Post by hiverec0rds on Sept 16, 2020 23:07:12 GMT -5
Em canal de youtube que visita as casas das celebridades, Erik Conover, vai a casa nova de Tunash Carter, nós mostrar toda a intimidade da artista.
Erik: Hoje, nós estamos na casa da família carter, a família mais polêmica e que NUNCA saí ilesa de qualquer crítica. estamos na frente da casa de Tunash, Eden, Mia, Julie, Crystal e do falecido Jordan. Vamos conferir.
Erik diz na frente da casa de Tunash.
Erik: Estamos em frente a casa que tem mais de 1.000m², Terminada sua construção que durou 2 anos e meio, A casa da carter é avaliada em 30 milhões de dólares.
Vamos entrar?
a câmera segue erik que toca a campainha e Tunash Carter abre a porta sorrindo e conversa com Erik
Tunash: Olá! Sejam bem vindos!
Erik: a gente que agradece!
Tunash: Venha, Entre!
Em seguida é mostrado imagens da entrada da casa e em seguida aparece frames de toda decoração da sala e da escada.
(entrada)
(escada)
(sala)
Enquanto vemos, acompanhamos o tour pela casa onde mostra Tunash Conversando com Erik.
Erik: uau! isso é lindo! Conte um pouco sobre essa parte.
Tunash: Bom, essa casa foi desenvolvida por mim e construída pela Odebrecht.
foi incrível, demorou bastante mas valeu a pena. Essa sala é o primeiro coração da casa, porque o segundo é a sala de cinema que temos aqui.
Erik: Sala de cinema? Como assim?
Tunash: Tem muita coisa pra vocês viram ainda.
Em seguida, mostra toda a cozinha e área de jantar com pessoas trabalhando ao lado da sala por ser em conceito aberto.
Tunash: Aqui temos a cozinha junto com a sala de jantar, nem sempre tenho eles para cozinhar mas aqui em casa, temos o costume de fazer a comida… eu acho que isso aproxima mais a gente.
Erik: Poxa, que legal!
Seguindo Tunash com a câmera, vemos uma porta vermelha do outro lado da sala e Tunash vai indo pra lá.
Tunash: Bom, aqui é o lugar onde mais passamos tempo quando estamos todos juntos, O'que é bem raro. a nossa sala de cinema.
Erik: Que porta diferente!
Tunash: Aqui é o lugar onde você sempre vai ver gente, de vendo filme até confraternizando com os amigos.
Erik: Queria uma dessas na minha casa, rs!
Tunash: Quem não quer?
Erik se joga no sofa: Meu deus, parece que o sofá te abraça!?
Tunash: é mesmo!
aparece frames sobre o cinema e em seguida, corta para Tunash e Erik ainda no andar debaixo parando em frente a uma porta.
Erik: O'que temos aqui?
Tunash: O'que vocês mais queriam ver!
Erik: O quarto do casal?
Tunash: Claro rs!
Tunash abre a porta do quarto e o vídeo corta para todos os detalhes do seu quarto, banheiro e closet.
Erik: que aconhegante!
Tunash: sim, eu e eden adoramos nosso quarto!
Erik: Essa casa tem 3 andares, certo?
Tunash: Certo!
Erik: então porquê seu quarto fica no primeiro?
Tunash: Porquê facilita pra gente, tudo da casa fica no primeiro andar, então isso facilita muito pra gente andar, observar a casa.
O frame corta para Tunash e Erik subindo pelo elevador perto da escada e logo no segundo andar da casa.
Tunash: nesse andar, só tem quartos da julie, mia e crystal e do nosso futuro bebê! qual você quer ver primeiro?
Erik: Meu deus, eu não sei…. O do novo bebê!
Tunash: Ok!
a câmera e cortada para o quarto do novo bebê.
Erik: Uma das coisas que eu percebi é o fato de cada canto da casa ter uma personalidade diferente
Tunash: é, a gente quis fazer assim porque o espaço de convivência geral, como a sala, foi projetada lor designers, ja cada quarto, cada um fez o seu.
