Post by jonata on Sept 9, 2020 12:57:03 GMT -5
Liebe esteve hoje no iHeart Radio para uma entrevista exclusiva sobre seu último hit, Your Mouth Is Smelling Like Cum, e sobre seu mais novo single em parceria com Saori, o qual a mesma está divulgando. A cantora nunca tinha sido chamada antes, mas por conta do jabá absurdo que a World Music está investindo para ela hitar de seu talento inabalável, ela foi chamada dessa vez.
E nós estamos aqui com uma das cantoras que mais tem dado o que falar na atualidade, com seu nome sendo pedido em diversas ocasiões aqui na rádio por conta de seu hit top 10 Your Mouth Is Smelling Like Cum. Liebe, como você se sente com todo esse sucesso repentino?
Não acho que seja repentino, eu acho que aconteceu porque as pessoas finalmente pararam de dormir para o meu talento. Eu me sinto adorável, estar nas paradas musicais e estar no topo sempre foi o meu sonho e meu objetivo, e dá pra perceber, na minha atitude e em tudo que eu faço, que eu nasci pra isso, eu nasci para ter os paparazzis ao redor de mim, ser... Bem, a estrela que eu sou, não é? Então eu estou me sentindo apenas no meu lugar.
Sobre seu novo single, você trouxe uma estética mais Rock n Roll diferente de Your Mouth Is Smelling Like Cum, não é? Em seu álbum, como você descreveria a sonoridade dele? Algo mais Rock ou seria algo mais voltado pro Rap?
De tudo um pouco, acho que nesse disco eu fiz uma... Mistura mesmo de tudo que eu já fiz na minha carreira, desde o pop da minha mixtape até o pop rock de Barely Legal, além de, óbvio, os meus versos agressivos de trap e hip hop, já que eu sou tão famosa por mandar por mandar os meus versos icônicos e agressivos. Eu dei absolutamente tudo o que as pessoas esperam de mim, e eu sinto que irei colher frutos. Além de, claro, expor toda a verdade sobre todas as mentiras que inventaram sobre a minha pessoa nesses meus um ano de carreira.
Como surgiu a ideia de um feat com a Saori?
A ideia surgiu porque na minha visão, tanto ela quanto eu sofremos das mesmas coisas na indústria. Tipo, todo mundo trata ela como se a opinião dela não fosse tão importante só por causa da idade dela e por ela ter uma certa fama de ser imatura. Tipo, além de lutar pelos direitos das loiras eu luto pelo direito das garotas adolescentes da indústria, tipo sim, nós somos recém legalizadas e vamos fazer o que quiser, se nós quisemos tacar fogo e ficar peladas em praça pública, nós PODEMOS porque somos adultas livres, e não tem nenhua anciã da indústria que vai nos fazer pensar diferente ou fazer algo diferente. Tipo como é que é agora? Todo mundo resolveu ter como idade mental a mesma idade física da Glinda, que estava assistindo o descobrimento da roda? Vamos evoluir né galera? Garotas de dezoito anos seguras de si também tem sentimentos!
Você acredita que I Must Not Chase The Boys pode chegar a superar Your Mouth Is Smelling Like Cum?
Eu acho que sim... O tempo de divulgação de Your Mouth Is Smelling Like Cum foi muito curto, foram apenas duas semanas desde o lançamento da música, e mesmo assim ela conseguiu entrar no top dez. Eu acho que com I Must Not Chase The Boys, que é também um potencial hit por ser pop rock perfection, eu vou ficar muito mais tempo divulgando até, consequentemente, ver meu nominho ali naquele primeiro lugar, e não vai ter criatura que vá me impedir de fazer essa música de se tornar um hit, e quem pisar no meu caminho eu vou passar por cima sem dó nem piedade alguma! Até porque esse mundo musical sempre foi uma batalha, e eu não estou aqui para fazer menos do que isso. Aliás, acredito eu que todos os singles que eu pretendo lançar no meu álbum são potenciais hits, e eu vou dar aos meus fãs gays que se importam com charts, munição para eles massacrarem as fanbases das outras artistas em suas contas do Twitter.
Seu álbum, inclusive, lança daqui a dois dias, você está ansiosa para o lançamento?
Óbvio que estou, são dezenove músicas, acredito que um dos álbuns com mais faixas em toda a indústria, mas eu amo TODAS as dezenove faixas. Eu acho que é um ótimo álbum e se a crítica não ver isso e me der nota ruim ela está obviamente errada. Eu só não trato como um masterpiece porque eu tenho o Barely Legal na carreira que já é o melhor álbum de 2020.
Há muita gente que está ansiosa pelo seu novo álbum de estúdio, mas muita gente que está torcendo o nariz. Como você se sente sabendo que fez tantos inimigos grandes na indústria em menos de um ano de carreira?
