Post by jonata on Aug 23, 2020 16:15:46 GMT -5
Oii gente, aqui é Liebe e está se inciando mais um... LIEBE.BLOG!! Quanto tempo, não é mesmo, não sei quando que esse vídeo vai ao ar, talvez no domingo ou na segunda feira, mas sim, o vlog está de volta, como vocês sabem eu precisei tirar um descanso da mídia antes de começar a minha nova era que vai contar o meu lado da história que vocês tanto conhecem, porque eu estou sempre no Trending Topics, tipo é tão difícil ser uma estrela de mídia, todos sabem da sua vida e tudo mais, por isso que eu me afastei, precisava de um tempo para botar todas as minhas ideias no lugar e acredito que consegui.
E a real é que eu percebi que se eu estava perseguindo o KJ e não estava dando certo e estava apenas queimando a minha imagem, eu percebi que tinha apenas uma coisa que eu poderia fazer; perseguir ele ainda mias! Se a gente não consegue no nível saudável, vamos no nível não saudável, tipo fé nas maluca, certo? Li essa frase algum dia aí em um fórum brasileiro e achei muito tendência, inclusive eu contei para vocês que esse sábado eu vou estar no Brasil?? Quando eu voltar eu conto como foi a minha estadia por lá, amo ajudar o turismo desses países de terceiro mundo.
Mas falando aqui sobre o lançamento da minha nova música, eu sei que causou certo barulho nas redes sociais assim como tudo que eu faço, e como eu amo ler os comentários sobre mim, só tinha os fãs da bafuda da Tunash, porque sim, ela tem bafo, eu posso confirmar isso porque eu já fiquei perto dela para o meu desprazer, e ela fede, mas eu quero dizer para vocês que eu não me importo com meia dúzia de viados me atacando na minha rede social, eu tenho mais coisas pra fazer, sabe? Não gostou de Your Mouth Is Smelling Like Cum, senta e chora, porque é a única coisa que vocês sabem fazer nas replies do meu Twitter. Toda hora eu abro as notificações do meu Twitter esperando que seja alguém prestigiando meu talento impecável e minha beleza estonteante, mas não é algum viado feio me xingando porque eu fui "ofensiva" ah gayvai arranjar o que fazer sabe, eu não tenho culpa se eu sou linda e sua fave é feia, todo mundo sabe que Deus deu mais privilégios para certas pessoas porque ele prefere essas pessoas, o que obviamente foi meu caso, então peço que vocês não vão contra os planos de Deus, se eu sou mais bonita, rica, bem sucedida e icônica, eu não tenho culpa, são os planos do cara lá de cima, reclama com ele.
Falando sobre Your Mouth Is Smelling Like Cum, eu acredito que essa música realmente é merecedora da Best New Track dessa semana, eu ás vezes leio a letra dessa música e choro porque... Eu sinto que eu fui completamente sincera nessa música. E ela fala sobre uma realidade da indústria sabe, parece que nessa merda está todo mundo chupando o p*u de todo mundo, porque todo mundo fica elogiando o outro "ai eu amo o seu trabalho", ou aquelas mensagens de bom dia "ai adoro ser sua amiga" e isso não é real. Eles fingem absolutamente tudo, apenas para não ficarem com a reputação manchada ou coisa assim, já eue esto ucagando para a minha reputação, se eu não gosto de você eu vou falar na sua cara quer você goste ou não. Agora, por conta disso eu sou cancelada? Eu sou a única pessoa que não está dentro dessa gigantesca sur*ba. Talvez eu e a Maria Clara, eu acredito. Eu sou cancelada todo dia por ser verdadeira, olha o KJ, vocês acham que ele é esse anjinho aí na vida real? Eu convivi com isso, eu transava com isso, eu sei o que estou falando, ele é um fingido total apenas em busca de dinheiro e featurings para aquela carreira fracassada dele. E ele está conseguindo, isso que me impressiona. Ele tem só um tanquinho bonitinho, toda vez que ele faz merda ele mostra o tanquinho dele na internet e vocês esquecem, agora se eu posto uma foto mostrando meus gloriosos peitos na internet cadê que vocês me desculpam? NÃO, vocês me chamam de puta. Querem ver os ataques que vão vir depois disso? *levanta a blusa mostrando seus seios para câmera, porém aparece uma tarja em seus mamilos*. Tá vendo? Agora eu pergunto James, quanto tempo você acha que vai elvar para eu ser cancelada porque eu mostrei meus peitos para a câmera?
Vocês são seletivos e além de tudo são loirofóbicos. Vocês passam pano até hoje para aqule projeto de geisha-bomba o dia inteiro mesmo ela sendo uma ****, *****, ***** ** ****, ****** e *********.
[OFF RECORD]
Liebe: kkkk corta James, corta! Você acha que eu peguei pesado agora?
James: KKKKK UM POUCO, mas depois da edição a gente censura o Youtube não tomba
Liebe: acho que seria um pecado você censurar as minhas gloriosas tetas, só acho...
James: verdade, é, mas é necessário né...
Enfim gente, sobre a minha mixtape... Ela vai ter 19 músicas sim, e vai falar sobre todas as polêmicas que eu não falei ainda, mas só as que eu não falei em minhas músicas ainda. Por exemplo, aquela polêmica do Jazz não é necessário eu falar de novo, porque eu já esmurrei todos os haters em Jazzy. Mas tem coisas que aind anão foram resolvidas, e eu espero que todos que fizeram mal nos últimos tempos, explodam, que queimem no fogo do inferno, eu não vou ter nenhuma empatia, eu serei movida pelo ódio que me é conveniente para um momento como esse.
Eu tenho que admitir para vocês que eu estou amando essa "nova Liebe" que está surgindo agora, eu me sinto realmente como uma bela fênix.
"Ah Liebe, mas por quê uma fênix?" porque eu sofri um boicote absurdo, fui expulsa da gravadora, perdi todos os direitos sobre meus álbuns anteriores, gora que eu fui contratada pela World, eu quero que todos saibam o quanto eu posso ser cruel, e como eu posso levar meu single para o topo das paradas sendo a vadia má que eu sou. E por hoje, é apenas isso, se você está comigo, beijos da Liebe!! Se você não está comigo e está assistindo mesmo assim, espero que morra! Beijosss, vou ficando por aqui!