Post by tieta on Aug 29, 2020 13:46:17 GMT -5
Vogue K: Como é a sua ligação com o mundo que a rodeia? Como se relaciona com os outros?
Tieta: Eu sou uma pessoa bem fechada no primeiro momento, não me abro com facilidade. Mas sou extrovertida, e no momento em que me sentir confortável e se eu me sentir segura sou bastante brincalhona, gosto de falar, gosto de conversar. Não sou tímida, mas dependendo da ocasião eu me fecho um pouco.
Vogue K: E o que procura no outro? Numa amizade, por exemplo.
Tieta: Na verdade, eu não procuro as pessoas. Acho que é o tipo de coisa que acontece naturalmente e não quando você busca. Gosto que aconteça com naturalidade, leveza, e também não tenho qualquer pressa para qualquer tipo de relacionamento, amizade, nada. Então eu gosto que as coisas aconteçam no tempo certo.
Vogue K: Como mantém a sua verdade no meio desse fogo de artifício?
São meios que mexem com a imagem e consequentemente com o ego, então às vezes se torna um ambiente competitivo, mas pra mim não vem existindo essa competição, até por eu fazer um trabalho bem diferente dos demais artistas, e também não vejo essas rivalidades entre eles, isso é mais uma coisa de fã mesmo.
Vogue K: O que voce acha das críticas sobre o seu trabalho?
Tieta: Eu não sei, simplesmente eu acho que as pessoas podem estar ou não certas mas é o meu trabalho da forma mais pura, eu não levo de forma negativa ou positiva, são pontos de vista.