Quem é meu inimigo grande? O KJ? A Reiko? Ou a Tunash? Porque se for qualquer um desses não tem porque eu ficar com medo, tipo, o que que o KJ vai fazer comigo? Vai chorar no ombro do Apollyon ou da Reiko falando "ain ela está me ofendendoh para Liebe você não tem o mínimo de classe" hahahahah SÉRIO se depender desse daí para me derrubar eu posso continuar fazendo o que eu quiser na indústria que ninguém vai me parar. A Reiko e a Tunash são outras duas que medo em mim não botam nenhu, ficam com essa pose de "ai eu sou bandidan não se mete comigo" a Reiko é aquele tipo de cachorro que late mas não pode fazer nada, parece que está presa em uma coleira, então é só eu irritar de uma distância segura que eu não vou ter medo sendo que eu posso provocar ela na hora que eu quiser que ela não vai fazer nada. A Tunash e a família dela nem sei o que falar... Tirando a Mia, todos que estão naquela família já me fizeram ameaças e até hoje tô aqui olha, vivinha da Silva, ela acha que pode bater de frente mas ela não sabe que meu santo é forte, e meus seguranças também. Então, por mim, eles não atrapalham em nada na minha carreira. Tanto que olha aí, a minha carreira só desponta. Ela só vai pra cima, mesmo com esse grupinho aí das mafiosas descoladas e seu Poodle de madame tentando me derrubar em cada passo que eu dou.
E se revelou que você engatou em um novo relacionamento enquanto esteve fora nesse fim de semana. Como você conheceu a Mia e como é o relacionamento de vocês?
Se eu contasse como a gente se conheceu eu estaria dando spoilers de Lesbian Love, que é uma das músicas que vai estar presente no meu álbum. Mas enfim, o meu relacionamento com a Mia é muito melhor do que o meu relacionamento com o KJ, ela é a única Carter que presta, nem parece que saiu daquela coisa estranha e feia que é a Tunash. Ela é tipo... Perfeita, sabe? Acredito que o nosso relacionamento é bem menos tóxico do que os outros relacionamentos que eu tive por aí com certas pessoas de certos países que vive me acusando de stalking. E tipo, eu descobri que garotas são sim muito melhores do que garotos, e descobri também que eu não preciso de... Bem, você sabe o que para me satisfazer, inclusive, eu tenho feito algumas pesquisas sobre isso e constatei que, na verdade, isso pode ter sido por conta do fato de eu ter tido falta... Daquilo mesmo estando em um relacionamento com um homem no meu último relacionamento. Sim!! Pela falta de... Nas relações sexuais, o coreano lá me acostumou a sexo oral, na tentativa de tentar me dar prazer depois de obviamente não ter conseguido por conta própria e tampouco com as suas genitálias. Então, acho que eu vivi... Um relacionamento lésbico, só que com um homem, o que me leva a pensar que eu sempre fui lésbica, já que o KJ por exemplo não tem cara de homem assim, olhando a cara dele se você botar uma peruca, ele fica parecendo uma garotinha kawaii. Então, eu sempre fui meio lésbica e gostava de garotos sem... E com cara da própria Kyari Pamyu Pamyu. Inclusive, eu tenho teorias que isso também é meio que um fetiche do Apollyon, ele tem cara que curte essas coisas meio Kawaii meio fofinhas então eu não me chocaria se saísse umma notícia dizendo que isso é fetiche dos dois, me parece algo bem óbvio pra falar a verdade. Eu e a Mia não, somos mulheres ricas se relacionando com mulheres ricas, há muito mais classe, sabe?
Então você acha que relacionamentos lésbicos são mais glamourosos que relacionamentos gays?
Eu não disse isso... Mas sim, é verdade, garotas são mais bonitas em tudo que fazem, tudo que elas fazem é superior ao que os homens fazem, então eu vejo sim certa superioridade no relacionamento lésbico, é mais maduro, mais bonito, enfim é mil vezes melhor. Mas isso é só uma opinião minha, não tenho nada contra os gays, só que... Lésbicas fazem melhor. Nós sempre fazemos melhor porque somos mulheres e só por isso já somos intelectualemente superiores a vocês, que só pensam com a cabeça de baixo.
Estamos chegando no fim da entrevista, como gostaria de finalizar?
Ah, só pedindo mesmo para darem stream na minha música com Saori, "I Must Not Chase The Boys".
Vocês ouviram a Liebe, não é? Fiquem agora com "I Must Not Chase The Boys", o novo single de Liebe!!
Seu álbum, inclusive, lança daqui a dois dias, você está ansiosa para o lançamento?
Óbvio que estou, são dezenove músicas, acredito que um dos álbuns com mais faixas em toda a indústria, mas eu amo TODAS as dezenove faixas. Eu acho que é um ótimo álbum e se a crítica não ver isso e me der nota ruim ela está obviamente errada. Eu só não trato como um masterpiece porque eu tenho o Barely Legal na carreira que já é o melhor álbum de 2020.
