Post by onikastallion on Sept 3, 2020 8:53:20 GMT -5
ONIKA STALLION CONVERSA SOBRE ROUPAS, FILMES E COACH NA COMPLEX MAGAZINE
Na terça-feira à tarde, a Complex assumiu o 47th Street Warehouse em Nova York para a apresentação de suas coleções masculinas e femininas de Outono/Inverno 2020. Modelos desfilaram através de uma pista em formato de labirinto, enquanto estrelas como Onika Stallion observava a apresentação. A música foi fornecida pelos produtores que tocaram covers de hits antigos da banda de rock Blondie. A vocalista Debbie Harry acabaria fazendo uma participação especial para realizar seus próprios hits enquanto as modelos passavam pela última etapa.
Além disso, foi tocada também a nova música da rapper, Futuristic Woman, enquanto as modelos desfilavam. A coleção colorida contou com a colaboração de Jean-Michel Basquiat. O trabalho do lendário artista podia ser visto com trench coat e blusa de couro. As irmãs e madrasta de Stallion estavam presentes no evento. E sua sobrinha, Jessica Kelly, era uma modelo no show.
Antes da apresentação da pista, Complex teve a chance de se sentar com Onika Stallion. A rapper do Texas discutiu seu relacionamento com a marca, evoluiu o seu estilo, escreveu um roteiro de filme de terror e muito mais. Confira o bate-papo completo abaixo.
Onika: Lembro que no ano passado eu literalmente tinha entrevistas todos os dias, então tivemos que cancelar algo para garantir que eu conseguisse participar. Lembro-me de voar para Nova York, fazer a campanha, voar de volta na mesma noite. E então eu tive que voltar novamente no dia seguinte. Era uma loucura, mas eu realmente queria fazer parte e então eu fiz. E todo mundo foi super legal. Todo mundo no set foi incrível.
Onika: Eu acho que alguém enviou para mim em uma foto, eles disseram "O-N-I-K-A, vadia, olha isso!!", e eu fiquei tipo "sou eu". (risos).
Complex: No show do ano passado, você conheceu e tirou uma foto com Anna Wintour. Como foi para você? Você se lembra da sua reação?
Onika: Eu ainda estou escrevendo meu roteiro. Não vou dizer em quanto tempo está chegando, mas definitivamente está chegando, em breve. Escrever um filme é muito mais trabalhoso do que eu pensava. Enquanto eu roteirizando, fico tipo "Droga, talvez isso não faça sentido. Talvez eu deva fazer mais algumas pesquisas sobre essa história". Eu sei que posso inventar coisas o dia inteiro, mas ainda quero que faça sentido porque o que eu odeio nos filmes de terror é que eles entram e saem em um mundo totalmente diferente. Por exemplo, nós estamos acostumados a ver um assassino matando pessoas, mas não sabemos por que ele está matando pessoas. Não sabemos de onde ele veio. Eu tenho que te dizer por que meu vilão é o vilão da história. Mas como disse, no momento estou focando na carreira musical, na produção de novas músicas e divulgação. Mas quem sabe eu possa adaptar o filme em conjunto com o álbum? Seria interessante.
Onika: Sim, meu álbum de estréia talvez seja lançado este ano. Estou introduzindo uma nova personalidade chamada Futuristic Woman. Ela é mais doce. Na verdade, ela é uma bagunça, que passa por diversos conflitos. Mas você sabe, nós estamos passando por isso e estamos sempre superando isso. E claro, sempre trazendo assuntos importantes para nós. Em breve estarei dando mais informações sobre o lançamento.
A entrevista à Complex Magazine foi finalizada pela redatora da revista, indicando a nova música de Onika Stallion: Futuristic Woman, onde você pode e deve conferir nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Youtube, Tidal, Apple Music, iTunes, Google Play Music, Amazon Music e diversos outros meios de streams:
mdseason1.boards.net/thread/212/onika-stallion-futuristic-woman
[DIVULGAÇÃO PARA FUTURISTIC WOMAN BY ONIKA STALLION]
Além disso, foi tocada também a nova música da rapper, Futuristic Woman, enquanto as modelos desfilavam. A coleção colorida contou com a colaboração de Jean-Michel Basquiat. O trabalho do lendário artista podia ser visto com trench coat e blusa de couro. As irmãs e madrasta de Stallion estavam presentes no evento. E sua sobrinha, Jessica Kelly, era uma modelo no show.
Antes da apresentação da pista, Complex teve a chance de se sentar com Onika Stallion. A rapper do Texas discutiu seu relacionamento com a marca, evoluiu o seu estilo, escreveu um roteiro de filme de terror e muito mais. Confira o bate-papo completo abaixo.
Complex: Como tem sido trabalhar com a Coach Magazine?
Onika: É super épico porque eu uso o Coach desde a segunda série. Minha avó sempre comprava. Me ver agitando todas essas coisas agora e ver minha pequena foto em seus pequenos outdoors por toda parte. Eu sou como, "Oh meu Deus, sou eu." Então, sim, é super louco.Complex: Você teve a estréia da campanha em novembro, que foi sua primeira grande campanha para eles, depois da Fendi. Como foi esse processo?
Onika: Lembro que no ano passado eu literalmente tinha entrevistas todos os dias, então tivemos que cancelar algo para garantir que eu conseguisse participar. Lembro-me de voar para Nova York, fazer a campanha, voar de volta na mesma noite. E então eu tive que voltar novamente no dia seguinte. Era uma loucura, mas eu realmente queria fazer parte e então eu fiz. E todo mundo foi super legal. Todo mundo no set foi incrível.
Complex: Você se lembra da primeira vez que viu?
