Post by andrewschaefer on Sept 22, 2020 14:43:17 GMT -5
Título: Cookie
Artistas: Lola W, Glinda Lovegood
Data de Lançamento: 22 de setembro de 2020
Duração: 2:59
Direção: Lola W, Glinda Lovegood
O clipe de Cookie foi lançado pouco mais de uma semana do lançamento da música como single. Este é o terceiro single da era Whoring is an Art, primeiro álbum de estúdio de Lola W e conta com a participação da cantora japonesa Glinda Lovegood. O clipe mostra uma narrativa em uma floresta encantada, em que Lola tenta fazer cookies, mas não consegue acertar a receita, até receber a visita de uma fada-madrinha dos cookies, interpretada por Glinda, que a transforma numa princesa e a ajuda a fazer os biscoitos perfeitos.
O vídeo começa com Lola W caminhando por uma floresta. Ela usa uma roupa cor-de-rosa, fazendo jus ao seu estilo de sempre.
De repente, a artista se depara com uma porta que parece ser mágica no meio da floresta.
"I wanna eat your coo... kie
Unlock your coo with my key
Cookie
Eat your coo... kie
Your coo with my key
Cookie"
Ela se aproxima e ao cantar "with my key", tira uma chave do bolso de sua saia e abre aquela porta.
A artista então descobre que por trás daquela porta, havia uma linda cozinha toda em rosa pastel.
Com um rápido corte, Lola já aparece habituada ao novo ambiente, cozinhando alguma coisa. Ela faz exatamente o que canta como se estivesse falando uma receita.
"Add some sugar
Add some flour
Add some butter
Oven, wait one hour
Add some eggs
Add some yeast
Add some chocolate
Make it yummy to me"
Então depois de adicionar açúcar, farinha, manteiga, ovos, fermento, chocolate e colocar no forno, Lola finalmente tira a bandeja de cookies que havia preparado.
"Cook it
Cook the cookie
Cook it
Cook it to me"
Lola percebe que os seus biscoitos não ficaram tão bons assim; na verdade, ficaram com uma aparência horrível, e ela é obrigada a jogar todos eles na lixeira. Nesse momento, o refrão volta a ser cantado.
Cookie
Eat your coo... kie
Your coo with my key
Cookie"
Lola percebe alguém batendo na porta e se apressa para procurar a chave. Assim que a encontra, ela vai até lá e abre para quem quer que fosse. Antes, Lola pega uma vasilha de doces que estava sobre o balcão e assim que vê quem estava ali já começa com o verse 02 da música:
"Halloween, so spooky
Want some candy, kid?
Lollipop? No"
Ela vai mostrando os doces, pegando-os da vasilha e a pessoa vai dizendo "No" para todos.
"Caramel candy? No
Cotton candy? No
Bubblegum? No"
Finalmente Lola pergunta "Then what you want?" e a pessoa responde "I want cookie, cook it". Essa pessoa era ninguém menos que Glinda Lovegood, vestida como se fosse uma fada-madrinha dos biscoitos.
Assim que ela entra na cozinha, a roupa de Lola se transforma completamente, deixando-a com a aparência de uma linda princesa.
"Cook it
Cook the cookie
Cook it
Cook it to me"
E, nessa vibe conto-de-fadas e cantando o refrão, Glinda Lovegood põe a mão na massa e começa a fazer os tais cookies.
Cookie
Eat your coo... kie
Your coo with my key
Cookie"
Diferente dos de Lola, os cookies de Glinda saem com uma aparência ótima.
No bridge, a cantora japonesa brilha mais por ser o centro das atenções ali. Ela tira um bico de confeiteiro de sua bolsa e começa a encher os cookies com ainda mais chocolate, deixando-os mais apetitosos.
"Cook it, cook with me
Cook a cookie for me
Cook it, look at me
The chocolate drops queen"
No último refrão, as duas aparecem juntas, comendo os cookies, finalmente.
Cookie
Eat your coo... kie
Your coo with my key
Cookie"
Quando a música acaba, Lola está de volta na floresta, completamente perdida, como se tudo aquilo tivesse sido uma ilusão, até mesmo a porta de antes havia sumido e as suas roupas de princesa também, ela estava com o look do início do vídeo outra vez. Bastante confusa, ela simplesmente continua seguindo o seu caminho.
Ela se aproxima e ao cantar "with my key", tira uma chave do bolso de sua saia e abre aquela porta.
A artista então descobre que por trás daquela porta, havia uma linda cozinha toda em rosa pastel.
Com um rápido corte, Lola já aparece habituada ao novo ambiente, cozinhando alguma coisa. Ela faz exatamente o que canta como se estivesse falando uma receita.
"Add some sugar
Add some flour
Add some butter
Oven, wait one hour
Add some eggs
Add some yeast
Add some chocolate
Make it yummy to me"
Então depois de adicionar açúcar, farinha, manteiga, ovos, fermento, chocolate e colocar no forno, Lola finalmente tira a bandeja de cookies que havia preparado.
"Cook it
Cook the cookie
Cook it
Cook it to me"
Lola percebe que os seus biscoitos não ficaram tão bons assim; na verdade, ficaram com uma aparência horrível, e ela é obrigada a jogar todos eles na lixeira. Nesse momento, o refrão volta a ser cantado.
Cookie
Eat your coo... kie
Your coo with my key
Cookie"
Lola percebe alguém batendo na porta e se apressa para procurar a chave. Assim que a encontra, ela vai até lá e abre para quem quer que fosse. Antes, Lola pega uma vasilha de doces que estava sobre o balcão e assim que vê quem estava ali já começa com o verse 02 da música:
"Halloween, so spooky
Want some candy, kid?
Lollipop? No"
Ela vai mostrando os doces, pegando-os da vasilha e a pessoa vai dizendo "No" para todos.
"Caramel candy? No
Cotton candy? No
Bubblegum? No"
Finalmente Lola pergunta "Then what you want?" e a pessoa responde "I want cookie, cook it". Essa pessoa era ninguém menos que Glinda Lovegood, vestida como se fosse uma fada-madrinha dos biscoitos.
Assim que ela entra na cozinha, a roupa de Lola se transforma completamente, deixando-a com a aparência de uma linda princesa.
"Cook it
Cook the cookie
Cook it
Cook it to me"
E, nessa vibe conto-de-fadas e cantando o refrão, Glinda Lovegood põe a mão na massa e começa a fazer os tais cookies.
Cookie
Eat your coo... kie
Your coo with my key
Cookie"
Diferente dos de Lola, os cookies de Glinda saem com uma aparência ótima.
No bridge, a cantora japonesa brilha mais por ser o centro das atenções ali. Ela tira um bico de confeiteiro de sua bolsa e começa a encher os cookies com ainda mais chocolate, deixando-os mais apetitosos.
"Cook it, cook with me
Cook a cookie for me
Cook it, look at me
The chocolate drops queen"
No último refrão, as duas aparecem juntas, comendo os cookies, finalmente.
Cookie
Eat your coo... kie
Your coo with my key
Cookie"
Quando a música acaba, Lola está de volta na floresta, completamente perdida, como se tudo aquilo tivesse sido uma ilusão, até mesmo a porta de antes havia sumido e as suas roupas de princesa também, ela estava com o look do início do vídeo outra vez. Bastante confusa, ela simplesmente continua seguindo o seu caminho.