Há muita gente que está ansiosa pelo seu novo álbum de estúdio, mas muita gente que está torcendo o nariz. Como você se sente sabendo que fez tantos inimigos grandes na indústria em menos de um ano de carreira?
Quem é meu inimigo grande? O KJ? A Reiko? Ou a Tunash? Porque se for qualquer um desses não tem porque eu ficar com medo, tipo, o que que o KJ vai fazer comigo? Vai chorar no ombro do Apollyon ou da Reiko falando "ain ela está me ofendendoh para Liebe você não tem o mínimo de classe" hahahahah SÉRIO se depender desse daí para me derrubar eu posso continuar fazendo o que eu quiser na indústria que ninguém vai me parar. A Reiko e a Tunash são outras duas que medo em mim não botam nenhu, ficam com essa pose de "ai eu sou bandidan não se mete comigo" a Reiko é aquele tipo de cachorro que late mas não pode fazer nada, parece que está presa em uma coleira, então é só eu irritar de uma distância segura que eu não vou ter medo sendo que eu posso provocar ela na hora que eu quiser que ela não vai fazer nada. A Tunash e a família dela nem sei o que falar... Tirando a Mia, todos que estão naquela família já me fizeram ameaças e até hoje tô aqui olha, vivinha da Silva, ela acha que pode bater de frente mas ela não sabe que meu santo é forte, e meus seguranças também. Então, por mim, eles não atrapalham em nada na minha carreira. Tanto que olha aí, a minha carreira só desponta. Ela só vai pra cima, mesmo com esse grupinho aí das mafiosas descoladas e seu Poodle de madame tentando me derrubar em cada passo que eu dou.
E se revelou que você engatou em um novo relacionamento enquanto esteve fora nesse fim de semana. Como você conheceu a Mia e como é o relacionamento de vocês?
Se eu contasse como a gente se conheceu eu estaria dando spoilers de Lesbian Love, que é uma das músicas que vai estar presente no meu álbum. Mas enfim, o meu relacionamento com a Mia é muito melhor do que o meu relacionamento com o KJ, ela é a única Carter que presta, nem parece que saiu daquela coisa estranha e feia que é a Tunash. Ela é tipo... Perfeita, sabe? Acredito que o nosso relacionamento é bem menos tóxico do que os outros relacionamentos que eu tive por aí com certas pessoas de certos países que vive me acusando de stalking. E tipo, eu descobri que garotas são sim muito melhores do que garotos, e descobri também que eu não preciso de... Bem, você sabe o que para me satisfazer, inclusive, eu tenho feito algumas pesquisas sobre isso e constatei que, na verdade, isso pode ter sido por conta do fato de eu ter tido falta... Daquilo mesmo estando em um relacionamento com um homem no meu último relacionamento. Sim!! Pela falta de... Nas relações sexuais, o coreano lá me acostumou a sexo oral, na tentativa de tentar me dar prazer depois de obviamente não ter conseguido por conta própria e tampouco com as suas genitálias. Então, acho que eu vivi... Um relacionamento lésbico, só que com um homem, o que me leva a pensar que eu sempre fui lésbica, já que o KJ por exemplo não tem cara de homem assim, olhando a cara dele se você botar uma peruca, ele fica parecendo uma garotinha kawaii. Então, eu sempre fui meio lésbica e gostava de garotos sem... E com cara da própria Kyari Pamyu Pamyu. Inclusive, eu tenho teorias que isso também é meio que um fetiche do Apollyon, ele tem cara que curte essas coisas meio Kawaii meio fofinhas então eu não me chocaria se saísse umma notícia dizendo que isso é fetiche dos dois, me parece algo bem óbvio pra falar a verdade. Eu e a Mia não, somos mulheres ricas se relacionando com mulheres ricas, há muito mais classe, sabe?
Então você acha que relacionamentos lésbicos são mais glamourosos que relacionamentos gays?
Eu não disse isso... Mas sim, é verdade, garotas são mais bonitas em tudo que fazem, tudo que elas fazem é superior ao que os homens fazem, então eu vejo sim certa superioridade no relacionamento lésbico, é mais maduro, mais bonito, enfim é mil vezes melhor. Mas isso é só uma opinião minha, não tenho nada contra os gays, só que... Lésbicas fazem melhor. Nós sempre fazemos melhor porque somos mulheres e só por isso já somos intelectualemente superiores a vocês, que só pensam com a cabeça de baixo.
Estamos chegando no fim da entrevista, como gostaria de finalizar?
Ah, só pedindo mesmo para darem stream na minha música com Saori, "I Must Not Chase The Boys".
Vocês ouviram a Liebe, não é? Fiquem agora com "I Must Not Chase The Boys", o novo single de Liebe!!