Post by electragosolo on Sept 16, 2020 22:28:59 GMT -5
Electra Kurosawa-Köhler ou mais conhecida por Electra Köhler é uma cantora que concerteza toda gente sabe e ainda mais agora com o hit "You're My Sunshine" que tem ainda com a produção do lendário Tetsuya Komuro e viralizou a mundo inteiro. "Realmente, repito, não estava a espera de acontecer. Ia seguir a minha vida com o double single até que... viralizou e ainda fui avisada pelo meu staff que terei continuar um bocado de You're My Sunshine. É bom ver pessoas adorando a música e também chamando a música de genial pela construção e como se prolonga" dizia enquanto eu e ela ficavamos andando em Akihabara. "A letra que é "carta de amor" para aquela pessoa, virou um hit." Ela ainda me menciona o nome da pessoa [claro que não irei falar quem é] e engraçado que já devo ter visto em algum lado, mudando de assunto porque dei algumas pistas, ainda estamos em Akihabara. "Adoro comprar figures de 2D idols aqui, é muito barato" diz ela segurando algumas caixas figures de Love Live e também Pokémon. "O universo de Pokémon em termos de mangá, anime e jogos são bem exploradores. Cada vez que aprofunda, mais fica interessado como funciona o todo desse universo" termina dizendo com uma imitação de Pikachu.
Muito obrigada por aceitar a entrevista. É um prazer de você estar aqui.
De nada e o prazer é meu!
Ultimamente você anda aparecendo tanto nos talk shows de manhã quando apresentadores falem de novidades ou entre outros...
Sim! Muitas vezes acabo por ver ou alguém do staff me avisa no LINE. É estranho essa adoração que estou tendo.
Porque você acha tão estranho?
É difícil de explicar, muitas vezes me pergunto se realmente mereço isso.
A fama é algo difícil.
Exatamente, quando era idol, a fama era apenas local de Okinawa, sabe? Um girlgroup regional mas...
Em vez de ir a assuntos melancólicos, iremos falar sobre idols. Qual é a sua favorita atualmente? Pode ser boygroup ou girlgroup. Não vale 2D idols e nem seiyuus!
Bem... tenho uma lista mas atualmente meus idols favoritos são Moonbin e Sungjae por isso... STAN TALENT, STAN PLASMA!
E esqueci também, sem ser eles...
Desculpe... adoro as meninas do Queendom! Não entendo o motivo das pessoas pensarem que temos rivalidade, pfft. Temos ambas propostas diferentes e também públicos diferentes. Por favor wotas que estiverem lendo isso, parem de brigar sobre isso, realmente cansa muito e em vez de brigarem, que tal criarem wotagei para as músicas que lancei? Assim seria muito bom e nem chateariam as meninas e nem o fandom delas e outra coisa, também poderiam conhecer melhor elas em vez de ficar nesse ódio gratuito.
Uma resposta de adoração que virou um aviso...
Precisava de avisar. Essas coisas depois tornam chatas.
Mas voltando ao Queendom, qual é seus membros favoritos.
Ah... Sherry, Jiyeon e Anna! Adoro elas principalmente a Anna, parece ser uma pessoa tão calma e serena...
Mais algo pra dizer?
Não.
Outro assunto, o que você faz nesses últimos dias?
Existindo, jogando e dormindo.
Você faz algum esporte...?
Sim, dormir! Pra mim, dormir é um esporte.
É um esporte interessante.
Claro! Sou campeã em dormir profundamente que até quando caio, não sinto nada e continuo dormindo. Risos.
Seu sono é tão profundo assim...?
Sim! Não sinto nada, juro. Posso estar dormindo em cima de uma pessoa e ela se mexendo que, repito, não sinto nada.
Vamos parar de falar sobre dormir.
Estava adorando falar sobre dormir...
Continuando, achei o MV alternativo de DREAMING divertido. Porque você quis fazer esse MV?
Seguinte, porque eu quis, ué.
Nenhuma razão específica?
Não, simplesmente porque quis.
Qual foi a sua parte favorita desse MV alternativo?
Dos fantoches! Adorei o resultado final graças a ajuda do meu staff e deu alguma cor no MV.
Adorei essa parte também! É verdade que foi o MV foi gravado em um take?
Verdade!
E como foi?
Muito nervosismo, não sei como explicar mas com a minha filha me ajudando na direção incluindo alguns do staff no fundo do vídeo ficou mais divertido enquanto gravávamos.
Ainda em MV's, finalmente gravou o MV principal de DREAMING incluindo de Dedicated To...?
Ainda estamos filmando, agora como estou ocupada com opening act da tour da Tunash devido a imensos ensaios, festas de trabalho, próximos handshakes que irão ser realizados e entre outros, está sendo devagar as filmagens, agora primeiro estamos filmando do Dedicated To... e depois que passámos para DREAMING.
Irá dirigir ambos MV?
Claro! Adoro fazer coisas autorais, então definitivamente irei dirigir.
Se um dos seus MV tivesse outro diretor, qual seria o diretor?
Bem... Jidenna? Adorei a forma que ele dirigiu o clipe de You’re My Sunshine além dos seus trabalhos nas outras indústrias.
