Post by ramprozz on Sept 2, 2020 21:51:43 GMT -5
PLASMA_aurora is on LIVE: "SungJae says: OUT OF THE DUNGEON! // PLASMA PARTY NUMBER ONE"
A câmera aparece tremendo um pouco, com alguém posicionando-a em algum lugar, com SungJae sendo filmado de frente.
[PLASMA] SungJae: Já tá ligada?
[PLASMA] Moon Bin: Hmmm, deixa eu ver.... Tá sim!
SungJae puxa ar para dentro dos pulmões, levanta os braços (assim como na foto do artigo) e grita:
[PLASMA] SungJae: DEBUTEI CARALHOOO!
[PLASMA] Moon Bin: S-SUNGJAE?-?-?
Moon Bin corre de trás da câmera para ficar ao lado de SungJae, dando um pequeno tapa no ombro dele, repreendendo-o por falar caralho logo no início da livestream no VLIVE.
[PLASMA] Moon Bin: Você tá louco?? Sua primeira live oficial e você já chega causando assim, seu doente? – Moon Bin e SungJae se encaram um pouco, ambos sérios, indignados, quase comprando briga, até que SungJae cai no riso primeiro e abraça Moon Bin, e consecutivamente cai no riso também, abraçando o amigo muito feliz.
[PLASMA] SungJae: Meu álbum acabou de sair, e é bom que vocês ouçam, okay? Okay! Foi uma pergunta que não tem como dizer não... só quero avisar que vocês devem ouvir ele de fone... pelo menos a primeira faixa. Assim, na minha sincera opinião, gemidos são como qualquer outro som que nós fazemos... porém, nem todo mundo pensa assim... ANYWAY, sejam bem-vindos a PLASMA PARTY NUMBER ONE!!! Hoje a gente vai fazer de tudo um pouco... nem tudo na verdade, pois o aplicativo não iria permitir, porém, vamos lá! – Ele dá um sorriso para câmera, e dá para ver que ele REALMENTE está muito animado.
[PLASMA] Moon Bin: Eh... mas não é hoje a PLASMA PARTY não...
[PLASMA] SungJae: Ah não?... hehe disfarça FINGE QUE EU NÃO DISSE NADA
SungJae começa ler alguns comentários parabenizando-o, e ele chacoalha Moon Bin para que veja também:
[PLASMA] SungJae: OLHA! OLHA! OLHA HYUNG! ELES ME AMAM TAMBÉM!!
[PLASMA] Moon Bin: É claro que amam SungJae, eu também. – Ele abraça o amigo novamente – Tô muito feliz que a gente está aqui.
[PLASMA] SungJae: VERDADE NÉ?!? Se você dissesse para mim e pro Moon Bin de três anos atrás, dois adolescentes num apartamento, revezando as tarefas de casa, trabalhando que nem loucos, sendo trainees aparentemente sem futuro, que nós estaríamos juntos, num grupo, fazendo sucesso, eu iria pirar!
[PLASMA] Moon Bin: Eu me lembro de todas as vezes que a gente ficava ponderando sobre sair da empresa...
[PLASMA] SungJae: Sim... nós subíamos lá na cobertura, ficávamos deitados olhando as estrelas, lamentando nossas pitangas, e torcendo para que a vida parasse de ser tão maldosa com a gente.
[PLASMA] Moon Bin: Mas a gente conseguiu – diz entrelaçando seu braço ao redor de SungJae – depois de tantos dias e noite sofridas, cá estamos: na AURORA, como o primeiro grupo masculino, seguindo um conceito inovador, e fazendo história no KPOP...
[PLASMA] SungJae: AHH! – Ele se debate um pouco, fazendo Moon Bin rir – Para hyung! Eu vou chorar! Essa live é para ser comemorativa.
Os dois voltam a ler os comentários até se depararem com perguntas sobre as tatuagens de SungJae, e perceberem que esse tempo inteiro haviam ignorado o fato de ser uma novidade para os fãs.
[PLASMA] Moon Bin: SungJae... eles querem saber das suas tatuagens....
[PLASMA] SungJae: MEUDEUS VERDADE, NÉ? TEM ELAS... é uma história complicada. Scott-hyung um belo dia chegou em mim, e pediu para ver meu olho, tirou uma foto e sumiu. Aí algum tempo depois ele volta com a foto editada escrito "DEVIL" embaixo do meu olho, e simplesmente diz “Tá vendo isso aqui? Vamo fazê!”... é obvio que eu entrei em pânico, mas elas não são permanentes, duram um pouco mais que dois meses... QUEREM VER AS OUTRAS? TEM MAIS!
SungJae dá alguns passos se afastando da câmera e começa a tirar a camisa. Moon Bin até pensa em dizer algo, mas um facepalm resume sua reação. SungJae, já sem camisa exibe mais duas tatuagens, uma grande em seu peitoral direito, simulando cordas afiadas, e uma quase no final das costas, que é um pequeno trecho de Lucid.
[PLASMA] SungJae: Aqui, ó! Essa do peito são correntes cortantes. Já usei uma vez elas... prefiro não comentar. E essa aqui – ele vira de costas, quase com a bunda enfiada na câmera – é um trecho de Lucid:
“Melt the marrow right from your bones
And the shadows of this room will undress my body”
[PLASMA] SungJae: fui eu que escrevi! Nossa eu me lembro de ter achado isso tão poético, tão apelativo, até subiu na hora... tudoo! Mas enfim, vocês vão ver bem elas durante as performances, haha.
