|
Post by mysticent on Sept 19, 2020 21:58:40 GMT -5
. Solo Types:
Inicio da Pré-Venda: 14 de Setembro de 2020
Data de Lançamento: 20 de Setembro de 2020 Gênero: J-Pop, Electropop Produção: KYJ, Yuta Harukawa (BUDDY), Max Hwang Composição: Hong Hana, Kim Songhyun, Kwon Hyunah, Cleo Kim, Kim Eunjung, Song Ryejin, Jane Kim, Kwon Jiyeon Idioma: Japonês Gravadora: B&S Entertainment Japan Preços: {Spoiler}Killer [CD+DVD / Type 01]: 1600yen Killer [CD+DVD+Poster+Ticket / Type 2/LIMITED]: 3500yen Killer [CD+DVD / Sherry]: 2500yen Killer [CD+DVD / Jane]: 2500yen Killer [CD+DVD / Eunjung]: 2500yen Killer [CD+DVD / Cleo]: 2500yen Killer [CD+DVD / Hyuna]: 2500yen Killer [CD+DVD / Victoria]: 2500yen Killer [CD+DVD / Anna]: 2500yen Killer [CD+DVD / Jiyeon]: 2500yen
O girlgroup QUEENDOM lança seu debut japonês com o single-album Killer, que inclui cinco faixas + duas bonus track do debut single do grupo e a b-side mais bem comercialmente do primeiro mini coreano do grupo. Estando apenas disponível para comprar em lojas japonesas como CDJapan, YesAsia, MusicJapanNet e também na Amazon. O álbum está disponível pra ser comprado em NOVE versões, incluindo a normal, a limited e a solo ver. das integrantes. Todas elas incluem um pequeno disco DVD para você assistir os belos PVs das outras faixas. A versão limited traz um formato único, além de trazer um cartão assinado á mão pelas oito integrantes, um ingresso para um futuro showcase em Shibuya. As versões solos também PODEM conter ingressos para futuros eventos (um tipo de bingo para fazer com que mais quantidades de álbuns sejam compradas por um evento) e também contem poster autografado pela integrante e selcas.
Em sonoridade, QUEENDOM expande a eletrônica pouco aprofundada em Women'Empire, trazendo o eurobeat e um pouco de pop-rock e electropop para se conectar e conseguir espaço com o J-Pop que tem as raízes com a eletrônica europeia, onde traz um single-album contagiante, dançante porém também dramático e romântico.
1. Killer 2. Earthquake 3. Romeo & Juliet 4. Sorry 5. Complete Bonus Track: 6. Bow This World - Jap. Ver. - 7. Who I Am - Jap. Ver -
|
|
|
Post by mysticent on Sept 19, 2020 23:05:03 GMT -5
1. Killer
A primeira faixa e o single carro-chefe, Killer é uma faixa do gênero J-Pop e Eurodance com influência eletrônicas em suas batidas contagiosas e chicletes que ficam em sua cabeça. Escrita e produzida por KYJ, produtor executivo do grupo, com ajuda de Max Hwang e da líder do grupo Sherry que assina o rap e os versos principais da música. Killer se afasta do girl-crush de Bow This World, criando uma imagem mais descontraída do grupo porém ainda com a sensualidade transmitda pelo grupo. A música fala sobre uma garota que fica apaixonada por um garoto, uma paixão fervorosa o qual sempre acaba sendo transmitida entre os dois na balada, com tonação sexual em alguns versos.
|
|
|
Post by mysticent on Sept 19, 2020 23:20:29 GMT -5
2. Earthquake
Na segunda faixa, Earthquake, QUEENDOM amplia mais em uma faixa mais dançante que a título. Earthquake é um verdadeiro terremoto de batidas eletrônicas, continuando na pegada eurobeat com dance breaks e drops intensos até o fim. Produzida pelo DJ Max Hwang e escrita por Hyuna e Sherry com KYJ, Earthquake continua com o tema "baladeiro" de Killer, o qual que acompanha o ritmo e as batidas da produção instável da faixa. Em Earthquake, QUEENDOM provoca com sensualidade, falando sobre uma garota não monogâmica que passa o rodo nos garotos da balada inteira mas que prende sua atenção por um garoto que conhece na noite o qual a provoca. E ele que lute, pois agora ela quer conquista-lo e também domina-lo.
|
|
|
Post by mysticent on Sept 19, 2020 23:34:07 GMT -5
3. Romeo & Juliet
Na terceira faixa, o grupo agora diminui a velocidade do álbum para algo mais leve em sua sonoridade, sem mais batidões fortes todo o tempo e com temas mais melódicos. Romeo & Juliet é a transição do single-album para a vibe mais sentimental do álbum, a qual inicia-se com um batidas de eurobeat e trance mais leves que as suas antecessoras. Produzida por KYJ e escrita por Anna com a ajuda de Eunjung e Victoria, a faixa fala sobre um amor proibido o qual ambos planejam fugir por seu amor rejeitado assim como em Romeu e Julieta. A música é a mais vocal das faixas, com as cinco vocais principais dominando a distribuição de linhas, além de ter diversas linhas de harmonização principalmente no refrão, onde as integrantes cantam em duplas.
|
|
|
Post by mysticent on Sept 20, 2020 18:21:44 GMT -5
4. Sorry!
Na quarta faixa do single, vemos uma faixa mais sentimental e um pouco menos dançante, onde temos uma temática referenciando algumas vezes durante a letra o celular e mensagens telefônicas. Produzida pelo integrante do BUDDY e Produtor Japonês Yuta Harukawa com suporte de KYJ, e escrita por Sherry com ajuda de Jane, Cleo e mininamente por KYJ, Sorry! fala sobre uma jovem que se arrepende dos erros que cometeu em um relacionamento que acabaram levando ao fim do mesmo, onde após um tempo sem o amado, ela decide ter coragem e pedir desculpas para talvez conseguir mais uma chance do mesmo.
|
|
|
Post by mysticent on Sept 21, 2020 16:11:18 GMT -5
5. Complete
Na última faixa do conjunto japonês, vemos uma faixa mais sentimental porém mais animada que Sorry, o qual os sintetizadores ao fundo com alguns acordes de guitarra e teclado se destacam ao fundo durante a música. Produzida por Yuta do BUDDY, Complete foi escrita por Anna e Victoria com KYJ. Em Complete, temos uma música de declaração á um amor o qual os sentimentos de uma amizade evoluem para o de uma paixão recíproca o qual nenhum dos dois sabe como florescer. Mas a garota está cansada de esperar e o garoto também, pois juntos eles se tornam mais completos em suas vidas.
|
|