago: Na moral velho--- CALA A BOCA-- Esse desgraçado SÓ SABE CHORAR A PORRA DO TEMPO TODO, incomodando todo mundo na casa, e tem a PACHORRA, a CARA LARGA, a DISCREP NCIA de ser insensível desse jeito---
Tiago tenta se controlar bebendo em poucos goles uma garrafa de água que tinha pego antes do programa começar. E logo vê Maria Clara indicar Vittor ao paredão.
Tiago: AH PRONTO-- Que porra é essa??
Ele escuta Maria Clara explicar seu voto, mas faz uma enorme cara de cu durante toda a fala dela.
Tiago: Nem fodendo-- Vale super a pena sim correr risco desse jeito pra provar a índole de uma pessoa que todo mundo já sabe que é podre… MANO ELA TÁ DEFENDENDO A CRYSTAL-- quer provar mais o que??
Tiago continua por mais alguns minutos dando rage na maioria dos comentários, xingando a atitude de Awa, Sofia e Crystal o tempo todo, e não conseguindo segurar o riso com os rebates de Maria Clara e Yves. Logo, é anunciado o bate-e-volta, em oferecimento do WhatsApp. Ele deixa a câmera um pouco, bufando de raiva enquanto vai até a cozinha encher sua garrafa de água.
Quando ele volta, um pouco mais calmo, Chicória e Vicente se aconchegam no assento ao lado dele, se lambendo por vários minutos, trocando alguns tapas, até se aconchegarem, encostados um no outro, e aparentemente dormirem.
Tiago: Sei lá velho… tô torcendo pra Harmon ganhar o bate-e-volta pra não ir pro paredão. Não que ela tenha chances de sair, mas com certeza o Awa merece muito mais ir….
A prova consistia em alguns celulares dispostos em fileiras, e apenas um deles tinha sinal, quem escolhesse o celular com sinal, ganhava. Não tem muito tempo de prova, e logo Harmon escolhe o celular certo, com sinal, e manda mensagem, fazendo Tiago vibrar novamente de felicidade.
Tiago: ISSO--- Boa Harmon!! Deixa esse fudido no paredão…
Logo, a câmera mostra os participantes comemorando, e Tiago abre um sorriso feliz quando vê seu irmão comemorando de felicidade, abraçando seus amigos, parabenizando Harmon pela vitória. Ele se perde por alguns segundos, até os participantes do BBMD voltarem para a sala, onde se sentam no sofá para os comentários finais, antes de acabar o programa de hoje.
[Agatha, na TV]: Agora é hora da chance de defesa! Awa, porque você merece ficar no BBM--
Tiago: Ah foda-se você.
Ele pega o controle e desliga a televisão, antes mesmo de Agatha terminar de falar, não querendo ouvir qualquer defesa vindo de Awa ou Crystal. Ele joga o controle pro lado, coloca as mãos nas pernas, e dá alguns suspiros, processando as coisas que havia assistido há pouco, até se lembrar novamente que estava transmitindo no Instagram.
Tiago: Ih porra esqueci de live de novo vey -- HAHAH-- Foi mal aí… Bem, por mim, podia sair o Awa e a Crystal de uma vez só, a casa ia ficar muito melhor sem esses dois no programa, e honestamente ninguém ia sentir falta.. mas se for pra tirar uma pessoa só, com certeza a Crystal… É ASSIM QUE SE ESTABELECE PRIORIDADES, SOFIA--
Ele bufa mais algumas vezes, lendo alguns comentários e rindo, até começar a bocejar, e ficar difícil de continuar acompanhando a leitura deles. Sem demora, ele anuncia que vai terminar a transmissão.
Tiago: Man-- esse tipo de programa só serve pra deixar a gente puto das calças e votar que nem uns desesperados online HAHAHHA---- Enfim galera, vou de base aqui por que to com sono já… não que eu vá fazer qualquer coisa amanhã, mas quero pegar no sono antes que a Chicória e o Vicente decidam destruir a casa de novo… é.. sei lá, taca stream em Sem Você, pro Vittor ficar felizão quando sair daquela casa com um milhão de meio de reais, e poder pagar as contas da mãe na farmácia só com os lucros da música, e usar o prêmido do BBMD para outra coisa, tipo sei lá comprar uma casa maior pra gente, ou qualquer coisa… É isso aí… e valeu!
Ele dá um sorriso, mas logo aproxima o rosto do telefone parecendo meio confuso sobre como terminar a transmissão.
Tiago: Oporra-- alguém sabe onde desliga isso?... Ah achei aqui HAHAHA--- É isso rapaziada, boa noite pra todo mundo aí e...falou!
[DIVUGAÇÃO PARA SEM VOCÊ E CEDO OU TARDE]