Post by luis on Oct 4, 2020 11:56:25 GMT -5
A ex-act Alexa Bloom compareceu essa tarde no programa americano de grande audiência Ellen DeGeneres, pra divulgar seu novo single lançado simultaneamente ao programa “TiK ToK”. A cantora acaba de dar início a sua carreira musical e parece empenhada em divulgar a canção. Ela prestou entrevista e fez uma pequena performance no fim do programa.
Ellen: Hoje estamos recebendo uma atriz que marcou a infância e adolescência de todo mundo aqui e estrelou um dos maiores programas da Nickelondeon. É um prazer gigante receber ela aqui depois de tanto tempo. Agora, uma mulher adulta, influencer, pronta pra mostrar que ainda tem muito a oferecer. Seja bem-vinda, Alexa Bloom! (Aplausos).
Alexa: Ellen, muito obrigada por me receber! Que saudades que eu tava! Quando vim aqui eu devia ter uns 14 anos? Os anos passam rápido, né querida? (Risos).
Ellen: Ah, com certeza, principalmente pra você né? Tipo, eu poderia te dar uns beijos agora mesmo e não ser presa por pedofilia.
Alexa: Sério, qual a tara que lésbicas brancas tem em mim? Tipo, eu sei que sou gostosa mas hellowwww? Eu não sou dessa de gêneros, quando estou bêbada eu pego o que vier até mim, mas enquanto eu tô sóbria eu realmente to preferindo um negão.
Ellen: Produção, uma taça de vinho pra ela por favor! (Risos).
Alexa: Ellen, como sempre engraçadíssima. Acho que isso tá ficando erótico.
Ellen: Ah, quem liga pra assunto erótica ás 15:00 da tarde? Tipo, eu posso só ser cancelada pela família tradicional mesmo. Você já lidou com cancelamentos?
Alexa: Ellen, eu sempre fui tipo, mega sincera nas minhas redes sociais. Depois dos meus 18 anos e Hey Alexa acabou eu acabei ficando mais explícita e em questão de meses, já era uma personalidade na mídia. Então é meio difícil não sofrer cancelamentos sendo 100% sincera com alguém conhecido no Instagram como eu, sabe? Tipo, eu não gosto de me gabar nem nada, mas acho que todo mundo é alvo disso na internet hoje em dia, principalmente subcelebridades. Dia desses eu conheci uma influencer branca chamada Liebe e cara, ela é estranhamente parecida comigo? Mas é numa versão mesquinha e branca. Acho que nós duas sofremos esse cancelamento.
Ellen: Calma, calma, você não se considera famosa?
Alexa: Sou sim relativamente famosa nas redes sociais e a galera me conhece por causa de Hey Alexa, mas eu não sou uma influencer no mesmo alcance da família Carter, sabe? Mas eu acho que com eu me tornando cantora esse cenário pode mudar.
Ellen: E quando você tomou essa decisão? De tipo, virar cantora e voltar pros holofotes? Porque sério, você ficou bastante tempo SÓ no Instagram e agora tá diversificando tudo. Como foi isso?
Alexa: Ai, essa história foi ótima. Deixa eu beber uma água antes. Ok, lá vai. Eu tava numa festa com umas meninas, a Tiffany e a Molly, e aí nós reservamos uma jacuzzi pela internet pra curtirmos. Aí as meninas foram buscar umas bebidas e eu fiquei na jacuzzi pra guardar lugar. Aí uns negões vieram falar comigo e tentaram ocupar minha jacuzzi e eu fiquei “ei cara, se liga!”. Eles ficaram meio putos e aí me reconheceram e viram que eu era a protagonista de Hey Alexa. Eles me reconhecerem me deu uma sensação TÃO boa, entende? Tomei as bebidas, algumas drogas, e quando vi eu já estava cantando a abertura de Hey Alexa enquanto performava em um pole dance.
Ellen: Mas que tipo de festa é essa que tem pole dance e jacuzzi?
Alexa: Garota, é impossível explicar L.A. Mas aí eu amei a sensação e quando acordei no dia seguinte, vi que tinham filmado tudo e o vídeo tava sendo tipo, mega sucesso na internet. Aí eu pensei “hey, essa sempre foi minha praia. Hora de trabalhar vadia”. E aqui estou eu. A real é que eu sempre amei bebidas e festas, aliás é sobre isso que fala meu novo single “TiK ToK”.
Ellen: Mas e aí, você vai cantar ele pra gente num pole dance?
Alexa: O que? Garota, foi pra isso que eu vim! Uhummm!
A produção coloca um pole dance no palco e Alexa se levanta com o microfone. Ela rasga suas roupas e revela um look super apertado de popstar.
Ellen: E com vocês, Alexa Bloom com seu single TiK ToK! Ouçam no Spotify! Obrigada por assistirem pessoal, até amanhã!
O programa encerra com Alexa girando no pole dance e cantando fazendo caras e bocas pra câmera, se divertindo muito. Ela bebe vodka junto com a banda enquanto canta, chocando a família tradicional americana.