Onika: Eu acho que alguém enviou para mim em uma foto, eles disseram "O-N-I-K-A, vadia, olha isso!!", e eu fiquei tipo "sou eu". (risos).
Complex: Você tem andado muito adiantada em sua carreira. Você já pensou que faria isso ou chegaria nesse ponto?
Onika: Sinceramente, eu sempre soube que queria ser uma artista, mas quando era pequena, não sabia exatamente o que queria fazer. Eu só sabia que queria fazer as pessoas sorrirem. Eu pensava que queria ser cirurgião plástico. Para que eu pudesse fazer essas mulheres se sentirem muito bem. E então fiquei mais velha e fiquei tipo, "É, não. E vamos de Arquitetura e Urbanismo." Então, quero dizer que entrei na música e agora sou Onika Stallion, e ainda estou fazendo as mulheres sorrirem.Complex: Qual é a sua conexão pessoal com o Coach?
Onika: Eu sempre amei o designer das roupas. Eu amo toda a estética, como toda a energia, e o fato de ela ter estado por toda a minha vida. Para mim, é apenas uma marca de prestígio e aclamação. É apenas algo que sempre esteve lá e sempre estará aqui.Complex: No show do ano passado, você conheceu e tirou uma foto com Anna Wintour. Como foi para você? Você se lembra da sua reação?
Onika: Então eu tinha sua coleção e ele ama muito arquitetura, então nós duas misturamos nosso entretenimento uma com a outra. Eu usava uma camiseta. Não me lembro de que arquiteto famoso estava na estampa. Mas eu lembro de olhar para minha foto dizendo: "Uau, eu estava com uma camiseta de estampada sentada ao lado de Anna Wintour." [risos] E eu sou uma grande fã de arquitetura, não é à toa que estudo isso. Então foi um momento para nós [fãs de arquitetura]. Foi fantástico. Anna é como a rainha, então é como se eu estivesse aqui. Conversamos muito sobre diversas coisas, principalmente sobre arquitetura e foi surreal. E foi um enorme prazer conhecê-la pessoalmente.
Onika: Então eu sendo eu, e eu sendo do Texas, eu nunca visto roupas. Eu sempre usava shorts e tops curtos. Então, apenas vestir mais roupas é um grande passo para mim. Hoje eu estou com esse vestidão lindo e cheio, mas é só porque está frio lá fora. Eu sempre luto com meu estilista, Edwards. Ele está sempre tentando me fazer tentar algo novo. Eu estou sempre empurrando o meu estilo de short curto e tops de volta para ele. Eu nunca quero tentar usar as coisas que ele me apresenta, mas sempre faço um esforço. Eu gosto do que gosto. Eu só gosto de relaxar, mas ele diz: "Onika, você não pode estar de camiseta em qualquer lugar que você vá. Então, vamos fazer isso e vamos mudar!!!". E então penso: "Maldito seja, mas ele está certo." Então, eu deixo ele fazer as coisas dele algumas vezes. Mas muitas vezes tenho que dizer a ele que vamos colocar um pouco de minhas próprias coisas lá. Alguém tem que ceder. Eu não conheço homem. Só estou deixando o mundo da moda fazer o que vai fazer.
Complex: À medida que sua carreira está progredindo, parece que você está mais aberta a usar coisas que talvez nem pensasse em usar antes.
Onika: Definitivamente. Estou sempre disposta a mudar e inovar, seja no estilo musical ou na maneira de me vestir e claro, não fugindo muito da minha zona de conforto que é o rap.Complex: Quais são algumas daquelas coisas com as quais você experimentou que talvez nem pensasse em usar no passado?
Complex: No ano passado, quando Complex conversou com você, você mencionou que adora filmes de terror. Você disse mais tarde que estaria escrevendo um script.
Onika: Eu ainda estou escrevendo meu roteiro. Não vou dizer em quanto tempo está chegando, mas definitivamente está chegando, em breve. Escrever um filme é muito mais trabalhoso do que eu pensava. Enquanto eu roteirizando, fico tipo "Droga, talvez isso não faça sentido. Talvez eu deva fazer mais algumas pesquisas sobre essa história". Eu sei que posso inventar coisas o dia inteiro, mas ainda quero que faça sentido porque o que eu odeio nos filmes de terror é que eles entram e saem em um mundo totalmente diferente. Por exemplo, nós estamos acostumados a ver um assassino matando pessoas, mas não sabemos por que ele está matando pessoas. Não sabemos de onde ele veio. Eu tenho que te dizer por que meu vilão é o vilão da história. Mas como disse, no momento estou focando na carreira musical, na produção de novas músicas e divulgação. Mas quem sabe eu possa adaptar o filme em conjunto com o álbum? Seria interessante.
Complex: Mais alguma coisa que seus fãs possam esperar em 2020 ou que você está ansiosa?
Onika: Sim, meu álbum de estréia talvez seja lançado este ano. Estou introduzindo uma nova personalidade chamada Futuristic Woman. Ela é mais doce. Na verdade, ela é uma bagunça, que passa por diversos conflitos. Mas você sabe, nós estamos passando por isso e estamos sempre superando isso. E claro, sempre trazendo assuntos importantes para nós. Em breve estarei dando mais informações sobre o lançamento.
A entrevista à Complex Magazine foi finalizada pela redatora da revista, indicando a nova música de Onika Stallion: Futuristic Woman, onde você pode e deve conferir nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Youtube, Tidal, Apple Music, iTunes, Google Play Music, Amazon Music e diversos outros meios de streams:
mdseason1.boards.net/thread/212/onika-stallion-futuristic-woman
[DIVULGAÇÃO PARA FUTURISTIC WOMAN BY ONIKA STALLION]