Post by onikastallion on Sept 30, 2020 15:57:06 GMT -5
ONIKA STALLION ESTAMPA CAPA DA VARIETY MAGAZINE DA EDIÇÃO DE OUTUBRO
---- RAPPER CONTA TUDO QUE VIVEU DURANTE ESSES MESES DE HIATUS
E EXPLICA DEMORA AO LANÇAR NOVAS MÚSICAS ----
Uma disputa de contrato entre Onika Stallion e sua antiga gravadora, Love Records Entertainment, surgiu no fim de semana quando a rapper disse que a gravadora a impedia de lançar novas músicas. Os fãs aguardavam seu próximo single, juntamente com muitos outros lançamentos, como o vídeo de ‘’Fendi Tingz’’ e ela foi ao Instagram para expressar sua frustração com seu ex gerenciamento.
Poucas horas após a publicação deste artigo, Onika twittou que planejava lançar um EP chamado "Power" na 1° sexta-feira de janeiro, embora o Complex relate que a LRE (Love Records Entertainment) estava tentando bloquear o lançamento.
A rapper de Houston disse que seu pedido para renegociar seu contrato - uma situação comum quando um novo artista atinge um nível de sucesso - foi o momento em que "tudo foi descoberto" com a gravadora, que foi fundado pelo ex-astro da Major League Baseball, Carl Crawford. Em junho/julho, ela anunciou que estava assinando contrato com a Hive Records, levando o gerente da LRE furioso com ela. E então ela uniu forças com seus familiares e gerentes da Republic Records e foi para lá, efetivamente eliminando Crawford, seu ex gerente. Os representantes da Hive Records não responderam imediatamente ao pedido de comentário da Variety.
“Eu não estava chateada [com a LRE] porque eu estava pensando: 'Todo mundo legal, todos nós somos uma família. É legal, é legal ... Deixe-me pedir que eles renegociem meu contrato. ' Então agora eles dizem a uma cadela que ela não pode lançar nenhuma música. É realmente apenas um jogo ganancioso. Você está bravo porque eu não quero me curvar, rolar como uma p*tinh* e você não quer renegociar meu contrato.''
Então, a rapper entrou com uma ação contra a gravadora e, na segunda-feira, uma juíza federal do Texas concedeu-lhe uma ordem de restrição temporária contra a gravadora de Crawford. A juíza ordenou que a empresa "não fizesse nada para impedir a divulgação, distribuição e venda dos novos registros de Stallion", nem interferisse na rapper ou em sua carreira nas mídias sociais ou através de seus colaboradores ou associados.
Crawford diz que colocou US $ 1,5 milhão no caminho da rapper de Houston quando ele começou a trabalhar com ela há cinco anos. Depois de passar sua carreira profissional de beisebol, jogando para times como o Tampa Bay Rays e o Los Angeles Dodgers.
O plano de Onika era lançar "POWER" no início do ano, em 4 de janeiro, mas isso parecia improvável. A rapper não estava totalmente ciente dos detalhes do contrato, pois sua antiga gravadora ainda estava administrando-a.
Variety conversou com Onika em Houston na noite de segunda-feira durante uma festa de escuta privada da rapper.
E EXPLICA DEMORA AO LANÇAR NOVAS MÚSICAS ----
Uma disputa de contrato entre Onika Stallion e sua antiga gravadora, Love Records Entertainment, surgiu no fim de semana quando a rapper disse que a gravadora a impedia de lançar novas músicas. Os fãs aguardavam seu próximo single, juntamente com muitos outros lançamentos, como o vídeo de ‘’Fendi Tingz’’ e ela foi ao Instagram para expressar sua frustração com seu ex gerenciamento.
Poucas horas após a publicação deste artigo, Onika twittou que planejava lançar um EP chamado "Power" na 1° sexta-feira de janeiro, embora o Complex relate que a LRE (Love Records Entertainment) estava tentando bloquear o lançamento.
A rapper de Houston disse que seu pedido para renegociar seu contrato - uma situação comum quando um novo artista atinge um nível de sucesso - foi o momento em que "tudo foi descoberto" com a gravadora, que foi fundado pelo ex-astro da Major League Baseball, Carl Crawford. Em junho/julho, ela anunciou que estava assinando contrato com a Hive Records, levando o gerente da LRE furioso com ela. E então ela uniu forças com seus familiares e gerentes da Republic Records e foi para lá, efetivamente eliminando Crawford, seu ex gerente. Os representantes da Hive Records não responderam imediatamente ao pedido de comentário da Variety.
“Eu não estava chateada [com a LRE] porque eu estava pensando: 'Todo mundo legal, todos nós somos uma família. É legal, é legal ... Deixe-me pedir que eles renegociem meu contrato. ' Então agora eles dizem a uma cadela que ela não pode lançar nenhuma música. É realmente apenas um jogo ganancioso. Você está bravo porque eu não quero me curvar, rolar como uma p*tinh* e você não quer renegociar meu contrato.''
Então, a rapper entrou com uma ação contra a gravadora e, na segunda-feira, uma juíza federal do Texas concedeu-lhe uma ordem de restrição temporária contra a gravadora de Crawford. A juíza ordenou que a empresa "não fizesse nada para impedir a divulgação, distribuição e venda dos novos registros de Stallion", nem interferisse na rapper ou em sua carreira nas mídias sociais ou através de seus colaboradores ou associados.
