Post by mysticent on Sept 24, 2020 21:36:10 GMT -5
As duas integrantes da maknae line e também aegyo makers do girlgroup QUEENDOM fizeram um quadro especial para a MTV Japan hoje. Falando em japonês, as duas fizeram um quadro chamado "Queen's Best Boys" que apresentou o tipo de ideal de ambas além de falar sobre alguns garotos populares na Ásia que são perfeitos pra elas.
Anna e Victoria: Olá MTV! Queens from the world, now on Japan, QUEENDOM!
Victoria: Hoje estamos aqui pra apresentar um quadro muito especial para a MTV e todas as meninas que estão assistindo agora.
Anna: A MTV nos convidou para apresentar uma alternativa de garoto para cada tipo ideal do público. Vocês nos mandaram qual tipo de namorado vocês querem e falamos aqui qual idol ou artista que se encaixa nessa descrição.
Victoria: Estamos muito animadas. Pois tem diversos garotos que nos matam do coração não é? Inclusive, nosso primeiro single Killer está disponível para ser comprado na Oricon e em todas as plataformas japonesas.
Anna: Com certeza você irá encontrar sua paixão matadora conosco nesse single-album! - Elas fazem arminha e uma pose em conjunto fofa com Anna e Victoria juntando suas costas e piscando, onde a câmera corta com uma vinheta tocando Killer junto de coraçõeszinhos apresentando o nome do quadro.
Victoria: Vocês aí de casa mandaram para a MTV os seus tipos de ideais de garoto e agora vamos selecionar alguns deles que seriam perfeitos pra você. Vamos lá?
Anna: O primeiro é "Eu queria um garoto profundamente emotivo, que entendesse os meus problemas e se abrisse pra mim, além de não ter uma masculinidade frágil. Gostaria de ter uma conexão emocional com o mesmo e que eu tivesse uma relação bem fofa com o mesmo. Não quero amassos, apenas um companheiro que me agarre e me dê carinho enquanto assistimos TV. Em aparência, queria um homem alto e com um belo corpo"
Victoria: Hmmm essa é bem díficil. Não conheço muitos homens que demonstrem tanto afeto assim, porém acredito que um ótimo companheiro para assistir um filme ou te mimar é o meu artista favorito e também tipo ideal Stefan Lancaster.
Victoria: Stefan com certeza te agradaria nos tempos dificeis e quando você precisasse desabafar. Ele é uma pessoa extremamente emotiva, isso vendo pelas suas composições melancólicas e com certeza seria o boyfriend material para qualquer garota que quisesse um carinho no sofá ou em um abraço na rua, ele é alguém que sempre iria te entender e desabafar junto de você. Ele com certeza seria seu par ideal. Se você quiser saber mais sobre ele, veja seu E.P lançado há um ano atrás que é incrível e super romântico, te fará se sentir abraçadinha com ele. Ele também faria uma excelente comida árabe, te cantaria uma música no violão e ele também é metade-asiático então não haverá barreiras entre vocês dois.
Anna: Ele não é europeu?
Victoria: Ninguém te perguntou nada, fica quieta! Além disso, o Stefan tem 1,75 de altura, então é um cara alto e também não podemos citar seu belo corpo. Ele não deve malhar tanto, mas nessa parte...Ele também não fica trás.
Anna: Bem entre os-
Victoria: Ah! e também ele acabou de lançar um single novo chamado Off The Stage, vá lá checar além de Killer. Vai, agora fala! Mas mostra uma foto dele por favor quando for exibir.
Anna: Entre os homens, eu gostaria de citar o KJ-Oppa pois ele apesar de toda essa imagem como um homem bem bad boy, ele nunca deixou de mostrar que também é bem sentimental e aberto mesmo na mídia.
Anna: Ele ama crianças, sempre se mostrou bem sentimental. Além de termos certeza que ele seria um excelente pai, ele também seria um excelente companheiro, amigo e amor pra você que precisa desse tipo de pessoa. Ele também se mostra bem apegada á pessoa que ama e sempre gosta de demonstrar o seu amor com o afeto seja em qualquer lugar.
Victoria: Agora vamos para o segundo conselho. "Eu queria um namorado cavalheiro, que me protegesse e que me alimentasse quando eu estivesse com fome. Que saíssemos muito, que saiba como agradar uma mulher e também me desse muitos presentes. Queria um cara alto, másculo e com um belo senso de humor."
Victoria: Eu terei que citar um do BUDDY e eu acho que quem se encaixa é o main rapper do BUDDY, Kira.
Victoria: Acho que o Kira-Oppa possui muitas características em comum com a primeira pergunta também mas aqui também ele se encaixa. Eu soube que um dos tipos ideais do Kira-Oppa é uma garota madura, porém que ainda sim deixe cuidar dela. Ele parece ser alguém bem protetor, emotivo e além de se encaixar no padrão físico, também se encaixa no belo senso de humor pois quando ele ainda era da Mystic Entertainment, Kyunghun-oppa sempre contava piadas para nos aliviar do estresse do treinamento e ele sempre fazia a sala inteira rir mesmo que estivessemos quase caindo no chão de exaustos.
Anna: Você lembra a do pato que ele sempre contava? - Ela cochicha e começa a rir com Victoria enquanto lembram da piada.
Victoria: Essa era horrível. - Elas ficam rindo com o telespectador não entendendo muito, deixando a tela em preto e branco.
Anna: Desculpe, eu concordo com o que ela disse. Mas eu também ia indicar alguém do BUDDY. - A tela volta ao normal
Victoria: Wow! Jura?
Anna: Eu sei alguém que iria se encaixar totalmente nas descrições pedidas. E essa pessoa é ninguém menos que o Minho-oppa. - Victoria coloca a mão na boca, parecendo um pouco de sarcasmo e deboche.
Anna: Minho-oppa com certeza cuidaria de você de todas as maneiras possiveis, além de te dar segurança e ter um excelente humor. Ele também te ajudaria á cozinhar, também é ótimo pra desabafar e com certeza checaria mesmo por telefone se está tudo bem com você, pois ele se preocupa muito. Além disso, o seu físico é muito bem definido e ele as vezes até faria pra te agradar pois tudo que ele quer é te ver bem, feliz e maravilhada com o namorado que ele é. Ele é um verdadeiro anjo e com certeza te agradaria.
Victoria: Uau Anna, como você sabe de tudo isso? - Ela parece segurar o riso e morde os lábios.
Anna: Érrrr-Eu sou uma grande fã do BUDDY e também conheço todos os meninos do BUDDY.
Victoria: Ah mas você-
Anna: Como você mesmo disse: fica quieta pois ninguém te perguntou nada. Enfim, Minho do BUDDY seria um excelente garoto.
Victoria: Então foi isso, espero que vocês tenham gostado e continuem nos apoiando nas nossas atividades no Japão.
Anna: Nosso single Killer está disponível pra ser comprado em todas as suas versões.
Anna e Victoria: Arigato gozaimatsu! Sayounara! O daiji ni!