Post by ramprozz on Sept 2, 2020 21:47:46 GMT -5
Nesta quarta-feira (02) Moon Bin a líder do PLASMA foi convidada pela rádio coreana KISS THE RADIO para discutir diversos assuntos. A radio é conhecida por fazer perguntas indagantes, cobrando um posicionamento sólido do idol. Os temas principais da entrevista foram: o recente escândalo da Dispatch envolvendo o nome de Moon Bin, seu crescimento e desenvolvimento quando adolescente, e maneiras de lidar com traumas pesados que não existem maneiras de resolver.
A entrevista foi anunciada antes de seu lançamento oficial, devido aos grandes escândalos que envolve, contendo uma declaração do próprio Moon Bin sobre o ocorrido.
São mostrados poucos diálogos entre Moon Bin e o apresentador.
Moon Bin aparentava estar quase chorando, com as luzes da sala semi-apagadas, e se esforçando para dizer.
[PLASMA] Moon Bin: (...) e não tem como esquecer uma coisa dessas. O olhar completamente perdido no olho dele, e os passos desesperados dele correndo escada acima, gritando meu nome com a machete na mão...
Em outra cena, Moon Bin está mais recomposto já, mas ainda parece estar falando da mesma coisa:
[PLASMA] Moon Bin: É meu maior orgulho ter a Limhyun comigo. A gente quase não se vê, por que agora somos de empresas diferentes, mas assim como eu quase morri pra salvar ela antes, eu faria de novo hoje. (...)
Outra cena, Moon Bin está em outro assunto, até com os olhos já secos.
[PLASMA] Moon Bin: A solidão é uma experiência puramente subjetiva, hyung. Se você se sente solitário, você é solitário. É um esteriótipo bem comum pensar que a solidão só ocorre com pessoas que são tímidas, tem problemas em se comunicar, ou não sabem como agir perto dos outros, mas isso não tem especificamente nenhuma ligação com conexões sociais. Solidão pode afetar QUALQUER um. Dinheiro...fama...beleza...poder... grandes responsabilidades... nada pode te proteger da solidão, por que ela faz parte de você....
O teaser se encerra com a cena mais dramática, que aparentemente volta no tema da infância de Moon Bin.
[PLASMA] Moon Bin: Eu nunca fui de guardar nenhuma mágoa, pois só acho que isso me prende... mas eu nunca vou perdoar a pessoa que por pura maldade trouxe isso a tona..
[DIVULGAÇÃO DE METRONOME E NO GRAVITY]