Post by onikastallion on Aug 29, 2020 22:30:54 GMT -5
ABC NEWS: ONIKA STALLION ESTÁ FELIZ COM SEU RETORNO À MÚSICA
Onika Stallion diz que está trabalhando duro no estúdio escrevendo músicas e que ficou mais do que um pouco preocupada quando quase não conseguiu lançar seu novo single por causa de um semestre perturbador na sua universidade de Arquitetura e Urbanismo.
"Eu estava super nervosa", disse ela em entrevista à ABC News nesta semana, depois que uma greve de funcionários dentro da universidade fez com que as atividades fossem paralisadas, sob ordem de um juiz de Houston.
Em decorrer da entrevista, lhe foi perguntada sobre sua paixão pela música e a sua troca de gravadora:
Em decorrer da entrevista, lhe foi perguntada sobre sua paixão pela música e a sua troca de gravadora:
“Sou super apaixonada por música. Eu amo o fato de que a música é o que me liga aos meus fãs, por não ter tido tempo de lançar música, isso prejudicaria meu relacionamento com meus ouvintes”, continuou ela. "Eu soou como, 'Oh, obrigado Senhor', quando eu descobri que poderia lançar novas músicas."
A artista de 25 anos lançou o single, "Futuristic Woman", na sexta-feira. Ela retornou após o lançamento dos projetos “Fendi Tingz” e “Crazy Kids” com Lilith, que ajudaram a estabelecer o nome de Stallion no hip-hop e até nas paradas pop. No ano passado, ela participou de eventos externos, foi nomeada uma das artistas mais inovadoras do rap, ganhou prêmios no Grammy, esteve presente no Met Gala de 2019 e realizou uma performance lá mesmo, e foi homenageada pelas revistas Fendi e Billboard.
Mas nem tudo está indo bem. A artista postou nas redes sociais que ela e sua equipe de gerenciamento da empresa Young Money tentaram renegociar um contrato ruim que ela assinou anos atrás com a antiga gravadoraLove Records, sediada em Houston. Tornou-se uma batalha marcada por trocas rancorosas de mídia social que Stallion e seus associados consideraram ameaçadores e intimidadores. Stallion acusou a sua antiga gravadora de não compartilhar dados sobre suas vendas de músicas com sua gerência. Ela disse que, quando eles tentaram renegociar os termos de seu contrato, as ameaças e tentativas de intimidação aumentaram. Os representantes do 1501 não responderam imediatamente a um e-mail da ABC News solicitando comentários sobre o fato.
Mas nem tudo está indo bem. A artista postou nas redes sociais que ela e sua equipe de gerenciamento da empresa Young Money tentaram renegociar um contrato ruim que ela assinou anos atrás com a antiga gravadora
Stallion obteve uma vitória no tribunal, quando o juiz do distrito estadual de New York, Robert Schaffer, emitiu a ordem de restrição definitiva inicial que impedia a Love Records de suspender o lançamento de sua música dentro do cronograma. A juíza do distrito estadual Beau Miller, reafirmou a ordem na quarta-feira, enquanto negava a apelação da antiga gravadora, e uma audiência de 13 de março foi agendada para seu pedido de uma liminar temporária contra o rótulo, quando a rapper ainda estava sem utilizar as redes sociais. Ou seja, enquanto a artista estava em hiatus, ela estava tentando resolver o futuro da sua carreira. Onika disse que está feliz por ter decidido assinar com a Hive Records para ajudar a gerenciar sua crescente carreira.
“Hive Records é incríveis. Mesmo antes de eu assinar oficialmente com eles, eles começaram a me ajudar com as coisas”, disse a rapper, acrescentando que eles a ajudaram a se matricular na faculdade rapidamente. “Eles tiraram parte da carga do que estava acontecendo na minha vida cotidiana. Eu estava tipo, sim, este é o lugar que eu quero e preciso estar.’’
Os sucessos de Stallion incluem "Fendi Tingz" que conta com mais de 70 milhões de streams, "Crazy Kids" e "Cruel Summer". E agora sua mais nova música, ‘’Futuristic Woman’’ que já está disponível em todas as plataformas digitais.
Na finalização da entrevista, ela disse deu um conselho para artistas em ascensão sobre os cuidados ao assinar um contrato.
Na finalização da entrevista, ela disse deu um conselho para artistas em ascensão sobre os cuidados ao assinar um contrato.
“Você tem que ler. Faça com que seu pessoal as leia. Peça ao seu advogado que leia também e se possível leia 3 vezes antes de assinar, para que evitem futuros problemas.
Confira o mais novo single da artista: Futuristic Woman, disponível em todas as plataformas de streams.
Single: mdseason1.boards.net/thread/212/onika-stallion-futuristic-woman
Music Video [MV]: mdseason1.boards.net/thread/218/onika-stallion-futuristic-woman-mv
[DIVULGAÇÃO PARA FUTURISTIC WOMAN BY ONIKA STALLION]
Confira o mais novo single da artista: Futuristic Woman, disponível em todas as plataformas de streams.
Single: mdseason1.boards.net/thread/212/onika-stallion-futuristic-woman
Music Video [MV]: mdseason1.boards.net/thread/218/onika-stallion-futuristic-woman-mv
[DIVULGAÇÃO PARA FUTURISTIC WOMAN BY ONIKA STALLION]