Crawford diz que colocou US $ 1,5 milhão no caminho da rapper de Houston quando ele começou a trabalhar com ela há cinco anos. Depois de passar sua carreira profissional de beisebol, jogando para times como o Tampa Bay Rays e o Los Angeles Dodgers.
O plano de Onika era lançar "POWER" no início do ano, em 4 de janeiro, mas isso parecia improvável. A rapper não estava totalmente ciente dos detalhes do contrato, pois sua antiga gravadora ainda estava administrando-a.
Variety conversou com Onika em Houston na noite de segunda-feira durante uma festa de escuta privada da rapper.
[VARIETY]: Quando você descobriu a Hive Records pela primeira vez?
[ONIKA]: Acabei de vendo ele me seguindo na internet. E então eu pensei que ele era uma boa escolha, para me administrar. Eu disse a um cara que estava trabalhando para mim na época: "Vá buscá-lo". Isso foi no final de 2018, no início de 2019. Ele estava me mostrando diversos versos de rap, ele tinha uma presença sobre si mesma, então eu pensei que era algo diferente.
[VARIETY]: É verdade que ele investiu US $ 1,5 milhão no projeto?
[ONIKA]: Bom sim, mas parte dele era destinado à pagamento de rádios, parcerias e outros. Logo, você precisa investir em algo se realmente acredita nisso.
[VARIETY]: Como você e Crawford estão agora?
[ONIKA]: Você sabe, o que eles dizem. Deve estar louco agora que consegui um #1 por 3 semanas consecutivas e com a minha nova equipe. Então, talvez ele esteja surtando.
[VARIETY]: Por que você acha que ele decidiu falar agora?
[ONIKA]: Ele decidiu trazer tudo à tona porque eu os ameacei de uma ação judicial sobre eles quererem interromper o meu lançamento de músicas. Assim que cheguei à Hive Records, ele decidiu não honrar mais o contrato. Talvez ciúmes, não sei.
[VARIETY]: Você foi pega de surpresa pelo acordo da Republic Records e da Hive?
[ONIKA]: Sim, fui pega de surpresa com tudo. Fiquei assustada, pois eu só queria lançar músicas.
[VARIETY]: Por que ele faria isso?
[ONIKA]: Ele se apaixonou pelo truque mais antigo do meu livro. A coisa de dividir e conquistar, funcionou como um encanto. Eles se dividiram, conquistaram, fazem você pensar que tudo está ruim. Antes da Republic Records chegar, eu era um anjo enviado de cima. Depois da Republic em conjunto com a Hive, eu era a capeta desgraçada.
[VARIETY]: Você já conversou com ele?
[ONIKA]: Nós conversamos uma vez, em uma entrevista à Respect Magazine. Ninguém quer ouvir a história dele. A Republic chegou e disse tudo o que estava errado. Eu estava apenas dizendo que queria renegociar; Ele também queria renegociar. Mas sua renegociação não é o que todos estão pensando. Sua renegociação foram seus falsos gerentes me dizendo o que fazer: "É melhor você fazer isso ou outra coisa". Claro, eu não aceitaria isso.
[VARIETY]: Foi uma situação de HR [Hive Records] tentando comprar você?
[ONIKA]: Não, não foi isso. A coisa era boa para que eles me mantivesse fora de problemas. As pessoas dizem que estou reclamando, não queria negociar - não. Eles tentaram me tirar completamente do acordo. Não havia negociação, era um braço forte e reto. Crawford não honrou seu contrato desde que assinou comigo. Ele não me pagou nem um centavo do que me deve.
[VARIETY]: Como você se sentiu quando ele e Thomas Wilson foram até HR?
[ONIKA]: Ele é realmente o responsável por tudo isso, mas isso é outra história. Como eu disse, a negociação dele não é o que todo mundo está pensando - era uma tática do tipo “você aceita isso”. Sou nova no ramo, não sei lidar com esse tipo de situação. As pessoas disseram que eu corri para buscar [o veterano executivo de música de Houston J Prince], mas quem mais eu vou conseguir para me ajudar nessa situação? Quando toda a equipe dele estavam contra mim?
[VARIETY]: Como você achou que J Prince poderia ajudar?
[ONIKA]: Entrei em contato com J porque somos do mesmo bairro. Eu o conheço, precisava de ajuda para aprender e conhecer o negócio. Ninguém mais está [me ensinando]. Ele está me levando passo a passo sobre o que fazer agora. E tudo tem ocorrido tão bem, desde o lançamento de Futuristic Woman, meu novo single pela Republic Records e Hive Records.
A rapper retornou com o lançamento de seu novo single, Futuristic Woman. Além disso, Stallion disse estar feliz com seu retorno: ‘’Feliz em poder lançar músicas novas.'' dando aquela alfinetada nos seus antigos gerenciadores e gravadora.
Confira abaixo as fotos da edição de outubro em parceria com a rapper Onika Stallion
Confira também no link a seguir, o seu single Futuristic Woman. A música está disponível para apreciar nas maiores plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, Youtube, Amazon Music e também no Google Play Music.
mdseason1.boards.net/thread/212/onika-stallion-futuristic-woman
[DIVULGAÇÃO PARA FUTURISTIC WOMAN BY ONIKA STALLION]
Confira também no link a seguir, o seu single Futuristic Woman. A música está disponível para apreciar nas maiores plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, Youtube, Amazon Music e também no Google Play Music.
mdseason1.boards.net/thread/212/onika-stallion-futuristic-woman
[DIVULGAÇÃO PARA FUTURISTIC WOMAN BY ONIKA STALLION]