E sem ser Jidenna.
Director X. Adoro os MV que ele dirige, são perfeitos.
Para finalizar a entrevista, qual é o seu novo vício?
Aggretsuko! Comecei a segunda temporada. Algumas vezes me identifico em situações dela onde está quando é stress.
Brevemente, na próxima edição do ViVi vai haver páginas especiais de Electra. Fique atento no próximo mês em saber o que vai ser. "Dedicated To..." e "DREAMING" estão disponíveis fisicamente e em plataformas de streaming.
PHOTOSHOOTS:
[DIVULGAÇÃO DO DOUBLE SINGLE DEDICATED TO... E DREAMING]
Muito obrigada por aceitar a entrevista. É um prazer de você estar aqui.
De nada e o prazer é meu!
Ultimamente você anda aparecendo tanto nos talk shows de manhã quando apresentadores falem de novidades ou entre outros...
Sim! Muitas vezes acabo por ver ou alguém do staff me avisa no LINE. É estranho essa adoração que estou tendo.
Porque você acha tão estranho?
É difícil de explicar, muitas vezes me pergunto se realmente mereço isso.
A fama é algo difícil.
Exatamente, quando era idol, a fama era apenas local de Okinawa, sabe? Um girlgroup regional mas...
Em vez de ir a assuntos melancólicos, iremos falar sobre idols. Qual é a sua favorita atualmente? Pode ser boygroup ou girlgroup. Não vale 2D idols e nem seiyuus!
Bem... tenho uma lista mas atualmente meus idols favoritos são Moonbin e Sungjae por isso... STAN TALENT, STAN PLASMA!
E esqueci também, sem ser eles...
Desculpe... adoro as meninas do Queendom! Não entendo o motivo das pessoas pensarem que temos rivalidade, pfft. Temos ambas propostas diferentes e também públicos diferentes. Por favor wotas que estiverem lendo isso, parem de brigar sobre isso, realmente cansa muito e em vez de brigarem, que tal criarem wotagei para as músicas que lancei? Assim seria muito bom e nem chateariam as meninas e nem o fandom delas e outra coisa, também poderiam conhecer melhor elas em vez de ficar nesse ódio gratuito.
Uma resposta de adoração que virou um aviso...
Precisava de avisar. Essas coisas depois tornam chatas.
Mas voltando ao Queendom, qual é seus membros favoritos.
Ah... Sherry, Jiyeon e Anna! Adoro elas principalmente a Anna, parece ser uma pessoa tão calma e serena...
Mais algo pra dizer?
Não.
Outro assunto, o que você faz nesses últimos dias?
Existindo, jogando e dormindo.
Você faz algum esporte...?
Sim, dormir! Pra mim, dormir é um esporte.
É um esporte interessante.
Claro! Sou campeã em dormir profundamente que até quando caio, não sinto nada e continuo dormindo. Risos.
Seu sono é tão profundo assim...?
Sim! Não sinto nada, juro. Posso estar dormindo em cima de uma pessoa e ela se mexendo que, repito, não sinto nada.
Vamos parar de falar sobre dormir.
Estava adorando falar sobre dormir...
Continuando, achei o MV alternativo de DREAMING divertido. Porque você quis fazer esse MV?
Seguinte, porque eu quis, ué.
Nenhuma razão específica?
Não, simplesmente porque quis.
Qual foi a sua parte favorita desse MV alternativo?
Dos fantoches! Adorei o resultado final graças a ajuda do meu staff e deu alguma cor no MV.
Adorei essa parte também! É verdade que foi o MV foi gravado em um take?
Verdade!
E como foi?
Muito nervosismo, não sei como explicar mas com a minha filha me ajudando na direção incluindo alguns do staff no fundo do vídeo ficou mais divertido enquanto gravávamos.
Ainda em MV's, finalmente gravou o MV principal de DREAMING incluindo de Dedicated To...?
Ainda estamos filmando, agora como estou ocupada com opening act da tour da Tunash devido a imensos ensaios, festas de trabalho, próximos handshakes que irão ser realizados e entre outros, está sendo devagar as filmagens, agora primeiro estamos filmando do Dedicated To... e depois que passámos para DREAMING.
Irá dirigir ambos MV?
Claro! Adoro fazer coisas autorais, então definitivamente irei dirigir.
Se um dos seus MV tivesse outro diretor, qual seria o diretor?
Bem... Jidenna? Adorei a forma que ele dirigiu o clipe de You’re My Sunshine além dos seus trabalhos nas outras indústrias.
E sem ser Jidenna.
Director X. Adoro os MV que ele dirige, são perfeitos.
Para finalizar a entrevista, qual é o seu novo vício?
Aggretsuko! Comecei a segunda temporada. Algumas vezes me identifico em situações dela onde está quando é stress.
Brevemente, na próxima edição do ViVi vai haver páginas especiais de Electra. Fique atento no próximo mês em saber o que vai ser. "Dedicated To..." e "DREAMING" estão disponíveis fisicamente e em plataformas de streaming.
PHOTOSHOOTS:
[DIVULGAÇÃO DO DOUBLE SINGLE DEDICATED TO... E DREAMING]