[PLASMA] Moon Bin: Eh... só acho que vai ser um pouco difícil você performar... fora do M!COUNTDOWN, que é próprio para performances, que canal de TV te deixaria performar Lucid com aquela letra?
[PLASMA] SungJae: EI! Eu sei disso, mas existe uma versão mais “clean” justamente pra isso.. e é essa versão que vou apresentar nos programas de variedades...
[PLASMA] Moon Bin: Boa sorte de tentar convencer os apresentadores de que você não ta cantando sobre fazer s-
SungJae dá uma cotovelada em Moon Bin, rindo de nervoso.
[PLASMA] SungJae: HMM! Olha só, hyung, que comentários bacanas.
Eles voltam a ler os comentários, e respondem algumas perguntas dos fãs, casualmente. Eles fazem diversas piadas durante as respostas, mas sempre dando toda atenção possível.
[PLASMA] SungJae: Vocês podem até disputar, mas as PLASMA STAN #1 e #2 são Electra-noona e a Saori hahaha
[PLASMA] Moon Bin: SIM! A Noona é carinhosa de mais com a gente. Se não fosse quase como chama-la de velha, diria que é uma mamãe pro grupo.
[PLASMA] SungJae: Hm... “Vocês são amigos de alguns outros idols?” Sim, na verdade de muitos. Principalmente por todos termos a Body&Seoul Entertainment como empresa mãe, era bem comum encontrar outros idols nas salas de dança, vocal, ou até mesmo nos corredores... e banheiros da empresa.
[PLASMA] Moon Bin: Exatamente! Fora minha irmã, claramente, sou bem próximo das meninas do HY!PER, principalmente a Sona. Conheço a Sherry do QUEENDOM desde que éramos pequenos, e vivíamos enchendo o saco um do outro... foi algo surreal quando a Skye entrou no mesmo grupo que ela por um tempo. Também sou amigo do Mike do BUDDY. Nos cursamos artes juntos durante alguns semestres por causa de umas mudanças na grade da escola, no ensino médio, e viramos bons amigos. Também conversei algumas vezes com a Mirae-noona, do Dynasty.... mas não sei dizer se ela me acha um pé no saco hahaha
[PLASMA] SungJae: Eu sou profundamente conectado com a YooA e a Sarah, nós 3 juntos somos imbatíveis... principalmente na dança – risos – mas amo demais a energia delas. E... também conheço muito bem o Dakho do DYNASTY... bem mesmo, hehe....
[PLASMA] Moon Bin: ... SungJae?
[PLASMA] SungJae: AH, E O KJ TAMBÉM, ACHO QUE SÓ :> - ele disfarça um pouco nervoso quando viajou um pouco falando de Dakho.
[PLASMA] Moon Bin: Err... então, vamos seguir? Que tal mostrar em primeira mão a dança que a gente tava comentando?
[PLASMA] SungJae: BOA IDEIA!
Os dois se afastam um pouco da câmera, e SungJae coloca o refrão de BDSM tocar em seu celular. Ambos começam a dançar assim que recomeça a contagem dos oitos;
SungJae fica na frente, e quase dobra os joelhos, no primeiro “Harder”. De alguma forma, sua virilha fica bem aparente com movimento, e é logo destacada quando uma das mãos de Moon Bin vem diretamente por detrás das coxas de SungJae, como se fossem abrir seu zíper, mas apenas sobem um pouco, parando no peitoral de SungJae, e agora sim, abrindo sua camisa, que esvoaça como se tivesse vento.
Mais para frente, chega a hora de SungJae arrancar a camisa de Moon Bin, com suas cinturas coladas, mostrando que nessa hora, provavelmente irão dividir o mesmo microfone. Após mais algumas caricias interpretadas, eles se abraçam, ainda sem camisa, para comemorar o final.
[PLASMA] SungJae: Eu tô dizendo, hyung. Não importa como serão as outras coreografias dos outros membros, ESSA NOSSA É SIMPLESMENTE SENSACIONAL.
[PLASMA] Moon Bin: Eu concordo, SungJae. O jeito rápido que as coisas fluem, e bem... os toques, deixam ela incrível. Você fez um baita trabalho nela!
[PLASMA] SungJae: Obrigado, obrigado!
[PLASMA] Moon Bin: Eh... SungJae, acho que já podemos encerrar a live, não?
[PLASMA] SungJae: Já?-? Por quê?
[PLASMA] Moon Bin: É que já está ficando tarde, quase uma hora e... eu to com sono... hehe
[PLASMA] SungJae: Ugh! Pois é, desvantagem de compartilhar o quarto com o Moon Bin é essa. ELE DORME DE MAIS. É serio, agora são dez e meia, não faz 2 horas que ele estava “tirando um cochilo”....
[PLASMA] Moon Bin: EU PRECISO, OKAY!
[PLASMA] SungJae: Hmph... Muito obrigado por estarem aqui conosco. Logo logo minhas promoções começam, e vou ter maior contato com vocês hehe, eu to MUITO ansioso.
[PLASMA] Moon Bin: Boa noite todo mundo! Durmam bem! E não se esqueçam:
[PLASMA] Ambos: STAN PLASMA!
[DIVULGAÇÃO DE LUCID E BDSM]