Post by onikastallion on Aug 31, 2020 10:01:28 GMT -5
ONIKA STALLION CONTA UM POUCO SOBRE SUA VIDA PESSOAL NO JIMMY KIMMEL LIVE!
Nesta semana, a convidada especial do programa de televisão do repórter Jimmy Kimmel, entrevistou a rapper Onika Stallion. Durante a entrevista, a rapper contou sobre a morte do seu pai e mãe e as dificuldades que enfrentou devido ao acontecimento trágico. Confira o texto-resumo da entrevista publicada no site do programa:
A confiança magnética, letras sexy e personalidade divertida deram ao jovem rapper uma visão clara caminho para o topo. No entanto, ela não fez isso sozinha no mundo da música. A falecida mãe de Onika Stallion, Holly Aleece Thomas, estava lá para o caminhar da artista. Na verdade, foi Thomas, que também era rapper naquela época – quem sugeriu que sua filha esperasse até os 21 anos para seguir plenamente sua carreira de rap, visto que suas letras eram sugestivas demais para um público mais jovem, de acordo com um Entrevista VIBE 2019.
Thomas também era a empresária da rapper de "Fendi Tingz". Até que ela faleceu em março de 2019 aos 47 anos devido a um tumor cerebral cancerígeno, conforme relatado pelo PopSugar. Embora muitos saibam do relacionamento próximo que a rapper tinha com sua mãe, também foi uma grande influência em sua vida e ajudou a transformá-la na mulher que é hoje. De acordo com uma entrevista de 2020 que sairá em breve, o pai de Onika Stallion, Joe Pete, morreu quando ela tinha apenas 15 anos quando ela era caloura no ensino médio. Embora os dois não tenham tido a chance de passar muito tempo juntos - devido ao fato de Pete estar na prisão durante os primeiros oito anos de vida de sua filha, a jovem rapper o considerava "um vigarista em tempo integral" e seu melhor amigo.
"Quando ele saiu da prisão, estávamos juntos todos os dias", disse ela. Onika Stallion também observou que seu pai é a razão pela qual ela tem tanta confiança e uma grande compreensão do que aceitar das pessoas. Ela explicou: "Eu vi como ele tratou minha mãe e vi como meu pai me tratou. Tenho tantas influências positivas fortes. Não vou rebaixar meus padrões."
Em um texto ao Dia dos Pais em 2020 no Instagram, postou um retrocesso dela com seu pai com a legenda, em parte, "O melhor pai do mundo, meu primeiro melhor amigo, meu parceiro no crime quando minha mãe se importava conosco." Embora a rapper não tivesse nenhum dos pais por perto aos 24 anos, eles claramente deram a ela todas as joias para ter sucesso na vida (e essa sabedoria está funcionando). A publicação foi apagada por conta da tristeza que a rapper estava sentindo.
Thomas também era a empresária da rapper de "Fendi Tingz". Até que ela faleceu em março de 2019 aos 47 anos devido a um tumor cerebral cancerígeno, conforme relatado pelo PopSugar. Embora muitos saibam do relacionamento próximo que a rapper tinha com sua mãe, também foi uma grande influência em sua vida e ajudou a transformá-la na mulher que é hoje. De acordo com uma entrevista de 2020 que sairá em breve, o pai de Onika Stallion, Joe Pete, morreu quando ela tinha apenas 15 anos quando ela era caloura no ensino médio. Embora os dois não tenham tido a chance de passar muito tempo juntos - devido ao fato de Pete estar na prisão durante os primeiros oito anos de vida de sua filha, a jovem rapper o considerava "um vigarista em tempo integral" e seu melhor amigo.
"Quando ele saiu da prisão, estávamos juntos todos os dias", disse ela. Onika Stallion também observou que seu pai é a razão pela qual ela tem tanta confiança e uma grande compreensão do que aceitar das pessoas. Ela explicou: "Eu vi como ele tratou minha mãe e vi como meu pai me tratou. Tenho tantas influências positivas fortes. Não vou rebaixar meus padrões."
Em um texto ao Dia dos Pais em 2020 no Instagram, postou um retrocesso dela com seu pai com a legenda, em parte, "O melhor pai do mundo, meu primeiro melhor amigo, meu parceiro no crime quando minha mãe se importava conosco." Embora a rapper não tivesse nenhum dos pais por perto aos 24 anos, eles claramente deram a ela todas as joias para ter sucesso na vida (e essa sabedoria está funcionando). A publicação foi apagada por conta da tristeza que a rapper estava sentindo.
Em um trecho da entrevista, Jimmy questionou sobre o seu surgimento no rap. Perguntou também a origem do nome da rapper e se havia alguma história por trás disso. E então, Onika respondeu:
''Eu acho conquistei o cenário do rap com meus talentos musicais. Nos últimos anos, eu, uma garota de 25 anos emergiu como uma sensação da internet, ganhou tanta força como a garota-propaganda quanto como criadora de "Fendi Tingz’’. Eu fiz trabalhos com Kierah e com a Lilith também. Então, estou feliz em saber onde eu cheguei. Eu não apareci no cenário das celebridades de repente; eu construí minha potência ao longo do tempo. Originalmente uma garota do Texas, que cursou o ensino fundamental e médio em Houston, onde fazia parte das equipes de torcida, treino e dança. Eu acho que meu nome diz muito sobre isso. Stallion significa poder e perseverança.''
A entrevista finalizou com Onika Stallion divulgando sua nova música: Futuristic Woman, que já está disponível em todas as plataformas de streams. Confira o link abaixo:
mdseason1.boards.net/thread/212/onika-stallion-futuristic-woman
[DIVULGAÇÃO PARA FUTURISTIC WOMAN BY ONIKA STALLION]
A entrevista finalizou com Onika Stallion divulgando sua nova música: Futuristic Woman, que já está disponível em todas as plataformas de streams. Confira o link abaixo:
mdseason1.boards.net/thread/212/onika-stallion-futuristic-woman
[DIVULGAÇÃO PARA FUTURISTIC WOMAN BY ONIKA STALLION]