Post by luis on Oct 4, 2020 12:35:48 GMT -5
Oi manos e manas, eu sou a Alexa Bloom, e eu vi no meu twitter muuuita gente jogando um jogo que anda bem famosinho chamado “Among Us”. Muitos fãs me pediram pra jogar, então lá vou eu. Olha eu já deixo avisado que não sou muito de jogar e que estou levemente bêbada. Aqui tá minha garrafa de cachaça, uma bebida brasileira que ganhei de um traficante de casacos feitos de pele de animal. Tá tão quentinho! O casaco e a cachaça.
Ok, entrei. Eu AMEI minha boneca, vamos personalizar ela. Rosa, hmm vou colocar esse chapéu transparente. OMGG eu to parecendo um pinto com camisinha. Vai ser isso aqui, vai ser isso. Ta entrando gente, vamos ver o que tão falando no chat.
“OMG a rosa parece um pinto”
VADIA você tá certa você acertou exatamente o que eu queria! Garota, eu não sei quem você é, mas hey, você é esperta. Uhumm. Uh, vai começar, eu to muito ansiosa meu deus!
TRIPULANTE
Não dá pra matar? Vai se fuder, qual a emoção? Tipo guurrrrl? Isso é algum tipo de racismo? Okay, vamos fazer essas merdas de tasks.
“Elétrica: Ajeitar fiação (0/3)”
Gurrrl isso aqui é tão fácil, eu me lembro da escola quando eu precisava ligar os pontinhos. E eu ainda errava OMG essa vadia aqui era extremamente burra pessoal, tipo assim, mes-mo. Ok, vamos pra próxima missão.
“Navegação: Mapear Rota”
Eyyy, missões concluídas, isso merece uma cachaça, tipo eyyyy. Ok, hmm, navegação, já devo estar chegando. Essa porra de amarelo fica me seguindo toda hora, tipo gurl?? O que você quer de mim? Ok é muito cansativo esse pessoal obcecado por pênis.
MORTA
AMARELO SEU FILHO DE UMA PUTA. Bitch, eu sabia, eu SABIA. Isso é uma falta de respeito TREMENDA. OK COMO ESSES NOJENTOS PASSAM POR MIM E NÃO VEM MEU CADÁVER? TIPO HELLOOOOW? Eu sou literalmente um PÊNIS morto extremamente notável o que tem de errado com vocês caralho? Ok, quer saber? Eu odeio injustiça.
DISCUSSÃO
Isso, ISSO, alguém deve ter me encontrado. Gatas, é hora de jogar esse amarelo pela porra da janela. O que essas vadias estão dizendo no chat? “É o azul”. BITCH VOCÊ É DALTÔNICA? Tipo, oh my GODNESS! Eu odeio injustiça, quero justiça pela morte do meu pênis. Esses branquelos adoram nos matar como se fôssemos um pedaço de NADA! Eu tô tipo, can-sa-da. Minha garrafa de cachaça já tá acabando? Cara, depois dessa, eu vou ter que roubar outra daquela cadeirante. Ok pessoal, estou puta e bêbada, a live vai se encerrar aqui. Amarelo, se eu te encontrar na rua, é bom que você esteja com um colete a prova de balas. Eu tenho um revólver vadia, eu tenho a porra de um revólver no meu armário.
Ouçam TiK ToK gatonas, até a próxima. Eu ODIEI jogar Among Us com vocês mas valeu a pena porque hey, experiências né? Bye byeee!