Post by jonata on Sept 3, 2020 22:38:07 GMT -5
Hoje foi a data de lançamento do segundo single da mixtape de Liebe. O single se chama I Must Not Chase The Boys, e é uma parceria com Saori. As duas, apra comemorar lançamento do single, decidiram fazer uma live logo após seu lançamento com o intuito de divulgar e também fazer uma primeira performance da tão aguardada música, já que a Liebe não pode dar a sua festa de lançamento costumeira por conta das complicações do COVID-19.
Elas acenam para a câmera, e dão início a Live.
Saori Liebe
"Oiiii gente estamos aqui em mais um Liebe.bl...
É... Amiga, esse aqui não é o Liebe.blog, é uma live...
Ah sim, força do hábito (risos) enfim hoje eu estou aqui com a Saori para fazer a divulgação de minha segunda mixtape e também falar um pouco sobre a nossa amizade e sobre o nosso single que ACABOU DE SER LANÇADO, então confiram em todas as plataformas de streaming.
Sim, e hoje nós vamos contar detalhes exclusivos sobre as últimas tretas que rolaram e tudo mais, além de termos preparado uma surpresinha para vocês que vocês vão AMAR.
Siim, ENFIM, primeiro a gente gostaria de saber qual que é a opinião de vocês sobre a nova música, nós já estamos preparando toda a divulgação no Tik Tok e chamando também todas as rockeiras emos viúvas dos anos 2000 porque eu acredito que nós trouxemos a melhor música pop rock de toda essa indústria, né, amiga?
Sim, eu acredito! Ninguém vai conseguir superar o que a gente fez ali... Acho que eles viram o poder que as adolescentes que eles tanto julgaram tem agora, né? Nós somos mulheres maduras e seguras de si, eu já cansei de todo mundo olhar pra mim e falar "ownt ela é tão novinha" nós estamos cansadas de sermos tratadas igual crianças! Então nós decidimos criar um movimento de adolescentes cantoras e... Contra a... Loirofobia? Sério mesmo Liebe que você botou LOIROFOBIA como uma das pautas que nós vamos divulgar?
Por quê o choque? Eu sou uma ativista PRESENTE nas lutas contra a Loirofobia, toda música minha eu estou lutando contra a Loirofobia apenas pelo fato de existir. Ser loira na sociedade já é uma opressão que você sofre, então sim, eu vou sempre lutar contra esse mal que está em nossa sociedade, e que está tão enraizado que as pessoas tem como normal.
É... Ok... Mas vamos parar de militância e falar do que importa; tretas, barracos, discussões e fofocas do mundo dos famosos! Podem ter certeza que a gente sabe TODAS não é Liebe?
YAS!!!! Ai eu amo falar mal dos outros não sei você!!
AI EU TAMBÉM AMIGA!
MEU DEUS SOMOS TÃO CONECTADAS!!
Enfim, vamos começar com temas polêmicos das trends do Twitter: os fungos vaginais de Tunash Carter. É um assunto que precisa ser comentado pois desde o dia que vazou as informações, ninguém mais falou nada sobre isso o que eu acho um pecado!
Segundo boatos, assim que vazou as informações de que ela teria fungos vaginais horrendos dela, ela logo pagou tratamento para que isso não vazasse de novo. Quem deu essa informação foi o ex marido dela via tabuleiro Ouija! Mas o problema é que não deu certo, então parece que melhorou um pouco a situação lá embaixo mas nada muito grande e...
Epa, peraí, acabei de receber uma notificação aqui de que o KJ postou no Twitter uma indireta para você, Saori, dizendo que não ia te perdoar por fazer featuring comigo.
Quê? Como assim?
Sim, acabei de ver aqui, e já respondi, mas quem se importa né? Tá comigo tão com Deus e todo mundo sabe disso, a nossa música ficou melhor que qualquer featuring com esse pau de fimose já fez na vida dele!
CONTINUA AMANHÃ.