Post by luis on Sept 15, 2020 14:32:31 GMT -5
Daisuke: Oi pessoal do Buzzfeed, nós somos o FICTION e hoje a gente tá aqui pra ler alguns tuítes... hm, maliciosos que vocês fizeram pra gente (risos).
Halibel: Mas antes dêem like aqui no vídeo, e comentem e compartilhem com seus amigos, grupo da família e... Calma eu esqueci o script (risos).
Kyung: E ouçam Trouble no Spotify! É nosso single novo, tem um clipe mega legal aqui no YouTube também e... Ok acho que já enrolamos vocês demais!
O vídeo inicia com os seis perambulando pelo estúdio, procurando a urna onde estão os tweets. A tela fica em preto e branco pra representar o OFF já que eles só riem o tempo inteiro e chocam quem achava que eles era realmente badboys e sinistros igual no M/V. Eles enfim a encontram e se sentam. A urna fica na mão de Kyung, que fica sentado bem no meio por ser o Face do grupo.
"@kyungexplicit - se DP é dupla penetração, quando eu quero seis homens a sigla é qual?"
Leo: Eu acho que SP? Tipo, S de seis... Olha, suas fantasias são realmente muito estranhas.
Kyung: Seis pessoas? Ai meu deus, é sério? (gargalhadas).
"@troublemker - será que o fiction resolve o trouble na minha ****?"
Daisuke: Minha nossa CENSUREM essa última palavra (risos). My godness, o que a internet faz com essas pessoas?
Aiden: Ok, eu tava tentando ficar caladinho até agora pra não rir descontroladamente mas É IMPOSSÍVEL (risos). Isso me lembra muito a vez em que minha tia foi até a ginecologista e me levou com ela, e quando ela saiu eu simplesmente perguntei "Então, eles consertaram sua vagina?"
T-Seojun: É tipo em Insecure, já assistiram? Assistam essa série, aqui fica minha recomendação (risos). PUSSY BROKEN!
Kyung: Minha nossa, a gente vai ser despedido...
"@myfitionlove - o meu sonho é ser aquela princesa de trouble e estar cercada por tanto homem gostoso. quem me dera ser chupada por esses vampiros."
Os rapazes não conseguiram falar nada, literalmente só conseguiam rir e berrar "I can't" por uns dois minutos. Kyung pediu água pra produção de tanto que sua barriga doía, por rir demais. Há um corte no vídeo e eles reaparecem, todos com um copo d'água.
Kyung: Ok, acho que acabaram os tweets. Poxa Buzzfeed, só isso? Tava tão bom!
Halibel: Significa que chegamos ao fim do video...
Todos fazem awwn e fingem chorar. Logo depois caem na gargalhada de novo e zoam o roteiro um tanto patético que o BuzzFeed obrigou eles a falar. Depois eles só dão tchau pra câmera e mandam beijos, encerrando o vídeo.
[DIVULGAÇÃO PRA TROUBLE]