Post by electragosolo on Sept 17, 2020 20:22:36 GMT -5
Olá! Olá! Bem aqui é um vídeo especial e última divulgação de "You’re My Sunshine" porque é hora de deixar de lado a música! Bem... para celebrar o viral, vou responder três perguntas mas não importo porque quero acabar essa porra e também algumas perguntas do staff. Antes de começar, olhem vários bubble teas!
*É mostrado bubble teas variados na mesa e também enquanto é mostrado, um do staff coloca o último bubble tea na mesa e sorri para a câmara e depois some*
É um paraíso que queria viver e...
*É interrompida pelos entregadores colocando um bolo na mesa e também somem depois de entregarem*
Também recebi um bolo, obrigado alguém do staff que entregou. Não estava a espera e quero chorar mas não é hora pra isso e CONTINUANDO SOBRE BUBBLE TEAS! É um paraíso que queria estar com vários sabores, bubble tea é vida, é perfeito, É TUDO. E agora vamos para o bolo, é de cenoura com calda de chocolate, uma pastelaria daqui em Okinawa! Irei comer depois de terminar o video e também beber bubble tea! Agora vamos para as perguntas feitas pelo PLASMA. É claro que não irei revelar um nome para não estragar a surpresa! Vamos começar pelo Moonbin.
*Começa a tocar You’re My Sunshine*
”Noona, qual é o seu maior medo?"
Bem, como passei quase tudo na vida, não tenho nenhum medo tão uau mas digo uma coisa, tenho medo de filmes de terror. *Alguns do staff ficam rindo quando ela revela tem medo de filmes de terror* Porque vocês estão rindo? Posso amar sangue mas tenho imenso medo de filmes de terror. É isso, agora para pensar bem, deve ser meu maior medo!
Agora pelo membro não revelado!
“Se você estivesse no PLASMA, qual seria seu pecado?"
Hm... preguiça? Já é autoexplicativo.
E vamos para o Sungjae que curiosidade, com esse tweet a Liebe foi suspendida.
"Da um tabefe na Saori por apoiar a Liebe
E eu digo se não esperava ou não"
PELA CRIANÇA EU DOU A MINHA VIDA! Não daria mas estou dando lições de moral pra ela. Beijos.
Muito obrigado, Moonbin, membro misterioso e Sungjae pelas perguntas. STAN TALENT, STAN PLASMA E... agora pelo staff que escolhi duas aleatoriamente.
"Senhora Köhler, é uma pergunta horrível mas você gosta de perfume?"
Odeio, tenho pavor de perfume. Meu nariz já fica irritado só de pensar nisso.
"QUAL É A SUA OSHI NO MORNING MUSUME? MÚSICA FAVORITA?”
Minhas oshis são a Tsuji Nozomi e Ai Kago e minha música favorita é Renai Revolution 21!
É isso! Um video especial nada demais E AGORA TERMINEM. Preciso comer muito bolo e beber bubble teas!
[DIVULGAÇÃO DE YOU'RE MY SUNSHINE]
*É mostrado bubble teas variados na mesa e também enquanto é mostrado, um do staff coloca o último bubble tea na mesa e sorri para a câmara e depois some*
É um paraíso que queria viver e...
*É interrompida pelos entregadores colocando um bolo na mesa e também somem depois de entregarem*
Também recebi um bolo, obrigado alguém do staff que entregou. Não estava a espera e quero chorar mas não é hora pra isso e CONTINUANDO SOBRE BUBBLE TEAS! É um paraíso que queria estar com vários sabores, bubble tea é vida, é perfeito, É TUDO. E agora vamos para o bolo, é de cenoura com calda de chocolate, uma pastelaria daqui em Okinawa! Irei comer depois de terminar o video e também beber bubble tea! Agora vamos para as perguntas feitas pelo PLASMA. É claro que não irei revelar um nome para não estragar a surpresa! Vamos começar pelo Moonbin.
*Começa a tocar You’re My Sunshine*
”Noona, qual é o seu maior medo?"
Bem, como passei quase tudo na vida, não tenho nenhum medo tão uau mas digo uma coisa, tenho medo de filmes de terror. *Alguns do staff ficam rindo quando ela revela tem medo de filmes de terror* Porque vocês estão rindo? Posso amar sangue mas tenho imenso medo de filmes de terror. É isso, agora para pensar bem, deve ser meu maior medo!
Agora pelo membro não revelado!
“Se você estivesse no PLASMA, qual seria seu pecado?"
Hm... preguiça? Já é autoexplicativo.
E vamos para o Sungjae que curiosidade, com esse tweet a Liebe foi suspendida.
"Da um tabefe na Saori por apoiar a Liebe
E eu digo se não esperava ou não"
PELA CRIANÇA EU DOU A MINHA VIDA! Não daria mas estou dando lições de moral pra ela. Beijos.
Muito obrigado, Moonbin, membro misterioso e Sungjae pelas perguntas. STAN TALENT, STAN PLASMA E... agora pelo staff que escolhi duas aleatoriamente.
"Senhora Köhler, é uma pergunta horrível mas você gosta de perfume?"
Odeio, tenho pavor de perfume. Meu nariz já fica irritado só de pensar nisso.
"QUAL É A SUA OSHI NO MORNING MUSUME? MÚSICA FAVORITA?”
Minhas oshis são a Tsuji Nozomi e Ai Kago e minha música favorita é Renai Revolution 21!
É isso! Um video especial nada demais E AGORA TERMINEM. Preciso comer muito bolo e beber bubble teas!
[DIVULGAÇÃO DE YOU'RE MY SUNSHINE]