Post by Monët Anuncia Seu Comeback! on Jun 26, 2021 2:57:34 GMT -5
Após Monët diz adeus ao regime de singles e anunciar em twitter da gravadora que seu 2° álbum com uma capa romântica "All About Hearts" está a caminho com produção de Apollyon & Jidenna.
Monët libera o primeiro teaser desta nova era da cantora, carregado de representatividade e muito rock trazendo uma versão bem diferente do que havíamos visto.
Confira em primeira mão o novo trailer com participação especial de falas de Malcom X.
A equipe de Monët emitiu uma nota de imprensa sobre oque podemos esperar desta nova era.
"All About Hearts é sobre toda a vivência de diferentes corações. Para o processo deste álbum, eu reuni os melhores escritores e produtores que podemos ter neste mercado e com certeza você verão uma versão totalmente diferente de mim. parece até colônia de férias, mal posso esperar para que vocês saibam tudo desta minha nova fase."
— Monët
— Monët
O produtor visual, Jidenna. Também comentou sobre está nova fase da cantora e como tem sido as gravações.
."Monët é extremamente visual, então vocês teram uma experiência mais aprofundada na mente brilhante dela. cada frame terá significado, All About Hearts irá impactar desde seu teaser até o fim dele. é uma honra trabalhar com grandes nomes neste álbum, particularmente, merece um grammy!"
— Jidenna Carter
— Jidenna Carter
"É simplesmente incrível estar trabalhando num projeto desses. Assim que eu recebi o convite para participar da produção do All About Hearts, Monet e eu sentamos numa sala, e as ideias começaram a fluir... E podem se preparar pra uma das eras mais incríveis do ano.
O álbum vai apresentar um som novo na carreira da Monet, literalmente divisor de águas, mas com o mesmo sabor clássico que todo mundo ama nela. Como engenheiro de som, é uma jornada muito incrível conseguir captar a essência de um artista, misturar com um elemento novo pra criar reinvenção... mas te adianto... Monet está vindo com TUDO pra acertar a sua cara com o pop-rock."
— Apollyon.
O álbum vai apresentar um som novo na carreira da Monet, literalmente divisor de águas, mas com o mesmo sabor clássico que todo mundo ama nela. Como engenheiro de som, é uma jornada muito incrível conseguir captar a essência de um artista, misturar com um elemento novo pra criar reinvenção... mas te adianto... Monet está vindo com TUDO pra acertar a sua cara com o pop-rock."
— Apollyon.
Não há previsão para o lançamento, performance desta nova fase. Porém, a fã base de Monët especula que seja para a primeira semana de julho.