Erik: E como foi esse processo da gravidez da Eden?
Tunash: Bom, foi incrível, a gente ja estava planejando isso com o jordan mas enfim, por conta de todas as coisas nós conseguimos fazer a inseminação agora e está sendo tudo incrível.
Erik: e você? pretende ter mais um?
Tunash: bom… não mas porque eu fiz cirurgia depois que tive a crystal.
Erik: bom, muitas saúdes para o bebê e que quarto lindo, o contraste do verde com o dourado, LINDO!
logo após a filmagem do quarto e da entrevista a câmera e cortada para o quarto de crystal.
ao ser entrevistada, Tunash está com crystal no colo que da tchau pra câmera.
Erik: Oi crystal!
Crystal: helo
Tunash: Muito bem!!
Erik: Quantos anos crystal tem agora?
Tunash; ela tem 6 anos.
Erik: como ela cresceu rápido!?
Tunash: sim!
Erik: Crystal você gosta do seu quarto?
Crystal faz sim com a cabeça.
Erik: Que fofa! Vamos para o outro quarto?
Tunash: Vamos!
a câmera foca em crystal dando tchau para a câmera de novo.
Em seguida temos o quarto de Julie.
Tunash: Esse quarto é da julie, estravagante, rosa… é bem a cara dela.
Erik: é verdade que ela está grávida do Alexander Hamilton?
Tunash: Vamos ver o quarto da mia?!
Erik: Claro!
Erik: Cada quarto tem exatamente a personalidade de cada um. como eles reagiram ao ver?
Tunash: todos eles amaram, estão super felizes.
Erik: Você ve com frequência bastante mia e liebe por aqui?
Tunash: infelizmente sim.
Erik: O'que mais temos para ver aqui?
Tunash: Vamos para o último andar?
Erik: Vamos!
No último andar vemos um janelão com toda a vista para o quintal e uma espécie de sofá com velas do lado.
Tunash: aqui é a nossa sala zen, o canto mais quieto da casa, geralmente eu e eden passamos horas aqui deitadas conversando
Erik: Eu soube que você ama carros.. a gente poderia ver sua garagem?
Tunash: Claro!
com alguns frames de tudo oque vimos na casa, é cortado em seguida onde erik e tunash estão na garagem subterrânea da casa.
Tunash: bem vindos a disneyland.
Erik: Uou!
Tunash: esse são alguns dos carros que eu mais uso, os outros estão na oficina fazendo reparos.
Erik: você gosta de carros… ontem você anunciou que comprou a escuderia ferrari, certo?
Tunash: Sim, foi um sonho realizado, minha família toda torcia para Ferrari, isso é uma cultura muito presente e eu fico muito feliz com isso!
Erik: Meus parabéns, será que teremos Tunash carter nos boxes?
Tunash: Com certeza!
Após mostrar a entrevista e a garagem, o vídeo é cortado para o quintal com uma imagem ampla de todo o terreno com o áudio da entrevista que ali segue.
Erik: oque podemos encontrar aqui?
Tunash: bom, nós temos a piscina, sauna, minha gravadora em casa, dois firecamps, uma parte pro churrasco, porque tem que ter como a boa brasileira que sou!
Erik: Porque você tem uma gravadora em casa, sendo dona da HIVE?
Tunash: Ajuda a não ter meus projetos e músicas vazados..
Erik: boa estratégia!
Erik: Obrigada por nós deixar conhecer um pouco da sua vida intima!
Tunash: que nada!
Erik: Bom pessoal esse foi Home Tour de hoje, Quer dizer algo tunash?
Tunash: obrigada por assistir até aqui e por serem amorosos comigo, WorldWide esta chegando e eu mal posso esperar pra ver a reação de vocês!
Erik: Bom, é isso pessoal até o próximo vídeo!
~ o vídeo termina~