Post by mysticent on Aug 30, 2020 15:22:11 GMT -5
Data de Lançamento: 30 de Agosto de 2020
Duração: 3:36
Dirigido por Max Hwang
Em uma aposta de hit para o verão, o DJ Max Hwang em parceria com Stefan Lancaster lançam o vídeo para Come Back Home dois dias após o lançamento. O M/V é protagonizado pela integrante (também atriz e modelo) Anna do QUEENDOM, onde flashes da mesma em um cenário mais veranesco (uma praia e perto de um carro, com efeito vintage como se fossem memórias fotográficas) além de um garoto sul-coreano desconhecido que protagonizam alguns momentos fofos curtos que podem ser vistos curtamente. O vídeo foi dirigido pelo propio DJ e produtor da música.
Antes de tudo, podemos ver Anna colocando um barco de papel amarelo no mar da praia, onde ela logo dá um sorriso pra câmera. Onde "COME BACK HOME" com o nome dos dois artistas em negrito aparece no mar, iniciando o clipe e as batidinhas EDM.
"I'm losing everything I have
I'm trying to take a turn back
I hate to remember again
That you became part of my brain
And the moments we share
Have become a scar that I can't heal
I'm trying to follow a path
Where I’m not trapped by your se-e-eal"
No primeiro verso da música, Anna aparece em frente á um carro em um cenário mais desértico em frente a uma praia. Ela está sorridente e a câmera a segue enquanto ela sorri. O sol está se pondo e o vento está moderado, dando mais realce á modelo que traja um casaco rosa e tem seus cabelos castanhos soltos. Nós podemos ouvir e acompanhar Stefan cantando enquanto vemos Anna e a câmera a seguir.
"Why do you keep coming back to me like that? oh woah
I'm getting sicker and sicker from not having your love like before"
O cenário com Anna não muda, ela continua no cenário desértico próximo a praia onde a câmera move enquanto ela posa dando sorrisos, andando e dublando a música enquanto mostra sua beleza onde no "before" a câmera dá um movimento onde a luz do sol faz não conseguirmos ver mais nada em uma transição perfeita para o refrão.
"Wish I could let you go
You’ve already became more than a ghost
I hate myself for not having you anymore
Baby, is too late to ask come back ho-ome?"
Nós vemos um casal, um garoto com Anna, na praia (que Anna estava próxima até então) onde os mesmos brincam e correm em um por do sol ou num cenário de tarde, como se fossem memórias/flashbacks. Onde simultaneamente, vemos Anna naquele local perto do carro.
"The months have passed
But it seems nothing has changed
It’s like I re-live the same old thing
With less and less relief from your strings
I just wanna run for no reason at all,
And find your direction, not a wall
But in these crossroads it’s impossible
I just wanna scream your name more more more oh"
Nós continuamos acompanhando cenas da mesma no mesmo lugar do inicio do clipe, com a mesma posando com um efeito vintage. Porém, as expressões parecem mais sérias e ela sorri pouco, enquanto a música fala sobre saúde e sobre o luto que o eu lírico sente diante a aquela pessoa que Anna representa no clipe.
"I just wanted to erase you from my mind once and for all oh woah
I try to hate you but you're not here anymore, the old feels won’t fall"
Anna aparece sozinha (com pequenos cortes rápidos com o garoto mais uma vez) onde ela parece entristecida e para perto da água. Ela as vezes para e olha o por do sol, onde podemos ver um navio partindo e logo depois desaparecendo com a câmera voltando a focar em Anna, dando um paralelo ao pequeno barquinho amarelo feito de papel no inicio.
"Wish I could let you go
But time is running slow
You’re slowly killing me without being here
Why can't I relearn to live? oh"
Continuamos acompanhando Anna e a estrada desértica, onde ela transmite diferentes emoções como tristeza e até felicidade com frames rápidos e lentos enquanto ouvimos Stefan cantar.
"Why do you keep coming back to me like that? oh woah
I just wanted you to let me change the route, please stop your pursuit~"
Anna aparece se afastar da câmera mostrando como se a câmera representasse o eu lírico e suas memórias, onde também vemos mais flashes do casal na praia no mesmo horário de por do sol das cenas na estrada, dando mais uma conexão enquanto vemos o návio de verdade e o barquinho amarelo em frames rápidos e piscantes enquanto Anna se afasta da câmera, sendo o ultimo frame com as mãos de Anna e do rapaz se soltando e com a mão de Anna aparecendo transbordando na água logo em seguida.
"(Oooh, oooh woah~)
I wish I could let you go~
can you hear my feelings?
Enquanto ouvimos Stefan mostrar o seu alcance vocal na música na primeira parte do refrão final da música, vemos cenas de Anna se aproximando da água na praia onde ela olha pra câmera e o vento parece forte enquanto um frame do barquinho amarelo também aparece com o mesmo não aguento e transbordando na água com mais cenas de Anna com o garoto e logo depois sozinha novamente onde agora podemos ver o jovem sozinho olhando pro mar mas não com tanta frequência como vemos Anna.
Wish you could let me go
And finally let me glow
I hate myself for not having you anymore
O frame/corte que é a capa do single mostra Anna cada vez mais próxima de seu destino de ir para as águas, onde ela aparece olhando para trás enquanto mais frames românticos (com ele dando flores pra ela ou eles na noite) porém logo depois seguidos pelo garoto sozinho.
"Baby, is too late to ask come back ho-ome? Yeah, oh"
Vemos Anna cheirando flores e logo depois na estrada novamente, onde ela aparece sorrindo uma útlima vez e logo depois olhando pra trás com a tela ficando preta...
Antes que encerremos o clipe, podemos ver novamente um cenário de por do sol, com o garoto par de Anna na praia sozinho onde ele olha pro mar enquanto podemos ouvir um áudio do noticiario em inglês: "Um navio transportando milhares de alunos naufragou á caminho de Jeju matando diversos jovens" revelando que o clipe também referencia o desastre de Ferry Sewol. O garoto cai no chão e se abraça, olhando pro mar se segurando com força, com as batidinhas EDM do refrão tocando sem mais nada ao fundo encerrando o clipe com fundo ficando preto e aparecendo #REMEMBER0416 em amarelo.